RESSACA DE CAMPEÃO

O que você esperava de um time ainda “embriagado” pela conquista da Libertadores? 

Meus amigos.

Se o horrendo Botafogo/RJ, pior time deste Brasileirão e já merecida e virtualmente rebaixado à Série B deste ano, tivesse mandado a campo sua equipe Sub-13, ainda assim não teria perdido para o Palmeiras. Aliás, se eu tinha uma certeza em relação ao jogo desta tarde é que não o venceríamos, pois ninguém consegue “virar a chave” com tanta rapidez assim – e não importa se por razões positivas ou não.

No caso do Verdão os motivos foram pra lá positivos. Ainda bêbados de tanta alegria após conquistarem o bi da América, nossos jogadores entraram em campo pensando não em táticas ou técnicas, mas sim se não haviam esquecido nenhum item importante na hora em que fizeram suas malas para a viagem ao Catar, que aconteceria apenas algumas horas após o término da partida.

E, ainda assim, só não venceram o jogo porque a já conhecida displicência de Willian Bigode, no primeiro tempo, e a não menos conhecida indolência de Lucas Lima na etapa final não permitiram e contribuíram para que a equipe carioca saísse de campo com um placar que, embora em nada lhe ajude em termos de classificação, pelo menos lhe foi mais justo do que seria uma derrota. E para provar que, mesmo diante desta situação, nossa fase é mesmo magnífica, eis que até Émerson Santos conseguiu marcar um golzinho.

Então, prezado palmeirense, como eu já lhes adiantara várias vezes, que se dane o Brasileirão, porque o mais importante o Palmeiras já conseguiu. E vou mais além: sei que é muito, mas muito difícil, mesmo, mas queiram os deuses do futebol que no próximo dia 14, diante do Fortaleza/CE, joguemos de ressaca outra vez.

ANÁLISES INDIVIDUAIS

WEVERTON – 5,5
SATISFATÓRIO

MAYKE – 5
REGULAR

ÉMERSON SANTOS – 6,5
MUITO BOM

EMPEREUR – 5,5
SATISFATÓRIO

RENAN – 5,5
SATISFATÓRIO

FELIPE MELO – 5
REGULAR

PATRICK DE PAULA – 5
REGULAR

LUCAS LIMA – 4,5
RUIM

BRENO LOPES – 6
BOM

WILLIAN BIGODE – 4
MUITO RUIM

GUSTAVO SCARPA – 5,5
SATISFATÓRIO

ABEL FERREIRA – 6
BOM

KUSCEVIC – 6
BOM

GABRIEL MENINO – 5,5
  SATISFATÓRIO

LUCAS ESTEVES – 5,5
SATISFATÓRIO

GABRIEL SILVA – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO


 CRÉDITO FOTOS: CÉSAR GRECO/AG. PALMEIRAS

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO

08 a 8,5 – EXCELENTE
07 a 7,5 – ÓTIMO
6,5 – MUITO BOM
06 – BOM
5,5 – SATISFATÓRIO
05 – REGULAR
4,5 – RUIM
04 – MUITO RUIM
00 a 3,5 – PÉSSIMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>