FELIPE MELO: A VERDADE POR TRÁS DOS FATOS

Saiba por que o cabeça-de-área não mais jogará pelo Palmeiras enquanto Cuca for o treinador 

O afastamento do cabeça-de-área Felipe Melo e a sua mais do que provável saída do Verdão foram temas muito mais comentados nos últimos dias do que até mesmo a vitória do time sobre o Avaí/SC. E não sem motivo: internacionalmente falando, o jogador é um dos mais conhecidos atletas do clube, tem uma carreira com muito mais prós do que contras, disputou como titular uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e é querido por boa parte da torcida alviverde. 

A explicação de “incompatibilidade tática” dada por Cuca aos jornalistas engana apenas aqueles que de futebol não entendem nada, pois o jogador pode atuar como primeiro volante (ou seja, mais defensivamente), como segundo volante (embora não tenha muita qualidade técnica e nem velocidade para sair jogando) e até como zagueiro (como já aconteceu). 

Por isso, ciente de que muito do que se falaria na mídia e nas redes sociais não seria exatamente a mais pura expressão da verdade, este jornalista optou por esperar algumas horas e conversar com fontes seguras de dentro do clube para só depois tornar públicos os reais motivos que culminaram no fato. Sendo assim, vamos a eles:

1 – LIDERANÇA À FORÇA – Até o fim de 2016, existia no grupo palmeirense o que no futebol se chama de “liderança positiva”. Jogadores mais experientes, como Fernando Prass, Edu Dracena e Zé Roberto, exerciam sobre todo o grupo uma forte influência (Dudu é o capitão do time apenas por ser o melhor jogador, pois não é líder de nada – e nem tem idade pra isso). Porém, por terem o temperamento tranquilo, estes três conseguiam repreender os mais jovens sem, no entanto, diminuí-los, humilhá-los. Felipe Melo, líder por natureza, é justamente o contrário: quando algo não está correto, quando alguém comete um erro grave, xinga, parte pra cima, mete o dedo na cara, chuta o balde. Tal comportamento fez com que os antigos líderes do grupo lhe cedessem espaço, o que acabou gerando um mal-estar em toda a equipe.

2 – QUASE UM AUXILIAR TÉCNICO – Enquanto Eduardo Baptista esteve à frente do Palmeiras, tudo ia bem para Felipe Melo. Titular absoluto, a ele era dada a palavra sempre ao final das preleções, e não raro complementava o que o ex-treinador dissera com mais algumas orientações. Isso irritava os demais jogadores, pois embora todos reconhecessem a experiência do atleta tal postura era considerada por muitos uma quebra de hierarquia. Tal fato, aliás, foi uma das razões que pesaram na decisão da diretoria de dispensar o filho de Nelsinho Baptista logo após a derrota para o Jorge Wilstermann/BOL. Assim que Cuca reassumiu o comando, esta situação acabou e este foi o primeiro ponto de confronto entre jogador e técnico.

Felipe Melo com esta camisa: algo que dificilmente voltará a acontecer

3 – QUANDO A BOCA É MAIOR DO QUE A BOLA Felipe Melo, como todo mundo sabe, joga muito mais com a boca do que com os pés. Como sabe que não é um craque, conquista a torcida com declarações fortes, sempre em defesa do time em que atua: reclama da arbitragem mesmo quando esta em nada interfere em um mau resultado (vide empate com o Cruzeiro/MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil), dá entrevistas polêmicas (pois desta forma “ganha” a mídia, sempre sedenta de fortes declarações), provoca adversários (como na história do tapa na cara de uruguaio). Este jamais foi o perfil de jogador do Palmeiras, pois quem assim age pode muitas vezes extrapolar e criar problemas para todos – ou alguém duvida de que toda a confusão pós-vitória sobre o Peñarol/URU não teria sido bem menor se ele simplesmente tivesse calado a boca?

4 – BERROS NA CARA E DEDO EM RISTE A gota d’água aconteceu na quarta-feira passada. Após ser substituído, Felipe Melo se comportou como se fosse ele o técnico do Palmeiras. Gritou com os jogadores que estavam em campo, discutiu com o quarto árbitro e até na orelha de Cuca chegou a dar instruções do que deveria ser feito. Isso, claro, sempre na intenção de ajudar, mas o problema é a tal dose a mais que pessoas como ele, de personalidade extremamente forte, costumam tomar. O treinador se irritou, mandou o jogador calar a boca e disse que quem comandava a equipe era ele. Para piorar, nos vestiários o clima ficou muito pesado, pois Felipe Melo partiu, aos berros e com dedo em riste, pra cima de Egídio e Borja, cobrando do primeiro o erro no lance do contra-ataque e do segundo uma maior entrega em campo. Tanto o lateral quanto o centroavante não reagiram, mas então não só Cuca, mas também membros da Comissão Técnica decidiram por afastar o jogador do grupo.

5 – O SILÊNCIO DOS INOCENTES Dudu, na condição de capitão do time, foi o primeiro a ser informado por Cuca e também por Alexandre Mattos de que o volante não faria mais parte da equipe e, ao tomar conhecimento disso, simplesmente acatou, sem ter acrescentado absolutamente nenhuma palavra e muito menos questionado a decisão. Isso prova que, no elenco, ninguém – repito: ninguém – se posicionou em defesa de Felipe Melo. No máximo, alguns jogadores se mantiveram neutros.

A única maneira de Felipe Melo permanecer na Academia é se Cuca deixar o clube, algo que nem passa pela cabeça dos dirigentes palmeirenses, mesmo que o time seja eliminado da Libertadores antes da decisão. Ou seja: agora, a diretoria e o estafe do atleta terão de decidir o que será feito. Ele poderá simplesmente ter seu contrato rescindido mas, a menos que um acordo aconteça, isso gerará ao Palmeiras a continuidade do pagamento de todos os seus salários até o fim de seu contrato, em 31/12/2019, cujos valores superam a casa dos R$ 10 milhões. O cabeça-de-área poderá, também, treinar separadamente e em horários diferentes dos demais jogadores, até que um clube interessado faça uma oferta ao Verdão, que é dono de seus vínculos econômicos e federativos. De uma forma ou de outra, ver Felipe Melo novamente em campo com a camisa do Palmeiras é, neste momento, algo praticamente impossível.

Para finalizar, e também para que vocês não digam que fiquei “em cima do muro”, deixo aqui a minha opinião: sou uma pessoa que sempre procura encontrar no diálogo a forma de resolver pendências. Desta forma, creio que uma conversa franca entre Cuca, Alexandre Mattos, Felipe Mello e os líderes do grupo (Prass, Dracena e Zé) poderia fazer com que o atleta baixasse um pouco a adrenalina e tentasse se adequar à forma de agir que todos dele esperam enquanto jogador do Palmeiras. Por sempre gerar um clima que nem de longe pode ser considerado sadio, a demissão (ou mesmo o afastamento) é a última das ações que devem ser tomadas para que um empregado saiba exatamente qual é o seu lugar dentro de uma equipe de trabalho.

48 Responses to FELIPE MELO: A VERDADE POR TRÁS DOS FATOS

  1. Ou seja, o peixe morre é pela boca. O FM falou mais do que jogou: “QUANDO A BOCA É MAIOR DO QUE A BOLA”. Essa foi demais (perfeito) Márcio. AbÇs.

    • Márcio Trevisan

      Obrigado, Tadeu.

      Mas ainda acho que um papo muito sério colocaria tudo nos eixos.

      Paciência…

      Abs.

  2. Márcio, independente de qualquer coisa, das discordâncias, se concordamos ou não um com o outro, essa publicação do Felipe Melo comprova o brilhante profissional que vc é. Adoro seu site por causa disso. Aqui não tem achismo e muito menos sensacionalismo. Vc posta os fatos sem se preocupar se os fatos vão agradar ou não. É por isso que entro aqui quase todos os dias.

    Um grande abraço.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Se não discordássemos, pelo menos algumas vezes, não seríamos palmeirenses – rs…

      Você é um dos que está conosco desde que começamos este projeto, em fevereiro de 2011.

      Muito obrigado pelo seu carinho e por sua fidelidade a este site.

      Forte abraço.

  3. José Aparecido - Mogi das Cruzes

    Márcio…sensacional!
    Parabéns pelas tão esperadas informações com riqueza de detalhes e verdades.
    Acho que o episódio tapa na cara de uruguaios, a diretoria e comissão técnica já deveria ter tomado uma atitude drástica com FM.
    Gosto do futebol dele,mas o cara é um mala…tava falando muito e jogando nada.
    E também concordo com a dura no ridículo do Egídio e no capa de bíblia do Borja…deveria afastar eles também.
    A Libertadores vai ser a salvação do Cuca.

  4. Trevisan, boa tarde.

    O empresário do FM soltou uma nota esclarecendo os fatos na leitura deles. Está dizendo que o FM reconhece que se excedeu e já no vestiário pediu desculpas ao grupo e ao Cuca. Disse também que o FM pediria novamente desculpa à todos, mas que não teve tempo para isso pois o Cuca apenas o comunicou que o dispensaria não dando chance dele falar. Fala também que o FM quer esperar a poeira abaixar e que quer continuar no Palmeiras pois ele e sua família aprenderam a amar o clube. Quer fazer história, aposentar e terminar como ídolo do clube ao final do contrato. Será verdade tudo isso???

    • Márcio Trevisan

      Oi, Bergo.

      A única forma de Felipe Melo permanecer no Palmeiras é se Cuca for demitido.

      Talvez o empresário do jogador – e o próprio jogador – apostem numa eliminação da Libertadores na quarta-feira da semana que vem para que isso aconteça, mas minhas fontes asseguram que Cuca não corre risco algum de demissão.

      Quanto a FM ter aprendido a amar o clube, perdoe-me, mas é a mais pura mentira. Jogador nenhum ama clube nenhum. Simples assim.

      Abs.

  5. Parabens Marcio pelo trabalho e obrigado pela informaçao pois embora com toda tecnoligia e rapidez de informaçao, somos carentes de certas realidades. Diante destes fatos creio que o Cuca e a diretoria agiram certos.
    Poŕém duas coisas precisam ser feitas de forma profissional. Primeiro é haver um diálogo entre diretoria, jogador e empresario para que ñao haja de forma alguma perda financeira as partes, principalmente ao Palmeiras.
    E segundo, toda essa história esta mostrando o quanto o departamento de futebol e o vestiario estao exposto, coisa que nao acontecia no tempo do Nobre. Isso pode nos custar caro.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marcos.

      Muito obrigado por suas palavras.

      Em relação aos seus comentários, explico:

      1 – A única forma de o Palmeiras não perder dinheiro é se algum clube se dispuser a pagar um valor para que seja feita a rescisão contratual.
      2 – Vestiários sempre ficam expostos, pois muitas vezes são os próprios jogadores que municiam a Imprensa quando isso bem lhes convém.

      Abs.

  6. Júnior Colletti

    Bom dia!

    Márcio, parabéns pelo trabalho sério e ético, por checar antes de informar. Aqui, vemos jornalismo de verdade!

    Tal qual o amigo Ed, eu também não conseguiria trabalhar com um cara como o FM. De positivo nesta passagem, só aquele chacoalhão no Dudu no início da temporada. De resto, talvez num momento pouco acima do TT e abaixo do Thiago Santos. Logo, com Moisés, teria de ser banco.

    Sempre nos lembramos dos elencos rachados em 93/94. Porém, ali ninguém falava mais do que jogava. Todos se garantiam. Edmundo trouxe “n” problemas? E como!!! Mas, resolvia como ninguém!!! Esse não é o perfil do FM, ele não resolverá nenhum jogo. E Cuca, tal qual Luxa naquela época, mostra que tem o controle do grupo e buscará o destaque coletivo da equipe.

    Felipe Mello é mais um jogador que passou. O Palmeiras é único, e permanecerá, como sempre!

    Abraços!

  7. Marcio… muito Obrigado pelas ótimas informações.
    Agora tudo está bem claro e não há como dar totais razões ao Cuca não, e olha que fui muito mais a favor da contratação do Cuca do que do Felipe Melo.

    Em 1950, houve a seguinte fato relacionado com o Jair Rosa Pinto:
    “na final do Paulistão de 1950, quando o Alviverde enfrentou o São Paulo e precisava de um empate para ser campeão. No 1º tempo, o Tricolor abriu o placar. No intervalo, Jair gritou com o time pedindo raça e, incentivando os palestrinos, ocorreu o empate debaixo de uma chuva torrencial no Pacaembu e com muita lama. Ao fim do jogo, os palestrinos saíram campeões, impedindo o tricampeonato do São Paulo.”

    Se o técnico fosse o CUCA nessa situação, o que ele faria com o Jair?

    Na letargia que anda esse time, muitos jogadores precisam sim de muito berros, gritos e dedo na cara.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jean.

      Eu é que agradeço as suas palavras.

      Rapaz: muitíssimo bem lembrada esta passagem do inesquecível JRP. De fato, ele ganhou aquele título.

      E mais: não fosse ele, Ventura Cambon jamais teria feito as alterações no time durante o Mundial de clubes, mudanças estas que foram essenciais ara que o Verdão fosse campeão.

      Abs.

  8. Melhor post que eu li a respeito. Discordo apenas do último parágrafo, não acho uma boa conciliar o retorno do FM. Atrapalha mais do que ajuda.
    No sábado de manhã, quando li a notícia da saída do FM, fique muito feliz. Desde o início, achei um grande erro e desnecessário a contratação dele. Criticam tanto o investimento no Borja, mas no FM achei uma furada, muita grana para um volante com viez de zagueiro, e lento.
    Pior negócio que o Palmeiras fez no ano: liberar o Gabriel e trazer o FM…

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marco.

      Muito obrigado pelo elogio.

      Mas eu não disse que o FM tem de voltar – disse que antes de dispensá-lo eu tentaria convencê-lo a mudar de postura ou, pelo menos, baixar um pouco a bola.

      Abs.

  9. Confesso que esperei seu post para expressar alguma opinião.

    Mas ouvindo um programa palmeirense de webradio, concordei plenamente com o que eles comentaram, destaco alguns pontos:

    1 – Quem é esse Zé Roela para chegar se achando o sheriff?!?! O que representa o Felipe Melo para a historia do Palmeiras?!?!

    2 – Pessoal que defende o Felipe Melo, falem de uma partida memorável dele com nossa camisa!!!

    3 – Jogador é pago para jogar bola, e não dá tapa na cara de companheiro de profissão.

    E te pergunto, pq o valentão não meteu o dedo na cara do Mina, já que o colombiano foi o responsável direto pelo empate do Cruzeiro?

    E por fim, acredito tbm na justificativa do Cuca……Felipe Melo, não é nem sombra do ótimo jogador da Inter e Seleção, ele esta lento, previsível, e sempre…. sempre dava um toque a mais na bola, resultando em atraso e lentidão no contra ataque.

    Pra mim, só temos a ganhar com a saída desse babaca valentão.

    • Penso o seguinte:

      1. Ele representa o Palmeiras à partir do momento em que foi contratado. Logo, tem que defender o time que paga seus salários e isso ele faz muito bem. O fato de ter uma história curta no clube não significa que precisa ser apático e abaixar a cabeça para tudo;

      2. Quem do atual elenco já fez uma partida memorável? Dudu, talvez. No restante, mais ninguém;

      3. Jogador é pago para trazer títulos ao clube que joga. Se para isso ele precisa chamar a atenção de jogador meia-boca, que assim o faça;

      “E te pergunto, pq o valentão não meteu o dedo na cara do Mina, já que o colombiano foi o responsável direto pelo empate do Cruzeiro?”
      Porque Mina tem muito crédito e não merece ser cobrado por um erro como aquele.

      “E por fim, acredito tbm na justificativa do Cuca……Felipe Melo, não é nem sombra do ótimo jogador da Inter e Seleção, ele esta lento, previsível, e sempre…. sempre dava um toque a mais na bola, resultando em atraso e lentidão no contra ataque”.
      É muito melhor que outros que Cuca insiste em manter no meio campo, como Tchê-Tchê e até mesmo Thiago Santos.

      • FM fala demais, e na maioria das vezes aquilo que nós, palmeirenses, gostamos de ouvir.

        Mas como jogador, é um cara bem comum, no momento, é reserva.

        Em todas as esferas da sociedade existe uma hierarquia, sempre foi assim, e sempre será, e ele claramente não respeitou isso.

        Que é o Felipe Melo perto do Zé Roberto?!?!? Que historia ele tem com o Palmeiras para passar por cima do Prass??

        Qualquer empresa demitiria um funcionário que tivesse a atitude dele.

        E principalmente, ninguém esboçou sequer um descontentamento com a saída dele.

        Logo…. Na minha opinião Palmeiras tomou a decisão correta.

        • Então, que o chamassem e dessem um “esfrega” nele. Tentassem adequar o comportamento àquilo que se espera do profissional. Não deu certo? OK, que se tomassem medidas mais severas. Para mim, o que se tem é muito ego envolvido.

          Não sou fã do Felipe Melo, mas é inegável que ele incomodava não porque falava demais, mas porque não tinha medo de criticar o que estava ruim. Aí, como disse o EB naquela épica entrevista, “você mexeu com o homem”.

          • Márcio Trevisan

            Valter: em relação ao ego, garanto que não existe setor em que ele mais se exacerbe do que o futebol.

            Abs.

    • Resposta perfeita

    • Márcio Trevisan

      Oi, Heber.

      Como eu disse numa das respostas abaixo: a torcida está dividida.

      Abs.

  10. Bom dia, Marcio.

    Obrigado por nos informar a respeito desse assunto.

    Então quer dizer que o Felipe Melo foi punido porque cobrou o elenco? Porque é exigente e quer ver um time guerreiro em campo? Porque não se acomoda com derrotas e eliminações? Porque tem um espírito de liderança forte e intimida um bando de manés e pernas de pau que não sabem o que querem da vida, como o Egídio e o Borja?

    É esse o perfil que não serve para o Palmeiras?

    Se foram essas as razões, me limito a dizer que quem perdeu foi o Palmeiras, não só financeiramente – pois estima-se que R$ 4.4 milhões já foram gastos com o atleta e ainda resta um bom período contratual a ser cumprido – mas também como opção técnica. Felipe Melo não é um craque, mas tem um excelente passe e briga durante o jogo como poucos.

    Bastava que treinador, diretoria e as principais lideranças do elenco o chamassem para uma conversa e dissessem o seguinte: “você é muito importante para o grupo, mas abaixe a bola!”. Não deu certo, aí sim toma-se uma atitude mais drástica.

    Se foram essas as razões, o afastamento só serviu para alimentar um bando de folgados que prejudicam mais o Palmeiras do que o próprio Felipe Melo.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Oi, Valter.

      Concordo com seu ponto de vista e foi exatamente isso o que eu escrevi.

      O problema é que FM, mesmo tendo razão, extrapola, quebra hierarquia, e isso no ambiente do futebol não dá certo.

      Abs.

  11. Para mim o grande erro de planejamento do Palmeiras, ocorreu qdo o treinador Cuca deixou o alvi verde assim que sagramos campeões brasileiros em 2016, e contrataram o novato e inesperiente Eduardo Baptista, ainda pronto apenas para clubes medianos. Sempre falei, desde a saida do Cuca, que para comandar um grupo formados por jogadores experientes, ” Cobras criadas ” o mais viável seria Wanderley Luxemburgo, que com plantel quase igual a esse de jogadores vividos na era Parmalat, comandou aquêle time do ataque dos cem gols.

    • Planejamento…. essa palavra não existe em 2017.

      Contrataram um técnico com péssimo histórico de vestiário.

      Dispensaram todos os centroavantes sem ter ninguém em mente para repor.

      Renovações com jogadores que nem deviam mais estar no Palmeiras.

      Contrataram um “reforço” por uma temporada, sem analisar o histórico do jogador.

      Contrataram um “líder”, em final de carreira, e novamente sem analisar o recente histórico do jogador, já que o mesmo, saiu de seus últimos clubes, sem deixar saudade.

      Em outros termos….. 2017, só fizeram cagada com o tal planejamento.

      • Márcio Trevisan

        Pode ser, Heber.

        Mas tudo isso só aconteceu porque Cuca bateu o pé e não quis renovar seu contrato.

        Tudo de errado começou com esta decisão.

        Abs.

    • Márcio Trevisan

      Corretíssimo, Birochi.

      Se o Palmeiras tivesse dado uma chance ao Luxa, muito provavelmente Cuca nem teria retornado.

      Abs.

  12. Está de parabéns o Cuca e coincidência ou não foi só o Felipe Melo chegar e o futebol do time ficou pesado, como se os jogadores estivessem com bola de ferro nos pés. O cara tem uma negatividade muito forte, não quer ele seja uma pessoa do mal, não é isso, mas ele deixa o ambiente muito pesado. Ninguém tem ânimo pra trabalhar com alguém assim que pode te expor a qualquer momento. O que ele fez com o Roger Guedes no treino por exemplo foi inadmissível, uma falta de respeito total. Já era pra ter sido mandado embora ali.

    • Corrigindo: não que ele seja um cara do mau, mas é mala demais. Eu não conseguiria trabalhar com alguém assim.

    • Márcio Trevisan

      Então, Ed, FM é uma figura dúbia: ao mesmo tempo em que veste a camisa como se torcesse pelo clube desde a encarnação anterior, também extrapola em suas críticas, às vezes públicas.

      Abs.

  13. jose Roberto da Silva Ferreira

    Se o técnico não tem peito pra cobrar quem tem que ser cobrado deveria agradecer o Felipe Mello por isso.
    Pois o será que só o Felipe e a torcida do Palmeiras vê que esses que foram cobrados é quem tem que ser dispensados da equipe

    • Márcio Trevisan

      Oi, José.

      Entendo seu ponto de vista. Mas em um ambiente de vestiário, a hierarquia não pode ser quebrada.

      Se Cuca não repreendeu os jogadores naquele momento, não é um outro jogador quem deveria ter feito.

      Abs.

  14. Caro, Márcio
    Ao meu ver, isso só comprova um dos muitos erros de planejamento desta diretoria, pois estava na cara que isso iria acontecer, afinal os dois (Cuca e Felipe Melo) tem personalidades fortes e mais cedo ou mais tarde “iriam bater de frente”. Agora é torcer para que esses erros não afundem um ano tão promissor.

  15. Fábio P. R.

    Márcio, parabéns pela matéria.

    Sabe se há alguma possibilidade de troca entre o Felipe Mello e jogadores do Flamengo, ou de outro time, como aventado pela imprensa?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Fábio.

      Muito obrigado pelo elogio.

      Possibilidade de troca com qualquer clube sempre existe, mas é preciso ver quais jogadores podem entrar nesta troca, pois se já fizeram 7 jogos pelo Brasileirão não poderão defender outra equipe no torneio.

      Abs.

  16. Paulo Eduardo

    Boa noite Márcio !
    Parabéns pela reportagem, mas fico em dúvida se realmente é o motivo verdadeiro. Ele jogou tão mal os últimos jogos que não teria moral para cobrar ninguém. SE fosse o motivo, uma advertência não resolveria, como um “…fala menos e joga mais” ?
    Além do mais, se cobrou vontade do Borja, cobrou errado, porque disposição este teve, o que faltou foi futebol.
    Abraços, uma boa semana !

    • Márcio Trevisan

      Oi, Paulo.

      Os motivos foram os que eu escrevi. Mas vc tem todo o direito de não acreditar, claro.

      Também concordo que uma advertência deveria ter sido feita, mas como o Cuca já não gostava muito do Felipe Melo…

      Abs.

  17. É por isso que você é o “CARA” Marcio !
    Que trabalho jornalistico espetacular !
    Enquanto muitos estão no bla bla bla, você já foi nas fontes.
    Daqui a pouco um monte de pseudo jornalistas vão estar copiando tudo que você escreveu aqui, e não vão te dar o referido crédito.
    …E tuas fontes são espetaculares !
    Inclusive o futuro Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, que esta programado pra ser eleito depois do mandato de reeleição do Galliotti precedendo a futura Presidente do Palmeiras Leila Pereira.
    Mas vamos lá.
    Nessa matéria espetacular, fica claro 2 coisas:-
    1º) O Felipe Mello a parte de todos os problemas que já criou, acabou sendo punido no final, a chamada gota d’água por cobrar vontade no Borja e dar uma dura no irresponsável Egídio !
    Ou seja, apesar da dose excessiva, na essência esta absolutamente certo !

    2º) O Cuca não aceita jogador que interfira em seu trabalho, como por exemplo, falar sobre a fase TENEBROSA do Tche Tche, ele prefere ERRAR, ERRAR, e ERRAR, do que qualquer jogador dar palpite nas besteiras que ele faz.
    Foi por isso que no ano passado ele DESPACHOU o Robinho pro Cruzeiro, segundo alguns comentários, por que o Robinho quando subia as escadas ou as rampas de acesso ao campo, já falava pros companheiros coisas contra as orientações dadas pelo Cuca no vestiário.
    Finalizando, considero que o DINHEIRO do Palmeiras não é CAPIM.
    Eu e mais 33.000 mil fanáticos fomos ontem no Allianz Parque pra dar força pro nosso amado time, mesmo com um bando de boleiros que não estão devolvendo pra nós tudo que damos pro Palmeiras, e eu NÃO PUNIRIA O FELIPE MELLO dessa forma, pois esta PREJUDICANDO totalmente a Sociedade Esportiva Palmeiras.
    Estamos punindo o CARA EXAGERADO sim, mas que esta cobrando as coisas a favor do Palmeiras.
    Marcio você é o “ADEMIR DA GUIA” do JORNALISMO ESPORTIVO (em letras maiúsculas mesmo!)

  18. Márcio também não vou ficar em cima do muro, se o Presidente não fosse tão frouxo esse tipo de coisa não aconteceria, onde já se viu o circo pegando fogo e o cidadão tirar férias, não quero saber se fazia tempo que ele era ajudante do Paulo Nobre, esse me lembra o tal do Tirone.
    Quanto ao papagaio falante que foi dispensado, apesar de eu concordar que tem uns jogadores que merecem umas chibatadas, esse cidadão se acha a última bolacha do pacote, tem que por ordem no galinheiro mesmo, nesse estou com o Cuca. abraços.

    • * nessa *

    • Márcio Trevisan

      Oi, Maciel.

      A torcida está dividida: parte apoia o afastamento, parte o critica.

      Se ganharmos a Libertadores, beleza, mas se não ganharmos por algum problema de marcação no meio-campo, ai do Cuca.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>