NADA ALÉM DO QUE O ESPERADO

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras que, embora tenham jogado muito bem na etapa final, foram tão mal no primeiro tempo que apenas confirmaram o que todo mundo já sabia: o Atlético/MG é um time melhor. 

EM SÍNTESE - Quando empatamos já aos 49 minutos do segundo tempo com o Galo, na estreia deste Brasileirão, disse a todos vocês que muito dificilmente recuperaríamos no Independência os pontos que deixamos escapar na Arena Palestra Itália, e por dois motivos: primeiro porque ganhar do Atlético/MG no estádio que ele adotou como seu não é tarefa fácil pra ninguém, e segundo porque, admitamos, eles têm um time melhor. Não deu outra: no jogo de hoje, o gol que nos pôs na frente do placar nada mais fez do que colocar ainda mais pilha no adversário, que sem muito esforço virou o placar ainda no primeiro tempo (e pior: jogando muito, mas muito melhor do que nós). Na etapa final, é verdade, equilibramos as ações e até poderíamos ter chegado ao empate, mas se isso tivesse acontecido em nada alteraria o que disse aí em cima: o Verdão não é ruim, longe disso, mas o Galo é melhor. 

FERNANDO PRASS – 4
MUITO RUIM

No lance do primeiro gol, ele deveria ter ficado, e preferiu sair. No lance  do segundo gol, ele deveria ter saído, e preferiu ficar. Resultado: levamos duas bolas nas redes que poderiam, tranquilamente, ter sido defendidas. É claro que tem um enorme crédito, mas nesta noite fez a pior de todas as 132 partidas que disputou pelo Palmeiras.

LUCAS – 5,5
SATISFATÓRIO

Poderia ter aproveitado a ausência de jogadas atleticanas pelo seu setor para apoiar mais, como fez no cruzamento (perfeito, por sinal) que originou o gol de Andrei Girotto. Mas pareceu ter se abatido após cometer o pênalti e, no restante da partida, foi apenas mais um em campo.

JACKSON – 6,5
MUITO BOM

Teve um trabalho dos infernos com o ótimo Lucas Pratto, mas no gol de cabeça marcado pelo argentino foi, de longe, o menos culpado. No mais, esteve muito bem nas antecipações.   

VÍTOR HUGO – 7
ÓTIMO

É bom o Palmeiras acertar de vez a contratação em definitivo deste jogador antes que algum clube o faça. Hoje, além de cobrir todas as lambanças de Egídio, foi perfeito no jogo aéreo e não perdeu uma antecipação. Pode não ser um zagueiro veloz, mas compensa este pequeno problema com um futebol digno dos melhores defensores do futebol europeu.   

EGIDIO – 3,5
PÉSSIMO

Levou um vareio de bola de Marcos Rocha e, principalmente, de Luan, que deitaram e rolaram sobre o seu setor. Péssimo marcador, sempre que encara um adversário habilidoso acaba tendo uma atuação desastrosa. Foi um dos responsáveis pelo primeiro gol e deveria ter sido sacado ainda na etapa inicial, e não apenas no intervalo. Muito provavelmente perderá a condição de titular na partida de meio de semana, pela Copa do Brasil.  

ANDREI GIROTTO – 6,5
MUITO BOM

Hoje atuou em sua real posição, a de segundo volante, fazendo a função que originalmente é realizada por Arouca. Não tem, é claro, a mesma qualidade do titular, mas não deixou a desejar em nenhum momento da partida pois, além do belo gol que marcou, ainda ajudou na saída de bola e também na marcação a Giovanni Augusto. 

AMARAL – 5
REGULAR

Como o Galo jogou com apenas um homem de armação, deveria ter cuidado dele com mais afinco. Porém, enquanto teve pernas, Giovanni Augusto teve, também, espaço demais em campo. Sua vida só melhorou um pouco quando o meia atleticano deu lugar a Guilherme, que joga mais avançado.

ZÉ ROBERTO – 5
REGULAR

No meio-campo, setor em que todos os palmeirenses o querem ver jogar, não foi nada bem. Totalmente anulado por Leandro Donizete e ainda tendo na cola Rafael Carioca, não conseguiu realizar uma única boa jogada. Na etapa final, quando passou a atuar na lateral esquerda, conseguiu se recuperar defensivamente, já que acabou com a festa do Galo pelo setor, mas no quesito “apoio” esteve longe de brilhar. De qualquer forma, deverá ser titular diante do Cruzeiro/MG.  

 

RAFAEL MARQUES – 5,5
SATISFATÓRIO

Não podemos dizer que atuou mal, pois cumpriu bem sua função em campo – jogou aberto pela direita, fechando em diagonal pelo meio. Também participou da jogada do nosso gol. Mas, por ser um atacante, faltou apresentar maior  vocação ofensiva, concluindo a gol. 

ALECSANDRO – 5
REGULAR

O que eu mais gosto neste cara é sua entrega em campo, já que busca o jogo constantemente, tenta armar jogadas em nossa intermediária ofensiva e, não raro, dá uma força até mesmo na marcação, como aconteceu hoje. Mas precisa entender que um centroavante tem como obrigação primordial concluir a gol, e isso ele fez apenas uma única vez – pouco demais para que tem a responsabilidade de ser o centroavante de 16 milhões de pessoas. É melhor resolver este problema muito rapidamente, ou não demorará para ser figura constante apenas no banco de reservas.  

DUDU – 5
REGULAR

Após algumas ótimas partidas, caiu de rendimento em BH. Participou pouco do jogo e, para piorar, teve a última bola da partida nos pés e poderia ter empatado o clássico – mas chutou fraco e nas mãos de Victor.    

MARCELO OLIVEIRA – 6,5
MUITO BOM

Nosso treinador esteve perto, mas muito perto mesmo de receber nota e avaliação bem superiores a esta. Afinal, foi obrigado a mudar o time e o esquema tático de última hora devido à contusão de Cleiton Xavier (mais uma???), mas nem por isso deixou de mandar a campo uma equipe bem estruturada tecnicamente. Além disso, as três alterações que promoveu foi acertadíssimas, e em relação a Gabriel Jesus e Lucas Barrios muito rápidas, o que provou o seu desejo de colocar o Palmeiras no campo de ataque, em busca do gol (o que de fato aconteceu). Então, porque apenas um “6,5″ e somente um “muito bom”? Por duas razões: primeiro porque mais uma vez não conseguiu fazer o Verdão manter a posse de bola após abrir o placar, permitindo que o adversário – que já era melhor – se tornasse ainda mais superior. Este é um defeito que Marcelo Oliveira tem entrado enormes dificuldades para resolver. E a segunda - e principal - razão é que, assim como o mundo inteiro, ele também viu o baile de bola que Egídio levou de Luan e de Marcos Rocha, e esperou pelo intervalo para sacar o nosso lateral. Sei que quase nenhum treinador tem peito para tirar do jogo um atleta por questão técnica antes do intervalo, mas tal decisão poderia ter nos custado mais uns gols e uma derrota humilhante. Em síntese: para ser treinador do Palmeiras, não basta ter coragem para fazer o que precisa ser feito; é preciso ter coragem para fazer o que precisa ser feito na hora certa. 

ROBINHO – 6
BOM 

Só foi a campo porque estávamos perdendo e porque Zé Roberto precisou ser deslocado para a lateral esquerda. Mas sua entrada ajudou a melhorar o time, seja na armação, seja na marcação, função que também desempenhou após a saída de Girotto.  

GABRIEL JESUS – 6
BOM 

A partir do momento em que entrou, jogando pela esquerda, prendeu Marcos Rocha no campo de defesa e fez com que Luan voltasse para ajudar em sua marcação. Com isso, ajudou demais a acabar com a festa atleticana no lado canhoto de nossa defesa. Além disso, fez duas grandes jogadas, deixando Barrios e Dudu em ótimas condições para concluir a gol.

LUCAS BARRIOS – 5
REGULAR 

Tinha tudo para ser o herói do jogo, pois poderia ter marcado dois gols e nos levado à vitória – desperdiçou o primeiro cabeceando sozinho, mas para fora, e o segundo driblando até Victor, mas chutando fraquinho e permitindo que Edcarlos salvasse em cima da linha. Ofensivamente, fez bem mais do que Alecsandro em bem menos tempo, mas na prática ajudou o time tanto quanto o titular – ou seja: quase nada.

FOTOS DA CAPA: CÉSAR GRECCO

43 Responses to NADA ALÉM DO QUE O ESPERADO

  1. Esse ano já era. Cheguei realmente a pensar em título. Ledo engano, esse time não tem a menor condições de chegar numa liderança e se manter. Abçs.

  2. Mais um machucado, agora é o Cristaldo…………com esse departamento médico estamos ferrados!!!!

    • Márcio Trevisan

      O cara se machuca e a culpa é do DM?

      Bom, se for assim, se eu ficar resfriado a culpa é do farmacêutico.

      Abs., Guilherme.

      • Márcio a questão não é o cara se machucar, o problema é que o cara entra lá e não sai mais e isso não é de hoje, PEDRINHO, VENEZUELANO, PIERRE, MUNHÓZ, ETC, ETC, ETC, ETC…..abraços.

        • Márcio Trevisan

          Maciel: no dia em que todos os médicos do Palmeiras forem substituídos, você saberá que está errado, assim como todos os torcedores que questionam o conhecimento de profissionais formados nas melhores universidades paulistas.

          Abs.

  3. PALESTRINO NATO

    Marcio, sei lá … eu sou um torcedor otimista, restam 18 rodadas e tenho certeza que iremos pra libertadores. Campeão? acho dificil, mas temos a copa do Brasil para nos alegrar ainda esse ano.Precisamos de um nome de “peso”, esse ano não da, mas para 2016 a diretoria deveria pensar nisso. É legal vc ter um verdadeiro craque no seu time, faz bem e da orgulho.

    • Márcio Trevisan

      Concordo plenamente, Bibanco.

      O difícil é encontrar esse craque. A gente até o tinha, mas o cara preferiu ir embora…

      Abs.

  4. Emilio Maranga

    Marcio quando eu disse ,que trocamos um pé de OLIVEIRA por uma Bananeira, vc disse que eu estava sendo radical com nosso treinador né ??? Não iremos nem pro G 4 com esse timeco, que está visivelmente em queda descendente !!!TODO ANO SOMOS O TIME DO ANO QUE VEM !!!

    • Márcio Trevisan

      Emílio: continuo achando que vc é radical neste ponto.

      Vamos com calma, pois ainda restam 18 jogos.

      Abs.

  5. ola marcio, o time não vibra poucacobrança da diretoria. tem que a botar a jogar gabriel de jesus, mouche alione, barrios titular, para o ataque ser rapido umabraço canuso

    • Márcio Trevisan

      Canuso: um time veloz é sempre melhor.

      Mas é preciso que o sistema defensivo também seja priorizado.

      Abs.

  6. Jorge Farani

    Acho que os torcedores pelmeirenses estão muito otimista com esse time classificando para a Libertadores. Penso que se muito for, o Palmeiras chega a muito custo com a classificação para a Sul Americana. Infelizmente penso dessa forma pelo que estou vendo com esse time enganador

    • Márcio Trevisan

      Farani: não há mais classificação automática para a Sul-Americana.

      Na verdade, dependerá sempre de quem for eliminado na Copa do Brasil.

      Abs.

      • Jorge Farani

        Então isso vai acontecer, pois “se” o Palmeiras classificar contra o Cruzeiro, pelo que sei cruzará com o vencedor de Santos x Corinthians, e se for o Santos, será caixão e vela. Outro fato que me indica esse caminho é o fato de Marcelo Oliveira ser um treinador perdedor no mata-mata.

        • Márcio Trevisan

          Olá, Farani.

          De acordo com o diagrama no site da CBF, se eliminarmos o Cruzeiro/MG enfrentaremos o vencedor de Vasco/RJ e Flamengo/RJ.

          Abs.

  7. Roberto Alfano

    Boa tarde, quando muito uma vaga na Libertadores e mesmo assim vai ter que jogar muito mais, do que este futebol apresentado.

    Continua cometendo os mesmos erros na marcação, também pudera falta meio campo.

    Tem que melhorar muito para atingir o G4.

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Alfano: vamos ver se este Thiago Santos consegue, ao menos, amenizar o problema da marcação.

      Abs.

  8. Fabiano Castro

    Estou muito triste com a maneira que estamos jogando desde o jogo com o CAP, se não abrir o olho perde em casa pro JEC, daí pode parar.

  9. Nosso principal adversário é o DEPARTAMENTO MÉDICO DA S.E. PALMEIRAS, chega a me dar nojo os profissionais que ali estão, não é possível que tenhamos tantos desfalques por contusão, isso afetou o time, Gabriel, Arouca (Segunda x ) , Cleiton Xavier ( denovo??? manda esse cara embora….), Alecsandro jogou 1 partida e ficou 1 mês fora? cadê o Allione que ninguém fala nada? O mouche mais de 6 meses fora, Vitor Ramos 3 ultimas partidas fora, Barrios quando ia entrar de titular machucou, é brincadeira, não existe tanta coincidência assim, o DM é o problema, somos a algum tempo o time com o departamento médico mais cheio do país………INFELIZMENTE!!!

    • Márcio Trevisan

      Guilherme: Allione e Mouche já estão à disposição e se não foram escalados foi porque o treinador assim decidiu.

      Em relação às contusões musculares, é fato que a CT anterior forçou muito na pré-temporada e isso, agora, começa a gerar este problema.

      Por fim, no que diz respeito a Barrios e CX8, nada além do esperado: eles vieram do futebol europeu, onde se joga menos e se treina menos ainda.

      Em outras palavras, meu amigo: se o cara pega a mulher com outro no sofá da sala, não adianta trocar só o sofá.

      Abs.

      Abs.

      • Mais um no DM márcio, agora é o cristaldo, não é possivel que seja coincidência, nesse caso precisava trocar tudo, sofá , mulher, tapete, etc…….. manda esse DM inteiro embora

  10. Márcio,
    bom dia.
    Você deu uma nota 6,5 pro Girotto, talvez motivado pelo gol. Analisando o que vi, a nota seja válida somente pelo gol porque o resto não dá. Ele é muito lento. Ataca e não tem velocidade pra fazer a recomposição. Outro que também não dá pra sair jogando é o Amaral. Muito fraco em todos os aspectos. Apostaria muito em alguém da base. Egídio deveria ficar pelo menos uns 10 jogos fora só treinando passe e cruzamento.
    E aproveitando até gostaria de dar uma pitaco pra escalar o time pra quarta-feira contra o Cruzeiro:
    Prass, João Pedro, Jackson, VH e ZR; Lucas ( Daniel ), Arouca ( Daniel ), FG e Allione Robinho; Cristaldo ( Kelvin ). Precisamos empatar e como o Cruzeiro vem com tudo, apostar nos contra-ataques!!!
    Abs

    • Márcio Trevisan

      Oi, Edson.

      Foi por isso que o Palmeiras já contratou o Thiago Santos. Dizem que não é um Gabriel, mas marca bem melhor do que Amaral.

      Quanto ao Andrei Girotto, talvez se esteja esperando muito dele. É um bom jogador, mas apenas isso. De qualquer forma, anote: se ao final do ano abrirmos mão dele, um outro grande clube o contratará.

      Em relação à escalação que deu, é uma ideia. Mas se lembre: se fizermos um gol, o Cruzeiro/MG terá de fazer três. Daí a importância de não jogarmos apenas marcando.

      Abs.

  11. Ricardo Santo André

    Prezado Marcio e demais amigos Palestrinos
    O fato do Palmeiras ter acertado a toque de caixa a contratação de outro volante dá boa medida da enrascada que nos encontramos no que concerne ao meio de campo. O Amaral não deu, não dá e não dará certo. O Giroto é fraco, perdoem-me, mas é fraco. O Zé Roberto até tenta mas lhe tiram a bola com certa facilidade. Sobra-nos o ímpeto e talento do Dudu, a eficácia do Rafael Marques e as boas partidas do Vitor Hugo. Pois, Fernando Prass, ontém foi muito mal mesmo.

    Resumindo, nao acredito que brigaremos pelo G4. Somos um time muito instável e nosso treinador não conseguiu ainda resolver o problema do meio com as peças que detêm. E, ainda por cima, insiste com o Alecssandro, deixando no banco Barrios, Cristaldo e L. Pereira, para mim uma total falta de coerência.

    Nosso elenco nao dispõe de meia (Robinho e ZR11 quebram o galho) e o CX8 é o novo Valdívia.

    Espero estar errado amigos, mas nao acredito mais no título e tampouco no G4. E fomos roubados no gol do penalti! Nao foi penalti!

    Esperemos sorte na Copa do Brasil, pois no Brasileirão, um time que perde para Coritiba, Atlético-PR em casa, Cruzeiro caindo pelas tabelas e leva um vareio do Atlético MG, não pode almejar grande coisa no campeonato.

    Abraços tristes de um Palestrino conformado
    Ricardo

    • Márcio Trevisan

      Olá, Ricardo.

      Neste momento, estamos a apenas dois pontos do G4 e, dado o equilíbrio do torneio, ainda brigamos fortemente pela Libertadores.

      Já em relação ao título, dependerá de duas sequências: uma ótima para nós e outra péssima para “eles”.

      Abs.

  12. Marcio, pela minha visão ontem no primeiro gol o Prass falhou sim, mas mais uma vez o Jackson também falhou, pois chegou atrasado. Estamos com sérios problemas nas laterais, o Lucas tem que ir para o banco do João Pedro, estamos tomando muitos gols pelo setor dele, ontem não mas cometeu um penalti. E o Egidio parece que ja virou banco.
    Novamente se repte o que eu disse nos dois últimos post. Nosso meio campo esta desorganizado, sobrecarrega a defesa e não tem criação, é bola na lateral e cruzamento. Se somente pela falta de um jogador fez tudo isso e o técnico muda e não consegue acertar, é porque então deve-se trocar o esquema.
    Eu particularmente acho que esse 4,2,3,1 arrebentou nosso futebol (falo aqui de Brasil não só de Palmeiras), nossos técnicos na ânsia de copiar o europeu, adotaram um sistema que os próprios europeus ja estão abandonando, dos grandes times nenhum deles jogam mais assim.
    Começar pelos laterais que sempre foram nossa característica apoiar, hoje tem mais dificuldade porque tem um “ponta” ocupando espaço na frente. No meio ficam 2 volantes ainda sendo que um deles vire meia quando tem a bola, e o 3 não são meias, e sim meia-atacantes jogando pelo lado e quase nunca são pontas. Ou meias jogando de pontas sem ser pontas, ou seja, não é nem uma coisa nem outra, perdemos criação e poderio ofensivo.
    Mas o mais grave é que estes “pontas” quando o time é atacado passam a ser auxiliares de laterais e o meio fica exposto com os 2 volantes e um meia que não marca muito, apenas ocupa espaços. Isso da campo ao adversário em jogar com a bola (perdemos esta característica), e trabalhar em nossa intermediaria. Sobrecarrega nossa marcação e acaba exigindo muito mais da zaga.
    Ontem o Palmeiras foi um retrato disso. Embora o Atlético jogue no mesmo esquema, A diferença é por estar mais bem entrosado ela quando tem a bola passa a atuar no 4,1,4,1 mudando o esquema constantemente durante o jogo trabalhando com 4 no meio contra os 3 nosso (2 volantes e 1 meia, lembre-se que os outros 2 estão abertos auxiliando os laterais).

    • Ricardo Santo André

      Concordo, o Jackson tem falhado em todos jogos, embora seja melhor do que a piada chamada Leandro Almeida. Espero que o Vitor Ramos volte logo. Mas nao foi penalti!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcos.

      Sempre salientei que prefiro o 4-4-2, com o meio-campo formado por um cabeça-de-área, um segundo volante e dois meias, sendo um destes na armação e o outro mais na função de ponta-de-lança.

      Seria assim que jogaríamos ontem, mas CX8 se machucou outra vez e quebrou esta ideia.

      Abs.

  13. Bom dia Márcio e Colegas,

    Sinceramente, fiquei com pena do Alecsandro. Ele só recebe chutão, seja do meio campo, seja da zaga. Não consegue receber uma bola descente para concluir a gol, e olha que ele corre atrás do jogo.

    Chegamos ao momento em que a posse de bola era 64% para o Galo contra 36% para o Verdão. Sem a bola no pé, não se cria nada. Não concordo com aqueles que dizem que bola no pé sem objetividade não leva a nada. Por princípio, se a bola não está com o Palmeiras, ele já está impossibilitado de fazer qualquer coisa além de assistir ao jogo.

    Vejo o MO dizendo que a diferença foi o Galo ter maior “entrosamento”. Após 8 meses jogando, o Palmeiras ainda não tem “entrosamento”?

    Sabia que ia ser difícil, mas quando se abre uma vantagem logo aos 4 minutos contra um time como o Atlético no Horto, é preciso ter inteligência para aproveitar o momento e segurar ou ampliar o resultado. E isso, nunca tivemos. Essa é a diferença do time que está preparado para conquistar qualquer meta.

    Um abraço.

    Valter

    • Valter, o Alecsandro, Barrios, Leaandro, Cristaldo passaram a ser vitimas do esqquema como mencionei acima, que para funcionar precisa ser um super centroaa vante, pois fica isolado sem ter com quem tabelar, dando trombada com zagueiros e vivendo de bolas espirradas.

    • Márcio Trevisan

      Valter: o fim de seu texto resume tudo muito bem.

      O Galo pode até não ser campeão, mas está pronto para isso.

      Já o Palmeiras…

      Abs.

  14. paulo bergo

    Bom dia!

    Democraticamente Márcio, discordo de algumas análises (notas) dos nossos jogadores. Vamos lá:

    Prass – OK
    Lucas – Péssimo. Deveria sair do time faz tempo e jamais deveria ser o capitão!
    Jackson – Muito “entusiasmo” e pouca técnica.
    Vitor Hugo – OK
    Egídio – Ok
    Amaral – Não sei porque veio!
    Girotto – Jogador de América MG. Três chutões ridículos quando deveria dominar as bolas.
    Rafael M – Contra o Cruzeiro, vindo do banco, correu p kct e fez até o gol da vitória…..de titular, anda em campo….podem reparar.
    Zé Roberto – Ontem tava mal
    Dudu – Ajuda muito, mas precisa ser menos afoito.
    Alecsandro – Ontem, muito mal!
    Barrios – Volto a escrever. Desde que vi os lances dessa cara no you tube, tive a certeza seria um outro Martinuccio, com a diferença que a “mentira Martinuccio” com a graça de DEUS, não veio. No mínimo um desrespeito dar a nossa 10 para esse cara. Como atacante, que viesse o Sheik….muito mais decisivo e com áurea de campeão. No Brasil, tem uma lista de Barrios……..mais uma dessas negociações por interesse…..e nós torcedores que sofremos……Palmeiras…..ótimo balcão de negócios, né CREFISA!

  15. Fernando Prass
    Todos nós sabemos que Prass esta praticamente negociando seu ultimo contrato como jogador de futebol em time de ponta, tem família, etc ., etc, e etc…
    Todos nós sabemos que jogador de futebol só tem uma prioridade “DINHEIRO” !
    Mas ultimamente tem falhado demais, falhou no gol contra o Cruzeiro, e nos 2 de ontem.
    Suas reposições de bola (ontem até que não foram péssimas) tem sido lastimáveis.
    Será que o pensamento do nosso goleiro é DINHEIRO, DINHEIRO e DINHEIRO ?

    Dudu
    Se eu fosse da comissão técnica do Palmeiras eu faria um “SUPLICIO CHINES” no Dudu.
    Trancaria ele numa sala fechada e passaria 500 vezes o lance em que ele tentou cavar penalti ao invés de prosseguir na jogada e ficar cara a cara com o Vitor, e passaria 501 vezes o lance que o Lucas Prato foi tocado pelo Prass, não simulou, ficou levemente desequilibrado, mas mesmo todo torto tentou finalizar a gol e a bola passou por cima da trave.
    Os árbitros corporativistas deste FAMIGERADO futebol brasileiro observam estas posturas dos jogadores e na próxima vez com certeza na duvida Lucas Prato vai ter uma penalidade marcada a seu favor e Dudu mesmo levando varias rasteiras, pontapés, socos, empurrões, etc… não vai ter nada marcado a favor do Palmeiras !

    • paulo bergo

      Perfeito, Jair!!!!!

    • Bom Jair, concordo com tudo menos falar de arbitragem. A partir do momento em que nosso presidente pelego mandou cartinha apoiando a arbitragem, perdemos todo o direito de reclamar.

    • Fabiano Castro

      Falou tudo.

    • Márcio Trevisan

      Jair: em relação ao Dudu e às próximas atitudes dos árbitros em lances semelhantes, vc está corretíssimo.

      Já em relação ao Prass, pelo histórico e pelo caráter dele, creio que foi apenas uma má jornada.

      Abs.

  16. Esse time precisa voltar a jogar bola… Agora só resta a libertadores. Título só por milagre.

    • o pior não é disputar o título….e sim o inimigo nr. 1 ser campeão novamente….

    • Márcio Trevisan

      Eliangelo: vc tem razão.

      Neste momento, a 12 pontos do líder, pensar em título é algo um tanto quanto surreal.

      Mas como o torneio é muito equilibrado, quem sabe?

      Abs.

  17. Fernando Tadeu

    Achei que o Palmeiras jogou depois que o galo deixou o Palmeiras jogar. Se o galo continuasse forçando seria goleada certa. Tá faltando atitude para o nosso Verdão.

    • Márcio Trevisan

      Tadeu: ninguém deixa ninguém jogar.

      O que aconteceu é que na etapa final problemas de marcação foram resolvidos e aumentou um pouco a posse de bola.

      Foi por isso que quase empatamos.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>