QUEM PERDE PRA BOTAFOGO/RJ PRECISA REZAR…

Veja as análises técnica e tática de todos os profissionais do Verdão,
que ao serem derrotados pelo time carioca provaram ser mais “amarelões” que a horrenda camisa que vestiram
.

FÁBIO – 5
REGULAR

Não teve culpa no primeiro gol, embora até certo ponto a bola fosse defensável, e muito menos no segundo. Na verdade, foi muito pouco exigido, tanto que não fez nenhuma defesa importante em toda a partida.            

 WENDEL – 5,5
SATISFATÓRIO

Ciente de que Júnior César é um zero à esquerda, se mandou para o ataque nos primeiros minutos e fez um cruzamento perfeito para Marquinhos Gabriel cabecear como uma minhoca e perder um gol feito. Também esteve bem defensivamente, sem dar espaços.        

LÚCIO – 6
BOM

Mais uma atuação segura, em que esbanjou força física e liderança (embora novamente o adversário não tenha atuado com um comandante de ataque, o que sempre facilita a sua vida). Mas seu ápice na partida foi ter colocado Émerson em seu devido lugar – ou seja, por baixo.     

MARCELO OLIVEIRA – 6
BOM

Recuperou-de da péssima partida do fim de semana. Hoje, teve uma atuação que se destacou principalmente por dois pontos: pouquíssimas jogadas de ataque centrais por parte do Botafogo/RJ e o fato de ter evitado, já em cima da linha, mais um gol da equipe carioca.     

WILLIAM MATHEUS – 4,5
RUIM

De novo não soube aproveitar a chance que vem tendo. Muito preso à marcação, não se valeu da ajuda que recebeu de Diogo e até de Marquinhos Gabriel para apoiar o ataque. Parece ser mais um jogador comum, desses que se encontram aos montes por aí e que o Palmeiras adora contratar.      

RENATO – 4,5
RUIM

Ao contrário das últimas partidas teve menos trabalho nesta noite, já que o Botafogo/RJ atuou com três volantes e apenas um meia de armação. Assim, ganhou espaço e condições para sair pro jogo, e foi aí que se complicou de vez – afinal, a bolinha dele é bem pequenininha…     

 WESLEY – 4
MUITO RUIM

Vinha sendo o nosso melhor jogador, iniciando as jogadas de ataque e arriscando chutes de fora da área que por muito pouco não terminaram em gols. Mas resolveu forçar o terceiro cartão para não encarar mais uma longa viagem a Caxias do Sul/RS e depois acabou sendo punido com a merecida expulsão. Muito feio para um jogador de sua importância.  

FELIPE MENEZES – 4
MUITO RUIM

Vamos combinar uma coisa: não se pode esperar muito de alguém que é reserva do reserva, certo? Então, já se sabia que dificilmente ele faria alguma coisa de muito útil em campo. Reconheço que até tentou armar um ou outro lance e dar um ou outro passe em profundidade, mas sua qualidade técnica é muito pequena para tanto.      

MARQUINHOS GABRIEL – 3,5
PÉSSIMO

Vou fazer uma afirmação sem medo nenhum de errar: se o Palmeiras perdeu nesta noite foi por culpa deste infeliz. Primeiro, como disse acima, cabeceou com a força de uma minhoca o perfeito cruzamento de Wendel; depois, cara a cara com Renan, tentou fazer um golaço por cobertura em vez de simplesmente chutar rasteiro e no canto. Seriam dois gols de vantagem, que certamente mudariam a história desta partida.     

DIOGO – 6
BOM

Hoje, pela primeira vez neste Brasileirão, foi útil tanto na marcação quanto no ataque – aliás, sua principal função. Devido à inexpressiva presença ofensiva do adversário, percebeu que poderia se soltar mais e acabou sendo uma boa opção. Pena que não tem força muscular suficiente e seus chutes parecem, muitas vezes, terem sido efetuados por uma velhinha.       

HENRIQUE – 3,5
PÉSSIMO

A situação é muito simples: sei que sua característica é ficar na área, paradão, esperando uma bola para colocar pra dentro da rede. Só que nem em todas as partidas a bola lhe virá aos pés, e aí não dá pra simplesmente ficar parado, tal qual um poste de luz apagada e, como diria um poeta “com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar”. É preciso se deslocar, chamar a marcação, buscar o jogo, nem que seja um pouco. Não quero que ele abandone a área, só quero que ele não seja um peso morto para o time. É pedir muito?     

ALBERTO VALENTIM – 5
REGULAR

Meus amigos: juro que fiquei com pena do nosso interino treinador nesta que foi sua penúltima partida em sua primeira passagem pelo comando da nossa equipe. Ok: ele mais uma vez não fez o óbvio defensivamente, sacando Renato, deslocando Marcelo Oliveira para a cabeça-de-área e promovendo a entrada de Wellington na zaga, e por isso merece ser criticado. Mas, se coloque na situação dele: não pode contar com meio time (sim, são cinco os titulares ausentes: Prass, Eguren, Bruno César, Valdivia e Leandro) e, ainda por cima, perde o reserva do melhor jogador, Mendieta, sendo obrigado a escalar o reserva do reserva – Felipe Menezes. Aí o time começa bem, quase faz 2 a 0 (maldito Marquinhos Gabriel!!!), mas acaba levando um gol e, então, não tem forças pra virar o placar. O que ele deveria fazer? Mexer no time, claro. E por que só efetuou a primeira substituição já aos 30 da etapa final? Porque olhou para o seu banco de reservas e viu que, nele, estavam os reservas dos reservas dos reservas. E com tantos reservas, o Palmeiras mostrou que, de fato, é um time sem reservas. 

CHICO – 4
MUITO RUIM

Não entendi a função que tentou desempenhar em campo, já que povoou nossa intermediária ofensiva mesmo sendo um segundo atacante – o mais correto seria jogar aberto por uma das pontas, obviamente. Mas o pior nem foi isso, e sim o fato de não ter feito absolutamente nada durante os 20 minutos em que atuou.  

 BERNARDO – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

Jogou apenas 11 minutos, sem tempo para ser analisado.

 RODOLFO - SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

 Jogou apenas 5 minutos, sem tempo para ser analisado.

OBS.: AS FOTOS DA CAPA DESTA MATÉRIA SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. ESTE SITE JAMAIS PUBLICARÁ UMA IMAGEM DO TIME DO PALMEIRAS EM QUE NOSSAS CAMISAS NÃO SEJAM VERDES OU BRANCAS.

Concorda com as notas e as análises acima? Sim? Não? Aproveite o espaço abaixo e avalie você também a atuação do Palmeiras nesta partida.

Quadro de Avaliação

10 – Magnifico
9,5 e 9 – Excepcional
8,5 e 8 – Excelente
7,5 e 7 – Ótimo
6,5 – Muito Bom
6 – Bom
5,5 – Satisfatório
5 – Regular
4,5 – Ruim
4 – Muito Ruim
3,5 e 3 – Péssimo
2,5 e 2 – Horrível
1,5 e 1 – Vergonhoso
0,5 e 0 – Ofensivo 

36 Responses to QUEM PERDE PRA BOTAFOGO/RJ PRECISA REZAR…

  1. Márcio
    Concordo plenamente com você quando diz que o Marcelo deveria ir para volante e a entrada do Wellington (descansado) na zaga. Se você tem um time cansado pela viagem, tem que usar aqueles que menos atuaram, mas que estão treinando normalmente. Com a modificação teriámos a proteção do Renato e do Marcelo e podertia soltar o Wesley jogando mais a frente como armador, deixando a função de marcador para o Felipe (descansado). Com isto o wesley não seria tão sacrificado tendo que correr o campo inteiro (marcar e armar).Outro erro imperdoavel é não colocar o Rodolfo ao invés do Chico, pois o garoto quando entrou em alguns jogos mostrou muito mais potencial.Vai com Deus Valentim Kleyna.

  2. Ricardo Santo André

    Prezado Márcio e demais amigos Palestrinos
    Perdemos 6 pontos para dois adversários fracos. Perdemos a chance de ter uma gordura maior, quando começarem as pedreiras. Sem contar, que dificilmente teremos o regresso do Valdivia e possivelmente o Wesley irá embora. Estou preocupado. Seria trauma dos rebaixamentos? Ou de fato temos que colocar nossas barbas de molho?

    PS: Concordo em genero, numero e grau com vc Marcio: o Marquinhos Gabriel foi o responsável por nossa derrota

    Um abraço, Ricardo

    • Márcio Trevisan

      Ricardo, anote aí: acho difícil o Wesley sair.

      E o Valdivia, se não for titular da seleção chilena, tem mais chances de ficar (se irá jogar ou enrolar, é outra história).

      Abs.

  3. antonio moraes

    Eh isso ai..perder para flamengo, chapecoense e botafogo, eh triste..se pelo menos
    empatasse duas e ganhasse uma, estaria-mos na lideranca…
    eu ainda acho que com a personalidade do Gareca, e algumas
    contratacoes que ele pedir, a coisa pode mudar..

  4. Roberto Alfano

    Me desculpe , VERGONHA EM PRUDENTE, um time como o Palmeiras tamanha a sua grandeza, bem como relatada no respectivo site e de muito respeito na qual voce caro Trevisan vem redatando diáriamente, jamais poderia ter perdido do Botafogo.

    Em pontos corridos o que vale é a vitória, time que não faz toma!!!!

    Desculpe o desabafo, não da para ver o Palmeiras sem reação.

    Abs.

    • Márcio Trevisan

      Alfano: de fato, as duas derrotas que sofremos foram terríveis.

      O bom é que elas aconteceram quando ainda há tempo de sobra para nos recuperarmos.

      Abs.

      • Desculpe me intrometer na conversa. Mas Márcio, sua resposta é a mesma conversa de 2012. Ainda há bastante tempo…Ainda há bastante tempo…Ainda há tempo…No final todos sabemos o que aconteceu.

        • Márcio Trevisan

          Oi, Ed.

          Vou explicar: não sofro por antecedência, assim como não me permito comemorar antes da hora.

          Simples assim.

          Abração.

          • Não é questão de sofrer por antecedência, é questão de aprendizado com o passado, não nosso, mas sim dos dirigentes do Palmeiras que pelo jeito não tem medo nenhum de cair de novo. Pelo histórico das duas quedas eles deveriam ter pavor só de ficar perto do Z4.

            Depois quando o caldo entornar não adianta contratar de baciada no desespero.

            Abraços !!

  5. Boa noite Márcio,
    que dureza hein!
    Ontem escutei o jogo pela rádio Band FM, pois estava trabalhando.
    E quando finalizou o 1º tempo, o locutor, disse: tem que tirar o Sleep Menezes, o Marquinhos Gabriel e colocar urgente mesmo que seja só pra mudar, Patrick Vieira e o Bernardo, pelo menos fazer algo.
    O cara já tinha identificado que precisava fazer algo e o nosso “interino” não fez nada, ou melhor, fez quando a jaca já tinha espatifado.
    Independente de qualquer coisa, precisamos contratar um organizador no meio de campo, colocar os caras que são das posições certas pra jogar.
    Até agora, só ganhamos de times da série B, mesmo o foguinho ( propenso a cair a série B ) não ganhamos.
    Ajuda aí, fala pro banananobre que precisa fazer algo urgente e o interino também, já que está com Kleinice.
    Dentro do meu conceito pelo que escutei, daria nota 01 pra todo mundo e o “interino” 0 ( zero ).
    Abs

    • Márcio Trevisan

      Édson: vc não imagina a quantidade de recados que passo aos nossos dirigentes.

      Pena que quase nenhum dele seja ouvido.

      Abs.

  6. Enfiem uma coisa na cabeça. O problema do Palmeiras não é e nunca foi treinador. Deveriamos todos pedir desculpas ao Kleina.
    Gareca ??? Coitado. Ele não tem idéia da burrada que fez !!!

    E digo mais: se o Nobre for inteligente, manda alguém levar o Gareca a algum cinema na hora do jogo, pois se o argentino assistir mais uma exibição do Palmeiras pede demissão antes de assumir.

  7. Em relação ao Palmeiras

    Discordo da nota para o Alberto Valentim neste jogo. Para mim, seria ZERO.
    Motivo: O time enfrentou uma maratona para chegar até Prudente e ele faz substituições somente no final do jogo!!!!!!
    Erro primário para um time que tomou o gol aos 15 minutos do segundo tempo.
    Após o gol, deveriam ser duas substituições de imediato, para que houvesse tempo e fôlego para reação.

    Curiosidade: os mais criticados do Palmeiras (Wendel e F. Menezes) deram dois gols feitos para o Marquinhos Gabriel perder de maneira absurda. Mudaria o jogo e o resultado.

    ——–

    Em relação ao campeonato em geral.
    A volta de Sérgio Correa à Comissão de Arbitragem já começa render frutos.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcos.

      No texto, explique por que Valentim demorou tanto para mexer no time.

      Quanto à volta do Sérgio, não entendi. No jogo contra o Botafogo/RJ o Héber não interferiu no resultado.

      Abs.

      • Márcio,

        Quanto as arbitragens e o comando do Sérgio Correa, o mesmo que presidiu a Comissão de Arbitragem em 2006/2007/2008/2012, fiz o comentário sobre o campeonato brasileiro em geral e tenho a impressão de que o mais forte candidato ao título, se depender de forças ocultas, é um certo time colorido.
        Quanto ao nosso time, podemos esperar que o estilo de arbitragem do primeiro turno de 2012 volte a ser rotina.

        Em relação ao jogo do Palmeiras e os possíveis erros de arbitragem:

        1 – Impedimento do Botafogo que o Sportv insistiu em ressaltar – O auxiliar estava na linha da jogada, mas a câmera da TV estava mal posicionada. Desta forma, não temos condição de saber se houve erro ou não. Quem está em discussão neste lance é o auxiliar e não o Héber.

        2 – Primeira penalidade não marcada para o Palmeiras – Toque de mão no corte ao cruzamento, quando o zagueiro levanta o braço para cortar a bola. Podemos dizer que o ângulo do Heber não era favorável, mas o toque foi voluntário, como mostrou a imagem, para quem prestou atenção.

        3 – Segunda penalidade não marcada para o Palmeiras – Diogo recebe uma gravata do zagueiro e é jogado ao chão. O HÉBER VIU e não quis marcar. O pessoal do Sportv, muito sem jeito foi obrigado a admitir que foi penalidade.
        4 – Terceira penalidade não marcada para o Palmeiras – O goleiro do Botafogo ao buscar uma bola “espirrada” para o alto, primeiro empurra o atacante do Palmeiras para ter espaço livre e depois faz a defesa. Lance que a TV não quis repetir.
        5 – Gol irregular do Botafogo – A odalisca tira o corpo da trajetória da bola, estando em posição de impedimento. Situação que o pessoal da TV cansou de apontar como irregular, mas quando é contra o Palmeiras fingem que não é nada.

        Com todas essas “interpretações” não houve interferência no resultado?

        Bastaria inverter as situações e imaginar que os prejuízos ao Palmeiras fossem benefícios! Revolução geral na imprensa e árbitro afastado.
        Conforme já comentei por diversas vezes, analisar o comportamento da arbitragem em nada anula qualquer avaliação técnica sobre o time. São situações independentes. O fato do Palmeiras ter jogado mal e perdido gols absurdos não dá ao árbitro o direito de ser tão ruim no jogo como foi. Não sei que foi mais nocivo ao Palmeiras, Marquinhos Gabriel perdendo os gols que perdeu o corintiano Héber operando mais uma vez nosso time? Para mim, tanto um como outro foram responsáveis diretos pelo resultado.

        • Márcio Trevisan

          Marco: vc sabe o quanto eu admiro seus comentários, pois já lhe disse isso “n” vezes.

          Mas a verdade é que toda vez que o Palmeiras perde você encontra 10 erros de arbitragem contra a gente.

          Sem problemas: respeito e sempre respeitarei sua opinião.

          Abs.

          • Márcio,

            Você sabe que respeito muito seu trabalho e a consistência de suas avaliações, mas sua resposta é relativa e permita contra argumentar.

            Sempre que opino sobre os lances de arbitragem cito os detalhes, argumento em cima do que as imagens mostram e das opiniões emitidas nas transmissões, comparando com situações vividas pelo Palmeiras em relação ao outros clubes e a ele mesmo. Assista novamente ao jogo e analise cada lance citado e poderá notar o que ocorreu. A TV deu destaque ao lance de impedimento do Botafogo, onde a câmera estava fora de linha como se fato comprovado, mas minimizou ou ignorou os demais. Polêmica e discussão só para um lado? Até entre em palmeirenses, quando colocamos as situações, citamos por questão emocional?

            Tenho plena convicção de que se os erros de arbitragem cometidos contra o Palmeiras neste jogo fossem cometidos a favor, seriam apontados como favorecimentos.

            O gol do Botafogo aconteceu em um lance onde por inúmeras vezes as equipes de TV defenderam a irregularidade. Sempre se destaca a participação na jogada de quem está em posição de impedimento, quando vai para a bola ou sai dela, como aconteceu. Desta vez, não deram atenção à participação do jogador. Mudou a camisa, mudou a avaliação?

            Na penalidade cometida contra o Diego, até o Fernandão, novo comentarista do Sportv, muito a contragosto teve que admitir que foi penalidade. Basta ver o VT e verificar o que ele falou.

            Nas outras duas penalidades, normalmente não se marcam, mas dependendo do time, são marcadas.

            No jogo Vitória x Palmeiras, o Noriega tentou a todo custo ver uma irregularidade no gol até que as imagens mostrassem o contrário.

            Criciúma x Palmeiras, destaque e repercussão para a penalidade do Tiago Alves e total descaso para a penalidade e agressão sofrida pelo Bruno César, pelo zagueiro argentino. O árbitro do jogo foi até punido pelo tribunal. Qual é o recado dado aos demais apitadores com essa punição? Foi punido pelo lance do Tiago, mas não pelo do Escudero!
            Qual foi o questionamento a ação do Tribunal sobre essa punição por parte dos palmeirenses?

            Não sou eu que vejo irregularidade em jogos que o Palmeiras perde, é o palmeirense em geral que culturalmente já aceitou, já se acomodou na posição de nunca falar nada e de sempre achar que se reclamar da arbitragem ou de qualquer outro fator extra campo estará passando a imagem de desculpa e a imagem de passar desculpas é imperdoável. Temos que assumir definitivamente a condição de bobos da corte do futebol brasileiro enquanto nossos rivais se acertam nos conchavos políticos nas diversas esferas do futebol. Porque quando reclamamos, estamos buscando desculpas!

            obs: Nunca deixe de analisar os aspectos táticos e técnicos do Palmeiras. Julgo que avaliar as condições do time não impede de observar os assuntos paralelos, pois o resultado de um jogo se faz pelo conjunto de circunstâncias que envolvem uma partida. Os erros grosseiros do Marquinhos Gabriel foram tão decisivos quanto o gol irregular e a penalidade não marcada. Uma análise não invalida a outra.

  8. É triste ver o que estão fazendo com nosso time, já falei isto em outras oportunidades. Márcio você que sabe de tudo que acontece no meio do futebol, não está na hora do Palmeiras só focar no futebol, esquecer basquete, vôlei, futsal e outras coisas mais, no site oficial é noticia de esgrima arco e flecha, poxa, vamos gastar no foco que é o time principal e categorias de base? Depois com lucros dá para investir em futebol de botão tênis de mesas, par ou ímpar, dados, pif-paf. Tá difícil mas vamos sair desta. Força verdão.

    • Márcio Trevisan

      Ronaldo, salve.

      A grande quantidade de notícias sobre esportes amadores, promoções e que tais no site oficial nada mais é do que uma estratégia jornalística para desviar o foco do futebol, justamente porque o futebol não está muito bem – ou nada bem.

      Quando editei o site oficial do Verdão, e o fiz por cinco anos, utilizava a mesma política. Faz parte da nossa profissão, amigo.

      Abs.

  9. Eu falei outro dia: o Palmeiras corre um sério risco de ser tri campeão da série B, em 2015.
    Time que perde pra Chapecoense e Botafogo, vai ganhar de quem?

  10. Marcio, com todo respeito não leio mais os comentários para não focar irritado, não com voce que o faz muito bem, mas com a fragilidade do nosso elenco. O Palmeiras que disputa hoje a serie A, tem um time pior do que disputava a serie B no ano passado. A culpa neste caso não é do elenco, e do tecnico, e sim de quem é responsável por eles. Hoje no Palmeiras custo e contenção de despesas é mais importante que o time de futebol.Só ouço falar sobre redução de custos, e não ouço em geração de receitas por exemplo. Com os “pés no chão” estamos sendo levados devolta a serie B, nem precisamos caminhar ou dar passos em direção a ela, basta ficarmos parados com os “pés no chão” que somos ultrapassados por todos.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marcos.

      Agradeço o elogio.

      Vc tem razão: Nobre não está muito preocupado com o time, mas sim com o cofre.

      Abs.

  11. Marcio bom dia, o time não foi tão ruim assim… Mas precisamos de jogadores, tudo no Palmeiras demora para ser resolvido… Logo Logo os bambis ou os gambás irão anunciar o Lucas Prato, ou outro jogador que o Gareca pediu… Precisamos de pelo menos 5 jogadores para ser titulares, Meu amigo a Igreja do Palmeiras parece cada vez operante, pois mais um morto foi ressuscitado. Pô estou cansado de ser motivo de piada dos amigo… Até quando o PN e o Brunoro vão deixar acontecer.
    Abraços!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Eli.

      No mínimo, até as próximas eleições, que acontecerão na primeira quinzena de dezembro.

      Abs.

  12. Diego Augusto Rocha

    Bom dia Márcio, ótimas avaliações!

    O que me deixa mais triste é que o time, na minha opinião, jogou relativamente bem, pois fez várias jogadas pelas laterais e tabelas pelo centro foram criadas, pena mesmo é a falta de qualidade nos arremates (foram uns 5 chutes no mínimo que saíram iguais a de uma menino de 10 anos), inaceitável para um time profissional.

    Com alguns reforços, treinos de finalização, e os retornos do B. Cesar e Valdivia (pra mim o Leandro quando voltar tem que ficar no banco para o Diogo), acredito que nosso time pode figurar entre os 05 melhores, ainda mais que não existem tantos times jogando o fino da bola no campeonato, concorda Márcio?

    Abraço

    • Márcio Trevisan

      Olá, Diego.

      Agradeço o elogio.

      De fato, completo o Palmeiras é, pelo menos, competitivo,e pode brigar por alguma coisa. Se vierem alguns reforços, tanto melhor.

      A verdade é que existe um equilíbrio muito grande e por baixo dentre todos os 20 clubes, e de repente podemos nos surpreender positivamente em dezembro.

      Abs.

  13. Oi Márcio,

    Talvez tenha sido aquele topete de “ótimo gosto” do Marquinhos Gabriel que o impediu de cabeceear direito!

    Duas derrotas seguidas para times do Z4, o Palmeiras está se especializando…6 pontos perdidos de forma vergonhosa.

    Continuando assim, lá vamos nós de novo para a segundona, em busca do inédito tri.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Carlos.

      Sobre topete, cabelo e afins não tenho moral para comentar, e se você reparar nas minhas fotos entenderá por quê – Rs…

      Ainda faltam 30 jogos e, pelo menos por enquanto, estamos mais próximos do G4 do que da Z4. Então, é cedo para nos preocuparmos desta forma.

      Agradeço o seu depoimento e lhe dou as boas-vindas ao nosso site.

      Abs.

  14. Bom dia Marcio e colegas,

    Concordo que perder para o time do Botafogo hoje, é motivo de piada. O time carioca consegue ser pior que o nosso, sem padrão de jogo e, com exceção do Emerson, não possui nenhum jogador expressivo no time titular. É um time que não mete medo em ninguém e justifica a posição que ocupa no campeonato. Então por que perdemos?

    Primeiro pelo motivo que o Marcio indicou acima. A ineficácia do time do Palmeiras em “matar” o jogo, principalmente nos pés do Marquinhos Gabriel, derrubou o time.

    Segundo, porque acredito que nossos desfalques estão realmente nos fazendo muita falta. As ausências de Valdívia, Eguren, Bruno César e Leandro (é, até ele)tornam nosso time de mediano pra baixo. O elenco é fraco.

    Resta torcer para que no segundo semestre o Gareca consiga trazer os reforços divulgados na mídia.

    Um abraço.

    Valter

  15. Carlos Prendaglia

    Meu Deus do céu, se não ganha do Botafogo, vai ganhar de quem ?
    Márcio vc falou que o Genio do nosso presidente le as suas matérias e nossos comentários, então mando um recado ao gênio Paulo Nobre:
    - Obrigado Paulo Nobre por tentar acabar com o Palmeiras.
    Marcio chega……….porque eu lhe respeito muito e não quero passar do limite.
    Um grande abraço Marcio

    • Márcio Trevisan

      Olá, Carlos.

      Toda assessoria de Imprensa faz, diária ou semanalmente, um clipping, que nada mais é do que a junção de todas as informações relevantes que forma publicadas, inseridas ou divulgadas nos meios de comunicação a respeito de uma pessoa, clubes, etc. É desta forma que o que escrevo por aqui chega ao conhecimento de todos no Palmeiras.

      Vc acha que eles gostam de mim – Rs… ?

      Abs.

  16. Trevisan, vc foi perfeito em todas as análises!

    agora esse renato é ridículo, estou te falando …esse cara está f… o time em termos defensivos…saudades do márcio araújo…olha que ponto cheguei…ter saudade do márcio araújo!

    esse marquinhos gabriel é ruim tb! não serve pode mandar embora!

    não entendo pq o Alberto não deixa o M. Oliveira de volante e o Wellinton na zaga! do resto ele não tem o que fazer mesmo com esse timeco!

    não temos reservas! o kleina covarde tem muita culpa sim! ele indicou a maioria dos reservas que temos hoje! desgraçado desse kleina covarde! e ainda tem gente que acredita que ele se tornará um técnico de time grande…só por deus mesmo!

    concordo com o nosso amigo Maciel

    abs, Francesco.

  17. Fabiano Castro

    Vergonha, nem Guardiola, Tele Santana, Rinus Michel conseguem fazer jogar um time com tantas amebas como esse, as quatro vitórias seguidas foram uma ilusão, se continuarmos nesse ritmo brigaremos mais uma vez para não cair, agora estamos ressuscitando todos os mortos do campeaonato vide Chapecoense e Botafogo.
    Vergonha!!!!
    E esse Gareca tem que largar de frescura e descer a campo para ver se ao menos tenta fazer esse time menos ridículo.
    Márcio, de concreto, tem alguma boa contratação a caminho?
    abraços.

    • Márcio Trevisan

      Fabiano: de concreto, por ora nada.

      Os dois argentinos – Tobio, que não conheço, e Pratto, esse sim um bom jogador – estão loucos pra vir, mas custam dinheiro.

      E Nobre, como todos sabemos, se preocupa muito mais com os cofres do que com o time.

      Abs.

  18. Esse aí é o time montado pelo kleina, estamos colhendo agora os frutos da imcompetência, se tivesse sido dispensado após aquela derrota para o Mirassol a história poderia estar sendo outra. Nem vou falar mais nada se não vou falar algum palavrão aqui. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>