QUEM É QUE ENCARA?

Adversário do Palmeiras nas semifinais será decidido hoje. Mas será que faz alguma diferença?

O São Paulo/SP só conseguiu se classificar às semifinais do Campeonato Paulista de 2018 graças a um erro irresponsável, ridículo e imperdoável do goleiro do São Caetano/SP, Paes, que de tão “bonzinho” deveria passar a se chamar “Mães”.

Willian Bigode: mais um gol e outra ótima atuação

O Santos/SP só conseguiu se classificar às semifinais do Campeonato Paulista de 2018 graças à quase inacreditável incompetência dos jogadores do Botafogo/SP, que conseguiram perder três de quatro cobranças de pênaltis.

O Corinthians/SP, caso consiga se classificar às semifinais do Campeonato Paulista de 2018, o terá feito somente após ter sido derrotado em pleno Pacaembu no primeiro jogo – ou seja: com uma grande dose de sofrimento.

O Palmeiras se classificou às semifinais do Campeonato Paulista de 2018 aplicando duas goleadas sobre o Novorizontino/SP, por sinal o time com a terceira melhor campanha da competição, e com o mérito de ter feto oito gols e não sofrido nenhum.

Diante deste quadro, será que faz alguma diferença se nosso adversário nas semifinais virá da Baixada ou do Interior?

FERNANDO PRASS – 6
BOM

MARCOS ROCHA – 6
BOM

ANTÔNIO CARLOS – 5
REGULAR

THIAGO MARTINS – 5
REGULAR

VICTOR LUÍS – 6
BOM

FELIPE MELO – 5
REGULAR

BRUNO HENRIQUE – 6
BOM

LUCAS LIMA – 8
EXCELENTE

DUDU – 7,5
ÓTIMO

WILLIAN BIGODE – 7,5
ÓTIMO

KENO – 7
ÓTIMO

RÓGER MACHADO – 6,5
MUITO BOM

TCHÊ TCHÊ – 5
REGULAR

EDU DRACENA – 5
REGULAR

PAPAGAIO – 6
BOM

Créditos Fotos: César Greco/Agência Palmeiras

8 Responses to QUEM É QUE ENCARA?

  1. Jose Aparecido da Silva

    tá tudo muito bom…bom
    tá tudo muito bem…bem
    mas realmente…
    Caros, bom dia !
    Sim, foi uma classificação mais que convincente, onde mostramos uma superioridade com qualidade, mas convenhamos, este time do Novo Horizontino é fraco demais.
    No primeiro jogo não tomamos gol(s) por incompetencia dos caras e a execelente atuação do Jailson.
    Agora temos as sereias pela frente, onde na minha opinião o Roger tem que montar um esquema para neutralizar a velocidade da mulecada.
    E oque mais me preocupa é nossa zaga AC/TM, que são uma mistura de lentidão com mal posicionamento e sofriveis nas bolas aéreas.
    Mas temos que4 ser otimistas, pois este paulistinha é pra mim treino para a Libertadores.

    • Márcio Trevisan

      Zé: concordo contigo. E discordo de ti.

      Concordo quando vc diz que nosso miolo de zaga não inspira maiores confianças. Acho até que, se apertados, AC e TM vão entregar.

      Mas discordo quando vc diz que o NH é fraco demais. Os caras cumpriram a terceira melhor campanha do Paulistão, meu amigo. E mais: se eles são fracos, mais fracos ainda foram Botafogo, Bragantino e São Caetano, que deram um trabalho-monstro aos outros grandes.

      Abs.

  2. Finalmente ontem no 1º tempo eu vi um POUQUINHO, eu disse um POUQUINHO, do futebol que o Palmeiras jogou no 1º semestre de 1.996 e massacrou todos os adversários (menos o Cruzeiro no jogo da Final da Copa do Brasil, quando o Palmeiras teve 27 chances de gol e o Cruzeiro 3, e o placar infelizmente foi 2 x 1 pro Cruzeiro).
    Por coincidência ontem no Gol estava o Prass, que da mesma forma que o Veloso foi um bom goleiro, mas não um goleiro excepcional.
    Outra coincidência, os zagueiros Antonio Carlos e Tiago Martins são tão esforçados, e sérios quanto foram Sandro Blunn e o bom Cleber.
    Mas que saudades dos excepcionais, Muller, Djalminha, Rivaldo, Luizão, Cafu, Junior, Elivelton o espetacular taticamente falando Flavio Conceição.
    Pelo 1º tempo de ontem PARABÉNZ !

    • Márcio Trevisan

      Jair: lembrei-me do mesmo.

      Realmente o futebol que jogamos no primeiro tempo lembrou aquele time inesquecível que, contudo, faturou apenas um título: o do Paulistão.

      Abs.

  3. Roberto Alfano

    Bom dia, é bem verdade caro Trevisan, era para ser 6 x 0, se o Dudu tivesse batido o Penalti!!!!

    Voce tem razão no tocante ao adversário, temos que jogar da mesma maneira, olha a campanha.

    Valeu Verdão.

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Alfano.

      Claro que as semifinais, muito provavelmente contra o Santos/SP, serão bem mais difíceis do que as quartas-de-final contra o Novorizontino/SP.

      Mas isso pela camisa e pela torcida do Peixe, pois se for pela bola acho até que o time interiorano é melhor.

      Abs.

  4. Opa. Ó eu aqui de novo ó, em primeirão, como o Verdão… (hehe). Caro Márcio, concordo plenamente com vc, com o time que temos não precisamos escolher adversário. Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Fernando.

      O Palmeiras terá de fazer uma força descomunal para não ganhar este Paulistão.

      A diferença técnica em relação aos outros oponentes chega a ser cruel.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>