HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM

Veja as análises técnica e tática de todos os profissionais do Palmeiras que, não fosse a imbecilidade de Allione, teria se classificado às semifinais da Copa do Brasil. Mas será que a eliminação foi, mesmo, ruim?

EM SÍNTESE - As semifinais da Copa do Brasil acontecerão nos próximos dias 26/10 e 02/11 – ou seja: antes das partidas contra o Santos/SP, na Vila Belmiro, e Inter/RS, em casa. Já as duas finais estão marcadas para os dias 23/11 e 30/11 – ou seja: antes dos jogos diante da Chapecoense/SC, em casa, e do Vitória/BA, em Salvador. E por que estou lembrando este detalhe, já que o Palmeiras está eliminado do torneio? Por uma razão muito simples, amigo internauta: porque se tivéssemos que enfrentar o Cruzeiro/MG nas duas próximas quartas-feiras e, caso o eliminássemos, disputar o título contra Galo ou Colorado, não haveria como repetirmos o que fizemos hoje – mandar a campo uma equipe praticamente suplente. Tal situação, claro, faria com que a pressão sobre o nosso time, já imensa diante da real possibilidade da conquista do eneacampeonato nacional, ficasse ainda maior, e talvez acabasse por atrapalhar nossos planos em ambos os torneios. Claro que é inquestionável que poderíamos faturar as duas taças, mas também é inquestionável que o risco de perder ambas existiria. Então, não vou dizer que estou feliz da vida, mas também não vou perder o sono por causa deste empate – que, aliás, só aconteceu devido à imbecilidade cometida por Allione.  Como todos vocês sabem, não se pode ter tudo na vida, e também é certo que há males que vêm para o bem.

JAÍLSON – 7
ÓTIMO

Voltou a ter uma grande atuação, daquelas que fizeram os palmeirenses nem se lembrarem de Fernando Prass. Praticou quatro grandes defesas, foi preciso na saída do gol – e duas vezes com os pés ! – e não teve culpa alguma no gol de Éverton. 

FABIANO – 6
BOM

Para um jogador de reconhecida limitação técnica, foi bem demais. Marcou bem Pedro Rocha, quando este apareceu em seu setor, e também impediu qualquer apoio de Marcelo Oliveira. Além disso, foi bem no ataque, com dois bons cruzamentos. Pena que sentiu uma contusão, teve de ser substituído e, não à toa, logo depois tomamos o gol em seu setor.

THIAGO MARTINS – 6,5
MUITO BOM

Como o Grêmio/RS não joga com um centroavante fixo, cuidou bem do perigosíssimo Luan sempre que ótimo atacante gremista ficou centralizado. Além disso, marcou mais um gol – o quarto em 30 jogos. Sem dúvida, uma boa marca.

EDU DRACENA – 6
BOM

Usou de sua experiência para dar tranquilidade ao nosso sistema defensivo enquanto não ficamos com um jogador a menos. Destacou-se pela antecipações.

EGÍDIO – 6,5
MUITO BOM

Não fossem dois passes errados e receberia nota e avaliação ainda melhores. Seus cruzamentos, hoje, foram ótimos, e também esteve muito bem na marcação – tanto que o sempre ofensivo Edílson foi figura apagada na partida. Tomara que se mantenha nesta fase até o fim do Brasileirão, pois é certo que nos será útil.

GABRIEL – 4,5
RUIM

Não foi nada bem este jogador que, sabemos, é muito bom. Mesmo atuando na função que mais gosta – a de segundo volante -, apareceu muito pouco em campo e errou mais aquilo que tem de melhor: o passe.

THIAGO SANTOS – 4,5
RUIM

Outro que quase sempre vai muito bem, mas que hoje não repetiu tal situação. Sua missão era marcar Douglas, e o camisa 10 gremista foi o melhor jogador de sua equipe, tendo liberdade não só para armar jogadas (tipo a que terminou no gol de empate) como até mesmo para concluir.

ALLIONE – 3
PÉSSIMO

Vinha tendo uma boa atuação, ajudando bastante na marcação pelo lado direito e ainda participando efetivamente das nossas jogadas ofensivas. Até cometer a insanidade de dar um violento e desnecessário carrinho, ainda em nossa intermediária, e ser merecidamente expulso. Não tivesse feito tal imbecilidade, muito possivelmente o Palmeiras teria se classificado às semifinais da Copa do Brasil. Lamento muito, pois é um jovem de apenas 21 anos, mas se não der a volta por cima até o fim do Brasileirão correrá o sério risco de ser colocado em disponibilidade a partir de 2017, até porque o clube já procura nomes de peso para a sua posição. A verdade é uma só: se esta eliminação tem um nome, este nome é Allione.

CLEITON XAVIER – 5
REGULAR

Qual é a do amigo aí de cima, hein? Esqueceu como se joga bola? Mais uma chance como titular e mais uma atuação, no máximo, mais ou menos. Sei que tem muita qualidade e, em apenas um lance, pode resolver uma partida, mas aqueles que reclamavam de Valdivia agora devem estar repensando sua opinião. 

LUCAS BARRIOS – 6
BOM

Sempre que está em campo dá uma qualidade a mais à equipe, seja em jogadas individuais, seja em toques de primeira. Mas novamente lhe faltou o ímpeto ofensivo e a fome de gol, qualidades essenciais a um centroavante – tanto que a única chance clara que criou foi uma uma bola que cabeceou no travessão. No segundo tempo, se cansou (???!!!) e pediu para ser substituído.  

GABRIEL JESUS – 6
BOM

Começou aberto pela esquerda, numa função que cumpre muito bem mas que o deixa um pouco mais distante do gol. Após a entrada de Erik, mudou de lado e, então pela direita, procurou ajudar a equipe como pôde. Mas foi outro atacante que não concluiu uma só vez a gol, e se continuar assim ficará difícil colocar um fim a seu jejum no time que, agora, já soma seis partidas – um tempo longo demais para alguém que é o titular da camisa 9 da Seleção Brasileira.

CUCA – 8
EXCELENTE

Nosso técnico deu um show nesta noite. Primeiro, agiu corretamente quando mandou a campo apenas dois titulares (o goleiro Jaílson e o centroavante, hoje segundo atacante  - Gabriel Jesus). Afinal, mesmo sendo uma partida decisiva, esta acontecia em nossa casa, diante de nossa torcida, a equipe está muito próxima de um título mais importante e, afinal de contas, os 11 titulares escolhidos tinham totais condições de classificar o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil – tanto que o estavam conseguindo, até Allione colocar tudo a perder. Outro ponto positivo foi a forma como a equipe jogou, pois mesmo sem seus principais nomes, manteve sua forma de atuar e foi superior ao Grêmio/RS durante todo o primeiro tempo e após os 5 minutos da etapa final –  até a merecida e imbecil expulsão do argentino. Mas foi nas substituições que Cuca mais se destacou: se no lugar de Fabiano fez o óbvio e colocou Jean, brilhou quando optou por Erik para o lugar de Cleiton Xavier após o time ficar com um jogador a menos, pois então o Verdão passaria a jogar nos contra-ataques e mais velocidade era tudo do que a equipe precisava naquele momento. E para fazer a bola chegar até os homens de frente, ele inteligentemente aproveitou que Lucas Barrios pediu para sair e colocou Zé Roberto no setor. O problema foi que Erik entrou aos 22, Zé Roberto aos 25 e o time gaúcho empatou aos 30 – ou seja: não houve tempo hábil para que as trocas promovidas pelo treinador pudessem surtir efeito pois, com o resultado que queria, a equipe de Renato Portaluppi passou a jogar totalmente na defesa e, ela sim, a buscar os contra-ataques. Espero que Cuca siga assim nos 7 jogos que restam ao Verdão em 2016. Se isso se der, não restarão dúvidas de que seremos campeões brasileiros. 

JEAN – 4,5
RUIM 

Entrou frio e deu o azar de ter pela frente, poucos minutos depois, um jogador agudo em seu setor – Éverton. E no lance do gol deste atacante, foi com o pé mole e permitiu sua conclusão.

ZÉ ROBERTO – 5
REGULAR

Como dissemos acima, seria o articulador que iniciaria as nossas jogadas de contra-ataque. Mas diante do imediato empate gremista, acabou ficando sem função em campo. 

ERIK – 5
REGULAR 

Outro que foi prejudicado pelo gol que sofremos, pois entrou para puxar contra-ataques que, por motivos óbvios, não aconteceram.

ATENÇÃO: AS FOTOS DA CAPA REFERENTES A ESTA MATÉRIA SÃO APENAS ILUSTRATIVAS. ESTE SITE JAMAIS INSERIRÁ IMAGENS DE JOGOS NOS QUAIS O PALMEIRAS NÃO ATUAR COM CAMISAS QUE SEJAM TOTALMENTE OU, AO MENOS, PARCIALMENTE VERDES OU BRANCAS.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO
 8,5 – EXCELENTE
 
08 – EXCELENTE
 7,5 – ÓTIMO
 
07 – ÓTIMO
 6,5 – MUITO BOM
 06 – BOM
 5,5 – SATISFATÓRIO
 
05 – REGULAR
 4,5 – RUIM
 04 – MUITO RUIM
 03 e 3,5 – PÉSSIMO
 00 a 2,5 – VERGONHOSO

36 Responses to HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM

  1. emilio maranga

    Olá Márcio ~desde que Allione foi contratado, eu ouço falar que ele tem apenas 21 anos ele veio no meio de 2014 e parece que empacou no futebol e na idade !!

  2. Antonio Carlos Moraes

    Uma pena a eliminação quando o time (reserva)jogou o melhor futebol dos ultimos meses. Esse futebol simples
    que eu quero ver jogando o time(titular), mesmo sendo campeão.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Antônio Carlos.

      Se for campeão, o Palmeiras pode jogar o futebol que quiser – Rs…

      Abs.

  3. José Aparecido - Mogi das Cruzes

    Caros, também estou revoltado com esta desclassificação, eu nunca gostei deste alione, já teve várias chances e desperdiçou todas, a de ontem então #@$#$&.
    O TS e o Gabriel também foram muito mal…passe muito ruim, e não sabem chutar. E o Arouca…ele tava relacionado? Pq. Não joga?
    Mas tudo bem oque importa agora ey o brasileiro…

  4. Marcio, hoje só concordo 50% kkkkk.
    O Cuca acertou em colocar o time reserva até porque se tem um elenco numeroso é justamente para ser usado nessas horas como a de ontem.
    Mas pra mim errou na substituição não pelos jogadores que entraram mas no momento em que foram feitas. O Allione e C.Xavier eram os responsáveis pela armação, perdemos o Allione. Nesse momento teria que entrar o Zé Roberto pois sabíamos que o Gremio tinha e iria se soltar e então teríamos os dois volantes e os dois armadores com o Jesus na frente. Em tese não perderíamos o meio como perdemos, e teríamos armação e chegada. Ai depois conforme o decorrer poderia entrar o Erick no lugar de um dos volantes para pressionar mais o Gremio.
    Mas o Cuca colocou o Erick no lugar do C.Xavier e ficamos com dois volantes e 3 atacantes, sem armação. O Gremio cresceu pois tinha espaço. Ai o Cuca teve que queimar a ultima substituição para corrigir o meio com o Zé Roberto, só que não deu mais tempo. Tomamos o gol e ficamos sem força de criação para abastecer os dois atacantes.

    • Márcio Trevisan

      Marcos, salve!

      Vc estaria 100% não fosse um pequeno detalhe: as entradas do Erik e do do Zé Roberto aconteceram em um espaço de apenas 3 minutos (22 e 25, respectivamente), e o Grêmio só empatou aos 30.

      Abração.

  5. Márcio, boa tarde.

    Gostei de seus comentários, embora concorde com a opinião do amigo ai em cima sobre o Valdívia.

    E o Fabiano ein? quem diria. Mostrou, até que enfim, futebol.

    Tirando o irresponsável do Alione gostei do time como um todo, mas, eu queria mesmo é que o Robinho voltasse para compor esse time. Será que estou errado ?

    • Márcio Trevisan

      Vc falou bem, Gleimar: para compor a equipe.

      Mas será difícil, pois o Cruzeiro certamente preferirá que ele cumpra o contrato – sobretudo se vencer a Copa do Brasil.

      Abs.

  6. Quanto ao jogo: achei normal, lutaram, tentaram, saíram de cabeça erguida e não vejo motivos para caça as bruxas.
    Quanto ao nosso goleiro Jailson: sensacional, esse goleiro por mim nunca mais saia do time titular. Sinto muito Prass.
    Quanto a camisa azul: uma aberração.

    Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Jaílson, de fato, é muito bom, mas pode ter certeza de que Prass será o titular a partir de 2017.

      Mas creio que a diretoria deveria renovar o contrato do atual dono da posição, que aliás terminará em 31/12 próximo.

      Abs.

  7. Jancer Destro

    ” Se esta eliminação tem um nome, este nome é Allione”, até rimou…
    Falou tudo Márcio. Assino embaixo.
    Não assisti o jogo do Juventude mas, o Grêmio foi o único que não merecia passar.
    Campeonato Brasileiro é obrigação!
    Abs

    • Márcio Trevisan

      Jancer: vi o compacto da partida entre Juventude/RS e Atlético/MG, e posso lhe garantir: o Galo escapou de levar uma goleada.

      Depois do que assisti ontem, passei a acreditar que apenas Palmeiras e Flamengo brigam pelo título brasileiro deste ano.

      Abs.

  8. Jorge Farani
    Faço das suas as minhas palavras, e digo mais… , o Sr. CUCA esta OBRIGADO, isto mesmo OBRIGADO a dar o titulo de campeão do Campeonato Brasileiro de 2.016 ao Palmeiras.
    Não me venham com esta PORCARIA de vaga na Libertadores de 2017.
    Enfiem essa vaga da Libertadores no (sic) ………….LIXO !

  9. Jorge Farani

    Quando começa o campeonato brasileiro todos os clubes só ficam falando em G4 (hoje G6), com o objetivo de se classificar para disputar a Copa Libertadores. Vem a Libertadores não se preparam devidamente para o Torneio, fazem suas “melecadas”, são desclassificados e ficam aguardando as Oitavas de Final para que sejam incluídos na Copa do Brasil e chegando lá fazem novamente suas “melecadas” como o Palmeiras fez esse ano colocando um time reserva num jogo importante contra o Grêmio, time esse que já tinha sido reprovado no jogo de volta contra o Botafogo/PB. Se o Palmeiras estivesse participando somente do campeonato brasileiro, jogando toda Quarta e Domingo ele estaria poupando jogadores? Por que ter um plantel grande se o clube não conta com grande parte desses jogadores quando mais necessita? Por isso é que sou contra a inclusão na Copa do Brasil de equipes desclassificadas na Copa Libertadores, até porque é injusto ver um time ser campeão entrando nas Oitavas, enquanto muitos que estão desde a 1ª fase vão ficando para trás. No ano passado, ganhamos a Copa do Brasil de forma justa pois participamos desde a 1ª fase, jogando 13 partidas. Agora! Como pode haver justiça para o campeão se o numero de jogos para as equipes pode ser diferentes? Só espero que depois dessa no jogo de ontem o resultado não interfira no resultado dos próximos jogos.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Farani.

      Respeito seu ponto de vista em relação à escalação de suplentes, mas como deixei claro na crônica pós-jogo concordei com Cuca.

      Em relação à Copa do Brasil, você tem razão – é mesmo injusto uma equipe faturar o título jogando menos partidas do que quase todos os outros participantes. Mas isso não é de agora: a antiga Taça Brasil também tinha o mesmo regulamento, e os dois títulos que faturamos desse torneio (hoje considerado Campeonato Brasileiro) vieram desta forma.

      Por fim, não creio, absolutamente, que o Palmeiras se abalará por esta eliminação.

      Abs.

  10. Júnior Colletti

    Bom dia amigos!

    Realmente, começo pelas camisas: estava eu auxiliando minha Menina a fazer atividade do Colégio e peguei o jogo iniciado ali pelos seus 05 minutos. Juro que numa roubada de bola do Grêmio (de branco), eu torci pra eles, pensando que o Palmeiras (de AZUL!!!) estava atacando!!! Quando percebi, fiquei perdidão e demorei pra me adaptar a esta heresia cometida com nossas cores! Respeito muito a liberdade de cada um, mas, jamais compraria uma camisa dessas!!!

    Quanto ao jogo, particularmente, fiquei contente com o desempenho coletivo, tanto na igualdade quanto na inferioridade numérica. Um time alternativo, fez frente, em minha opinião, a um dos melhores times brasileiros. Enfim, como já brincamos tempos atrás, comecei o jogo despreocupado e terminei chutando junto todas as bolas (como sempre!!!)!

    Márcio, deixa eu te fazer uma pergunta, embora já saiba a resposta: a mídia palestrina está organizando um movimento nas redes sociais contra o torcedor fanático do framengo que atua na emissora de quatro letras e que criou aquele termo pejorativo contra o Cuca. Qual será o posicionamento do Sr. Palmeiras? Pela ética jornalista, absterá de integrar, pois, ela é específica contra um pseudo-profissional e um veículo de comunicação? Pergunto, apenas, para não citar nada aqui e te prejudicar ou fazer você perder tempo em editar textos.

    Grande abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Coletti.

      Esta eliminação da Copa do Brasil pode ocasionar outra vantagem além de mais tempo para se dedicar ao Brasileirão: quem sabe esta nojenta camisa azul bicolor não seja definitivamente aposentada?

      Em relação ao movimento citado por você, tratam-se de sites mantidos por torcedores, e não por jornalistas. Por isso, obviamente o “Senhor Palmeiras” não se posicionará a respeito, mesmo admitindo que cada um de seus leitores tenha o direito de acessar ou não órgão que bem entender.

      Abs.

  11. RODRIGOM

    Concordo em 100 % com sua lista, que julgo ser a caçambada inicial a ser feita do Palmeiras.

  12. DISCORDO veementemente da nota do Allione, pra mim é ZERO.
    DISCORDO veementemente que o Allione estava fazendo uma boa partida até ser expulso, este “pé de moça”, perdeu 2 gols feitos no 1º tempo, perdeu inúmeras bolas na lateral direita do campo, etc… UM TRASTE !
    DISCORDO veementemente da sua frase… “os que reclamavam do Valdivia…”, pois eu não reclamava do Valdivia, eu SENTAVA O PAU NO VALDIVIA MESMO !
    O ultimo jogador estrangeiro DIGNO que eu vi jogar no Palmeiras foi A R C E, pois esta ultima leva de argentinos, paraguaios e o pseudo mago Valdivia (jogador bom tecnicamente mas INDIGNO de engraxar as chuteiras de ADEMIR DA GUIA, sendo que este chinelinho chileno tinha 3.745 defeitos de caráter !).
    Vamos aguardar o futebol e o caráter do colombiana Mina !

    • Márcio Trevisan

      Jair: esteja à vontade para discordar de mim o quanto quiser.

      Abração.

    • Marcos Vinicius de Souza Alvim

      Concordo com o Jair
      Ontem ficou claro que temos trastes , o pricnipal é Alione, outro como o Lucas Barrios , outro o Egidio , sera que o Palmeiras e sua diretoria nao conseguem enxergar isto ????
      Allione é um fracote , outro assunto que irrita demais é a marra de Jesus para tomar amarelo , jogador burro e chato !!!
      Acho que temos grandes chances para o brasileiro porem qq escorregada contra Santos e Atletico MG , estaremos fora !

      • Márcio Trevisan

        Não é bem assim, Marcos.

        Ainda que percamos para Santos e Atlético/MG poderemos ser campeões, pois ninguém garante que o Flamengo ganhará todas.

        Entendo o trauma do torcedor pois, nos últimos tempos, o Palmeiras nos fez sofrer muito, mas tal medo não pode se sobrepor à razão.

        Abs!

  13. S.E.PRESIDENTE PRUDENTE

    Marcio … realmente foi uma idiotice dar um carrinho daquele jeito, parecia zagueiro de torneio de sitio daqui da nossa região. Mas concordo contigo, melhor agora e já focar só no Brasileirão. Se não houver intervenção dos Deuses do futebol e nosso treinador continuar pensando como esta e não inventar muito, seremos campeões. E fala a verdade, esta mais do que na hora né?

    • Márcio Trevisan

      Já passou da hora, meu caro amigo.

      O maior campeão do futebol brasileiro não pode passar mais de duas décadas sem vencer o Brasileirão.

      Abs.

  14. Marcio

    Fora os motivos comerciais e contratuais, não vejo nenhum sentido termos os seguintes jogadores em 2017: Barrios, CX, Alione, Egídio, RM e Fabiano, pois pra mim, no Palmeiras, são jogadores irrecuperáveis.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Rodrigo.

      Pelas informações que tenho obtido, Cleiton Xavier, Allione e Lucas Barrios deverão deixar o clube, embora não haja ofertas oficiais por nenhum dos três até este momento.

      Egídio só deixará o time se a CT optar pelo retorno de Victor Luís, que assim seria o substituto de Zé Roberto (que, sim, renovará seu contrato por mais um ano, pois a vaga na Libertadores do ano que vem está 99% garantida).

      Rafael Marques é uma boa moeda de troca, e pelo que andei apurando poderia ser jogador do SPFC em 2017 – em troca, viria Michel Bastos. Mas há o detalhe de RM ser muito querido por todo o grupo palmeirense.

      Por fim, Fabiano será devolvido ao Cruzeiro/MG, que assim mandará de volta Lucas. O mesmo poderá acontecer em relação a Robinho/Fabrício, mas como ambos têm contrato até o fim do ano que vem tal devolução dependerá de uma concordância cruzeirense (a qual acho difícil acontecer, pois o meia voltou a jogar bem).

      Abs.

  15. Bom dia Márcio e Palmeirenses!
    Também acho que já deu pro Allione, teve todas as chances possíveis e ontem jogou fora. Se sou da diretoria não joga mais, porque sua expulsão influenciou em nossa eliminação.
    Li ontem em algum lugar, não me recordo onde, que essa partida seria decisiva para a permanência ou não de jogadores para a próxima temporada. Imagina agora o time campeão, disputando Libertadores quem não quer fazer parte. Concordo com suas avaliações Márcio e vejo que pelo menos a maioria fez de tudo para continuar.
    Grande abraço a todos.

    • Márcio Trevisan

      Pois é, Fagner: se o jogo de ontem serviu para decidir alguns nomes que ficam e que saem, acho que CX10 e Allione dançaram.

      Abs.

  16. Bom dia, Márcio e Colegas.

    Fiquei surpreso com a atuação que o Palmeiras vinha tendo até a expulsão do Allione. Poderíamos ter feito 2×0 no primeiro tempo fácil, considerando a facilidade com que chegávamos ao gol. Dominamos o jogo até o lance capital da expulsão desse jogador que, na minha opinião, já deve ser negociado em 2017. Teve inúmeras chances esse ano e não aproveitou direito nenhuma delas.

    Destaco também a inutilidadedo do Cleiton Xavier. Impressionante a bolinha que esse rapaz vem jogando. Na boa, é outro que pode ser negociado.

    Depois do bom futebol que vi e da entrega do time, fiquei como você, Márcio. Bola pra frente, temos coisa melhor para conquistar.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Então, Valter, parece papo de mau perdedor, mas não é.

      As datas das semifinais e finais da Copa do Brasil coincidirão com as últimas rodadas do Brasileirão, e vale lembrar que nosso maior adversário na briga pelo título não disputa mais nada neste ano e, assim, teria mais tempo para se preparar do que o Palmeiras.

      Mas o pior, meu amigo, é que a partir de 2017 teremos três torneios sendo decididos no fim do ano: Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

      Abs.

  17. Minha paciência com o Allione acabou, manda embora esse retardado, não serve absolutamente p nada!!!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Guilherme.

      Entendo sua revolta. Mas como disse na resposta ao Maciel, o jogador tem apenas 21 anos.

      Abs.

  18. Márcio esperar Allione dar a volta por cima aí já é querer de mais, na série B do brasileiro tem no minimo uns 50 jogadores melhores que esse retardado.
    Agora não quero nem saber, vai ter que ganhar esse brasileirão de qualquer jeito.
    Minha nota é zero para todos esses incompetentes. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Concordo que vc esteja chateado com Allione, Maciel, até porque o cara já teve “n” chances e foram raras as vezes em que de fato foi muito bem.

      Mas é aquele tal negócios: tem apenas 21 anos e ainda pode progredir na carreira. Só não sei se isso acontecerá no Palmeiras.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>