QUANDO 1/2 DÚZIA DE IMBECIS IMPEDE UMA VITÓRIA

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras, que só não venceu mais uma porque alguns palmeirenses retardados acenderam sinalizadores e ocasionaram um maior acréscimo ao jogo.

EM SÍNTESE - Não existe adversário pior para qualquer time do mundo do que seus próprios torcedores. Infelizmente, o palmeirense muitas vezes é, sim, o maior inimigo do time pelo qual ele próprio torce. Nesta noite, isso mais uma vez ficou provado: já quase no fim do jogo e com a vitória mais do que garantida, cinco ou seis filhos de umas éguas resolveram ser palhaços, acenderam os tais sinalizadores e, com isso, obrigaram o árbitro a interromper a partida. Disso soube muito bem se aproveitar o Coritiba/PR que, ao contrário dos nossos jogadores, não se desconcentraram e conseguiram, aos 49 do segundo tempo, o gol que impediu a nossa vitória. Empatar no Couto Pereira está longe de ser um mau resultado, a menos que os três pontos estejam nas nossas mãos e acabem escapando por causa de alguns torcedores de m…., que colocam a própria vaidade acima do amor que sentem pelo clube. Espero, apenas, que estes dois pontos que estes babacas nos roubaram não nos faça falta ao final do Brasileirão, seja lá para o que for que estivermos lutando. Por fim, apenas uma pergunta: se os sinalizadores são proibidos, como são vistos em todas as partidas? Com a resposta, a Polícia Militar e o péssimo trabalho de vistoria que ela oferece.

FERNANDO PRASS – 7
ÓTIMO

Sem culpa alguma nos dois gols que tomou, ainda por cima foi fundamental à equipe no final do primeiro tempo, quando praticou três grandes defesas seguidas.

JEAN – 5
REGULAR 

Como o Coritiba/PR tem em seu lado esquerdo o principal caminho das jogadas ofensivas, teve de colar nos ex-palmeirenses Vinícius e Kléber, quando este também caiu pelo seu setor – e os marcou bem. O problema é que isso impediu sua presença no apoio com a constância a que estamos acostumados.  

THIAGO MARTINS – 5
REGULAR

A prova de que este rapaz não é o nome ideal para o miolo da nossa zaga foi o cartão amarelo que recebeu após cometer uma falta violenta… No campo de ataque! Detalhe: este foi o seu terceiro cartão, o que impedirá sua presença na partida do próximo sábado (se bem que, neste caso, será ótimo para o Palmeiras). No decorrer do jogo até se recuperou, marcando Kléber muito bem, mas também se atrapalhou com a bola em outras oportunidades.

VÍTOR HUGO – 5
REGULAR

Foi o grande responsável pelo primeiro gol que sofremos, pois se distraiu na cobrança da falta e permitiu que João Paulo cabeceasse sozinho. Sorte dele que, na etapa final, acabou sendo fundamental no lance do segundo gol, já que de forma inteligente tocou a bola, de cabeça e de costas, para Cristaldo.

ZÉ ROBERTO – 6,5
MUITO BOM

Soube muito bem aproveitar a quase inexistência de jogadas adversárias por seu setor para se mandar ao ataque e, desta forma, se destacar bastante. Além disso, foi importante também nos desarmes nas duas intermediárias. Pena que na etapa final se cansou e por isso se fixou na marcação. 

THIAGO SANTOS – 5
REGULAR

Vale lembrar que o perfeito lançamento para Róger Guedes abrir o placar saiu de seus pés, fato obviamente elogiável. Mas parou por aí: distribuiu pontapés e abusou das faltas próximas à nossa área – e uma delas acabou se transformando no primeiro gol do Coritiba/PR. Sua substituição no intervalo foi um golaço de Cuca. Uma pena, pois havia sido um dos melhores no derby de domingo e, após a atuação de hoje, provavelmente perderá o lugar na equipe. 

TCHÊ TCHÊ – 6,5
MUITO BOM 

Este rapaz pode não ser um craque, é fato, mas é muito útil ao Palmeiras justamente devido à sua versatilidade. Como sabemos, joga na lateral-direita, no meio-campo, já quebrou o galho na lateral esquerda e hoje, durante todo o segundo tempo, foi o nosso primeiro volante – marcando bem à frente da zaga e, ainda assim, saindo para o jogo várias vezes. Errou alguns passes fáceis, é verdade, mas sua entrega em campo foi, mais uma vez, elogiável.  

MOISÉS – 5,5
SATISFATÓRIO

Fez um lançamento à lá Gerson para Gabriel Jesus, logo no começo da etapa final, que só não se transformou em gol graças a um milagre de Wilson. Além disso, foi o nosso principal articulador no primeiro tempo, ajudou na marcação e, após a entrada de Cleiton Xavier, recuou para fazer a função de segundo volante. O problema é que teve nos pés a bola para marcar aquele que seria o nosso segundo gol e, mesmo com o brilhante toque de cabeça de Cristaldo, conseguiu perder um gol feito.

RÓGER GUEDES – 7,5
ÓTIMO 

Após ir mal no clássico de domingo, voltou a jogar um ótimo futebol. O golaço que marcou, e que abriu o placar, só o faz quem de fato sabe jogar bola. Aliás, muito bonito seu gesto ao comemorá-lo como faz Alecsandro, um gesto em apoio ao companheiro suspenso por doping e que prova o excelente ambiente do grupo. Além disso, foi durante todo o jogo a nossa principal opção de saída rápida pelo lado direito, iniciando várias jogadas de contra-ataque quase sempre com muita categoria. No final, estava visivelmente cansado e foi corretamente substituído.

GABRIEL JESUS – 6
BOM

Se ofensivamente falando nossa joia não esteve em suas noites mais brilhantes – aliás, longe disso, já que teve apenas uma grande chance para concluir e foi impedido por uma grande defesa de Wilson -, defensivamente foi bastante importante, pois voltou muito para ajudar na marcação, sobretudo em jogadas de bola parada. Claro que se espera mais de quem mais pode dar, mas sob uma visão tática ele cumpriu seu papel. 

RAFAEL MARQUES – 6
BOM

Foi o substituto de Dudu e, assim, tentou cumprir as duas funções desempenhadas pelo titular – ser agressivo quando na ponta-esquerda e criativo quando na ponta-de-lança. E cumpriu relativamente bem ambas as tarefas, só sendo substituído porque o Palmeiras precisou de um centroavante mais fixo dentro da área – ou seja: o Palmeiras precisou de Cristaldo.

CUCA – 7
ÓTIMO

Todos vocês sabem que eu adoro aplicar nota e avaliação positivas a todos os nossos profissionais, mas confesso que estou louco para melhorar ainda mais as que venho aplicando a nosso treinador. Pena que ele insista em manter na equipe Thiago Martins, mesmo com Edu Dracena já recuperado fisicamente. E ainda que assim aja apenas porque Mina, provavelmente titular, somente se apresentará após a eliminação da Colômbia na Copa América, o fato é se já tivesse sacado o rapaz do time titular ele estaria ainda melhor sob o meu ponto de vista. Falando especificamente da partida desta noite, Cuca mais uma vez provou que está em uma grande fase. Primeiro acertou em cheio ao optar por Rafael Marques como o substituto de Dudu, já que o atacante é bastante versátil e poderia realizar as funções que o titular costumeiramente desempenha em uma partida. Além disso, o grandalhão jogou bem nos poucos minutos em que esteve campo diante “deles”, o que por si só já explicaria sua escolha. No que diz respeito à forma da equipe atuar, com exceção dos últimos minutos do primeiro tempo, quando de fato o Coritiba/PR nos foi superior, o que vimos foi um time com grande posse de bola e, melhor ainda, sempre sabendo o que fazer com ela. É visível a aproximação dos setores e dos jogadores, e nossa troca de bola às vezes chega a lembrar a feita pelo Audax/SP no último Paulistão. Isso, meus amigos, é trabalho técnico, é o chamado “dedo do treinador” – ou algum de vocês se lembra de ter visto isso com aquele bigodudo maldito, Gílson Kleina, Ricardo Gareca, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira ou mesmo Marcelo Oliveira? Nas três substituições que promoveu, três acertos: Cleiton Xavier melhorou demais a nossa presença no meio-campo ofensivo, Cristaldo foi o atacante de que precisávamos e até mesmo Edu Dracena, que entrou já no fim do jogo, pôde colaborar com seu ótimo posicionamento.  

CLEITON XAVIER – 6,5
MUITO BOM

Assim como já fizera no domingo, entrou e fez o Palmeiras mandar em campo. Sempre com a bola nos pés, acertou inúmeros passes e, com sua técnica, colocou o time bem mais perto do gol. 

CRISTALDO – 6,5
MUITO BOM

Este rapaz tem estrela, e isso é indiscutível. Mais uma vez – e após desfalcar a equipe por 19 partidas seguidas! – voltou ao time e, com apenas 8 minutos em campo, já havia deixado Moisés na cara do gol com um lindo toque de cabeça e, também, feito o seu após inteligente toque, também de cabeça, de Vítor Hugo. Pena que não renda o mesmo quando começa jogando.

EDU DRACENA – 6
BOM

Jogou apenas 13 minutos, sem tempo para ser analisado. Mas recebe a nota e a avaliação acima porque foi importante e preciso nos dois únicos lances de que participou no jogo. Será titular no sábado e, embora não acredite que isso acontecerá, torço para que seja mantido na equipe a partir de então.

FOTOS DA CAPA: César Greco/Ag. Palmeiras

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO

8,5 – EXCELENTE
08 – EXCELENTE
7,5 – ÓTIMO
07 – ÓTIMO
6,5 – MUITO BOM
06 – BOM
5,5 – SATISFATÓRIO
05 – REGULAR
4,5 – RUIM
04 – MUITO RUIM
3,5 – PÉSSIMO
03 – PÉSSIMO
2,5 – VERGONHOSO
02 – VERGONHOSO
1,5 – MEDONHO
1,0 – MEDONHO
0,5 – ENOJANTE
00 – ENOJANTE

33 Responses to QUANDO 1/2 DÚZIA DE IMBECIS IMPEDE UMA VITÓRIA

  1. emilio maranga

    Olá Márcio parece que vc, assim como nossa diretoria,estão procurando desviar o FOCO de que nosso treinador errou feio quando tirou um atacante,e colocou mais um zagueiro !Nossa diretoria tem que vir á público, e reconhecer que desde Osvaldo Oliveira,não temos uma zaga confiavél ! Márcio eu não sou sócio da Mancha, mas se sou presidente , Não deixaria nenhum membro entrar em estádio nenhum do Brasil. Ja que querem transformar o ALLIANS em uma opereta silenciosa….Presidente e diretoria e muitos babacas que jogam a culpa de tudo na torcida, esquecem que no dia 2 de dezembro de 2015, começamos ganhar a copa do Brasil,fora e dentro do estádio !!!!

    • Márcio Trevisan

      Maranga: você tem o direito de discordar do que eu escrevo, mas não tem o direito de me ofender dizendo que procuro desviar o foco.

      Não sou moleque e não escrevo aquilo que um ou outro torcedor quer ler – escrevo aquilo que minha experiência de quase 28 anos como Jornalista profissional e meu conhecimento sobre futebol me capacitam a fazer.

      Se não gosta do tipo de Jornalismo que faço, esteja à vontade para não mais acessar este site.

      E aviso: esta foi a última vez que você adotou uma postura ofensiva nesta página. Na próxima, eu mesmo vetarei definitivamente sua presença por aqui.

  2. JORGE FARANI

    Não temos que ficar reclamando só de arbitragem, afinal time que tem um monte de inbecil na torcida que só sabe atrapalhar o time, e ainda mais um time que não sabe “matar o jogo”, vai ficar sempre perdendo pontos importantes no campeonato e no final só ficar lamentando.

  3. Vamos creditar dois pontos a torcida atrapalhada. Quanto a jogo estava tranquilo, embora com alguns vacilo da defesa. VH e TM, não expiram confiança, falha muito a bola queima nos pés deles. ZR, tem boa técnica mas insiste e jogar para trás, parece caranguejo. Do meio para frente temos boas opções, com uma ressalva, Rafael Marques, com ele em campo Palmeiras joga com um a menos. Estava esperançoso com o tal de Mina mas após ver o jogo da Colômbia, fiquei com um pé atrás. Foi só um jogo é muito pouco para se formar uma opinião. Temos um bom técnico e acho que esse o caneco é nosso.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Almeida.

      Também estou apostando no título, pois montamos não um time, e sim um elenco de boa qualidade – exatamente como fizeram “eles” no ano passado.

      Quanto ao Mina, perdoe-me, mas ainda não posso falar. Não o conheço.

      Abs.

  4. Silas S. Panissa

    Fala Marcio !!!

    Concordo que a torcida vem tendo atitudes que vão na contra mão do amor ao palmeiras, mas independente de qualquer coisa, não podemos tomar um gol tão infantil como o que tomamos no ultimo minuto…Estranhei também a postura do Cuca em tirar o Roger Guedes e retrancar com o Edu Dracena, poxa, a melhor defesa tem que ser o ataque, e estávamos indo bem la na frente, realmente não entendi…..

    Abs

    • Márcio Trevisan

      Oi, Silas.

      Cuca a acertou quando sacou RG e colou o Dracena por dois motivos: estávamos tendo problemas no jogo aéreo e o atacante estava mega cansado.

      E se vc puxar pela memória, verá que ficamos com a bola durante todo o segundo tempo, sem dar chances ao Coritiba/PR.

      Abração.

      P.S.: Tá chegando o dia, hein!

  5. Marcio, Desta vez voce mesmo colocou. Por uma distração (mais uma vez), do Vitor Hugo tomamos o gol. É complexo que vou tentar explicar, sou o maior crítico do V.Hugo, mas procuro falar para tentar acertar. Acho ele disperso, mal colocado não tem atitude principalmente na saída de bola, mas pelos zagueiros que temos hoje a disposição ele tem que ser titular ao lado do Edu Dracena, que foi o melhor contra os gambás tinha que ter continuado. Talvez com o Dracena mais experiente, o V.Hugo aprenda um pouco mais. E vou dizer mais, o Cuca ja percebeu essa deficiência do V.Hugo. Depois quando o Mina chegar vamos ver como fica.
    No demais foi o que voce disse, o jogo tava ganho ontem, ja tinha acabado e o Coritiba entregue, ai os imbecis acharam um jeito de fazer o time perder 2 pontos que farão falta la na frente.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcou.

      Estou ciente das limitações do Vítor Hugo, mas creio que ele mais qualidades do que defeitos.

      E é verdade: daqui a alguns dias o Mina se juntará ao grupo e vamos ver qual será dupla de zaga titular.

      Minha aposta é que ela será formada por ele e por VH.

      Abs.

  6. ANTONIO O VERDÃO

    Ainda Falando dos pilantras, digo mais, no meio deles não existe nenhum santinho.
    Todos e qualquer um que se associam a qualquer organizada são conivente com os atos dos demais, portanto, são iguais.

    A arbitragem brasileira, já estava muito incomodada com o Palmeiras tendo vitórias consecutivas, ainda mais que foram justo sobre os timinhos queridinho da TV bobo Flamerda e Gambás. Isso lhes deixam revoltados. A propia CBF já preparou uma tabela suspeita, o Verdão só estar enfrentando times considerados fortes estas primeiras partidas, para desestabilizar o Verdão com derrotas logo no inicio do campeonato, e dai pra frente ter que apelar para troca de treinadores e descontento da torcida.
    Mas, não contavam com o elenco unido e um técnico como o Cuca. Por isso lhes digo, vamos ver muito roubalheira ainda contra o Verdão, nosso Palmeiras terá sempre que jogar contra 14 jogadores adversários.
    Teoria da conspiração?? vamos ver em dezembro de 2016.

    • Márcio Trevisan

      Antônio: vc tocou em um ponto importantíssimo, a união do grupo.

      E isso é fundamental a qualquer equipe.

      Abs.

  7. Falando do jogo: incrível a sina que o Palmeiras tem de tomar gol de ex jogadores. Assim que eu vi 3 ex jogadores do Palmeiras em campo eu falei pra minha esposa: vamos tomar gol de um deles. Cuca vai ter que treinar muito a bola parada. Toda falta contra nós é perigo iminente de gol. Thiago Martins não tem a menor condição. Sempre mal posicionado, sem tempo de bola, toda bola o encobre. Edu Dracena tem que jogar ao lado do Vitor Hugo. Gabriel Jesus, é um bom jogador mas continua perdendo gols ridículos. E por fim uma vitória que escapou por culpa da torcida. Ah mas o sinalizador é festa. Ok, concordo. É bonito, ok concordo. Mas não pode bando de imbecis. Não pode, não pode. Paciência. Espero que isso não resulte em mais punição do STJD que adora qualquer motivo contra o Palmeiras.

    Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Ed: acredito que o Palmeiras não será punido porque não era o mandante do jogo.

      Mas sempre é melhor tomar cuidado com o STJD.

      Abs.

  8. Vou falar o que? não pode perder pontos para um time ridículo igual o Coritiba e ainda mais levar gol do calopsita aos 50 do segundo tempo.
    O time é muito inocente, no jogo passado quase sofreu o empate no fim da partida, c….. prende a bola no ataque, cai, simula uma contusão, para a jogada, mas não fica todo mundo dentro da area e não ganha nenhum rebote, vai pra m….
    Só mais uma coisa, acende esses sinalizadores e enfia naquele lugar bando de otários, de preferencia na mãe de vocês. desculpa o desabafo Márcio. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Maciel: o Palmeiras estava tranquilo e fazendo o que vc falou – tocando a bola e no campo de ataque.

      Mas a paralisação desconcentrou a equipe e incentivou o adversário. Simples assim.

      Abs.

  9. Já deu no saco essa torcida organizada. Sim, eu sei que tem muitas pessoas de bem ali, que não se pode generalizar, que não são todos bandidos e vândalos, mas infelizmente tem a parte imbecil e por causa deles o Palmeiras só se ferra, já perdemos jogadores bons que foram embora por causa deles, já perdemos mando de campo em 2012 ano do rebaixamento por causa deles. São meia dúzia como você diz Márcio, mas meia dúzia que causa muito estrago.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Ed.

      Meia dúzia foram os que aprontaram em Curitiba/PR. Mas, infelizmente, eles são muito mais.

      E se é verdade que nem todos os integrantes são bandidos, também é verdade quem quem se junta a porcos acaba comendo lavagem.

      Abs.

  10. Roberto Alfano

    Bom dia, estava com a vitória na mão, mais em uma desconcentração motivada pelos próprios torcedores tomamos um empate.

    Temos que buscar a diferença nos dois próximos jogos, importantes ao Verdão.

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Alfano: se o objetivo é ser campeão, só duas vitórias nos dois próximos jogos interessam.

      Abs.

  11. PAULO SERGIO

    Quanto ao jogo e o BR-16, novamente o Palmeiras é vitima da má arbitragem.
    Novamente um bandeirinha( auxiliar) erra contra o Palmeiras.
    Desde o começo do campeonato os erros se sucedem.
    Contra o Corinthians , as reclamações pela falta do corintiano só aconteceu porque antes o bandeirinha não assinalou impedimento do corintiano.Causa e consequência.
    Se tivesse acertado nada estaria sendo reclamado.
    Ontem contra o Coritiba foi insano.
    Olhe a posição do bandeirinha.
    Está na linha do jogador paranaense.
    E conseguir não enxergar(?)o impedimento…
    ABSURDO
    Não vou na onda da teoria da conspiração, mas seria coincidência, implicância ou incompetência dos árbitros brasileiros…???
    Mas não é possível que a todo jogo tenhamos problemas com a arbitragem….Em 8 rodadas tivemos problemas contra a Ponte( anulação de gol legal), contra o São Paulo (falta no Dudu que resultou em gol do São Paulo),contra o Gremio( gol totalmente impedido e validado), contra o Flamengo, penalti indiscutível não assinalado, contra o Corinthians, 2 impedimentos não dado pelo bandeirinha, um com acerto na trave e quase gol e o outro que causou polêmica que seria evitado se tivesse marcado impedimento antes.,e agora contra o Coritiba , impedimento absurdo não assinalado..

    • Márcio Trevisan

      Então, Paulo Sérgio, foi o que respondi logo abaixo ao Wagner: não tinha como o bandeira não marcar o impedimento, pois ele estava perfeitamente colocado.

      Daí a minha preocupação estar cada vez maior.

      Abs.

  12. PAULO SERGIO

    Sei que vai aparecer um monte de boi- zebu reclamando, aqueles que apoiam a bandidagem, o vandalismo e o infrator, mas essa FACÇÃO já deu no saco.
    Os infelizes dizem amar o Palmeiras.
    Mas quem ama não prejudica.
    Amam o CAR…..
    Amam a facção que por sinal sequer leva o escudo do Palmeiras em sua camisa.
    FORA CORJA MALDITA.
    O PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCÊS.
    VOCÊS SERIAM MAIS ÚTEIS LIMPANDO PRIVADAS NA CADEIA.
    Esses caras não tem time.Não é só no Palmeiras, nos outros também…..Não tem afinidade com o clube e sim com a Organizada.Veja que tipo de lucro dão aos clubes??Compram camisa do Palmeiras ou da Organizada??Ficam sócio do clube ou da Organizada???Vão a eventos organizados pelo clube ou eventos organizado nas quadras das Organizadas.Quando da conquista de um título, vão as ruas fazer festa junto com outros torcedores, ou se enfiam dentro das quadras para comemorar, sabe lá como???Se todas as respostas forem favoráveis ao clube , eu deixo de pensar assim…Caso contrário, digo..JÁ DEU NO SACO..
    Parabéns Paulo Nobre, que não aceite essa gentalha dentro do clube nunca mais e se possível faça tudo para bani-la dos estádios…

    • ANTONIO O VERDÃO

      Paulo Sergio

      Faço das suas, as minhas palavras.
      E digo mais, até tatuagens(não tenho nenhuma , mas penso em fazer o escudo do Verdão) Esses FDP de m… tatuam no corpo o símbolo da torcida deles. As vezes penso, que por tudo isso muito bem citado em seu comentário,que eles não torcem para o Palmeiras e sim para a torcida deles.
      Vejam que, os pseudos torcedores, não se importam se o Palmeiras será punido ou não com os seus atos, eles querem se mostrar, aparecer nos jornais. Aposto que nenhum deles estão arrependidos pelo que já causaram de prejuízo ao Verdão, tanto financeiramente como tecnicamente.
      Há de um dia entrar um presidente no meu Verdão que ei de enfrentar esses crápulas Vândalos e baderneiros. Não me importo se eles deixarem de ir aos estádios, na verdade eu agradeceria.

      Saudações Alviverdes
      Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Paulo Sérgio.

      Creio que o rompimento com as tais torcidas será o melhor legado que Paulo Nobre deixará a seu sucessor a partir de janeiro de 2017.

      Abs.

  13. Júnior Colletti

    Grande Márcio e amigos alviverdes, bom dia!

    Tempo que eu não escrevia por aqui. Mas, minha leitura é diária… a vida anda corrida!!!

    Enfim, a julgar pelo desempenho dos últimos 04 jogos, sendo que em três foram considerados grandes e nestes fomos prejudicados também em 03, estou muito contente com o desempenho do time. Há anos que não via um time do Palmeiras jogar o que vem jogando com o Cuca, mais precisamente, desde a época do Jorginho Cantinflas.

    Aquele segundo tempo de ontem, juro, me fez ter pena do Coritiba. Principalmente do início até os 30 minutos do segundo tempo que massacre alviverde. E essa filosofia do Cuca de que “em campeonato de pontos corridos quem quer ser campeão tem de propor o jogo” fecha com a nossa história.

    Quanto aos sinalizadores, meu ponto de vista é o seguinte: o futebol ficou chato!!! Pelo que percebi e se estiver enganado qualquer um me corrija, por favor, mas eram equipamentos de “festas de aniversário”, ou seja, não poderiam ser arremessados e utilizados como arma letal. Ok, a regra não permite e tenho certeza que, além dos dois pontos isso ainda gerará denúncias e sofreremos a perda de mais mandos de jogos. Imbecis!!! Estamos na crista da onda!!! E, por fim, faço de minhas as suas palavras: se são proibidos, cade o papel das autoridades em evitar a presença desses instrumentos? Precisa o cara estar com uma bazuca pra ser abordado?

    Grande abraço!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Colletti.

      Será que a PM do PR permitiu a entrada de sinalizadores de caso pensado, ou seja: será que assim imaginou que os idiotas os acenderiam e prejudicariam o próprio clube?

      Estou “viajando”? Talvez. Mas se lembrarmos que em oito jogos fomos prejudicados em quatro, dá pra desconfiar de tudo.

      Abs e não suma mais, ok?

      Abs.

  14. Marcio

    Infelizmente, nossa torcida não entende que jogador de futebol vive num mundo paralelo, ou seja, precisa de motivação e concentração em alta, algo que eles perdem facilmente, mimados que são (neste caso, falo da classe de jogadores no geral, não só no verdão).
    A torcida precisa ajudar sempre.

    Abs

    • Márcio Trevisan

      É como eu disse, Rodrigo: o pior adversário de um time pode ser sua própria torcida.

      Abs.

  15. Bom dia!!!
    Por causa de alguns imbecis em BSB vamos jogar sem torcida em algum jogo e também por causa de outros imbecis, que acenderam aquela m…. de sinalizador, o juiz deu mais acréscimo do que devia e sofremos o gol de empate.
    Nós, os torcedores de verdade, devemos coibir essas práticas, tentando de alguma forma, não permitir essas práticas que prejudicam o time. Os verdadeiros torcefires tem que se unir e denunciar os imbecis!!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Osamir.

      Vc tocou em um ponto importante: os palmeirenses de Curitiba/PR que conheçam alguns dos idiotas que fizeram esta lambança devem denunciá-los, pois isso irá desestimular novas ações como esta.

      Quero aproveitar para lhe dar as boas-vindas a esta seção. Escreva sempre!

      Abs.

  16. Para variar, sofremos um gol com o jogador do time adversário em posição de impedimento! Quando isso vai acabar?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Wagner.

      De fato, só me atentei a este fato após ter escrito a crônica de pós-jogo.

      O que me preocupa é que foi mais um erro indesculpável, pois a posição do bandeirinha era perfeita. Então, é fato: ele não anotou porque não quis.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>