AGORA, AMIGO, SÓ REZANDO

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras que, diante de mais uma derrota, ficou bem longe da classificação à próxima fase da Libertadores.  

EM SÍNTESE - Ainda é cedo para dizer se o Palmeiras irá ou não ser eliminado logo na 2ª Fase da Copa Libertadores deste ano, algo que aliás não acontece desde 1979, quando apenas o campeão de cada grupo continuava no torneio. Porém, o que se pode assegurar é que, caso isso aconteça, não terá sido apenas pelas duas derrotas sofridas para o Nacional/URU, mas sim – e talvez principalmente – por não termos vencido o fraquíssimo River Plate/URU logo em nossa estreia. Tivesse a equipe hoje aqueles dois pontos que deixou escapar, ainda estaria vivíssima em termos de classificação. Só que não adianta chorar o leite que já caiu sobre a mesa: de hoje até 06/04, quando enfrentaremos o Rosário Centra/ARG fora de casa, é esperar que o time ganhe força, se adeque o mais rápido e perfeitamente possível ao estilo de jogo de Cuca e… Seja o que Deus quiser!  

FERNANDO PRASS – 6
BOM 

Sem culpa alguma no gol que levou, ainda fez duas boas defesas, uma em cada tempo. Hoje, foi bastante prejudicado pela péssima atuação de nossos zagueiros e laterais.

LUCAS – 3,5
PÉSSIMO 

Vive neste começo de 2016 não a pior fase desde que chegou ao Palmeiras, mas sim a pior fase de sua carreira. Defensivamente, foi totalmente envolvido por Espino e Fernández e, embora tenha aparecido várias vezes no apoio, não acertou um único cruzamento e ainda protagonizou lances horríveis. Acredito que depois dessa partira perderá a condição de titular.

EDU DRACENA – 4
MUITO RUIM 

Hoje foi tão mal que mais lembrou Leandro Alameida e que tais. No primeiro tempo, cometeu um erro ridículo ao rebater uma bola de calcanhar para o meio da área, e no lance do gol foi o principal culpado porque, totalmente perdido, estava completamente fora de posição. 

 VÍTOR HUGO – 4,5
RUIM 

Mais um que começou mal este ano, principalmente se comparado ao que jogou em 2015. Perdeu quase todas as bolas que disputou com López, inclusive no lance do gol, e ainda vacilou em dois recuos que por pouco não se transformaram em gols. 

EGÍDIO – 4
MUITO RUIM

Até entendi os motivos que fizeram Cuca escalá-lo no time principal – afinal, o Nacional/URU não contou com Fucile, suspenso, e por isso esperava-se que não atacaria tanto pelo seu setor. Com isso, ele poderia fazer o que menos mal faz: apoiar. Só que o time uruguaio soube ocupar muito bem o setor direito de seu ataque com Ramírez e Romero, e quando o assunto é marcação todo mundo sabe o quão fraco é o amigo aí de cima. Resultado: foi corretamente substituído no intervalo e sua passagem pela equipe titular certamente parou por aqui.

AROUCA – 6
BOM

Um dos poucos do nosso time que conseguiram se salvar numa noite de futebol pouco ou nada inspirado. Protegeu bem a nossa zaga, seja como segundo ou como primeiro volante, desarmou e interceptou jogadas pelos lados do campo e cumpriu bem a sua função tática.

GABRIEL – 5,5
SATISFATÓRIO 

Voltou a jogar uma partida após exatos 7 meses e meio e, claro, foi visível sua falta de ritmo, o que gerou alguns erros de posicionamento. Mas, ainda assim, fez com que o número de bolas roubadas subisse consideravelmente em relação a partidas anteriores e, ainda por cima, anulou o mais habilidoso jogador adversário, Barcia.

ALLIONE – 5,5
SATISFATÓRIO

Começou bem, tentando inciar as jogadas da equipe pela meia direita e ainda ajudando Lucas na marcação. Pena ter entrado muito nervoso e protagonizado alguns momentos de confusão, o que certamente pesou na decisão – precipitada e equivocada, por sinal – tomada por Cuca, que decidiu sacá-lo já no intervalo.

ZÉ ROBERTO – 4
MUITO RUIM 

Espero, de todo o coração, que seja apenas mais um caso em nosso elenco de alguém que vive uma má fase. Mas temo que o mau futebol apresentado por este reconhecidamente ótimo jogador seja resultado dos seus quase 42 anos e do peso que isso significa no corpo de qualquer ser humano, ainda que no caso seja o de um atleta profissional. No primeiro tempo, deveria ter sido o cérebro do nosso time, o responsável pela criação da maior parte de nossas jogadas. Mas, que nada: não criou um único lance e só se destacou por marcar a saída de bola de Porras, o que fez com competência. Na etapa final, de volta à lateral esquerda, foi de uma nulidade ainda maior.

DUDU – 5
REGULAR 

Muitos palmeirenses sonhavam em vê-lo onde o viram hoje, de volta às pontas, e agora certamente perceberam que seu rendimento caiu muito em relação a quase todos os jogos que disputou como ponta-de-lança. Não esteve nem perto daquele jogador insinuante que, quase sempre, foi o nosso melhor atacante, e só se destacou pela entrega que teve em campo, o que nunca deixa de acontecer.  

ALECSANDRO – 5,5
SATISFATÓRIO

Apesar do esquema inicial (4-4-2) teoricamente lhe ser favorável, já que com dois meias a tendência é que a bola chegue mais vezes ao ataque, acabou sendo vítima da falta de confiança de todo o time no primeiro tempo, etapa em que apenas aos 44 minutos criou uma chance de gol, ainda que nem tão clara assim. Depois, já com toda a equipe à frente (o esquema passou a ser o 4-2-4), apareceu um pouco mais e foi o jogador que melhor finalizou em nosso time.   

CUCA – 5,5
SATISFATÓRIO 

Se alguém esperava que, como num passe de mágica, o Verdao passaria a mostrar um futebol envolvente após somente três dias de trabalho do nosso novo treinador este alguém é muito, mas muito ingênuo. Era óbvio que hoje teríamos dificuldades e que provavelmente repetiríamos grande parte dos erros que víamos nos tempos de Marcelo Oliveira. O problema e que o pior destes defeitos foi o que prevaleceu no primeiro tempo – a falta de confiança no próprio taco. Com isso, não agredimos o adversário e por ele totalmente fomos envolvidos. Talvez assustado pelo que viu e, também, por não conhecer a fundo o elenco (prova disso foi a opção de Egídio como titular e de Robinho como reserva), Cuca se precipitou ao promover duas alterações logo no intervalo. Ele poderia ter mandado a campo apenas Robinho – afinal, então empatávamos a partida, resultado que não era bom mas também não era tão ruim assim -, mas optou por também colocar Gabriel Jesus, a fim de dar maior presença ofensiva pelos lados do campo. Até deu certo, pois o menino de fato povoou ambos os setores, mas em noite nada inspirada acabou se destacando apenas negativamente, ao perder nossa melhor chance logo aos 3 minutos da etapa final. A outra mudança que fez, ousadíssima por sinal, foi no intuito de colocar a equipe toda no ataque, passando a jogar no esquema tático que perdurou nos anos 60, o 4-2-4. Com Barrios no lugar de Gabriel, é fato que ficamos mais expostos, mas então já perdíamos o jogo e algo deveria, mesmo, ser feito. Acho que este foi o ponto positivo desta estreia do nosso treinador: ele já mostrou o seu cartão de visitas, cuja face principal é sempre colocar o time no ataque. 

GABRIEL JESUS – 4
MUITO RUIM

Nossa joia precisa entender o quanto antes que gol é gol, não importa se feio ou bonito. Logo em seu primeiro lance em campo, recebeu excelente lançamento de Robinho e tinha tudo para abrir o placar, o que provavelmente mudaria completamente a história da partida. Bastaria, para tanto, chutar rasteiro e no canto esquerdo. Mas, não: preferiu fazer um golaço por cobertura, errou a força do chute e praticamente recuou para Conde. Para piorar, como é muito jovem, sentiu o peso do erro e não conseguiu acertar mais nada. Cuca disse que o que jogou hoje lhe provou que deve ser titular da equipe – também acho que deve estar entre os 11, mas nesta noite deixou demais a desejar. E ainda teve de ver um racista imbecil nas arquibancadas imitar gestos de um macaco quando próximo a ele atuou. Que noite!   

ROBINHO – 5,5
SATISFATÓRIO

Sua saída do time titular foi um erro que Cuca cometeu e que o próprio treinador percebeu com pouco mais de 15 minutos de jogo, mas o qual só foi corrigir no intervalo. Assim que entrou, melhorou nossa presença na intermediária, deu uma perfeita assistência a Gabriel Jesus e fez com que o time passasse a jogar, pelo menos um pouco. Mas, assim que o treinador optou pela presença de quatro atacantes, teve de voltar para ajudar na marcação e, então, seu rendimento caiu muito.

LUCAS BARRIOS – 5
REGULAR

Voltou ao time após mais um bom tempo afastado por contusão e pouco contribuiu. Melhorou a qualidade técnica do nosso ataque com um ou outro lance em que mostrou sua qualidade técnica, mas nada que fosse de fato relevante para a melhoria da equipe.

FOTOS DA CAPA: CÉSAR GRECCO/ AG. PALMEIRAS 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO

8,5 – EXCELENTE
08 – EXCELENTE
7,5 – ÓTIMO
07 – ÓTIMO
6,5 – MUITO BOM
06 – BOM
5,5 – SATISFATÓRIO
05 – REGULAR
4,5 – RUIM
04 – MUITO RUIM
3,5 – PÉSSIMO
03 – PÉSSIMO
2,5 – VERGONHOSO
02 – VERGONHOSO
1,5 – MEDONHO
1,0 – MEDONHO
0,5 – ENOJANTE
00 – ENOJANTE 

42 Responses to AGORA, AMIGO, SÓ REZANDO

  1. António o Verdão

    Lucas e Egídio enojantes.

    • Márcio Trevisan

      Foi feio, Antônio.

      Mas Lucas, como eu previsa, já perdeu o lugar no time, e Egídio deverá ser apenas o que sempre foi – reserva.

      Abs.

  2. Boa noite Marcio, nem vou falar mais nada sobre esse time, so gostaria que me dissesem, porque o VItor Luiz não esta sendo aproveitado na lateral esquerda, é muito melhor que esse peladeiro de nome Egideo.
    Marcio, ontem antes do início do jogo fiquei chateado com a notícia do falecimento do nosso ex.atleta o GAUCHO, e lamentavelmente fiquei sabendo que ele faleceu vítima de um cancer de próstata,como pode um homem hoje em dia ainda falecer desse modo, com essa doença perfeitamente curavel qdo diagnósticada em tempo com exames preventivos.

    Abraços

    • Márcio Trevisan

      Olá, Birochi.

      Victor Luís não está inscrito nem no Paulista e nem na Libertadores. Portanto, não pode ser escalado em nenhum destes torneios.

      Quanto à morte de Gaúcho, não tenho detalhes se ela se deu por descuido ou não do ex-jogador, mas há casos em que o câncer, quando é percebido, já tomou conta e fica quase impossível detê-lo.

      Abs.

  3. emilio maranga

    Olá Márcio Pra SEP, a vaca foi pro brejo, e pode colocar na conta do Paulo-Piloto e do mineiro que só pensa que existe o AMERICA MG …..Márcio será que a lateral esquerda foi praga do JUNIOR que quando quis voltar foi barrado e teve que jogar pelo bambi ?????

    • Márcio Trevisan

      Olha, Emílio, é bem possível, porque depois do Júnior não teve um que prestou.

      Nem mesmo o Felipe, que veio do Vasco e era craque, jogou alguma coisa.

      Abs.

  4. JOSE APARECIDO

    comentei a preocupação de bolas aéreas na nossa defesa diante do SPFC e no jogo de ontem até que nossa defesa foi bem nesse quesito, mas…..
    Marcio…oque aconteceu com G. Jesus?? desaprendeu…a nossa joia não passa de uma bijouteria??

    • Márcio Trevisan

      Não, Zé, é que ele é muito jovem e ainda tem muito a aprender.

      Jesus precisaria de um Telê Santana, de Rubens Minelli, de Um Mário Travagilini para lhe ensinar o que deve aprender.

      Abs.

  5. Alguém precisa lembrar o Zé Roberto que o Palmeiras é grande.

  6. Marcio

    O problema do Palmeiras é que em 2015, tínhamos vários jogadores em má fase, e quando o ano virou (exceção ao Goleiro) até quem se destacava (Dudu, Lucas e outros) também entraram na má fase, ou seja, só com reza mesmo.

    Rodrigo

  7. Marcelo Guizze

    Nossos dois laterais comprometeram e muito o time ontem, Lucas está muito mal, já o Egídio com exceção de dois ou três jogos logo em sua chegada, nunca esteve bem!!!

    Em 2009 estávamos em situação parecida, derrota em casa para o Colo Colo, empate com o Sport no Palestra, tivemos que buscar os pontos perdidos dentro de casa nos jogos fora!!!

    A situação está muito aquém daquilo que todos esperávamos, considerando que todos são unanimes em afirmar que, no papel, o Palmeiras é o melhor time do grupo!!!

    Enfim, teremos que jogar muita bola nos próximos jogos se quisermos manter o sonho do Bicampeonato vivo!!!

  8. Roberto Alfano

    Bom dia, uma pena só milagre pode nos ajudar agora, pois precisamos de duas vitórias.

    Desculpe mais precisando da vitória, deixar o Robinho ,Gabriel Jesus e Barrios no banco, não caiu a ficha.

    Abraço.

  9. Márcio,

    concordo com suas análises. Principalmente sobre quem pinta o Cuca como o “salvador da pátria”. Vai levar um tempinho para que coloque em prática seu sistema de jogo e, principalmente, fazer os jogadores entenderem e comprarem essa proposta.

    Dentro do que estava ao seu alcance, acho que até se saiu bem – só teria iniciado com Jean e Robinho nos lugares de Lucas e Allione (por falar no Lucas, aconteceu algo internamente? É inadmissível essa falta de vontade e descompromisso que tem apresentado nos jogos).

    O Cuca tem três semanas para pensar em uma maneira de ganhar do Rosário. Nem o empate nos serve mais. É hora de usar o Paulistão para testes, apenas isso. O jogo importante é o lá da Argentina. Só um milagre nos salva.

    • Márcio Trevisan

      Mauro: o empate na Argentina não nos eliminará, pois chegaremos a 5 pontos e o RC a 8.

      Mas, aí, teremos de vencer o RP emc asa e rezar para o Nacional ganhar dos argentinos em casa.

      Abs.

  10. Leonardo Madureira

    Bom dia Marcio. Não vou nem comentar dos laterais. O que me irritou ontem, principalmente, foram os quatro recuos de cabeça do alecsandro pro goleiro deles. Po, vai aprender a escorar de cabeça pro time caramba. E eu não acho que o dudu tenha piorado por estar em outra posição. Acho que ele não veio pra 2016 ainda, como 90% do time, alias. Agora é torcer pro Cuca traze-los para este ano. Quem sabe contamos com um pouco de sorte contra o Rosario? Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Leonardo.

      De fato: para vencermos lá, precisaremos de bola, de raça e também de sorte.

      Abs.

  11. Marcos Vinicius

    Prezado Marcio, desculpe a insistência, mas volto a repetir minhas observações anteriores, como pode o Presidente Paulo Nobre e o alto executivo Alexandre Mattos desde 2015 nao terem contratado um lateral esquerdo ?????????!!!!!! é um horror ver o Egidio e todos sabemos do fim de Ze Roberto e os banana rei do autorama NAO VIU ISTO e agora gasta mais dinheiro apenas trocando tecnico !!! FORA PAULO NOBRE !!!! voce somente fez bobagens , herdou um estadio e nada mais !!! trouxe Gareca e um monte de porcarias e nao conseguiu trazer um descente lateral esquerdo mesmo sabendo que desde 2015 nao tinhamos nada

    • Márcio Trevisan

      Marcos: quando Egídio foi contratado chegou com status de melhor lateral do País nos dois anos anteriores.

      Mas vc tem razão: já faz tempo que vimos que ele não serve pro Palmeiras.

      Abs.

  12. Bom dia Márcio e Colegas,

    Como podemos vencer, se não damos um chute ao gol? Foram 90 minutos e duas finalizações, o que é simplesmente inaceitável!

    Agora, uma coisa é fato: esse centroavante do Nacional, o tal de López, é bom jogador. É um centroavante que eu gostaria de ter no Palmeiras. Como diria no interior de São Paulo, “raçudo”, “brigador”, não foge do jogo e tem espírito de Libertadores. Muito melhor que o Lorde Barrios.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Válter: tudo o que vc falou sobre o López é verdade, mas acredite: ele é mau caráter.

      Típico jogador uruguaio/argentino, que é desleal em toda bola que disputa.

      Não gosto de jogador assim.

      Abs.

  13. Ficou provado que o problema não é somente do técnico. Mas de jogadores e principalmente postura em campo. O Lucas que tem que ficar no banco sua fase é horrível. Precisamos de um LE o Egidio não da mais, e o Zé pode ser que pare no meio do ano. O Robinho tambem não da para ser titular Marcio. Ontem depois de 15 minutos em campo começou a fazer as ligações diretas novamente, sem contar que com ele em campo nossa defesa fica veraneável. Não sei que acontece, mas podem reparar.
    Com o dedo do técnico vai ficar nítido que temos 2 carências urgentes. Um LE como disse e um armador. Esqueçam o C.Xavier, a diretoria precisa urgentemente achar um. E quanto ao Cuca, ontem ele colocou o Gabriel de 2º volante e o Arouca de 1º. Todos sabemos que o Arouca é 2º volante e o Gabriel depois de 8 meses fora, o Palmeiras perdeu saída de bola e combate na frente da zaga, ontem votou fora de posição, é complicado entender cabeça de técnico. É bom o Cuca não começar a inventar. E por fim, se confirmar a desclassifiicação, tem que fazer uma limpa no elenco e deixar somente com 28 jogadores que da para tocar tranquilo oo BR16 e CB.

    • Marcos, concordo quando fala sobre as carências de um lateral esquerdo e armador; e vou além: falta zagueiro, também.

      Sobre trocar o posicionamento de Gabriel e Arouca, enxerguei dois motivos: 1) colocar o Gabriel pra marcar a saída de bola dos volantes adversários; 2) mais inteiro fisicamente e clinicamente, o Arouca conseguiria cobrir melhor as costas dos laterais.

      Por último, quando fala do elenco, concordo que há um ou outro jogador sobrando, mas longe de fazermos uma limpa.

      • Mauro, o Gabriel tem saída de bola além de dar proteção a zaga. Contratamos puxamos da base e nenhum resolveu. Ai quando o cara volta escala ele errado, e continuamos com o mesmo defeito que poderia ja ser corrigido. Que merda. E quanto não é uma limpa, é só o Joilson (goleiro), Lucas, Egidio, Zé Roberto (aposenta), Leandro Almeida, Regis, Alecsandro, Barrios, e talvez o C.Xavier e até o próprio Moisés. Só isso kkkkk.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marcos.

      Em relação à lateral esquerda, creio que vc está certo – vai ter de trazer alguém para jogar.

      Já o meia ainda espero que CX10 crie vergonha na cara e volte a jogar. Se não, vai ter de pedir penico pro Valdivia.

      Abs.

  14. Jorge Farani

    Caro Márcio,

    Concordo com você quando diz que seriamos ingenuos se esperassemos do Cuca depois de 3 dias com o time, um milagre. Acho que a culpa disso foi esperar muito pelo tecnico anterior, pricipalmente, com as duas vitorias “enganadoras” que ocorreram antes do “baque final”. Faz tempo que não acredito num tecnico do Palmeiras como estou acreditando no Cuca, pois sempre observo a parte tatica e o padrão de jogo implantado por ele nos clube que ele passou. Acho que ele vai consertar esse time e vamos ter muitas vitorias. A única dúvida é se isso ainda vai acontecer na Libertadores.
    Em tempo: Na Libertadores de 1971 o Palmeiras, na 2ª fase da competição caiu no mesmo grupo do Nacional e tomou “dois tapas”, perdendo de 3×0 e 3×1 com o nosso ex-matador Luis Artime fazendo, se não me engano, 5 dos 6 gols tomados pelo Palmeiras. Você confirma ou me desmente?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Farani.

      Em 02/05/1971, tomamos de 3 a 0 no Pacaembu, com dois gols de Artime e outro de Bareño. Já na partida de volta, disputada no Centenário em 18/05/1971, saímos na frente com um gol de César Maluco, mas tomamos a virada com gols de Artime, Morales e Prieto.

      Portanto, nosso ex-goleador marcou três dos seis gols que tomamos nos dois jogos.

      Abs.

  15. Se for um time de jogadores de futebol, HOMENS e não MENINOS, vai na Argentina e ganha do Rosário Central.
    Cuca vai enfrentar o maio teste da sua vida.
    Vai ter que fazer Lucas, João Pedro, Leandro Almeida, Nathan, Egidio, Rafael Marques jogarem futebol em alto nível !
    Além desses, Zé Roberto (42 anos), Edu Dracena, Lucas Barrios, Alecsandro, Jean, quanto jogadores em decadência.
    Elenco do Palmeiras, o mais SUPERESTIMADO do Brasil !

  16. Caro Márcio,

    Tudo bem? Mais um jogo prá esquecer! Desde o início do jogo fiquei me perguntando se Cuca não viu o jogo contra os Bambis….ou ao menos tenha conversado com o Alberto. Sinceramente…esperava ver pelo menos o que fizemos naquele jogo. Time melhor posicionado e com dois meias de criação. Não acha que faltou dialogo com nosso interino? Abs

    • Márcio Trevisan

      Carlos: o time começou com dois meias de armação, Allione e Zé Roberto, um de cada lado.

      Só que ainda trazia no espírito as ideais do antigo treinador.

      Pode escrever: iremos melhorar muito e até mesmo com certa rapidez. Só não sei se dará tempo para nos classificarmos na Libertadores.

      Abs.

  17. Discordo veementemente quando vc chama esse jogadorzinho firuleiro de joia. Vc só pode estar sendo irônico. Esse é o novo Lulinha do futebol.

    Abçs Márcio

    • Márcio Trevisan

      Ed: acho que não.

      Jesus é uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos, mas de fato precisa entender que qualquer gol é gol, e não apenas os golaços.

      Abs.

  18. Márcio só consegui ver o primeiro tempo assistindo pelo meu Notebook, não aguentei aquele futebol ridículo e fui dormir, eu já disse outro dia, enquanto Zé Múmia estiver como titular sempre estaremos com um jogador a menos, não adianta o cidadão é ex jogador de futebol, mas como você disse o que esta fazendo falta são aqueles dois pontos da primeira rodada, agora o que acontece: estou saindo para ir trabalhar e vou ter que aguentar os caras tirarem uma da minha cara no serviço por causa desses vagabundos suínos que não honram a camisa que vestem, onde já se viu esses porcarias não chutarem uma bola se quer no primeiro tempo, os únicos que não tem culpa são o goleiro e o treinador, o resto pode passar o facão que não servem nem para disputar a série A3 do paulista. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Maciel: melhoramos no segundo tempo, poderíamos ter aberto o placar, mas Jesus pisou na bola e, logo depois, levamos o gol.

      Aí, os caras se fecharam como na Arena e não deu para empatar.

      Abs.

  19. pedro campos

    Olá Marcio

    Pois é o time parou com o “chutãobol“ , tocou bola , girou de um lado , de ourto e……nada!
    Esse nada se deu por 2 motivos :
    *** Não temos um meia , e não precisa ser um meia clássico como muitos pedem , mesmo pq é espécie rara hj em dia , mas pelo um cara que tenha neurônios suficiente pra pisar na bola , dar cadencia , acertar um passe de 6 metros pelo menos (alguém pensou no Valdivia??)
    *** O outro motivo é que qdo essa bola era girada pelos lados caía nos pés dos nossos belíssimos laterais …bola perdida ou erro de passe ou um passe inócuo pra quem estivesse mais perto .
    Pois bem caro Marcio conseguimos ter um numero de finalizações que se for fazer os melhores momentos cabe em um vídeo de 30 segundos …
    Mas assim como na copa do Brasil temos um período de 3 semanas pra melhorar algo …creio que pior não ficara …
    Quem quer ser Campeão tem que ganhar jogos difíceis não é???
    Então Palmeiras …vamos lá né!!!
    Duas vitorias nos dá chances …Força Palestra!!

    Concorda Marcio??
    Abçs

    • Márcio Trevisan

      Pedrinho: duas vitórias não darão chances, mas ainda assim dependeremos de outros resultados.

      Aliás, até mesmo um empate contra o RC nos deixa vivos, se bem que em situação ainda pior.

      Mas, ao contrário do que disse o Cuca, creio que os argentinos são inferiores aos uruguaios e temos, sim, chance de ganhar.

      Quanto ao meia, se um dia Cleiton Xavier não se incomodar seria legal ele dar uma força.

      Abs.

  20. Éééé Márcio.

    Mais uma vez o fantasma uruguaio voltou a nos assombrar, me trazendo insônia e pesadelos (antes nos anos 60 era o Peñarol de Sacia e Spencer). Como em 1971 este Nacional, agora de Barcia e Fernandez fez a barba e o cabelo em nosso time.

    Bom dia e um abraço

    Roberval

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>