COM “CHEIRINHO” DE DERROTA

Veja as análises técnica e tática de todos os profissionais do Palmeiras que, mesmo jogando com um a mais desde os 40 do primeiro tempo, não conseguiu vencer e poderá ser ultrapassado na liderança já no fim de semana.

EM SÍNTESE - Teoricamente, empatar com o vice-líder e melhor visitante do Brasileirão, ainda que dentro de casa, não poderia ser considerado um resultado negativo, até porque a liderança segue com o Palmeiras. Teoricamente, mas na prática não é bem assim: afinal, perdemos uma chance muito grande de abrir quatro pontos de vantagem sobre nosso maior adversário na luta pelo título, e isso diante de nossa torcida, sem a presença de nenhum flamenguista nas arquibancadas e, pior ainda, atuando em vantagem numérica desde o fim do primeiro tempo. Se tivéssemos vencido, não poderíamos nos considerar campeões; se tivéssemos perdido, não poderíamos nos considerar fora da briga pela taça. Mas a verdade é que, agora, não resta ao Verdão outra opção que não vencer o derby deste sábado pois, se isso não acontecer, poderá largar a ponta da classificação que lhe pertenceu em 16 das 25 rodadas, sendo sete delas seguidas.

JAÍLSON – 5
REGULAR

Não teve culpa alguma no gol que sofreu e, como o chute de Alan Patrick foi o único que realmente foi em direção à sua meta, praticamente assistiu ao restante do clássico e não praticou nem uma defesa, nem mesmo de média dificuldade. 

JEAN – 5
REGULAR

Como se esperava, teve um trabalho dos infernos por ter de marcar o bom Éderson e, principalmente, o melhor lateral-esquerdo em atividade no futebol brasileiro, Jorge. Sua sorte foi a expulsão de Márcio Araújo, o que fez com que o Flamengo/RJ passasse a atuar bem mais recuado na etapa final. Ofensivamente, apareceu bem em dois cruzamentos, mas foi mal em outros dois.

MINA – 6
BOM

Ao contrário do que normalmente acontece, hoje revezou com seu companheiro de zaga a marcação em Leandro Damião – ou seja: teve vida mais fácil, já que o centroavante é fraco, fraco. Talvez por isso tenha se aventurado a sair jogando e começar ele mesmo algumas de nossas jogadas ofensivas.

VÍTOR HUGO – 5,5
SATISFATÓRIO

Assim como o colega colombiano, sua noite foi mais tranquila por ter de marcar um “ex-jogador em atividade”. Mas no único lance em que foi vencido pelo grandalhão rubro-negro, teve de segurá-lo pela camisa e foi corretamente advertido com o cartão amarelo e, por isso, não jogará em Itaquera.

ZÉ ROBERTO – 4,5
RUIM

Infelizmente, nosso “Super Zé” não foi bem desta vez. Mesmo sem ter um atacante fixo a marcar durante grande parte do jogo, vacilou em alguns lances por deixar espaços demais para o apenas regular Pará apoiar mais do que deveria. Mas, claro, seu maior vacilo foi no lance do gol – que “catso” ele fazia no meio da nossa intermediária e não na lateral esquerda, onde deveria estar? A verdade é uma só: se não ganhamos hoje, a responsabilidade maior é dele.

GABRIEL – 6
BOM

Sua função era muito complicada: marcar o ex-santista Diego, que se encaixou perfeitamente no esquema montado pelo ótimo técnico Zé Ricardo. E o fez com perfeição, já que o meia teve atuação tão apagada que acabou sendo o escolhido para sair da equipe após a expulsão de Márcio Araújo. E justamente por seu oponente ter deixado o gramado, ficou sem função e acertadamente foi substituído por Cuca já no intervalo. 

TCHÊ TCHÊ – 5
REGULAR

Reconheço sua importância à equipe, pois é capaz de desempenhar várias funções em um mesmo jogo. O detalhe é que, como se sabe, às vezes quem joga em todas acaba não jogando e nenhuma. Hoje,  abusou do direito de perder bolas, mais uma vez as prendeu além do que deveria e ainda arriscou chutes a gol que passaram longe, bem longe. Sua substituição foi outro acerto do nossos treinador.

MOISÉS – 6
BOM 

Mais uma vez teve uma atuação melhor no primeiro do que no segundo tempo, pois não consegue manter a mesma disposição física durante os 90 minutos. Mesmo assim, foi importante nos desarmes do meio-campo e na organização de algumas de nossas jogadas. Em relação aos chutes de fora da área, foi bem em um e mal em outros dois, mas se entregou em campo.

RÓGER GUEDES – 5,5
SATISFATÓRIO

Começou bem, sendo muito hábil e ágil pela direita (o que deu um certo trabalho a Jorge) e também na ajuda na marcação pelo seu setor. Poderia ter feito nosso gol ainda na etapa inicial se Gabriel Jesus lhe tivesse tocado a bola, mas não voltou bem à etapa final, tornando-se dispersivo. Outro que mereceu sair.

GABRIEL JESUS – 6
BOM

Nosso menino de ouro evitou a derrota e tem méritos totais por isso, já que acertou um forte chute de fora da área, mostrando qualidade e personalidade, já aos 36 minutos do segundo tempo. Porém, poderia ter dado um gol de presente a Róger Guedes quando roubou uma bola de Réver, mas preferiu chutá-la, mesmo sem ângulo (muito embora o lance fosse irregular, já que a bola não saiu da grande área quando foi cobrado o tiro de meta por Alex Murolo). Porém, o que mais me irritou foi o terceiro amarelo que recebeu – por reclamação e em uma jogada da qual sequer participou. Com isso, claro, se tornou mais um desfalque para o derby que, agora, ganhou ares de decisivo. Sei que se trata de um jovem, mas este tipo de erro não pode ser aceito. Se sou diretor de futebol, a esta altura ele já estaria multado.Rpe.  

DUDU – 7
ÓTIMO

Mais uma atuação bastante elogiável deste rapaz que, para ser sincero, já merece uma chance na Seleção Brasileira (embora isso possa gerar sua ausência em um ou dois jogos…). Começou aberto pela esquerda e se destacou, principalmente pelos lançamentos (um deles à La Gérson, de mais de 45 metros, a Tchê Tchê); passou no começo do segundo tempo a atuar pelo meio e, como ponta-de-lança, deu dois passes precisos a Gabriel Jesus; e a partir do momento em que Cleiton Xavier foi a campo, deslocou-se para a direita e lá brilhou ainda mais, com grandes lances individuais e cobranças perfeitas de escanteio. Com a ausência da nossa joia no sábado, será a maior arma ofensiva da equipe.

CUCA – 6,5
MUITO BOM

O Palmeiras não venceu, é fato, mas nosso treinador foi muito bem nesta noite. Primeiro, não inventou e mandou a campo aqueles que têm sido os titulares sempre que puderam ser escalados. Isso, claro, dá maior entrosamento à equipe. Depois, percebeu que Gabriel ficaria sem função em campo diante da saída de Diego, e colocou em seu lugar um centroavante – Lucas Barrios –, objetivando desta forma tornar a equipe mais ofensiva. Percebendo que o paraguaio não entrou bem, mandou a campo um meia de armação – Cleiton Xavier –, tendo como ideia melhorar a posse de bola no meio-campo e abrir o ótimo Dudu pela direita e deslocando Gabriel Jesus à esquerda. E após ver o Flamengo/RJ abrir o placar, não demorou nem 5 minutos para tirar um volante – Tchê Tchê – e promover a entrada de mais um atacante (ou seja: todas as alterações que promoveu visaram tornar o Palmeiras mais ofensivo e o deixar mais próximo da vitória). É fato que ultimamente tem se mostrado encantado com Rafael Marques, mas entendo o seu ponto de vista: apesar de apenas mediano, o jogador é obediente ao aspecto tático e, devido à sua altura, pode sempre ganhar uma disputa pelo alto ou até mesmo marcar um gol. Cuca só precisa, agora, resolver o problema da ansiedade da equipe, normal a cada rodada que passa e o título fica mais próximo, mas muito perigosa se o grupo não souber contê-la dentro de parâmetros que não coloquem em risco a conquista de mais um título brasileiro. 

CLEITON XAVIER – 5,5
SATISFATÓRIO 
 

Desta vez, pelo menos entrou um pouco mais ligado e conseguiu dar dois bons passes aos atacantes. Mas como já disse, nem de longe é aquele meia que brilhou com a nossa camisa no fim da década passada.

LUCAS BARRIOS – 5
REGULAR 

Muito bem marcado por Réver, passou em branco na maior parte dos lances de que participou. Faltou-lhe o que quase sempre lhe falta e que parece ser um defeito incorrigível, dada a sua idade e o tempo em que já está no futebol: impetuosidade. 

RAFAEL MARQUES – 5
REGULAR

Pra não dizer que entrou e não fez nada, pelo menos mostrou inteligência e rapidez de raciocínio no lance do gol, já que abriu as pernas para que a bola chutada por Gabriel Jesus passasse.  

Crédito das fotos: César Greco/Ag. Palmeiras

 10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO

8,5 – EXCELENTE
08 – EXCELENTE
7,5 – ÓTIMO
07 – ÓTIMO
6,5 – MUITO BOM
06 – BOM
5,5 – SATISFATÓRIO
05 – REGULAR
4,5 – RUIM
04 – MUITO RUIM
3,5 – PÉSSIMO
03 – PÉSSIMO
2,5 – VERGONHOSO
02 – VERGONHOSO
1,5 – MEDONHO
1,0 – MEDONHO
0,5 – ENOJANTE
00 – ENOJANTE

38 Responses to COM “CHEIRINHO” DE DERROTA

  1. S.E.PRESIDENTE PRUDENTE

    MARCIO, eu fico abismado com certos palmeirenses pessimistas. Alguns, como li acima, dizem, perdemos mais um Brasileiro. Ora, perdemos? o campeonato já acabou? Meu deus, estamos vendo que não sera facil, pois 3 times na luta até o fim, mas acredito que em 20/11 contra o Botafogo, já gritaremos “é campeão”… Rapaz, sou bobo ou otimista demais, mas sempre com o palestra no coração.

    • Márcio Trevisan

      Bibanco: existem torcedores que fazem do time sua válvula de escape.

      Posso lhe garantir que algum deles, após grandes vitórias ou quando o time está em boa fase, somem deste site. Mas basta um mau resultado – ou mesmo um resultado nem tão mau, mas que eles julgam assim ser – para voltarem com tudo.

      Abs.

  2. Jorge Farani

    Caro Márcio,

    Mesmo não gostando, deixei de postar meu comentário a respeito do acontecido no jogo contra o Grêmio, por achar que o adversário estava ferido e também não esperava muita coisa do nosso Palmeiras, tal aconteceu.
    Preferi aguardar o jogo contra o Flamengo e sinceramente vi a mesma coisa de um time “atabalhoado e confuso”, sem decisão para finalizar. Também não entendi a colocação do Lucas Barrios no jogo, pois penso que ele tem sido o “zero à esquerda” para o nosso time.
    Agora, só nos resta torcer para vencer o jogo do sábado, pois do contrário no domingo à tarde já deixaremos a liderança para tras. Tudo que o Flamengo querida, ele conseguiu!!!

    • Márcio Trevisan

      Farani, concordo: se não ganharmos, perderemos temporariamente a liderança, pois é certo que o Flamengo vencerá o Figueira.

      Mas ainda restarão 12 jogos, amigo.

      Abs.

  3. emilio maranga

    Márcio. só discordei do seu comentário—Cuca muito bom !!Podemos colocar a perda de mais um brasileiro ao nosso treinador e ao Nobre presidente amador !!Fala sério Lucas Barro mole e o morto Xavier ??Por isso mesmo o Dudu saiu daquele jeito !!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Maranga.

      Pode discordar do meu comentário o quanto quiser. O Espaço, aqui, é sempre democrático.

      Mas, me responda: tem certeza de que já perdemos mais um Brasileirão? É que, se eu não me engano, por ora seguimos na liderança e, mesmo que a percamos neste fim de semana, ficaremos apenas um ponto atrás do líder – e ainda faltarão 12 jogos…

      Abs.

    • Fábio P. R.

      Esse tipo de cornetagem é muito irritante…

      • Márcio Trevisan

        Fábio: os quase 28 anos de carreira já me deixaram calejado em relação a este tipo de postura.

        Mas confesso que, às vezes, me irrito.

        Abs.

  4. Boa tarde, Márcio.
    Parabéns pelos comentários. Gosto muito pois você não apenas analisa o Palmeiras como também insere analise do time adversário nos comentários. O que me preocupa neste time, é que apesar dos pontos conquistados contra adversários difíceis, são alguns erros que um time que quer ser campeão não pode cometer (como o lance do Alan Patrick, alguns contra o Grêmio, o lance do Kelvin no gol do São Paulo, etc…). O Sr. Cuca tem a obrigação de fazer este time jogar mais do que está jogando.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Sérgio.
      Agradeço muito os elogios que me fez.

      Não creio que o Palmeiras esteja jogando pouco – o que acontece é que, como todos os demais times, por vezes comete erros.

      Mas ainda somos o time que menos errou, certo?

      Abs.

      • Olá, Márcio
        Quando eu escrevi que o Cuca tem a obrigação de fazer este time jogar mais do que está jogando, me referi ao repertório, afinal, viver só de “chuveirinho” na área não dá, né?
        Abs

        • Márcio Trevisan

          Claro, Sérgio, mas nosso time não vive só de chuveirinho.

          Confira nossos gols no Brasileirão e você terá a prova.

          Abs.

  5. Barrios e Cleiton Xavier fora, fora, fora, chega, me irrito demais com esses dois.

    • Gabriel Jesus: ele fez de sacanagem, não tenho dúvidas. Ninguém é tão anta assim de num lance que nem participou ir reclamar com o juiz sabendo que está pendurado.

      • Márcio Trevisan

        Então, Ed, sabe que desconfio de que vc está certo?

        Talvez ele tenha algo importante para fazer no sábado à tarde ou, então, esteja cansado e queira tirar uma folga.

        Afinal, em janeiro ele se apresenta “nas Zoropa”, certo?

        Abs.

  6. ANTONIO O VERDÃO

    Márcio, não costumo discordar das suas notas, mas

    Jean nota zero, por não saber cruzar e dominar uma bola
    Zé Roberto nota -5, por sair da posição mesmo que não houvesse adversário por ali.
    Tchê Tchê nota Zero, por duas vezes recuar bola na fogueira na zaga e das chutes fora da ares que por porco não sai pelas laterais.
    Vitor Hugo nota 2, por ter levado o amarelo sem necessidade e tomar dois dribles desconcertantes e por assim levar perigo de gol.
    Cuca nota zero, por ter colocado o Rafa Marques no lugar do Roger Guedes antes e ter colocado o Barrios mantinha o R. Guedes e o Rafa Marques no lugar do Gabriel.
    Gabriel Jesus nota 2, todo jogo ele fica reclamando em lances que ele nem ta perto, no jogo contra o grêmio, ele por pouco não levou amarelo, ainda bem que o Moisés foi sábio e tirou ele pra longe.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Verdão.

      Esteja à vontade para discordar das minhas avaliações. O espaço, aqui, é sempre democrático.

      Apenas uma correção: quem entrou no lugar do Róger guedes foi Cleiton Xavier.

      Abs.

  7. Estou extremamente FELIZ e OTIMISTA, pelos seguintes motivos:
    1º) No inicio do Campeonato Brasileiro eu escrevi aqui que o Palmeiras tinha que contratar zagueiros (O Mina ainda não tinha jogado),pois no elenco só tinha zagueiros MEDÍOCRES (Vitor Hugo é o caso mais notório) e com estes perebas ficaríamos entre a 8ª e 12ª colocação no campeonato.
    2º) Estamos disputando o titulo, minhas previsões eram todas apocalipiticas…
    3º) Que noticia MARAVILHOSA… Vitor Hugo reforçara o Palmeiras, não jogando pois esta suspenso com o 3º cartão amarelo. Que reforço que o Palmeiras terá contra o tima da av . marginal sem numero !
    4º) Só discordo de uma nota. Pra mim a nota do Zé Roberto é ZERO ! Onde já se viu você confiar que como lateral esquerdo você pode abandonar a tua posição que terá cobertura do ……..Vitor Hugo. Nota ZERO pra você Zé Roberto por confiar na cobertura do Vitor Hugo.

  8. Jancer Destro

    Péssimo resultado! Foi cheirinho não …. foi um esgoto aberto! A urubuzada pediu pra perder, nosso time fez o favor de entrar em pânico e tomar um gol em casa, com 11 contra 10….foi desanimador. Vamos pra cima dos gambás….

  9. Só mais uma coisa Márcio quando esse branquelo tatuado chegou no Palmeiras eu critiquei ele dizendo que era um morto, teve um colega aqui que disse que o cara tinha acabado de chegar, não me lembro quem foi, o tempo disse quem estava certo, o cidadão é mais morto do que eu pensava, com relação ao Zé Múmia e Cleiton Xavier vou falar o que???? Cleiton Xavier ficou famoso com a torcida do Palmeiras depois que fez aquele gol lá no Chile no último minuto de jogo na libertadores, nunca vi esse cara jogar nada desde quando jogava no Figueirense, quantos títulos esse cidadão tem na carreira Márcio por favor me diga?
    Se o Damião é um ex jogador em atividade o Zé Múmia é o que?
    Barrios é muito pior que o Betinho que fez o gol do titulo da Copa do Brasil.
    Sabe de uma coisa, não quero falar mais nada sobre esses comedores de feijoada, time amarelão, sem garra, vou parar por aqui se não vou começar a apelar e falar palavrões. abraços.

  10. Roberto Alfano

    Bom dia, ai se não fosse Jesus, fora os Gol´s que perdeu, agora não resta outra alternativa para o próximo jogo mesmo desfalcado, ir para cima deles!!!!

    Só depende do Palmeiras fazer a sua parte, não tem mais facilidade é brigar pelo Título até o final.

    Boa sorte Palmeiras vamos lá.

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      É isso mesmo, Alfano: neste jogo, GJ nos salvou e nos prejudicou.

      Bem típico de adolescente.

      Abs.

  11. PAULO SERGIO

    Algumas considerações no jogo de ontem.
    Como havia postado durante esses dias, esse clima de oba oba, decisão , quando não decidiria nada, enfim isso colocou uma pilha na equipe, e como nosso elenco é muito mais jovem e menos experiente que o do Flamengo, o Palmeiras sentiu sim essa pressão.
    Isso não quer dizer que não esteja preparado, mas o único que só tinha a perder era o Palmeiras.
    Jogo com torcida única , em seu estádio, e em caso de derrota a perca da liderança e a imprensinha fazendo terror no dia seguinte.
    Se o Flamengo perdesse , estaria na conta deles essa derrota.
    Quanto ao jogo, o Palmeiras teve alguns apagões, principalmente por 2 fatores.
    O primeiro , foi que após tomar o gol, entrou em “parafuso”, querendo tentar o empate a qualquer custo e deixando enormes buracos na defesa.E olha que tínhamos 30 minutos ou mais pela frente e jogando com um a mais.
    Isso prova que a pressão foi sentida sim pelo clima criado.
    O segundo , e esse pode se por na conta do Cuca , mesmo que ele não tenha pedido, o que fazia o Zé Roberto a todo momento jogando no meio de campo??
    Não foi só no gol não, por diversas vezes e mesmo antes da expulsão do flamenguista , lá estava o Zé no meio, largando a lateral.Pior , não existia a cobertura.
    Será que o Cuca não viu isso ou foi ele Cuca quem mandou jogar por ali.
    Se foi, totalmente equivocado , pois o Flamengo tem 2 laterais que sobem ao ataque com frequência .
    No mais a liderança continua e uma missão no sábado:
    Continuar utilizando bem nosso salão de festa preferido.

    • Márcio Trevisan

      PS: agora, teremos de ganhar deles de novo, senão é quase certo que perderemos temporariamente a liderança.

      Abs.

  12. Bom dia Márcio e amigos Palestrinos.

    Minha visão sobre a partida de ontem se dá em dois pontos, primeiro os caras vieram pra não perder. Jogar fechado explorando contra ataques, segundo a única bobeada que nosso time deu eles acharam um gol. Então meus caros ficou do jeito que eles queriam, dando balão e jogando mais fechado ainda.
    Algo que não gostei foi o fato de muitos cruzamentos, assim consagrando os zagueiros deles que são muito altos.
    Achei o Cuca precipitado em algumas mudanças, no caso de Tchê Tchê, assim que saiu perdemos o meio total. Eles tinham as ações e ficavam no toque por ali.
    Penso que para o Derby, com os desfalques que temos o mais difícil é substituir Gabriel Jesus, que se fosse o treinador colocaria o Érick. Na defesa com certeza será o Dracena.
    Gostaria de saber onde foi parar o futebol do Roger Guedes, acho que os gorentos e zóião levaram embora.
    Agora é mais um pouco de espera para mais um jogo decisivo.
    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Fagner: também escolheria o Erik para o lugar do boboca do Jesus, que levou de graça o amarelo, pois isso manteria a forma de o time jogar.

      Mas acho que Cuca optará por Barrios ou Rafael Marques.

      Abs.

  13. deu pra min, nao ganhar do flamengo com menos um, comapoia da torcida, comrafael marques, gabriel, um time que precisava vencer e dizem que temos treinador, adeus tiulo, time semgarra , não assisto mais,monha saude vale mais umabrço canuso

    • Márcio Trevisan

      Canuso, duas coisas:

      1 – Adeus, título? Se eu não me engano o líder ainda é o Palmeiras.

      2 – Vc assistirá a todos os próximos jogos do Palmeiras.

      Abs.

  14. Bom dia, Márcio e Colegas.

    Um excelente resultado, para o FLAMENGO!

    É inadmissível jogar em casa com todo o apoio da torcida, com um jogador a mais durante todo o segundo tempo e conseguir apenas um empate. Não sei qual foi a sua impressão ao assistir o jogo, mas o Palmeiras estava nervoso, apressado e sem organização. Durante os primeros 10 minutos, quem ligasse a TV pensaria que o jogo estava acontecendo no Rio de Janeiro, e não em São Paulo.

    O lance do gol foi uma piada. Zé Roberto teve vários posicionamentos como aquele que resultou em gol durante o jogo, deixando a lateral livre para o Flamengo jogar à vontade.

    O Palmeiras foi muito mal. É difícil prever qual teria sido o resultado do jogo se a expulsão do Márcio Araújo não tivesse acontecido, mas considerando nosso desempenho e a disciplina tática do Flamengo, acho que teríamos perdido.

    Um abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Oi, Valter.

      Também acho que teríamos perdido se o Márcio Araújo não tivesse sido expulso.

      Em minha opinião, o time sentiu a necessidade da vitória, enervou-se e aí as coisas não aconteceram. Mas vale lembrar que se não fosse a “fome” de GJ teríamos aberto o placar, e aí as coisas seriam diferentes.

      Abs.

  15. Márcio esse resultado foi péssimo, horrível, sofrível, onde já se viu jogar com um jogador a mais desde o primeiro tempo e não vencer a partida.
    Time que pensa em ser campeão tem que vencer em casa, agora não vencer Atlético, Santos, Ponte Preta,Flamengo é lamentável, infelizmente estão dando esse titulo de mão beijada para o time carioca pois na próxima rodada já vai assumir a liderança e não vai largar mais.
    Outra coisa ridícula é que logo depois que o arbitro apitou o final da partida faltando dez segundos os caras terem a cara de pau de ir reclamar, poxa tiveram mais de 45 minutos a oportunidade com um jogador a mais de vencer e não o fizeram.
    É Márcio infelizmente acho que a vaca começou a ir para o brejo, falo isso com dor no coração, pois esse campeonato está sendo o mais fácil dos últimos anos.
    Agora vamos esperar o derby e ver se o time vai brigar pelo titulo mesmo porque depois de ontem dá para desanimar. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Maciel.

      Também não gostei nem um pouco do resultado e também acho que a tabela ajudou o Flamengo, pois teremos uma partida complicada e eles uma babinha de boi neste fim de semana.

      Só que dizer que o Flamengo não vai mais largar a liderança é um puta de um exagero, muito comum a você. Assim como dizer que a vaca já foi pro brejo (cara, ainda estamos na liderança, cacete!).

      Sei que vc é assim mesmo, mas é preciso ter um pouco mais de calma.

      Abs.

  16. Marcos Vinicius de Souza Alvim

    Prezado Marcio bom dia !
    Parece incrivel que o nosso melhor e mais rapido jogador com enorme inteligencia para conclir logadas consiga ser tao burro , os cartoes amarelos que toma sao ridiculos, está ficando chato observar suas reclamaçoes imertinentnes e sem qq razao, é burrico o Gabriel Jesus

    • Márcio Trevisan

      Marcos: é burro, sim, e indisciplinado também.

      Daí ter dito que, se fosse diretor do clube, eu o multaria.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>