PERDEMOS NO BEIRA RIO. QUAL A NOVIDADE?

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras que, como quase sempre acontece há quase 18 anos, mais uma vez perderam para o Inter/RS na capital gaúcha.  

EM SÍNTESE - A Primeira Academia, um time tão bom que até representou a Seleção Brasileira, foi nove vezes a Porto Alegre/RS para enfrentar o Internacional/RS – e só ganhou três. A Segunda Academia, para muitos o melhor time que o Palmeiras já montou, disputou três jogos no Beira Rio contra os donos da casa – não ganhou nenhum e perdeu dois. O fantástico time dos anos 90, bicampeão paulista e brasileiro e que em 1996 encantou o mundo com um futebol fantástico, encarou o colorado gaúcho em sua casa três vezes – e perdeu duas. Diante de tais fatos, alguém realmente acreditava que o humilde Verdão de 2015 seria capaz de vencer este adversário nesta noite? Não, claro que não. Mas se nosso time não errasse tanto, pelo menos um pontinho teríamos trazido de lá.

FERNANDO PRASS – 5,5
SATISFATÓRIO

Foi muito pouco exigido, já que o Inter/RS quase não concluiu. Teve uma boa saída no primeiro tempo e praticou uma boa defesa na etapa final. Mas também saiu jogando muito mal em um lance e quase colocou a equipe em risco.

JOÃO PEDRO – 5
REGULAR

Teve uma atuação simplória – não apoiou muito, e isso é ruim, mas também não marcou mal, o que para ele chega a ser surpreendente. Poderia ter rendido mais, sobretudo no aspecto ofensivo, mas é preciso lembrar que se trata de um jogador para o futuro, já que assim como Gabriel jesus tem apenas 18 anos. 

LEANDRO ALMEIDA – 4
MUITO RUIM

Ok: ele foi muito bem no clássico contra “eles”, mas e daí? Bastou ter de marcar alguém de qualidade para tomar um baile em campo – ou vocês não contaram quantas vezes Valdívia o tirou pra dançar? De tanto perder bolas para o xará do craque, perdeu também a cabeça e foi merecidamente expulso. Só não piorou o Palmeiras porque, sem ele, o Palmeiras é sempre melhor. Graças a Deus não jogará sábado, e espero que Marcelo Oliveira deixe de ser teimoso e pare de escalar este cara.  

VÍTOR HUGO – 4,5
RUIM

A missão que lhe foi imposta ele cumpriu – marcar Eduardo Sasha. Também teve uma cobertura importante. Mas no lance capital da partida, permitiu – ao lado de Alecsandro -, que Nílton subisse e ,arcasse o gol. Ou seja: falhou. 

JOÃO PAULO – 4,5
RUIM

Entendi sua presença entre os titulares, já que os muitos desfalques no meio-campo obrigaram nosso treinador a escalar Zé Roberto no setor e ele, no domingo, melhorou nossa equipe assim que foi a campo. O problema é que este rapaz é muito limitado, pois marca tão mal quanto Egídio e apoia pior do que ele. Resultado: ficamos sem jogadas de ataque pelo seu setor e ainda sofremos com Vitinho e William.

THIAGO SANTOS – 6
BOM

Taí um cara de quem não podemos reclamar nesta noite. Primeiro, “colou” em D’Alessandro de tão forma que chegou a irritar o craque do Inter/RS e a provocar seu cartão amarelo. Após a contusão do argentino, fez o mesmo em relação ao bom Alex. Ou seja: saiu de campo com a certeza de missão cumprida, embora cometa muitas faltas.

ANDREI GIROTTO – 5,5
SATISFATÓRIO

Não entendi bem porque voltou ao time – não que seja ruim, muito pelo contrário, mas por que poupar Arouca em uma partida ena qual já tínhamos tantos desfalques? Mas, como o garoto da foto acima nada tem a ver com isso, foi a campo e, pelo menos, arriscou dois bons chutes, num deles quase marcando o gol de empate.   

ZÉ ROBERTO – 6
BOM

Muito embora não tenha tido uma atuação de destaque, ainda assim foi um dos mais lúcidos jogadores do nosso time. Em seus pés começaram todas as jogadas ofensivas do nosso time até que Allione fosse a campo. 

RAFAEL MARQUES – 5,5
SATISFATÓRIO

Reserva de Gabriel Jesus, começou jogando pela esquerda – exatamente por onde joga nossa maior esperança. Só que não deu certo e, rapidamente, voltou à sua (ou seja: à direita). Lá, conseguiu uma ou outra boa jogada, mas também desperdiçou lances fáceis. De qualquer forma, de cabeça deixou Jackson na cara do gol – e o zagueiro conseguiu perder. 

ALECSANDRO – 4,5
RUIM 

Não gosto de criticar atacantes quando cometem erros defensivos, pois obviamente marcar não é a sua principal função. Porém, não há como fechar os olhos ao fato de que foi nosso centroavante um dos responsáveis pelo gol do Inter/RS, já que assim como Vítor Hugo permitiu que Nílton subisse livre e cabeceasse forte. Além disso, de novo não deu um chute a gol, e aí eu pergunto: como ele conseguirá balançar as redes se não concluir?

CRISTALDO – 5
REGULAR

Mais uma vez, teve um jogo inteirinho para mostrar o seu futebol e, de novo, não conseguiu – é o típico jogador de segundo tempo, daqueles que só conseguem render quando entram após os 15 minutos da etapa final. Hoje, como sempre, até lutou bastante, mas o campo não é um ringue.  

MARCELO OLIVEIRA – 5
REGULAR

Nosso treinador tem uma qualidade que aprecio cada vez é mais rara no futebol: ele sempre joga pra vencer, sempre  monta o time pensando na vitória e sempre altera a equipe visando ganhar ou, então, manter o placar que lhe é favorável. E hoje ele, mais uma vez, agiu desta forma, ainda que tenha cometido um erro grave na escalação inicial – poupar Arouca. Ora, se já não contávamos com cinco titulares (Lucas, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios), seria esta uma partida para dar um descanso a outro importante nome da equipe? O mais lógico não seria agir assim no sábado, quando jogaremos contra uma equipe bem mais fraca e em casa? Mas, como diz o antigo ditado, de bumbum de neném e de cabeça de treinador nunca se sabe o que pode sair. Outro detalhe interessante a ser discutido: numa partida, Amaral é titular absoluto; noutra, é substituído por Andrei Girotto. Logo depois, a situação se inverte. Ou seja: neste ponto o amigo aí da foto está perdidinho da silva. Mas o que mais me preocupa não são são estes problemas, mas sim outro, muito mais grave: todo fim de jogo é a mesma conversa. Marcelo Oliveira lamenta o time ter errado na marcação, não ter prendido a bola, ter tomado mais um gol de bola parada. E promete conversar, e conversar, e conversar… Será que, em vez de conversar, o correto não seria trabalhar para que se evitasse esta situação jogo após jogo? Por fim, na boa: com todo o respeito, Leandro Almeida não dá! 

JACKSON – 4,5
RUIM

Disse aí em cima que não acho justo responsabilizar um atacante por um erro defensivo. Da mesma forma – e pelos mesmos motivos -, não creio ser correto culpar um defensor por um erro de ataque. Só que a verdade é uma só: nos últimos minutos do jogo, Rafael Marques o deixou na cara do gol após lindo toque. E o infeliz da foto acima, grosso pra caramba, conseguiu perder um gol feito. Ou seja: se não empatamos, foi principalmente por sua causa.

ALLIONE – 6
BOM 

Se já havia jogado bem diante “deles”, foi novamente bem contra o Inter/RS. Nesta noite, sua entrada em campo fez com que o Palmeiras passasse a dominar o jogo, mesmo tendo um homem a menos em campo. Se tiver uma sequência, vai garantir um lugar no time titular rapidinho. Que tal no lugar de Dudu?

MOUCHE – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

Jogou apenas 10 minutos, sem tempo para ser analisado. 

FOTOS DA CAPA: RICARDO RIMOLI (LANCEPRESS) E RICARDO DUARTE (ASSESSORIA INTER/RS)

47 Responses to PERDEMOS NO BEIRA RIO. QUAL A NOVIDADE?

  1. Emilio Maranga

    Márcio se perguntar não ofende, a palavra chato é palavrão ???obrigado se responder !!

    • Márcio Trevisan

      Chato? Claro que não. Não sei de onde vc tirou isso.

      Mas o que me faz editar comentários não são apenas palavrões, mas sim posturas ofensivas de qualquer espécie ou a qualquer internauta.

      Abs.

  2. Marciooooooooooo,

    De novo Xavier machucado???? Arouca joga 1 e fica 2 de fora??? Barrios denovo Cadê???? Pelo amor, sinceramente DM mais lixo da história do Palmeiras…….Manda tudo embora, que é melhor, será que o problema era o Tobio mesmo ou o DM?

    • Márcio Trevisan

      Guilherme: DM não machuca jogador.

      Se for assim, toda vez que eu tiver dor de garganta vou brigar com o farmacêutico.

      Abs.

      • Mas se tiver dor de garganta e o farmacêutico te der um remédio que não melhore tem que brigar sim! abraços.

  3. Boa noite. É inacreditável a falta de capacidade deste” time”. O inter pedindo pra tomar gol e nem assim conseguimos empatar o jogo… E o fla e a peixada já nos passaram, sábado vai ser outro sufoco, do jeito que este “time” gosta de entregar pontos, sei não…

    • Márcio Trevisan

      Olá, Sérgio.

      Muito obrigado pelo seu post.

      Seja bem-vindo a esta seção e escreva sempre (mas, por favor, evite os palavrões – muitas crianças acessam a nossa página).

      Abs.

      • Obrigado pela acolhida, Márcio, sempre acompanho seus comentários pós-jogo. Sobre o palavrão, foi apenas um “elogio” sincero de minha parte, hehehe.
        Abs.

  4. E a ZR já está a 8 pontinhos da gente. Mais três rodadas e conseguiremos alcançar aquele que parece ser até aqui, pelo belo futebol apresentado, o nosso objetivo principal.

  5. Márcio nunca pensei que ia sentir saudades do Leandro Amaro, Alexandre, Júnior Touche, e aquele grandão que apanhou do anãozinho paraguaio na libertadores se não me engano Douglas, todos esses eram craques se comparado ao Leandro Almeida. abraços.

  6. Bom se eu for escrever o que estou pensando não vai ser legal,estou começando perder a paciência com o Marcelo Oliveira, os colegas aqui já disseram tudo, o gol dom Inter era uma bola defensável, menos para Frangopráss, se fosse o goleiro gambá teria espalmado para escanteio, Leandro Almeida prefiro nem comentar, Alecgoldo menos ainda, DM uma pouca vergonha, o problema é que esses vagabundos não são cobrados pela diretoria e torcida, tá faltando um esfrega nesses sonolentos. abraços.

  7. Olá Márcio!!!
    Tudo bem?
    Quanto tempo!!!
    Sobre o jogo de ontem, como meu filho sempre diz, que se eu fosse conselheiro do nosso clube, seria o maior corneteiro, digo com todas as letras: esse time não é de nada. Só PERDE!!! Freguesão do Inter desde os anos 60 e continua!!!! Esse Marcelo de Oliveira não passa de um enganador!!!! Sempre digo que o único técnico que presta no futebol brasileiro é, AINDA, o Luxemburgo, pois o time dele, seja qual for, corre os 90 minutos atrás do gol.
    Outra coisa: Dizem que o nosso clube tem um grande elenco. Que GRANDE elenco é esse que sai um jogador (Gabriel) e o time desaba (não vale falar no chinelinho que foi para as arábias, rsrsrs)? também não eximo de culpa o nosso glorioso Departamento Médico que não recupera ninguém, como já comentei anteriormente e você o defendeu, dizendo que era um EXCELENTE DM (a experiência está aí, sempre demonstrando que eu tenho razão).

    Um grande abraço

    Roberval

    • Márcio Trevisan

      Olá, Roberval.

      Que bom que vc voltou.

      Escreva sempre, mesmo que seja para criticar injustamente o nosso DM.

      Abs.

      • Olá Márcio.

        Obrigado pela acolhida de sempre.
        Desnecessário dizer que faço deste blog minha visita diária, pois é o blog mais importante em que eu me informo sobre o noticiário de nosso clube.

        Um abração

        Roberval

  8. JORGE FARANI

    Eu até acho o Victor Ramos um bom jogador. Só que todo jogador para se firmar no time tem que ter sequencia de jogos e isso não sei porque não está acontecendo com o ele. Penso até que, como o Leandro Almeida foi lançado no “mundo da bola” pelo Marcelo Oliveira nós devemos cobrar do treinador uma “bela suplencia” pois só assim ficaremos livres dele.

  9. Ricardo Santo André

    O que fizeram com o Rafael Marques foi lamentavel.Ele estava arrebentando e agora nao iremos contratá-lo. Culpa dele, pois manifestou desejo de ficar e todo bom jogador que o faz o Palmeiras se livra dele. Já o gordo do Alecssandro nem queria vir e o trouxemos e é titular absoluto. Que vergonha hein. N

    Esse L. Almeida é uma piada de mal gosto, os Vitors estavam jogando bem juntos, o que aconteceu com o Vitor Ramos?

    Pelo menos vimos que o time deles nao é tudo isso, se jogarmos completos e com atenção, poderemos eliminá-los na copa do Brasil.

    Acho que o Prass falhou no gol também.

    Abraços, Ricardo

  10. Leandro Almeida nota 4? vc é muito simpático amigo. rsrsrs. Nota 0 pra ele, principalmente pela primeira falta que fez, jogador lento. Que o lateral esquerdo volte pro flamengo, cara ruim, assim como o alecsandro que nao disse a que veio. Time do inter é infinitamente pior que o nosso, mas somos mestres em surpreender negativamente. Sim, dava pra ganhar lá mesmo não sendo uma academia ou time dos anos 90. Essa zaga já disse, tem bons valores ( exceto L.A e o lat. esquerdo), só precisa aprender a marcar.

  11. Leonardo Madureira

    Bom dia Márcio.

    Eu coloco toda a culpa do jogo ontem nas costas do nosso treinador.

    1º – Leandro Almeida tem que ser nosso último zagueiro, atrás dos zagueiros do sub-15.
    2º – Zé Roberto não pode ficar sozinho na armação. Desde o começo do ano, nas situações que ele foi o único encarregado, o time não criou. Allione deveria ter começado o jogo.
    3º – Eu não entendo essa cabeça de técnico de que colocar 2 cabeça de área (apesar do Cristaldo poder jogar pelos lados, não o fez), sem Ninguém para municia-los. Deveria ter sido Allione no lugar de Cristaldo.
    4º – Girotto parecia-me um dos poucos caras lúcidos no meio campo. Não merecia sair.

    Nosso time reserva pode não ter a qualidade do titular, mas tinha um potencial muito melhor. E o Fellype Gabriel? Machucou de novo? Abraço Marcio.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Leonardo.

      Concordo com tudo o que vc escreveu acima.

      Respondendo à sua pergunta, FG não se machucou – simplesmente não foi relacionado por decisão do Marcelo Oliveira.

      Mas não espere grande coisa desse cara – é jogador comum.

      Abs.

  12. Márcio,
    bom dia.
    Joguei a toalha de vez.
    Acho que não temos mais condições de título!!
    E que jogador mais ruim este L.Almeida. Darinta perto dele é craque!!!
    Esperar que os titulares voltem e pelo menos que ganhemos jogos!!
    Abs

    • Márcio Trevisan

      Oi, Edson.

      Título só por milagre – estamos 16 pontos atrás e faltam 14 jogos.

      Como eu já dissera, nosso foco tem de ser apenas a Libertadores.

      Abs.

  13. Marcio,

    A única coisa boa desse jogo foi a entrada do Allione. É bom jogador.

    Precisamos de um bom zagueiro (tipo Danilo, Henrique, Dedé ou Gil) para jogar ao lado do ótimo Victor Hugo.

    Achava que estávamos precisando de um 10, mas parece que o Dudu está assumindo esta condição.

    Abraço, Hudson

    • Márcio Trevisan

      Olá, Hudson.

      Gosto muito do Dedé e do Henrique. O Gil também é muito bom, mas nem a pau que o time “deles” irá liberá-lo pra nós. Já o Danilo nem pensar, pelo amor de Deus.

      Quanto ao 10, concordo contigo: Dudu pode dar certo na função. Mas, como vc mesmo disse, temos o Allione…

      Por fim, quanto às contratações para o ano que vem, dependerá se estaremos ou não na Libertadores – se lá estivermos, elas serão de melhor nível.

      Abs.

  14. Roberto Alfano

    Bom dia, a disputa do G4 vai ser mais acirrada do que o primeiro lugar, diga-se que estamos muito longe.

    Da tempo de recuperar,mais vai ter que jogar muita bola e melhorar o nível jogado.

    Abraço.

  15. bom dia

    com relação ao nosso time, enquanto mantiver fernado prass no gol, que
    ontem falhou de novo, a historia vai ser sempre a mesma…tomara que o
    boato da contratação do fabio seja verdadeiro…quanto ao inter, tenho
    certeza que vamos passar por eles na copa do brasil…

  16. Marcio, bom dia.

    Não acompanho os treinamentos para afirmar (aliás, acho que o time nem treina em tempos de 2 jogos por semana) mas é visível que o Leandro Almeida virou uma brincadeira de mau gosto de nosso técnico. Vou além, para mim, a derrocada do Palmeiras tem 2 motivos que se interligam em nosso sistema defensivo: 1) contusão do Gabriel 2) escalação do Leandro Almeida em muitos jogos sem o devido merecimento, este segundo fato, pra mim, foi determinante para atual má fase da defesa do Palmeiras, pois penso que desmotivou os outros zagueiros.

    • Márcio Trevisan

      Rodrigo: Leandro Almeida é fraco, mas não é o maior problema.

      Nossa situação mudou por completo quando Gabriel se machucou e abriu um buraco à frente da nossa zaga.

      Abs.

  17. Marcio, vou colocar o que eu assisti ontem.
    1º O Leandro Almeida nem deveria ser contratado, o Tobio que foi emprestado é infinitamente melhor que ele, e se dessem a chance que ele vem tendo ao Nathan, talvez hoje ele estivesse mais maduro e junto com o Vitor Hugo estivéssemos mais arrumado la atrás. No final do ano com dispensa do L.Almeida, Jackson e Victor Ramos e como dinheiro dos salários deles poderemos contratar um belo zagueiro para fazer dupla como Vitor Hugo e resolver o problema de uma vez.
    2º A resposta do porque o Girotto entrou, e o porque de poupar o Arouca é simples. se o Arouca jogasse ele iria estourar outra vez. A culpa lógico não é do jogador e sim do DM. Ontem na transmissão, foi dito que 8(OITO) jogadores depois da chegada do MO tiveram problemas musculares. Lembre-se, quando eu digo DM falo Médicos, Fisiologistas, Fisioterapia e preparação física. É só fazer o levantamento nos últimos 3 ou 4 brasileirões perdemos jogadores “as pencas” como neste momento, sempre nos momentos decisivos. E o DM é o mesmo.
    3º Agiram errado com o R.Marques, se era intenção da diretoria não ficar com ele,pela idade e preço, ou seja lá o que for, o mínimo era ser mais politico com o questionamento do time chinês, e anunciar no final do contrato. Colocando-se no lugar dele, qual a motivação do cara que vinha jogando bem, surpreendendo a muitos e assumindo merecidamente a titularidade, receber a noticia que no final será devolvido. Despencou o futebol do rapaz.
    Por fim o problema não é o técnico como muitos estão criticando. Nos últimos 18 meses tivemos 5 técnicos sem contar o interino (G.Kleina, Gareca, D.Junior, OO e agora MO). Chega de correr atrás do rabo e não sair do lugar, ficar arrumando desculpas para colocar a culpa em alguém. Contratamos de baciada e é evidente que de 24 jogadores vamos aproveitar 5 ou 6. O resto não serve para vestir a nossa camisa.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcos.

      Vamos às respostas, ok?

      1º O Leandro Almeida nem deveria ser contratado, o Tobio que foi emprestado é infinitamente melhor que ele, e se dessem a chance que ele vem tendo ao Nathan, talvez hoje ele estivesse mais maduro e junto com o Vitor Hugo estivéssemos mais arrumado la atrás. No final do ano com dispensa do L.Almeida, Jackson e Victor Ramos e como dinheiro dos salários deles poderemos contratar um belo zagueiro para fazer dupla como Vitor Hugo e resolver o problema de uma vez.

      R – O problema do Tobio é a constante presença no DM – o cara se machuca que é uma barbaridade. Nathan e Vítor Hugo são canhotos e, por isso, escalá-los juntos pode ser temerário. Jackson e Vítor Ramos até poderão ser devolvidos, mas Leandro Alemida tem contrato até 2019.

      2º A resposta do porque o Girotto entrou, e o porque de poupar o Arouca é simples. se o Arouca jogasse ele iria estourar outra vez. A culpa lógico não é do jogador e sim do DM. Ontem na transmissão, foi dito que 8(OITO) jogadores depois da chegada do MO tiveram problemas musculares. Lembre-se, quando eu digo DM falo Médicos, Fisiologistas, Fisioterapia e preparação física. É só fazer o levantamento nos últimos 3 ou 4 brasileirões perdemos jogadores “as pencas” como neste momento, sempre nos momentos decisivos. E o DM é o mesmo.
      R – Não é verdade. Se Arouca jogou contra “eles” poderia jogar mais uma e ser poupado no sábado. Problemas musculares são causados por uma pré-temporada excessivamente forte, excesso de treinos ou de jogos. Nos dois primeiros casos, a responsabilidade é da preparação física, e no terceiro do calendário brasileiro. E, vale lembrar, o Depto. de Preparação Física não tem nada a ver com o Depto. Médico.

      3º Agiram errado com o R.Marques, se era intenção da diretoria não ficar com ele,pela idade e preço, ou seja lá o que for, o mínimo era ser mais politico com o questionamento do time chinês, e anunciar no final do contrato. Colocando-se no lugar dele, qual a motivação do cara que vinha jogando bem, surpreendendo a muitos e assumindo merecidamente a titularidade, receber a noticia que no final será devolvido. Despencou o futebol ºdo rapaz.
      R – O Palmeiras ainda não abriu mão de RM. As negociações com o clube chinês continuam, mas se os caras não quiserem abrir mão do atacante o Verdão não terá o que fazer.

      4º Por fim o problema não é o técnico como muitos estão criticando. Nos últimos 18 meses tivemos 5 técnicos sem contar o interino (G.Kleina, Gareca, D.Junior, OO e agora MO). Chega de correr atrás do rabo e não sair do lugar, ficar arrumando desculpas para colocar a culpa em alguém. Contratamos de baciada e é evidente que de 24 jogadores vamos aproveitar 5 ou 6. O resto não serve para vestir a nossa camisa.
      R – É fato que nem todas as convocações foram acertadas, mas também não são apenas cinco ou seis que servem para vestir nossa camisa. De todas as convocações, já podemos dizer que foram acertadas as de Lucas, Vítor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu e Rafael Marques (só aí já são oito). Nomes como Victor Ramos, Egídio, Lucas Barrios, Thiago Santos, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier e Gabriel Girotto (principalmente este, em minha opinião), ainda precisam de mais oportunidades. Mas Leandro Almeida, João Paulo, Alecsandro, Amaral e Kelvin de fato podem ser devolvidos.

      Abs.

      • Marcio, em tempo, o Nathan não é canhoto, ele é destro, jogou até na LD. O Vitor Hugo sim é canhoto. Em 2014 o Nathan ficava pelo lado direito e o Tobio era deslocado pela esquerda, assisti a 2 jogos desta forma no estádio.

  18. O Palmeiras e seus tabus eternos. Não consegue ganhar do Inter RS no Beira Rio a milhões de anos, não consegue ganhar do São Paulo no Morumbi há milhões de anos, não consegue ganhar do Goiás no Serra Dourada há milhões de anos, e tem mais alguns outros. Coisa mais patética, esse time é ridículo. Só uma observação em relação ao nosso treinador: é muito competente e vitorioso porém está se mostrando tão fdp como a maioria. O mundo está enxergando que esse zagueiro Leandro Almeida não tem a menor condições e o fdp vai insistir até acabar com a paciência de todos. Enquanto ele não for odiado ele não vai sossegar.

    • O Corinthians e o Atlético estão dando quase 20 pontos de vantagem sobre o Palmeiras. Que vergonha !!!

      • Márcio Trevisan

        Então, Ed, mas neste caso há méritos também destes dois times.

        Não há como negar.

        Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      A memória às vezes nos trai.

      São apenas três partidas sem vencer o Goiás/GO no Serra Dourada (uma delas no ano passado, cujo placar não vou nem lembrar).

      Nossa última vitória lá foi em 17.11.2010, pela Copa Sul-Americana – 1 a 0, gol de Marcos Assunção.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>