QUEM É O MELHOR JOGADOR DO PALMEIRAS? AGORA NÃO HAVERÁ MAIS DÚVIDAS.

Site “Senhor Palmeiras” divulgará média das notas de todos os atletas do Verdão. Assim, você saberá quais são os craques – e também os perebas.

No Jornalismo esportivo existe algo que o jogador odeia, mas que o torcedor ama: as notas e avaliações após cada partida. Os atletas defendem sua postura pois, segundo eles, são analisados por jornalistas que nunca deram um chute numa bola de futebol – profissionalmente falando, claro. Já a galera acaba até se baseando em tais números para, também por meio destes, formar sua própria opinião sobre os profissionais que vestem a camisa do clube que tanto ama.

Foi por isso que desde seu pontapé inicial, em fevereiro de 2011, este site sempre aplicou notas e avaliações individuais depois de cada um dos jogos do Palmeiras. Mas jamais aconteceu o que acontecerá a partir de agora: a divulgação, de tempos em tempos, de como está o desempenho dos nossos craques – e dos nossos perebas também. Você, claro, poderá concordar ou discordar dos números, mas de qualquer forma terá mais argumentos para as gostosas conversas com seus amigos sobre o nosso Verdão.

O regulamento é muitos simples: somam-se as notas obtidas pelos jogadores em todos os jogos e seu resultado é dividido pelo número de partidas que ele disputou. Mas, atenção: para fazer parte da lista, o cara tem de ter atuado em pelo menos 5o% dos jogos, número que irá aumentando proporcionalmente. Ou seja: da relação abaixo, feita após quatro compromissos, constam apenas aqueles que jogaram pele menos duas vezes. Ah, sim: atletas que forem avaliados como “Sem Nota” não terão tal fato somado à sua média.

E a primeira parcial, após os quatro primeiros jogos deste ano (dois em amistosos e dois pelo Paulistão), é a seguinte:

01º Robinho: 66,25 
02º Moisés e Thiago Santos: 65,00 
04º Fernando Prass: 61,25 
05º Dudu: 58,75
06º Arouca: 58,33
07º Edu Dracena, Vítor Hugo e Marcelo Oliveira: 57,50
10º Zé Roberto: 56.66
11º Alecsandro: 56,25
12º Allione e Lucas: 55,00
14º Egídio, Gabriel Jesus e Matheus Sales: 52,50
17º Leandro Almeida: 48,75 

Robinho: o melhor do Palmeiras neste começo de 2016

7 Responses to QUEM É O MELHOR JOGADOR DO PALMEIRAS? AGORA NÃO HAVERÁ MAIS DÚVIDAS.

  1. Rodrigo Mendes

    Mais uma atração de seu excelente trabalho, Márcio! Beleza!

    Um abraço, do leitor de longa data!

    Avanti Palestra!

  2. Acho legal, só irá acrescentar ao site, mas eu não ligo pra esse negócio de notas não pois acho muito relativo e enganoso. Exemplo: Se for se basear em notas o Márcio Araújo deve estar entre os melhores jogadores do Palmeiras na história pois sempre jogava ( nunca se machucava, nunca era expulso, nem amarelo tomava ), sempre tinha notas média pra cima, mas todos sabemos o jogador medíocre que era. Vale muito mais um jogador que explode e decide nos momentos decisivos ( Barrios foi um exemplo disso o ano passado ) do que um jogador bom de média o campeonato inteiro mas que no momento crucial se esconde.

    Abraços !!!

  3. O que posso observar a partir das notas é que você é palmeirense!

    O melhor tem média 66, isso só em 4 partidas a média tende a cair e o melhor nosso lá no meio do ano não deverá nem alcançar a média para passar(60).

    kkk

    Achei legal a ideia!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Tiago.

      Palmeirense, eu? De onde vc tirou esta ideia? Rs…

      Cara: serei palmeirense até após a morte do meu corpo físico. E no Plano Espiritual vou continuar torcendo – aliás, vai ser uma zona, porque quando tiver jogo do Verdão eu vou para o Paraíso – Rs…

      Em relação às medias, vc está um pouco equivocado: se o cara jogar jogar bem e tiver boas notas, sua média irá aumentar, pois cresce o número de jogos mas crescem, também, suas avaliações.

      Abraços.

  4. Ótimo, mas você poderia fazer outra tabela com a porcentagem de aproveitamento em relação aos pontos conquistados ou perdidos.
    Por exemplo:- Robinho participou de 3 partidas, 9 pontos conquistados em 9 possíveis; 100,00 % de aproveitamento.
    Leandro Almeida participou de 3 partidas, 9 pontos perdidos em 9 possíveis; 0,00 % de aproveitamento.
    Seria pedir muito pra você….
    Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jair.

      Sua ideia é muito interessante. Pode ter certeza de que, de tempos em tempos, eu farei o que você sugeriu.

      Obrigado pela dica.

      Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>