AVISO AOS INTERNAUTAS

“Senhor Palmeiras” não comenta jogo do Verdão contra o Bahia/BA, neste domingo

Meus amigos.

Como todos vocês devem saber, tenho outras funções profissionais (celebrante, apresentador de eventos, palestrante) além do Jornalismo, sem dúvida a que mais me identifica, mais reconhecimento me deu e, também, a que mais amo.

E, justamente devido a compromissos neste sentido, informo: não serão publicadas a crônica pós-jogo, as análises táticas e técnicas e também as avaliações individuais de cada profissional do Palmeiras relacionadas à partida deste domingo, contra o Bahia/BA, na Arena Palestra Itália.

Conto com a compreensão de todos e espero, de coração, que sintam falta dos meus textos na mesma medida em que sentirei saudades do contato que, há mais de 11 anos, mantemos em nosso site.

Até dia 30/06, prezado palmeirense, quando voltaremos com força total logo depois do clássico no Beira Rio, contra o Inter/RS!  

MÁRCIO TREVISAN

One Response to AVISO AOS INTERNAUTAS

  1. Bom dia.
    Ganhamos e ponto final.
    Bom trabalho.
    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>