VERGONHA POUCA É BOBAGEM

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras que, com mais uma atuação indigna de suas tradições, perde mais uma em casa para um time pequeno e mostra que sua incompetência parece não ter limites.  

EM SÍNTESE - Todo time passa por maus momentos, perde jogos seguidos e envergonha sua torcida. Daí que o que mais me preocupa não é esta sequencia de derrotas, mas sim o futebol que o Verdão não consegue jogar – e isso desde os tempos de Marcelo Oliveira. Desta vez, é verdade, não levamos o vareio de bola visto diante do Audax/SP, mas foi flagrante a falta de criatividade (que saudades do Valdivia!!!) e, principalmente, o pânico que cada jogador do time mostrou toda vez que teve de tocar na bola – parecia, até, que todos os nossos atletas eram juvenis, tanto que a bola lhes queimava os pés. e quando tudo está de cabeça para baixo, até erro de comunicação acontece. Mas existe algo de bom em toda má fase: uma hora ela termina. E creio que isso acontecerá em breve, pois nossos dois próximos adversários, Água Santa/SP e Rio Claro/SP, são ainda mais fracos do que nós. Graças a Deus! 

 

FERNANDO PRASS – 4,5
RUIM 

Não, ele não teve culpa alguma nos dois gols que sofreu, mas tentou sair jogando no fim do primeiro tempo e quase ocasionou mais um do RB Brasil/SP. E como não fez uma única defesa importante durante todo o jogo, acaba recebendo a nota e a avaliação acima.

LUCAS – 3,5
PÉSSIMO 

Mais uma péssima partida deste cara, que esqueceu o futebol que joga, e que já não era lá grande coisa, no ano passado., Mesmo com o adversário inexistindo ofensivamente, raras foram as vezes em que foi à linha de fundo e, quando isso aconteceu, de seus pés não saiu nada que prestasse.

EDU DRACENA – 4,5
RUIM 

Pelo que me lembro das várias preleções que assisti em meus tempos de assessoria de Imprensa, o zagueiro mais alto deve sempre marcar o oponente de maior estatura. Assim, a marcação de Róger deveria ser do amigo aí de cima ou, então, do amigo aí de baixo. Mas quem (não) o marcou foi o baixinho Arouca – vá entender… No mais, uma atuação simples, até porque não teve muito trabalho.  

 VÍTOR HUGO – 4,5
RUIM 

Sua fase é tão ruim que não tem conseguido se destacar nem mesmo em seu ponto mais forte, as antecipações. Hoje, foi um dos que vacilou no lance do segundo gol e nada de grande coisa realizou. Para piorar, machucou a cabeça com certa gravidade e deixou o time com um a menos nos 15 minutos finais. 

EGÍDIO – 5
REGULAR

Nem preciso dizer que, defensivamente, foi de novo um horror, tomando várias bolas nas costas e sendo facilmente envolvido por quem quer que fosse que aparecesse em seu setor. Mas acho mais justo lhe imputar a nota e a avaliação acima porque, no apoio, foi bastante efetivo, não só aparecendo com constância mas também com qualidade. Além disso, acertou o travessão em uma cobrança de falta e, já quase no fim do jogo, só não conseguiu o empate porque Saulo fez um milagre no Pacaembu. 

AROUCA – 5
REGULAR

No primeiro tempo, talvez por se sentir mais seguro devido à presença de Jean, foi bastante importante, pois iniciou praticamente todas as nossas jogadas ainda em nossa intermediária defensiva. Na etapa final, obrigado a se postar à frente da zaga e de lá só sair em último caso, caiu bastante de rendimento.

JEAN – 3
PÉSSIMO 

Gente: hoje eu tomei o cuidado de cronometrar o tempo que ficou sem sequer tocar na bola – foram 16 minutos e 34 segundos. Por isso, as duas, uma: ou ele está completamente perdido taticamente ou, então, esqueceu nas Laranjeiras o bom futebol que indiscutivelmente jogava. Mesmo assim, fica aqui mais uma sugestão, aliás quase um verdadeiro implorar a Cuca: ESCALE ESSE CARA NA LATERAL DIREITA!!!

ROBINHO – 4,5
RUIM

Apático, desnorteado, sem noção. Qualquer uma destas aplicações pode ser imputada a este meia, que volta tanto para buscar a bola em nosso campo de defesa que quase sempre fica sem pernas para chegar à frente. Hoje, com exceção de dois bons lançamentos, não fez mais nada que prestasse. É uma pena que a gente não jogue pelo menos uma vez por semana contra o São Paulo/SP…

DUDU – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO 

Jogou apenas 8 minutos, sem tempo para ser avaliado.   

RAFAEL MARQUES – 4,5
RUIM

Segundo nosso treinador, ele seria o chamado “falso 9″, ou seja: um ponta-de-lança que, sempre que possível, arias as vezes de um centroavante. Mas, como não conseguiu criar nenhuma jogada perigosa e também perdeu uma boa chance no segundo tempo, acabou sendo mais “falso” do que “9″. A seu favor, apenas o passe para Allione que resulto no gol de Alecsandro.

ERIK – 4
MUITO RUIM 

Começou pela direita, mas assim que Dudu deixou o campo passou para a esquerda – e não jogou nada em nenhum das duas. Por ora, não é nem de longe o insinuante atacante do Goiás/GO. Será o peso da camisa?

CUCA – 4,5
RUIM 

Todo mundo erra, e técnicos de futebol não fogem à regra. O problema é que há erros e erros, ou seja: alguns são, digamos, aceitáveis, mas outros, não. Hoje, nosso treinador cometeu um erro gravíssimo e inaceitável, pois foi fruto de sua brutal precipitação: se admitiu não ter visto Dudu pedir substituição, se confirmou que o médico Vinícius Martins também não lhe fez nenhum gesto neste sentido, por que então promoveu a entrada imediata de Allione, que nem mesmo se aqueceu, queimando uma troca com apenas 8 minutos de partida? Eu sei bem por quê: porque neste começo de trabalho nosso comandante está tão perdido quanto seus comandados. O medo de ficar alguns minutos com um homem a menos era tão grande que ele nem hesitou: viu o atacante sendo atendido e já o descartou. Como dizia Chacrinha, um dos maiores apresentadores da TV brasileira, “quem não se comunica, se trumbica”. De positivo nesta história, apenas a sua humildade de admitir a burrice que fez. Nas outras duas substituições, acertou em cheio: Jean já irritava de tão sumido que estava e, como Robinho voltava sempre para buscar o jogo, o ex-jogador do Flu ficou sem função em campo. Também foi correta a entrada de Zé Roberto no lugar do insosso Erik, pois a presença do veteraníssimo jogador resultou em uma maior quantidade de jogadas em nosso setor de criação. No mais, Cuca fez o que pôde com o que tinha em mãos: sem poder cntar com Luas Barrios e Cristaldo e também diante do sempre pouco confiável Alecsandro, tentou fazer de Rafael Marques um “falso 9″. Pena que conseguiu apenas a metade – o jogador foi falso, porém não 9. Espera-se, apenas, que daqui pra frente o Palmeiras tenha um treinador que seja, pelo menos, menos precipitado.

ALLIONE – 4
MUITO RUIM

No primeiro tempo, ele deveria ter chutado e a gol mas preferiu cruzar, errando o lance. No segundo tempo, ele deveria ter cruzado, mas preferiu chutar a gola, errando de novo. Ou seja: hoje ele quase sempre fez o que não deveria fazer, e quando não deveria fazer acabou fazendo. A exceção ficou para o cruzamento a Robinho que, por sorte, acabou resultando no gol de Alecsandro. 

ALECSANDRO – 5,5
SATISFATÓRIO

Não que ele tenha jogado bem – longe disso, por sinal. Mas, pelo menos, colocou os pés numa bola que já estava perdida e marcou nosso único gol na noite. E note: ele foi o melhor jogador do Palmeiras em campo. Dá pra perceber o quão mal fomos em campo? 

ZÉ ROBERTO – 5
REGULAR

Sua entrada deu maior qualidade ao nosso meio-campo e aumentou o número de jogadas no setor de criação do time. Mas nada que pudesse fazer o Palmeiras pressionar o adversário como deveria e precisaria.

 

FOTOS DA CAPA: César Grecco/Ag. Palmeiras

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

10 – DIVINO
9,5 – PERFEITO
09 – QUASE PERFEITO

8,5 – EXCELENTE
08 – EXCELENTE
7,5 – ÓTIMO
07 – ÓTIMO
6,5 – MUITO BOM
06 – BOM
5,5 – SATISFATÓRIO
05 – REGULAR
4,5 – RUIM
04 – MUITO RUIM
3,5 – PÉSSIMO
03 – PÉSSIMO
2,5 – VERGONHOSO
02 – VERGONHOSO
1,5 – MEDONHO
1,0 – MEDONHO
0,5 – ENOJANTE
00 – ENOJANTE 

27 Responses to VERGONHA POUCA É BOBAGEM

  1. José AParecido - Mogi das Cruzes

    Eh de dar dó este time e vergonha de sair de casa
    Vai ser difícil o Cuca dar um jeito. Pra mim Márcio o Dudu tah forçando uma situação pra cair fora. Como eu disse antes, rebaixamento a vista no brasileirão.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Zé.

      Não é porque o time vive má fase e perdeu três, quatro ou cinco jogos que perderá todos daqui pra frente.

      O Brasileirão nem começou e é cedo demais para previsões tão funestas.

      Você, assim como muitos palmeirenses, ainda estão traumatizados com recentes campanhas desastrosas e acabam se deixando evar pelo momento.

      Vamos com calma que, com o tempo, tudo se ajeita.

      Abração.

  2. Recebi um audio que está sendo propagado pelo Watzap de alguém que diz ter acesso lá dentro e de que existe um racha entre 3 jogadores: Prass, Robinho e Zé Roberto. Segundo a informação os 3 não se suportam e isso está influenciando no dia a dia. Outra coisa que foi dita no áudio é de que os jogadores não respeitam o DM a ponto de terem seus preparadores particulares desprezando os do clube. Se isso é verdade ou não eu não tenho a menor condições de saber, o Márcio acredito que possa esclarecer pra nós.

    Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Ed: é a mais pura mentira.

      Pare e pense: Zé Roberto está a poucos meses do fim da carreira. Por que criaria uma igrejinha agora, se nunca antes fez isso?

      Prass é um dos raros casos de caráter no futebol. Por que faria o mesmo?

      Robinho era um jogador comum demais até chegar no Palmeiras e viver sua melhor fase. Iria colocar em jogo tudo o que já conquistou?

      O áudio é uma clara intenção de desestabilizar o grupo e, com isso, atingir o presidente. Afinal, teremos eleições em dezembro.

      Abs.

  3. emilio maranga

    Márcio eu ja tinha avisado né ? Parece até um mantra mas, dos 8 contratados, voce pode descartar—–Erik—Dracena—Rodrigo– Jean–e Roger Carvalho !!! Para quem não conhece nosso histórico, como A.Mattos ….. Márcio como sempre nosso piloto juvenil apostou errado. oito milhões e meio no Leandro e agora 14 milhões no Erik……

    • Márcio Trevisan

      Maranga: Rodrigo nem estreou ainda e por isso não merece estar nesta sua lista.

      Quanto ao Erik, não é possível que tenha esquecido tudo o que jogava no Goiás/GO.

      Abs.

  4. Falta atitude aos jogadores

  5. No jogo do Palmeiras contra o Nacional, no inicio da partida, 2 jogadores do Nacional se chocaram VIOLENTAMENTE cabeça com cabeça num fato raro, porém não inédito no futebol.
    Vendo o lance pela televisão inúmeras vezes, a impressão inicial é que a situação dos 2 jogadores do time uruguaio era GRAVÍSSIMA, tal a incrível violência do choque.
    De cara eu pensei, nossa o técnico vai ter que substituir os 2 jogadores, estes caras não voltam mais, paciência, o jogo mal começou, azar deles, sorte do Palmeiras.
    Mas… decorridos alguns segundos o 1º jogador envolvido no choque, mesmo nocauteado, cambaleando, até parecendo que tinha tomado 3 doses de caipirinha, já estava em pé, “bufando” no cangote do primeiro jogador do Palmeiras que chegou perto dele.
    O 2º jogador que demorou um pouquinho mais pra se restabelecer quase foi “agredido a socos e pontapés” pelo técnico que “escorraçou” o dito cujo, obrigando o mesmo a retornar imediatamente pra dentro do gramado.
    O técnico após quase dar um pontapé nos fundilhos deste 2º jogador, simplesmente passou a maior descompostura no Médico do Nacional, por pouco não cassou o diploma do referido.
    Isto posto, vamos comparar com a situação do Sr. Vitor Hugo no jogo de ontem.
    Eu sei que inúmeras pessoas morrem, por exemplo, de AVC sem sequer ter uma brisa de vento a chocar contra suas cabeças, mas… DESCONFIANDO de todos os boleiros, e vendo o Vitor Hugo ir de ambulância pro Hospital, e hoje se apresentando no treino marcado pra parte da manhã (o CASTIGO que prepararam pra estes jogadores medíocres que estão INFELIZMENTE vestindo nossa camisa), eu me pergunto.
    Se o técnico do Nacional fosse o técnico do Palmeiras, como ele “RECEBERIA” o Vitor Hugo no treino desta manhã ?

  6. Olá Márcio.
    Bom dia e bom feriado.

    Há muitos anos que acompanho as tuas avaliações técnicas no site e confesso que nunca havia visto você dar mais de 70% de notas vermelhas para uma formação do Glorioso em uma partida. Incrível! Significa cruamente que o nosso time, Campeão do Século, foi simplesmente ridículo! Jogar nossas esperanças em um Água Santa (?) e um Rio Claro é deprimente demais. Meu Deus!!! Como você bem disse, devíamos marcar um jogo contra o time delas todas as semanas para ver se subia o astral.

    Sobre o pânico de cada jogador ao tocar na bola, lembro de uma cena patética do lateral-esquerdo Lúcio que jogou naquele time horrendo de 2003 a 2007, quando ao ser entrevistado ao final de uma partida, ficava olhando para todos os lados com o terror estampado nos olhos, com os gritos da torcida.

    Um abraço

    Roberval

    • Márcio Trevisan

      Roberval: trabalhei com o Lúcio.

      Bom rapaz, ótimo profissional e um jogador apenas razoável.

      Ele não era um grande craque, mas a torcida o perseguia demais.

      Abs.

  7. Roberto Alfano

    Bom dia, não da para entender o que está acontecendo, falta Futebol!!!!!

    Abraço.

  8. Então né Márcio concordo com todas as suas notas dos jogadores, mas o Cuca não errou não, você viu a entrevista do anãozinho pipoqueiro dizendo que realmente está contundido e o Cuca estava certo em substitui-lo?
    O time (sé é que posso chamar isso de time) são um bando de suínos vagabundos descompromissados com a entidade Palmeiras, só tem uma maneira de melhorar, é passar o facão em 80% desses vagabundos e contratar quem tem vontade de vencer na vida.
    Vou parar por aqui se não você vai ter que começar a editar meu comentário. nota 10 para o Cuca e zero para todos os jogadores vagabundos. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Maciel: Dudu foi orientado a dizer o que disse após o treino desta sexta-feira.

      Tudo para amenizar o ambiente. Pode acreditar.

      Abs.

      • Poxa Márcio então a coisa é mais séria do que eu pensava, médico sem personalidade, jogador sem personalidade, onde já se viu isso, se sujeitar a ser mentiroso, eu não aceitaria isso nunca, cada um que assuma seu erro, médico, jogador, treinador, presidente, gerente, diretor…não ficar com esse amadorismo, por isso que o time está nessa situação. abraços.

  9. Ronaldo Laranjal Pta.

    Vergonha. Isso é uma vergonha. Estão acabando com nossa historia de gloria.

  10. Marcio, acho que não tem mais o que falar, tudo que estamos assistindo ja foi mais que falado por todos aqui em outras mídias palestrinas. O elenco não da liga desde que se formou no inicio de 2015. De la pra cá ja são 3 tecnicos sem contar o interino.
    Agora é hora de corte e não de contratação. É hora de apurar as portas fechadas o que está acontecendo extra campo e separar quem tem condições de vestir a camisa de quem não tem. É hora de enxugar o elenco e visar somente qualidade.
    Marcio, não frequento e nunca frequentei o Palmeiras clube. Mas com toda a critica que o DM recebe a anos, e com a presepada do jogo de ontem no episódio do Dudu, fico com a impressão que o DM do Palmeiras é politico, e influi diretamente na escalação do time sim. Eu acho que a limpa não é só no elenco, ta na hora de mudar todo o DM passando por médicos, fisiologistas, fisioterapeutas e preparadores físicos, nutricionistas, psicólogos. Não é só jogador e só técnico.

    • Márcio Trevisan

      Marcos: no episódio de ontem o Dr. Vinícius não teve culpa nenhuma, pois não pediu para o Dudu ser substituído

      Foi um erro do Cuca que, agora, todos no cube tentam amenizar – tanto que Dudu não jogará domingo.

      Abs.

      • Me desculpe Marcio, mas tem sim. No final do jogo o Cuca deu uma entrevista saindo do gramado irritado e disse ao repórter. Perguntem ao médico.
        Agora foi arranjado um jeito de acalmar o ambiente e mais uma vez outra contradição. Os médicos dizendo que tem uma contusão no Dudu e o Dudu concordando embora dizendo que não sente dor alguma. Então por que desta contusão constatada pelos médicos?

        • Márcio Trevisan

          Marcos: não há motivo para se desculpar, absolutamente.

          Mas olha só: contusões musculares só são diagnosticadas de forma completa após minuciosos exames.

          O que os médicos fazem no gramado quando um atleta se contunde é um diagnóstico superficial.

          Mas é claro que Dudu foi chamado à chincha e obrigado a voltar atrás no que havia dito ao sair do jogo.

          Abs.

  11. Hugo Velázquez

    Márcio, bom dia! Que horror este time ein??? Eu estava penando, como nossos laterais são de dar pena, um esquema 3-5-2 não funcionaria bem no nosso Palmeiras?? O que você acha?? Há tempos que gostaria de ver o Palmeiras nesse esquema de jogo. Abraços!!

    • Márcio Trevisan

      Olha, Hugo, talvez o 3-5-2 merecesse pelo menos uma chance, já que liberaria os laterais Lucas e Egídio para fazer o que menos mal fazem – apoiar. E ainda deixaria nossa defesa melhor guarnecida.

      O time ficaria mais ou menos assim: Prass; Róger Carvalho, Edu Dracena e Vitor Hugo; Lucas, Gabriel, Arouca, Robinho e Zé Roberto; Dudu e Lucas Barrios.

      Poderíamos tentar, não?

      Abs.

  12. Leonardo Madureira

    Marcio, por que o Cuca não escala o time reserva até o final do paulista, e coloca o titular só treinando até o jogo com os gambás? Arruma jogo treino e treina tática, e vê se melhora esse time pra tentar salvar a libertadores. Não é possível que este mesmo time que teve momentos de goleada no ano passado esteja tão apático.

    • Márcio Trevisan

      O problema, Leo, é que se ele fizer isso e a gente não se classificar à próxima Fase do Paulista, receberá paulada de todos os lados.

      De fato, algo está errado no elenco, que de uma hora pra outra parou de jogar bola. Mas esta péssima fase começará a passar neste domingo, pode crer.

      Abração.

  13. Bom dia Márcio! Faz tempo que não escrevo nada mas é porque estava esperando a saída de M.O. do comando do time, pensei que os caras estivessem queimando ele, sim pensei que a culpa pelo futebol da equipe era 80% dele, mas depois da terceira derrota seguida do Cuca(que entrou numa gelada) percebo que jogador de futebol tem que sofrer, ficar com salários atrasados, ver a diretoria do seu clube te vender a preço de banana pra China, ficar te devendo por anos luvas essas coisas sabe, pagar um salário de nada devido a crise que o clube atravessa. É claro Márcio que isso é que os outros clubes de São Paulo passam pelo menos os nossos 3 maiores rivais daqui. O ano passado eles fizeram tudo isso e esse ano continuam fazendo, e todos eles tem mais pontos que o Palmeiras no campeonato Paulista,e ainda no ano passado terminaram na nossa frente no Brasileirão, e passando dificuldades, agora o Palmeiras não, fechou o ano sobrando dinheiro nos cofres, não atrasou salário, melhorou a infraestrutura da Academia, os colocou pra jogar num dos estádios mais bonito e moderno do mundo, símbolo de inveja de todos os outros tocerdorez do Brasil, até onde eu sei os salários estão em dia, muitos tiveram aumento de salário estão numa situação econômica melhor no país(eu por exemplo tive redução de vencimentos por causa da crise) eles estão num clube em que muitos outros queriam estar, ganhando o que muito queriam ganhar, no começo da temporada foram considerados o melhor elenco do país, favoritos a ganhar tudo esse ano, e certa possibilidade de não ser humilhado num eventual mundial. Mas pra que tudo isso pra nós fazerem passar essa vergonha, eu não faço aposta com ninguém(mas quase apostei que não perderia de forma alguma pra um tal de Tb Brasil) esse começo de ano estava finalmente muito confiante de que iríamos ganhar um título q não fosse a copa do Brasil. É acho que me arrebentei esperando isso e pior estou com medo agora até de rebaixamento. Jogadores do Palmeiras parabéns a todos vocês, meu pai fala que todos vocês são ruins e eu sempre disse que não que eram apenas mal treinados, mas estou começando a achar o contrário. Nós torcedores não merecemos a bola que vocês estão jogando o descaso com que tratam a camisa do Palmeiras a história que ela tem, a tradição e até o medo que ela põe. Tomem vergonha na cara é ou jogiem bola ou por favor sumam desapareçam porque o que estão fazendo é feio demais! Márcio desculpe falei demais, mas é que isso estava preso na garganta sabe e tive que falar. Um pergunta pra terminar: É verdade que o elenco tem problemas entre eles? Existe uma panela no grupo? Agradeço o espaço grande abraço. E obrigado pelo espaço

  14. Bom dia Márcio! Faz tempo que não escrevo nada mas é porque estava esperando a saída de M.O. do comando do time, pensei que os caras estivessem queimando ele, sim pensei que a culpa pelo futebol da equipe era 80% dele, mas depois da terceira derrota seguida do Cuca(que entrou numa gelada) percebo que jogador de futebol tem que sofrer, ficar com salários atrasados, ver a diretoria do seu clube te vender a preço de banana pra China, ficar te devendo por anos luvas essas coisas sabe, pagar um salário de nada devido a crise que o clube atravessa. É claro Márcio que isso é que os outros clubes de São Paulo passam pelo menos os nossos 3 maiores rivais daqui. O ano passado eles fizeram tudo isso e esse ano continuam fazendo, e todos eles tem mais pontos que o Palmeiras no campeonato Paulista,e ainda no ano passado terminaram na nossa frente no Brasileirão, e passando dificuldades, agora o Palmeiras não, fechou o ano sobrando dinheiro nos cofres, não atrasou salário, melhorou a infraestrutura da Academia, os colocou pra jogar num dos estádios mais bonito e moderno do mundo, símbolo de inveja de todos os outros tocerdorez do Brasil, até onde eu sei os salários estão em dia, muitos tiveram aumento de salário estão numa situação econômica melhor no país(eu por exemplo tive redução de vencimentos por causa da crise) eles estão num clube em que muitos outros queriam estar, ganhando o que muito queriam ganhar, no começo da temporada foram considerados o melhor elenco do país, favoritos a ganhar tudo esse ano, e certa possibilidade de não ser humilhado num eventual mundial. Mas pra que tudo isso pra nós fazerem passar essa vergonha, eu não faço aposta com ninguém(mas quase apostei que não perderia de forma alguma pra um tal de Tb Brasil) esse começo de ano estava finalmente muito confiante de que iríamos ganhar um título q não fosse a copa do Brasil. É acho que me arrebentei esperando isso e pior estou com medo agora até de rebaixamento. Jogadores do Palmeiras parabéns a todos vocês, meu pai fala que todos vocês são ruins e eu sempre disse que não que eram apenas mal treinados, mas estou começando a achar o contrário. Nós torcedores não merecemos a bola que vocês estão jogando o descaso com que tratam a camisa do Palmeiras a história que ela tem, a tradição e até o medo que ela põe. Tomem vergonha na cara é ou jogiem bola ou por favor sumam desapareçam porque o que estão fazendo é feio demais! Márcio desculpe falei demais, mas é que isso estava preso na garganta sabe e tive que falar. Um pergunta pra terminar: É verdade que o elenco tem problemas entre eles? Existe uma panela no grupo? Agradeço o espaço grande abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Xavier.

      Não precisa se desculpar. O espaço aqui é seu e você pode usá-lo como desejar.

      Não, não é verdade que haja um racha no elenco. As informações são tão absurdas que ninguém em sã consciência poderia imaginar que Zé Roberto, a apenas alguns meses da aposentadoria, iria criar uma igrejinha dentro do grupo, e muito menos que Fernando Prass, um dos raros exemplos de caráter no futebol faria o mesmo. O objetivo de quem lançou tamanho despautério foi desestabilizar o time para atingir a diretoria, mas não funcionou.

      Agora que voltou, espero que apareça sempre por aqui.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>