SEM UM “10″ NÃO VAI DAR !!!

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras que, mostrando um futebol medonho, perdeu mais uma e provou à diretoria que pelo menos uma contratação precisará ser feita.  

EM SÍNTESE Vou começar  esta análise sendo bem direto e fazendo um pedido a todos vocês: quem souber quando será a missa de 7º dia do meia Cleiton Xavier faça a gentileza de me avisar. Sim, porque se todo mundo sabe que o time precisa de um camisa 10, se ele é este camisa 10 e há tempos já não está mais no DM, só existe uma razão para que nem no banco apareça: ele morreu. Assim, como parece estar morto, é hora da diretoria correr atrás de um jogador com suas características (se eu não me engano, tem um chileno jogando no mundo árabe que atende a tais requisitos. Talvez tenha chegado o momento de pedir penico pra ele). Falando apenas da partida desta noite, o que me preocupa não é a derrota, até porque nem ela nos tirou da liderança da chave. Além do mais, o pior que pode acontecer (se bem que acho isso muito, mas muito difícil) é não nos classificarmos à próxima fase do Paulistão. O que deixa meus poucos cabelos em pé é que ninguém consegue jogar nada neste time, seja lá sob o comando de qual técnico for. E se ninguém está jogando nada, pergunto: como conseguiremos ganhar, ou pelo menos, não perder do Rosário Central/ARG no próximo dia 06/04? Com a resposta, a diretoria e o presidente.

FERNANDO PRASS – 5
REGULAR 

Tomou um gol de pênalti e outro fruto de uma jogada coletiva que mais parecia ser do Barcelona/ESP – ou seja: não teve responsabilidade nenhuma. Então, por que recebe nota e avaliação tão medianas? Porque voltou a abusar dos chutões para o ataque, algo que já deveria ter lhe sido proibido pelo novo treinador.

JOÃO PEDRO – 3,5
PÉSSIMO 

Tenho sempre muito cuidado ao analisar um jovem jogador para não correr o risco de ser injusto ou mesmo cruel. É o caso do jovem aí de cima, que tem apenas 19 anos e um certo potencial a ser desenvolvido. O problema é que ele entra em campo e, neste caso, precisa responder ao que dele se espera, e isso não aconteceu neste domingo. Aliás, muito pelo contrário: foi uma enorme avenida aberta para as jogadas de Velicka e de Juninho, só não sendo ainda mais humilhado porque Fernando Diniz errou ao sacar o ex-palmeirense, numa atitude que pareceu ser de pena do nosso lateral-direito. Ofensivamente, foi ridículo nos poucos cruzamentos que tentou. Chega: ou Jean assue a posição ou, então, teremos de ir ao mercado.

EDU DRACENA – 5,5
SATISFATÓRIO 

Um dos pontos fracos do bom time do Audax/SP é justamente o seu comando de ataque. Sorte do nosso zagueiro central, que acabou não tendo tanto trabalho assim nesta noite. E o lance que culminou em nosso gol começou com uma cobrança de falta executada por ele. 

 VÍTOR HUGO – 4,5
RUIM 

Deu uma certa vacilada no lance do segundo gol, pois se tivesse se antecipado dois segundos antes teria conseguido cortar a bola. No mais, assim como seu colega de zaga, não foi muito exigido. 

ZÉ ROBERTO – 4,5
RUIM

Mais uma partida bem abaixo da média feita pelo nosso jogador. Completamente envolvido por Tchê Tchê (olha o nome do cara…) e por Camacho sempre que este ótimo meia jogou em seu setor, acabou cometendo o pênalti porque não teve rapidez suficiente para se antecipar ao adversário. Além disso, foi de uma nulidade ímpar no aspecto ofensivo. O problema é que quem pode substituí-lo é ainda pior. Então, se está ruim com ele, muito pior ficará sem ele.

AROUCA – 6
BOM

Mais uma vez gostei da atuação do nosso volante, que novamente foi o primeiro – e não o segundo, como era de se esperar – jogador em seu setor. Hoje, ele foi o cara que tentou iniciar as nossas jogadas, que buscou fazer a transição da defesa para o ataque e, ainda por cima, ajudou muito na marcação e na proteção à nossa zaga. No segundo tempo, caiu fisicamente, mas não chegou a deixar a desejar.

GABRIEL – 5,5
SATISFATÓRIO 

Está voltando ao time e só conseguirá retomar seu futebol após alguns jogos. Hoje, “mordeu” bem em nossa intermediária, mas não conseguiu dar ao time a saída de jogo que todos sabemos que pode propiciar.

ROBINHO – 5,5
SATISFATÓRIO

Teve um primeiro tempo pavoroso, sem conseguir realizar uma única jogada que prestasse. Na etapa final, recuado para a função de segundo volante, apareceu um pouco mais, sobretudo com bons lançamentos – como o que colocou Dudu na cara do gol. Mas também errou passes fáceis e de novo acabou  jogo esgotado.

DUDU – 3,5
PÉSSIMO 

Sei que ninguém perde o gol que ele perdeu porque quer – perde porque é muito ruim ou, então, porque está com excesso de confiança em seu próprio futebol. E como o atacante aí de cima não é muito ruim – ao contrário: é muito bom -, é óbvio que o gravíssimo erro que cometeu só se explica pela arrogância que, muitas vezes, ele mostra em campo. De qualquer forma, se hoje perdemos a partida ele se torna o principal responsável, pois estava absoluto no lance e conseguiu protagonizar a jogada mais estúpida de toda a partida. Hoje, Dudu nos deu vergonha.   

ALECSANDRO – 4,5
RUIM

Não reeditou algumas de suas atuações dos últimos tempos, estando hoje inclusive abaixo da linha de aprovação. Seu mau desempenho talvez se explique pelo desgaste físico que teve na partida de quinta-feira, contra o Nacional/URU.

GABRIEL JESUS – 6
BOM 

Ok: perdeu algumas bolas e errou alguns passes, mas ainda assim foi de longe o nosso atacante em campo. Seu ápice foi o perfeito cruzamento que fez, logo nos primeiros minutos da etapa inicial, para Rafael Marques, que desperdiçou uma ótima chance. Mas também ajudou na recomposição do meio-campo e na marcação. Não deveria ter sido substituído.

CUCA – 5,5
SATISFATÓRIO 

“É… eu vou ter um trabalho bem maior do que eu esperava”. Esta frase, dita durante a entrevista coletiva que concedeu à Imprensa logo após a derrota deste domingo (aliás, a segunda sob o seu comando), reflete com fidelidade a situação em que se encontra o nosso treinador. Tinha ele a esperança de que, apesar do pouco tempo para treinamentos, ele conseguiria rapidamente resolver grande parte dos nossos problemas. Não é bem assim. Hoje, por exemplo, ele acertadamente e como prevíamos – sacou Lucas do time titular e, também coerentemente, optou por dar uma chance a seu reserva imediato, João Pedro. Ele não tinha como prever que o garoto fosse jogar tão mal e acabasse sendo a principal vítima do interessante porém pouco produtivo esquema tático (já que está em uso há quase três anos e ainda não levou o Audax/SP a lugar nenhum) montado por Fernando Diniz. Gostei, também, das duas alterações logo no intervalo, já que ao contrário do que acontecia em Montevidéu/URU hoje já perdíamos – e por 2 a 0! Barrios deu uma maior presença ofensiva ao Palmeiras, e Rafael Marques… Bem, este de novo decepcionou, não cumprindo a função tática que lhe foi  definida pelo treinador. Quando optou pela entrada de Erik, de novo Cuca acertou, mas errou feio ao optar pela saída de Gabriel Jesus que, mesmo sem brilhar, ainda era muito mais efetivo do que Dudu. Por fim, gostei da humildade do técnico ao reconhecer a superioridade do adversário nesta noite e da coragem ao responder à pergunta do colega jornalista que abriu esta análise.

LUCAS BARRIOS – 6
BOM

A nota e a avaliação acima não se resumem apenas ao fato de ter sido ele o autor do nosso único gol neste jogo, mas sim pela presença ofensiva que sua entrada proporcionou à equipe e ao trabalho que deu à dupla de zaga que marcou, absolutamente tranquila durante todo o primeiro tempo. Pena que jogue muito pouco, ou porque está contundido ou porque está servindo à seleção de seu país.

RAFAEL MARQUES – 4
MUITO RUIM

Às vezes, temo que ele tenha voltado a jogar o futebol que jogou em sua primeira passagem pelo nosso time, do qual não gosto nem mesmo de me lembrar. Além de ter perdido uma ótima chance de marcar após excelente cruzamento de Gabriel Jesus, ainda errou um absurdo de passes e de jogadas individuais. Lamentável.

ERIK – 5,5
SATISFATÓRIO 

Como disse acima, sua entrada em campo foi acertada – pena que no lugar errado. De qualquer forma, ele ajudou na marcação na saída de bola e ainda poderia ter ficado na cara do gol se não tivesse sido derrubado pelo goleiro Felipe Alves, em lance que o sempre polêmico e nunca competente árbitro Vinícius Furlan nem falta marcou. 

Obs.: As fotos que ilustram esta matéria são de arquivo pessoal. Este site jamais exibirá imagens de jogos do Palmeiras quando o nosso time não jogar com camisas que sejam, totalmente ou ao menos em sua maior parte, verdes ou brancas.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO

8,5 – EXCELENTE
08 – EXCELENTE
7,5 – ÓTIMO
07 – ÓTIMO
6,5 – MUITO BOM
06 – BOM
5,5 – SATISFATÓRIO
05 – REGULAR
4,5 – RUIM
04 – MUITO RUIM
3,5 – PÉSSIMO
03 – PÉSSIMO
2,5 – VERGONHOSO
02 – VERGONHOSO
1,5 – MEDONHO
1,0 – MEDONHO
0,5 – ENOJANTE
00 – ENOJANTE 

36 Responses to SEM UM “10″ NÃO VAI DAR !!!

  1. Hugo Velázquez

    É Márcio, saudades do Valdívia… Prefiro ele jogando duas vezes por mês do que esses perebas jogando todas…. E alguns que né jogam.
    Se não contratar um 10 de verdade, e um lateral esquerdo, teremos sérios problemas no Brasileiro.

    Abs.

    • Márcio Trevisan

      É aquele tal negócio, Hugo: ruim com Valdivia? Claro. Pior sem Valdivia? Sem dúvida.

      Abs.

  2. José Parecido - Mogi das Cruzes

    Entramos em campo ontem já perdendo com aquela camisa horrível. Essa equipe de marketing eh uma piada. Por falar em piada, esse JP eh horroroso, mais um bando de vagabundos tipo Dudu, alecpança, Robinho, etc.
    Estou preocupado com o brasileirão… Com esse time de vagabundos, rebaixamento a vista.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Zé.

      Pior do que o Marketing do Palmeiras é o presidente que aceita a camisa cinza e o torcedor que a compra.

      Abs.

  3. Márcio nem sei por onde começar, mas vamos lá:
    O Dudu não perdeu só o gol de empate, teve outro lance que ele saiu na cara do goleiro e mesmo impedido conseguiu chutar para fora.
    Vou continuar batendo nessa tecla, com Zé Múmia em campo sempre estaremos com um a menos.
    Márcio da um pulo aqui na minha cidade que mostro pelo menos uns 5 laterais melhor que esse João Pedro, esse moleque é ridículo e sem futuro igual ao Vinicius, lembra dele?
    Não tem essa de ser novo, o cara quando é bom de bola e tem personalidade mostra o seu futebol.
    Outro detalhe, que coisa mais ridícula o Palmeiras jogar com aquele uniforme cinza, o Palmeiras é verde e ponto final, tem que parar com essa palhaçada, só está faltando jogar de cor de rosa.
    Na minha opinião o time gambá corre e joga com vontade daquele jeito porque eles sabem que se não ralar a bunda na grama a batata assa com a torcida, diferentemente da nossa que é muito acomodada, já disse aqui que sou contra a violência mas já passou da hora de dar um esfrega nesses suínos vagabundos que jogam sem vontade nenhuma.
    Por enquanto é só. abraços.

    • Irineu Curtulo - Araras - SP

      Existe liderança do lado de lá e apoio da diretoria a essa liderança. Cai fora se não estrou no esquema. Simples. No Palmeiras as lideranças são grupinhos que daqui a seis meses não estarão mais no clube. Não temos departamento de futebol (quando e quem corre nos bastidores para acabar com essa sujeira das arbitragens prejudicando o Palmeiras?). É estranho se dizer que profissionalismo não tem clube. Não vejo qualquer ligação dos jogadores atuais com a Instituição Palmeiras. Profissionalismo apenas não significa sucesso.

      • Márcio Trevisan

        Irineu: jogador nenhum torce por time nenhum. Isso é coisa do passado, do tempo do Luís Pereira.

        Hoje os caras torcem pela grana que ganham. E só.

        Abs.

        • Irineu Curtulo - Araras - SP

          Eu não falei em torcedor. O Cesar nunca foi Palmeirense, mas soube respeitar a Instituição Palmeiras, e está aí até hoje.

          • Márcio Trevisan

            Justamente, Irineu: César não era palmeirense, mas se tornou um de nós e há anos é até conselheiro do clube.

            Amor à camisa só naquele tempo, amigo, infelizmente.

            Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Maciel.

      Tá tudo certo, menos a parte do “esfrega” nos caras.

      Devem ser pressionados, sim, mas sem violência, que não adianta nada.

      Abs.

  4. emilio maranga

    Márcio. Definitivamente, não da mais pra contar com:–J Pedro—Zé Roberto–Arouca–Robinho–Alecpança–Jesus—(acho que cristo de casa, também não faz milagre )Ta mais do que provado No elenco sempre teve mais quantidade do que Qualidade !!!

  5. Roberto Alfano

    Bom Tarde, muito bom seu comentário caro Trevisan, diz tudo , porém venho informando que falta um camisa 10, dois laterais de qualidade e um meia criativo ou deixar Gabriel Jesus, Dudu e Barrios jogarem nas respectivas funções que sabem.

    Outro detalhe o Palmeiras não chuta a Gol, parece que tem medo!!!!!

    Quem não faz toma !!!!

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Alfano: agradeço o elogio.

      De fato, o time não conclui. Quem arriscou no jogo de domingo foi Barrios (duas vezes, uma delas transformada em gol), e Dudu (dessa nem vou lembrar).

      Abs.

  6. Márcio, por mais difícil que seja, acho que é o momento de termos paciência.

    Ao demitir o Marcelo Oliveira (que fique bem claro, com toda razão), o Palmeiras retrocede e o trabalho volta à estaca zero. Vai levar um tempo para o Cuca colocar em prática seu sistema de jogo, e mais tempo ainda para os jogadores assimilarem. Até lá, vamos oscilar e perder jogos como o de ontem.

    O que vemos em campo, hoje, é a desorganização do técnico anterior + a desorganização do técnico atual, que ainda não teve tempo para implementar suas ideias. Esse é o ônus de “trocar o pneu com o carro andando”, como diria Paulo Nobre.

    Sobre o elenco, ao contrário de muitos, vejo um tanto quanto desequilibrado. Não há um lateral direito para fazer sombra a Lucas (jogando mal desde a saída do Oswaldo); não há um zagueiro de estepe, caso Dracena ou Victor Hugo se lesionem; não temos um lateral esquerdo decente (situação já identificada em 2015); e, por fim, não há um meia armador capaz de fazer a função do 10.

    Sobre o Valdívia, penso que o Mattos é muito bem pago para encontrar outra solução, do que recorrer ao chileno. Não dá mais para aceitar um jogador como ele, que joga quando quer. É como saciar a carência com a mulher que o traiu. Aí não dá…

    Abraços!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Mauro.

      Em relação à troca do treinador, concordo plenamente. O problema é que no dia 06/04 não poderemos perder, de jeito nenhum.

      Em relação ao Valdivia, é aquela história: ruim com ele, pior sem ele.

      Abs.

  7. Vou fazer minha análise por partes:

    1) Acho que chegou o momento de cairmos na real. O time é fraco.

    2) Tem muitos jogadores supervalorizados nesse elenco que não tem a menor condição de vestir a camisa de um clube grande: Vitor Hugo e Dudu são dois exemplos. Muita badalação pra pouca bola.

    3) Alguém precisa lembrar o Zé Roberto que o Palmeiras é grande. Sim Márcio, vc lembrou bem, é gigante, eu sei disso, todos nós sabemos disso, porém, quem chegou com discurso de que o Palmeiras é grande foi o Zé Roberto ( como se precisasse desse discurso pra saberem que o Palmeiras é grande ) e hoje, parece que ele esqueceu de seu próprio discurso.

    4) Salário por produtividade é isso aí que estamos vendo. Vem vários jogadores porém nenhum que faça a diferença. Só jogadores produtivos igual o salário.

    5) Vou citar só um exemplo de gestão que pensa grande e não em salário por produtividade: O Palmeiras contratou uns 30 jogadores mais preocupado com o que eles aceitariam ganhar do que com a qualidade deles. O Atlético MG contratou só um: Robinho. Foi mais que suficiente pra ter um ataque mortal.

    6) O Palmeiras tem o estádio mais moderno do Brasil, tem as melhores rendas, não está mais endividado. Não se justifica mais essa preocupação em gastar pra contratar.

    7) Por fim vou falar da base: Gabriel Jesus até que não jogou mal ontem mas é um jogador comum, nada, absolutamente nada demais, se tiver uma proposta vende que é melhor. João Pedro, nunca vi esse garoto jogar bem, quase fez o Palmeiras perder o título da Copa do Brasil, não sabe atacar, não sabe cruzar, não sabe nem mesmo marcar que é o principal de sua posição.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Vamos às suas respostas:

      1 – Não acho o time fraco. Acho que os jogadores não estão se dedicando o quanto deveriam.

      2 – Há jogadores, sim, que não têm condições de jogar no Palmeiras, mas dentre eles não estão os dois que vc citou, aliás ambos destaques da equipe em 2015.

      3 – Temo que o problema do Zé Roberto seja a idade. ÀS vezes, é assim mesmo: de uma hora pra outra, tudo muda.

      4 – A produtividade é uma boa ideia, Ed. Não vejo problema algum nela.

      5 – Concordo: Robinho é um jogador acima da média para o futebol brasileiro atual e de fato faz a diferença em campo.

      6 – Acho que não houve preocupação em gastar pouco. Talvez tenha se gastado errado.

      7 – Gabriel Jesus será um grande jogador, mas jamais chegará ao nível de um Neymar, como se chegou a pensar. João Pedro realmente ainda não explicou a badalação que recebeu, mas é ainda muito jovem e, talvez, melhore com o tempo.

      Abs.

  8. O Palmeiras ontem brincou de bobinho com o Audax. Mas o bobinho era sempre os jogadores do Palmeiras. Isso pode Márcio?

  9. Marcio, ia me esquecendo. A nova tática do DM do Palmeiras é dizer que o jogador está curado, mas ninguém sabe ninguém viu. Não está com ninguém nem DM, nem Fisioterapia, Nem preparação física nem com o técnico. passou a hora de dispensar o C.Xavier, Felipe Gabriel esse nem sei porque contrataram. Aliás todos sabemos.
    Por exemplo, com a grana que o Palmeiras economizaria com os salários de destes dois mais a do L.Almeida e Regis que não servem para vestir nossa camisa, dava para pagar um bom 10 não?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marcos.

      Vc misturou as bolas: de fato, CX10 já está treinando com o grupo, embora de forma mais branda. Dizem que ficará à disposição para o jogo contra o Rosário.

      Já Fellype Gabriel passou por nova cirurgia e segue no DM. O problema deste cara foi contratá-lo, algo feito atendendo a um pedido do Oswaldo de Oliveira.

      Abs.

  10. Lamentável……não temos um time coletivo, todos querem resolver da maneira que acham…O Prass deve estar dando chutão porque a zaga está uma baba…os laterais então.. Por que os treinadores insistem com o João Pedro??? Ele parece um bebe chorão….lembra aquele goleiro que nos fez passar vexame. Nem vou citar o nome…Enfim, o time pode jogar melhor…..Sinceramente? Faz umas dispensas para ver se não melhora….
    Abraço Márcio, suas análises sempre expressam o que assistimos!!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jancer.

      Agradeço o elogio.

      Em relação a João Pedro, entendo porque Cuca lhe deu uma chance – afinal, é o reserva imediato do titular, que foi sacado do time por deficiência técnica (e não por questões musculares, como se divulgou).

      Só que o menino (tem apenas 19 anos, é preciso ter calma justamente por isso) foi mal demais e dificilmente seguirá no time.

      Abs.

  11. Bom dia Márcio e Colegas,

    Impressionante como o que você disse é verdade, Márcio. Ninguém, absolutamente ninguém, jogou nada.

    Para um time onde a grande maioria vem jogando junto há mais de um ano, é impressionante a incapacidade de se encontrarem em campo. Parece que se conheceram na sexta e resolveram formar um “catadão” para jogar no domingo.

    Se você analisar friamente, o time como um todo não é ruim. Claro que existem posições que precisam de reforços (como as laterais e um jogador no meio que pense), mas acredito que – comparado com os demais times – temos jogadores diferenciados e que poderiam resolver o partida em um momento de lucidez. O problema me parece outro e crônico. Não vejo é vontade de jogar bola nesses caras, sabe aquele “sangue no olho”?

    Os caras tem uma bela infra estrutura, jogam em um clube de ponta do futebol Brasileiro, uma torcida que normalmente enche o estádio para apoiar em quase todas as partidas, salário e direitos de imagem em dia – até onde eu sei – e como é que respondem? Jogando essa bolinha mequetrefe!

    Como de médico, louco e treinador de futebol todo mundo tem um pouco, no lugar do Cuca eu chacoalhava o galho e mudava o time significativamente. Um banco naqueles que pensam que são insubstituíveis não faria mal a ninguém.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Oi, Válter.

      Concordo plenamente com tudo o que vc escreveu.

      E digo mais: talvez nesta quinta-feira já tenhamos várias novidades no time que começará o jogo contra o RBB.

      Abs.

  12. Perfeito Marcio, nosso erro começa atras com Fernando Prass igual a um alucinado dando bico pra frente. Todos sabemos que ele é um ótimo goleiro, mas essa insistência em dar chutões vai começar a sobrar pra ele. Conhecemos nossa torcida e sabemos que a coisa vira de uma hora pra outra seja com quem for. O Cuca entre as dezenas de coisas que precisa corrigir no time, saída de bola e compactação são as prioridades. Hoje ele tinha tudo para começar escalando corretamente o Gabriel de 1º volante e Arouca de 2º, cada um na sua onde rendem mais. Essas trocas começam errado e somando a irritação da torcida acumulada, vai estourar já,já. O problema do Palmeiras passa muito além do que trocar o técnico, está ficando evidente que este elenco que começou a se formar uma base a partir de 2015 não está dando liga. Chegou a hora da limpa.

    • Márcio Trevisan

      Marcos: o problema é que se remontarmos de novo a equipe levaremos outro longo tempo até acertar um time de novo.

      Não é por aí: nosso elenco pode jogar mais, todos sabem, mas não está conseguindo. Então, é dever do Cuca descobrir o que se passa com este grupo.

      Abs.

  13. bomdia marcio, a verdade é que alem de um numero 10 precisamos de 2 laterais á nivel de titularidade,canuso

    • Márcio Trevisan

      Concordo, Canuso: a vinda de dois laterais para serem titulares absolutos é imprescindível.

      Abs.

  14. Oi Márcio,

    Que sina esta de ter inveja de nossos pequenos e valentes adverarios. Se nosso time jogasse com a vontade deles…triste acharmos que um jogador pode nos salvar e que em meio a 35 não consigamos ter 11 que prestem. Abs

    • Márcio Trevisan

      Carlos: os caras não conseguem jogar.

      E é dever do Cuca descobrir porque isso está acontecendo.

      Abs.

  15. Olá Márcio.
    Bom dia.

    Estou desnorteado.
    Uma pergunta: esse pessoal ainda está ganhando por produtividade? Se estiver, logo, logo, estará sendo aberta uma campanha para angariar donativos para cada um desse elenco.

    Um abraço e uma ótima semana.

    Roberval

    • Márcio Trevisan

      Roberval: a produtividade não se aplica a resultados, mas sim à frequência em campo.

      Portanto, os resultados não interferem neste ponto.

      Quem vem perdendo dinheiro com a falta de produtividade são os jogadores machucados, como Cleiton Xavier e Fellype Grabriel, ou que quase nunca atuam, como Nathan, Victor Luís, ou ainda que sequer estrearam, como Rodrigo e Vágner.

      Abs.

  16. Boa noite, Marcio.

    Infelizmente alguns amigos caem nas pilhas colocadas pela imprensa gambá. Só com o Valdívia, repito, só com o Valdívia já estaríamos classificados nas duas competições…..enfim……vamos sofrendo até o Cuca encontrar a formação ideal.

    Amanhã escreverei mais.

    Abços

    • Márcio Trevisan

      Bergo: Valdivia aprontou muito e também falou muito após não ter seu contrato renovado.

      Mas quem o acusava de “chinelinho” agora talvez tenha repensado tal opinião,visto que CX10 o superou de longe.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>