FERNANDO PRASS: AGORA, “DUZENTÃO”

Atleta completará no domingo sua 200ª partida pelo Palmeiras


A partida da noite do próximo domingo, diante do Ituano/SP, será apenas mais uma na história do Campeonato Paulista e também do Palmeiras. Mas, pelo menos para Fernando Prass, ela terá um significado muito, muito maior: assim que o árbitro Raphael Claus apitar o início do jogo, ele atingirá a importante marca de 200 apresentações com a nossa camisa.

Desta forma, Prass se tornará o 72º jogador a mais vezes ter defendido as nossas cores. Além disso, já garantiu o status de 8º goleiro que mais jogou pelo Verdão e, se ao final deste ano renovar seu vínculo por pelo menos mais uma temporada, certamente se tornará o 7º, superando Gilmar, camisa 1 dos anos 70 e 80, que defendeu o nosso time 287 vezes.

Mas é claro que nenhuma marca que Fernando Prass tenha batido ou venha a bater se sobreporá ao fato de, ate hoje, ter sido o único goleiro a garantir, ao marcar um gol, a conquista de um título expressivo – o da Copa do Brasil de 2015.

Por tudo isso, parabéns Fernando Prass!!!

2 Responses to FERNANDO PRASS: AGORA, “DUZENTÃO”

  1. Parabéns Prass pelos 200 jogos, vc merece pelo caráter e dedicação com que defende o gol do verdão, mas o titular tem que ser o Jailson…rs

    Abraços.

  2. S.E.PRESIDENTE PRUDENTE

    MARCIO … sou fã desse goleiro desde dos tempos do Vasco da Gama. Incrivel, mas comentei uma certa vez com o meu pai: “um dia queria ver esse goleiro no verdão”. Aconteceu e sou feliz por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>