MÃO-DE-ALFACE

Russo entrega o ouro e por pouco seu time não perde para os sul-coreanos

Virou moda no Brasil apelidar de “Mão-de-Alface” todo goleiro que deixa a bola escapar entre suas mãos. E parece que a moda pegou também na Rússia.

Hoje, o goleiro dos caras, Akinfeev, parecia estar com uma vodcas a mais na cachola, tantas foram as bolas que rebateu – quase todas pra frente –  durante todo o jogo. E quando se cansou de rebater, resolveu deixar passar.

Fala a verdade: quem tem um goleiro desses precisa de inimigo? 

Pois é: uns com tanto, como o amigo aí de cima, e outros com quase nada, como um certo jornalista que vocês conhecem bem…

HAZARD O SEU, ARGÉLIA: DEU MERTENS – Várias coisas têm sido bem legais neste começo de Copa do Mundo, e uma delas é que quem joga fechado quase sempre dança. Foi o que vimos hoje na partida entre Argélia e Bélgica: enquanto os europeus, mesmo sem muita vontade, buscavam o gol, os africanos se fechavam, principalmente após abrirem o placar. Mas bastaram dois gols (um de cabelo, marcado por Fellaine, e outro com o pé de Mertens após cruzamento de Hazard) para que a justiça fosse feita. Não dizem que o castigo vem sempre a cavalo? No caso dos argleinos, veio a camelo. Mas veio.

2 Responses to MÃO-DE-ALFACE

  1. o goleiro dA RUSSIA é melhor que o bruno frango !!!! kkkkkkkkkkk

  2. Mão-de-alface por mão-de-alface podemos mandar o Brunão MÃO-DE-ALFACE lá pros lados da Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>