DERROTA SABOR VITÓRIA

Classificação do Palmeiras no Sul prova definitivamente que time ainda tem muito a evoluir

Eu poderia dizer que o Verdão só conheceu mais uma derrota para o Internacional/RS devido a mais uma péssima arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, um dos piores árbitros de toda a história do futebol brasileiro. Afinal, ainda no primeiro tempo e com o placar apenas em 1 a 0, ele não marcou o visível toque de mão do zagueiro do time gaúcho – pênalti claríssimo que ele, muito bem posicionado, só não deu ou porque não quis ou, então, porque alguém já o avisara antecipadamente para não dar, se é que vocês me entendem.

Edu Dracena: de longe, o pior do Palmeiras e de toda a partida

Eu poderia dizer que Verdão só conheceu mais uma derrota para o Internacional/RS porque a equipe colorada, desde sempre nossa maior asa negra, tem um time até que bem ajeitado para quem disputa a Série B do Brasileirão. Um goleiro experiente, uma dupla de zaga segura, dois bons laterais, um ótimo cabeça-de-área (Dourado), outro ótimo segundo volante (Edenílson), um centroavante ágil e, principalmente, um craque com a sua camisa 10. Aliás, que falta Valdivia nos faz não?

Mas a verdade, meus amigos, é que o Verdão conheceu mais uma derrota para o Internacional/RS por estas e, também, por outras duas razões, a saber:

1 – Cuca errou, mas errou muito na escalação inicial. Jean no meio e um lateral-direito horrível como Fabiano não dariam certo de jeito nenhum, assim como não haviam dado certo o mesmo Jean e outro lateral-direito horrível, Mayke, no clássico de domingo.

2 – Se queria uma equipe mais fechada, mais marcadora, que mandasse a campo um time com dois cabeças-de-área, que escalasse Felipe Melo e Thiago Santos desde o começo da partida. Desta forma, talvez D’Alessandro não teria tido tanta liberdade quanto teve na etapa inicial. E quando nosso treinador pensava em corrigir a burrada que fizera, perdeu Dudu por contusão e teve de bancar o professor Pardal para tentar dar jeito no time. Não à toa, após promover a entrada de TS, acabou a festa por parte do atual vice-campeão gaúcho.

A nossa sorte, meus amigos, é que o Inter/RS respeitou demais o nosso time. Quando abriu 2 a 0, poderia simplesmente ter continuado a jogar da mesma forma e, com certeza, ampliaria rapidamente o placar. Mas, ciente de que tinha pela frente o atual campeão brasileiro, tido e havido como o grande time do País no momento (será???), recuou em excesso, chamou o Palmeiras para o seu campo e literalmente pediu para tomar o gol que tomou. Ou seja: se estamos classificados à próxima fase da Copa do Brasil, devemos isso mais aos erros adversários do que a méritos próprios.

Que mais esta derrota – a 8ª em 29 partidas nesta temporada – com sabor de vitória aos trancos e barrancos não faça nossos jogadores acreditarem que são o que não são ou, pelo menos, o que acreditam ser.

ANÁLISES INDIVIDUAIS

FERNANDO PRASS – 6
BOM

FABIANO – 4,5
RUIM

MINA – 6
BOM

EDU DRACENA – 4
MUITO RUIM

ZÉ ROBERTO – 5
REGULAR

FELIPE MELO – 5
REGULAR

JEAN – 5
REGULAR

TCHÊ TCHÊ – 4,5
RUIM

RÓGER GUEDES – 4,5
RUIM

WILLIAN BIGODE – 4,5
RUIM

DUDU – 4,5
RUIM

CUCA – 4,5
RUIM

KENO – 6
BOM

BORJA – 5,5
SATISFATÓRIO

THIAGO SANTOS – 7
ÓTIMO

44 Responses to DERROTA SABOR VITÓRIA

  1. Não consegui assistir o jogo devido estar trabalhando e por isso não fiz nenhum comentário. Vi apenas os melhores (ou piores momentos). Estou confiando no Cuca, pois esse time já está mais do que claro pra mim que foi supervalorizado. É um time comum.

    Abraços.

  2. Irineu Constantino Curtulo Junior

    Bom dia, Márcio! Na minha modesta opinião, independente se estão ou não rendendo o que sabem ou podem,seis jogadores são “insaíveis” nesse elenco: Mina, Felipe Melo, Tiago Santos, Michel Bastos, Guerra e Borja (tem que ter sequência de jogos).

  3. Minha nota é 8 para o Tiago Santos e zero para o resto! abraços.

  4. ANTONIO O VERDÃO

    Boa tarde Grande Márcio!

    O Problema que acho é:
    Zé Roberto é bom no ataque, defender não tem fôlego pra voltar, mas ainda joga muito desde que não precise defender.
    Dracena – banco de reserva urgente pra ele, o carma da renovação chegou nele.
    Tche tche – banco também, se é pra experimentar o Mina faz isso e escala a zaga com Antonio Carlos e Juninho(Juninho não pode atuar pela CP BR, pois ja o fez pelo Coritiba.
    Jean – ainda assustado por ter perdido penalte e jogado mal contra o clube que o revelou.
    Dudu – caiu muito de produção, ta meio de salto alto, porém discordo do colega que insinuou que ele tá dando migué, a expulsão dele contra o peñarol foi por pura incapacidade técnica do Juiz e a contusão de ontem, pode sim ter sido, pois foi no lance de recuo de cabeça que o Felipe não alcançou a bola e o Palmeiras levou o primeiro gol, deve ter ficado abalado, embora ja estava mancando desde que tentou um carrinho no jogador do Inter e esticou a perna.

    Abraço Marcio.

  5. Boa tarde a todos!

    Trevisan,

    A declaração do Cuca. O que você pode nos contar???? Numa dessas, como ficam os bastidores???

    Abços

  6. Bom dia Márcio !
    Estamos classificados e o Inter não é uma mosca morta assim. É a segunda desclassificação em pouco tempo pelo Verdão de um time que complicava o Palmeiras. Entretanto, observo que uma meia dúzia de jogadores não estão jogando nada há tempos. Ganhou pela força de vontade e esforço de alguns outros jogadores. Para sermos um time mais forte, vai ter que dar liga entre eles.

    Saudações. Forte abraço.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Paulo.

      Acho que por uma péssima coincidência alguns jogadores entraram em má fase ao mesmo tempo.

      E isso também atrapalha.

      Abs.

  7. Leonardo Madureira

    Bom dia Márcio,

    Quem sabe o Cuca aprende depois dessa que nosso lateral é o Jean, que só pode sair jogando com outro lateral se este tiver suspenso ou expulso. No máximo uma troca com o Tchê Tchê. Agora por causa de dois jogos que o time melhorou por colocar o Jean na volância, vai parar de por o cara de lateral?

    Uma pergunta Márcio, o Veiga e O Hyoran estão tão sem moral assim? Não entram nunca nem precisando muito de um meia ontem. Você anda falando muito do Valdívia nos últimos dias, sera? Hehehe

    Abraço

    • Márcio Trevisan

      Léo: RV e Hyoran são jovens e talvez por isso estejam sentindo um pouco o peso da camisa e a pressão que é jogar no Palmeiras.

      Em relação ao Valdivia, falo nele porque sinto uma saudade imensa, e também porque desde que ele deixou o time, há pouco mais de dois anos, já ganhamos dois títulso importantíssimos mas, até agora, nenhum jogador melhor tecnicamente do que o chileno foi contratado.

      Abs.

  8. Luis Renato Maggio

    Bom dia Márcio e amigos Palmeirenses,

    O que frustra é a expectativa versus a realidade.
    Já estamos em Junho e ainda não temos um time.
    O futebol que (não) estamos jogando é preocupante e assustador.
    O time está desorganizado demais.
    Não sabemos marcar quando estamos sem a bola e não sabemos o que fazer quando a temos em nossos pés.
    Com quantos jogadores atacamos? Com quantos jogadores defendemos?
    São perguntas sem resposta até o momento, talvez até por não termos (ainda!)um time titular definido.
    Além disso, para piorar, muitos jogadores importantes estão vivendo uma péssima fase técnica ao mesmo tempo, casos de Dudu, Tchê-Tchê, Jean, Borja, Roger Guedes, entre outros.
    Acredito que a má fase técnica seja em parte resultado da desorganização da equipe, já que uma coisa influencia a outra.
    Em um time organizado as coisas acontecem com mais facilidade e a confiança dos jogadores aumenta.
    Outro fator que precisa ser lembrado é a falta que estamos sentindo de dois jogadores que foram importantíssimos no ano passado: Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City e Moisés contundido.
    Ainda não conseguimos encontrar uma maneira de jogar sem esses jogadores, e isso é trabalho do Cuca.
    Não temos nenhum craque no time, mas temos um bom elenco com bons jogadores.
    Se nos organizarmos em campo, e insisto neste ponto porque isto é urgente, e jogarmos com o empenho e a vontade de vencer demonstrada ontem pelo Thiago Santos, poderemos continuar sonhando com conquistas importantes, caso contrário…

    PS: Por que o Michel Bastos não é titular desse time? Em todas as posições que ele pode atuar ele está melhor que os atuais titulares.

    Abraços.

    Luis Renato Maggio

    • Márcio Trevisan

      Olá, Maggio.

      Dado o desempenho apenas regular de Guerra até o momento, MB bem poderia ser o nosso “camisa 10″ até a volta de Moisés ou, então, a chegada de um outro jogador para a posição.

      Abs.

  9. Na somatória das 2 partidas contra o Inter, vou tentar lembrar :-
    Prass + Bom
    Fabiano + Regular
    Mina = Ótimo
    Dracene = Regular
    Zé Robertpo = Regular
    Felipe Mello = Bom
    Jean = Péssimo
    Tche Tche = Péssimo dos Péssimos
    Dudu = Péssimo dos Péssimos dos Péssimos (uma catástrofe)
    Guerra = Bom
    Roger Guedes = Ruim
    Borja = Regular
    William = Bom
    Keno = Bom
    Eric = Ruim (como sempre)
    Tiago santos = Ótimo

    obs:-
    1º) O Pior jogador do Palmeiras no 1º semestre foi o Vitor Hugo (um desastre).
    Foi o grande responsável pelo péssimo inicio e sofrível campanha (tecnicamente
    falando) na Libertadores da América.
    Contra o Tucuman na partida inicial na Argentina, partiu para dar socos e pontapés, num adversário que ao longo dos 2 jogos não deu sequer um pontapé nos jogadores do Palmeiras.
    Em outros jogos foi uma catástrofe, inclusive contra a Ponte Preta.
    Por que isto aconteceu?
    Simplesmente por que sua cabecinha oca estava nos milhões de libras esterlinas que ele iria ganhar numa proposta europeia.
    Por que estou falando isto aqui agora depois de mais uma das infinitas derrotas pro Inter em Porto Alegre ?
    Vamos pra obs. 2, Sr. DUDU…
    obs 2;
    Disparado péssimo dos péssimos dos péssimos contra o Inter nas 2 partidas
    TEM PROPOSTA DA EUROPA PRA GANHAR MILHÕES DE LIBRAS ESTERLINAS !.
    Estou de olho neste cara desde a 1ª partida contra o Penarol no Allianz, quando eçe pressentiu que seria uma GUERRA o 2º jogo em Montevideo e forçou toda aquela confusão no final da partida pra ser expulso e não enfrentar a batalha de Montevideo. M A L A N D R O !
    No 1º jogo contra o Inter o Palmeiras só não ganhou com mais folga devido a ele não ter passado a bola pro Eric (tudo bem que este Eric é um come e dorme, mas ele tinha a obrigação de passar a b ola pro companheiro que não tinha nem goleiro mais pela frente.)
    Ontem que atuação ridícula, grotesca, estapafurdia, covarde do Sr. Dudu.
    Será que o cidadão esta dando mais um e DEFINITIVO “migue” no Palmeiras tendo emvista a proposta que dizem vir da Turquia ?
    Vamos aguardar !

    • Márcio Trevisan

      Jair: vc afirma que Dudu forjou uma contusão ontem para sair do jogo.

      Cara, isso é muito grave e você tomar cuidado, pois o perfil deste jogador jamais apresentou esta característica. De repente, alguém ligado a ele pode exigir que você prove o que escreveu.

      De qualquer forma, será ótimo se você estiver, certo, pois assim ele não desfalcará a nossa equipe diante do Galo.

      Abs.

  10. Júnior Colletti

    Bom dia!

    Lá vai o metidão a otimista “parpitá” rsrs:

    Vi o paralelo de classificação desta fase de todos os confrontos. Salvo o Grêmio, todos que passaram suaram, desde entre encontros parelhos, como o Palmeiras, até contra times de menor força e expressão.

    Cuca errou feio em tudo no jogo de ontem, mas, prefiro um cara irado a beira de campo, buscando consertar, vibrando, do que um juvenil com cara de assustado ou outro bigodudo bufando e só conversando com outro bigodudo com cara de “perdidão”!

    Nunca fui adepto a colocar culpa de fracassos em erros de juízes, nunca gostei disso como justificativa, Márcio é testemunha disso. Porém, acho que o Palmeiras precisa agir, e logo, nos bastidores. Punição pornográfica pela “comenbol” ao clube; punição esdruxula ao Felipe Mello; os dois pênaltis não marcados para o Palmeiras; gol legítimo anulado por impedimento; primeiro gol dos caras impedido… enfim, aí não dá pra contar só com a própria competência.

    Dito isso, não significa, pra mim, que estamos e somos favoritos a tudo, como a imprensa vem empurrando para nossa torcida. Temos que melhorar muito!

    Mas, temos técnico, dinheiro, time, elenco… só não sei se tempo!

    Abraço!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Colletti.

      Vc tem razão: todos sofreram ontem e hoje é certo que o Cruzeiro também sofrerá. O que, claro, chega até a ser uma alívio.

      Apenas uma correção: não havia impedimento no primeiro gol do Inter porque D’Alessandro, que foi quem recebeu o passe, estava atrás da linha da bola.

      Outra coisa: seus “parpites”, otimistas ou não, são sempre bem-vindos por aqui.

      Abs.

  11. Roberto Alfano

    Bom dia, é para matar do coração!!!!

    Que falta faz um camisa 10 e 9, pois até o momento não temos!!!

    Muito bom seu comentário caro Trevisan, foi mal escalado o Palmeiras
    ,não da para entender, não finaliza e marca mal.

    Desculpe, esse não é o Palmeiras que a torcida quer.

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Alfano.

      Tem um 10 dando mole por aí. Basta correr atrás.

      Abraços e obrigado pelo elogio.

  12. Irineu Constantino Curtulo Junior

    Bom dia, Márcio! Primeiro, não vi comprometimento negativo do Fabiano como lateral, apenas não se posicionou como ala. Mina é o nosso melhor jogador, tem saída de bola e sabe se posicionar, o que faria, bem treinado, é claro, a função de líbero. Felipe Melo e Tiago Santos têm que ser nossos volantes. Na esquerda optaria pela experiência, técnica e produtividade do Michel Bastos. William nunca será referência. Contratamos o melhor centroavante da América, então, deixe o cara jogar, só assim para se engrenar. Jean e Tchê Tchê não podem jogar juntos, pois somente conduzem a bola, não jogam, principalmente Jean. Ontem, mais do que noutra oportunidade, ficou clara a clareira que se mostra o nosso lado esquerdo defensivo. Penso que chegou o momento do Cuca se posicionar como técnico do Palmeiras. Elenco temos, mas a história mostra que nem sempre bons jogadores conseguem formar uma boa equipe. Sobre o jogo de ontem: Dracena (péssimo), Zé Roberto (Satisfatório), Jean (horrível), Tchê Tchê (péssimo), Dudu (péssimo), Roger Guedes (horrível)… os demais, satisfatórios. Cuca esteve horroroso.

  13. Acho, que é unânime, o péssimo jogo vai na conta do Cuca.

    Mas o Felipe Melo contribuiu e muito para os gols do Inter.

    Um bote no vácuo no primeiro gol, demorou uma eternidade para se recuperar no lance, e no segundo, era ele que estava na marcação do fraquíssimo Nico Lopez.

    Mas uma coisa é certa, Jean não pode mais continuar no time titular, jogador pé de alface.

    • Márcio Trevisan

      Pois é, Heber, Cuca realmente foi muito mal ontem.

      Mas, pelo menos, reconheceu isso ao mexer no time da forma como mexeu. E só não o fez antes porque Dudu se machucou.

      Abs.

    • ANTONIO O VERDÃO

      “Mas uma coisa é certa, Jean não pode mais continuar no time titular, jogador pé de alface.”

      Além de ser um cagão, não pode ser mais o titular, não sabe bater uma falta e os penaltes as vezes entra com perigo do goleiro pegar, e no ultimo perdeu um.
      Ontem entregou duas bolas no meio campo, sendo que uma levou muito perigo.

  14. bom dia marcio, fui ao jogo ontem, jogar no beira rio sempre foi problema para o palmeiras.conlusão; dois gols pelo lado esquerdo, zé robeerto não tem mais folego par jogadas em profundidade, juis mal intencionado estava de frente para a jogada não marcou penalti, deveriam reclamar para a comissão de arbritagem, e o internacional tem um meia diferenciado, mas valeu a classificação , cuca está ciente dos problemas um abraço canuso

    • Márcio Trevisan

      Então, Canuso, vc mesmo disse: “O Inter tem um meia diferenciado”.

      Tem outro meia diferenciado dando sopa no mercado. É só a diretoria abrir os olhos e engolir o orgulho.

      Abs.

  15. S.E.PRESIDENTE PRUDENTE

    MARCIO … O nosso verdão anda muito mal e não entendo o porque. Ontem, se o Inter tivesse mantido a pressão, teriamos levado uns 5 gols. Claro, que o idiota do arbrito os ajudou, mas isso não tira o mérito daquele clube que hj esta na serie B. Tomara que tudo isso esteja servindo de lição. Quanto ao Valdivia, meu medo é ele voltar e começar com o seu chinelinho outra vez. Sou fã daquele “cara”, mas acho que sua fase de verdão já passou. Mas, tambem concordo que se estiver bem, cairia como uma luva e com certeza, com suas assistencias, o Borjas iria fazer 2 gols a cada 3 partidas.

    • S.E.PRESIDENTE PRUDENTE

      arbitro

    • Márcio Trevisan

      Ildebrando: é fácil resolver esta questão do Valdivia.

      Basta ele aceitar a produtividade, como todos os demais jogadores do elenco. Se topar, pode voltar; se não topar, não pode voltar.

      Simples assim.

      Abs.

  16. KELSON VIANA

    Cuca está cometendo mesmo erro do Eduardo Batista. Escalando William como (Centroavante)e deixando R. Guedes pelos lados como titular. Outro erro é ter na defesa lado esquerdo: Edu Dracena e Zé Roberto (Muito lento). Cuca tem dar oportunidade (Sequência de jogos) para Juninho ou Antônio Carlos na zaga e colocando o Michel Bastos na lateral esquerda. Escalação perfeita para o Palmeiras: Pass, MIna, Juninho (Antônio Carlos), Jean, Michel Bastos, Tchê Tchê, F. Melo, Guerra, Dudu (Keno), William e Borja.

    • Márcio Trevisan

      Kelson: confesso que me surpreendi com as atuações do Antônio Carlos.

      Se ele souber jogar pelo lado esquerdo, pode ser uma boa opção – pelo menos enquanto Luan não retornar.

      Abs.

  17. Bom dia Márcio e Palmeirenses.

    Rapaz, o que o Cuca fez ontem é para o torcedor mais otimista do mundo deixar de acreditar. Fabiano não dá, Jean nunca foi meia armador, Dracena um dos mais regulares parecia juvenil e Tchê Tchê, o futebol foi embora junto com os cabelos. Um ponto é que Moisés faz muita falta, concordo plenamente com seu comentário do professor Pardal.

    A dúvida é, o futebol do time foi atrapalhado com a troca de treinadores (de Cuca para EB e vice e versa) e até voltar ao normal teremos que passar por isso?!

    Grande abraço.

    • Márcio Trevisan

      Fagner: creio que virão mais sofrimentos, sim.

      Mas, pelo menos, eles se limitarão ao Brasileirão e à Copa do Brasil.

      Até voltarmos a jogar pela Libertadores, em 05/07 (provavelmente), espero que o time já tenha se acertado.

      Abs.

  18. Marcio, bom dia.

    Infelizmente ontem, pude perceber que num cara a cara, não temos um time muito superior ao inter, e isto, começou baixar minhas espectativas para este ano. Além de não sermos esta “Brastemp”, como time/conjunto, estamos péssimos.
    O Cuca deixou claro que na opinião dele que, não temos um time melhor que do ano passado, temos um elenco melhor, mas o time do ano anterior era superior. Confesso que ainda não tinha pensando desta forma, mas acho que ele tem razão.

    • Márcio Trevisan

      Rodrigo: Cuca está certo porque Dracena, Guerra e Borja não estão jogando tanto quanto jogaram Vítor Hugo, Moisés e Jesus.

      Simples assim.

      Abs.

  19. Bom dia, Marcio.

    Tá difícil! O time simplesmente não joga e os jogadores escolhidos para iniciar não dão liga.

    Concordo com você em relação ao Jean. Ou joga na lateral – e mesmo assim, é mediano – ou vai para o banco. Não sei quem informou ao Cuca que ele joga no meio campo, mas esse alguém não sabe o que está dizendo.

    Aliás, meio campo é o que temos tido. Falta aquele elemento, ou elementos, que fazem a conexão defesa-ataque com precisão, como o que vimos com o D’Alessandro.

    Mina de centro avante? De que cartola o Cuca tirou esse coelho? Acho moderno e interessante a forma que o Mina joga, com seus avanços para o campo de ataque, mas é desengonçado demais. Como esperar que um zagueiro tenha a habilidade necessária para se portar como um centro avante? Essa, para mim, foi a mais “pardal” de todas as invenções do Cuca.

    A verdade todo mundo já viu: não estamos jogando bem. Não existe um time em campo, mas 11 jogadores com habilidades individuais e que mesmo assim não estão em suas melhores fases.

    Cuca vai ter que trabalhar, e muito.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Olá, Valter.

      Duas informações que o ajudarão a tecer seus comentários:

      1 – Jean começou sua carreira no SPFC jogando como segundo volante. Só quando foi para o Fluminense/RJ é que passou a atuar na lateral-direita e, aliás, chegou até à Seleção Brasileira.

      2 – Mina no comando do ataque, ao lado de Borja, foi uma atitude desesperada, concordo, mas inteligente que Cuca tomou. O cara é alto, já fez vários gols em jogadas aéreas,e poderia nos ajudar neste ponto. E a ida do zagueiro para frente não desguarneceu nossa defesa, pois Fabiano passou a atuar na zaga.

      Abs.

  20. Kelson Souza Viana Lima

    Cuca precisa dá chance a novos zaqueiros como: Antônio Carlos e Juninho. Edu Dracena e Zé Roberto na esquerda éuma mãe, Michel Bastos está jogando muito bem na lateral esquerda. E Alguém tem qué falar que o Roger Guedes homem é ruim demais. Escalação: Prass, Mina e Juninho, Jean, Michel Bastos, Tchê Tchê, Felipe Melo, William, Dudu, Guerra e Borja.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Kelson.

      O problema, meu amigo,é que Michel Bastos não quer jogar na lateral esquerda. E, assim, temos apenas duas opções: Zé Roberto e o sofrível Egídio.

      Aproveito para lhe dar as boas-vindas a esta seção.

      Abs.

  21. Jota Ferreira

    Não temos laterais, o que o diretor tá esperando para contratar um, antes que perca tudo no ano, nosso time é velho demais para o tipo de jogo que se pratica no país, se arrasta em campo.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Jota.

      Acho que você tem razão quando fala que precisamos de laterais (sim, porque Mayke é quase tão fraco quanto Fabiano) e também que nossa média etária está muito acima dos demais clubes.

      Para que Zé Roberto possa jogar na lateral esquerda e tomar todas as bolas nas costas que toma, é preciso de um zagueiro rápido no lado esquerdo da nossa zaga. Edu Dracena, claro, não é, Juninho parece também não ser. Assim, teremos de esperar o Luan poder jogar.

      Abs.

  22. Antonio Manara

    Caro Marcio, desculpe mas não concordo com a nota dada ao Fabiano no jogo de ontem. Ele teve que marcar por 3 ; Jean, Tche Tche e Dracena em estavam doidos pra assistirem uma goleada no nosso time. Quantos passes errados esses três deram de presente ao Inter.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Manara.

      Não precisa se desculpar – você tem todo o direito de discordar do que escrevo ou mesmo das avaliações que faço.

      O problema do Fabiano (que, de fato, teve de se virar ontem – até mesmo como zagueiro) é que sua condição técnica é sofrível, e por isso ele nos causa problemas tanto defensivos quanto ofensivos.

      Abs.

    • ANTONIO O VERDÃO

      Chará,
      Permita-me a dizer: já ia comentar isso.
      Fabiano é ruim? é. Mas apoia melhor que o Jean, então quando o time tem que se defender e passa por apuros defensivos como foi ontem, não tem como jogar bem. E ainda acho que ele não foi dos piores. Jean, T.Tchê, Felipe Melo, Dudu e Edu Dracena foram lastimáveis.

  23. Caro, Márcio
    Ou esse time se conscientiza de que não é essa maravilha toda que tanto falam (muito pelo contrário), ou será um ano de várias tristezas para nós palmeirenses.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Sérgio.

      Ainda acho que temos um grande elenco e que, com o tempo, teremos também um grande time. Só que este tempo precisa ser curto, caso contrário com certeza acontecerá o que você escreveu aí em cima.

      Obrigado pelo seu post.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>