NEM JUIZ TIRA VERDÃO DA SEMIFINAL

Veja as análises tática e técnica de todos os profissionais do Palmeiras que, apesar de escandalosamente prejudicados por Marcelo Rogério, conseguiram a vaga na próxima fase do Paulistão.

EM SÍNTESE - Errar é humano. Todos vocês conhecem esta frase, que por motivos óbvios se aplica a qualquer atividade. Mas quando um árbitro erra como errou Marcelo Rogério nesta manhã, origina uma pergunta que não quer calar: por que os erros humanos que ele cometeu foram todos contra o Palmeiras? Dois pênaltis claríssimos, ambos em Dudu, e duas expulsões mais do que óbvias de jogadores do Botafogo/SP que não se concretizaram poderiam ter mudado a ordem natural das coisas e excluído um dos melhores times deste Paulistão da próxima etapa do torneio. Que o nível da arbitragem paulista é horrendo, já se sabe há muito tempo. Mas, hoje, a arbitragem foi tão tendenciosa que, juro, cheguei a desconfiar da seriedade do Sr. Marcelo Rogério.       

FERNANDO PRASS – 6
BOM

Trabalhou muito pouco, no máximo em chutes fracos, de fora da área, ou em saídas de gol. Seu ápice no jogo foi em um lance em que saiu da área para cortar um perigoso contra-ataque e foi agredido por Rodrigo Andrade – que deveria ter sido expulso, mas…

LUCAS – 6
BOM

Mais uma boa atuação deste rapaz que, como sabemos, é limitado. Hoje, aproveitando-se de que o adversário não atacava pelo seu setor – aliás, não atacava por setor algum -, se mandou para o ataque e lá apareceu com muita qualidade, inclusive cruzando a bola para o gol de Leandro Pereira.

 VICTOR RAMOS – 6,5
MUITO BOM

Aos poucos, sem alarde, sem criar confusão, vai ganhando seu espaço no time. É verdade que o Botafogo/SP não atacou, já que seu objetivo era levar o jogo para a decisão por pênaltis. Porém, mesmo assim este zagueiro conseguiu se destacar, tanto nas antecipações como também em dois ótimos lançamentos. Como o colega aí de baixo está suspenso, o amigo aí de cima deverá ser titular, ao lado de Tobio, na semifinal contra “eles”.   

VÍTOR HUGO – 6
BOM

Hoje, pelo menos, não cometeu nenhuma bobagem daqueles que costumam nos gerar problemas e até mesmo gols adversários. Aliás, foi até bem, sobretudo nas jogadas aéreas. Contudo, recebeu hoje o cartão amarelo que tentou receber diante do Mogi e, por isso, ficará de fora do derby semifinal.

ZÉ ROBERTO – 5,5
SATISFATÓRIO

Teve um primeiro tempo bastante interessante, pois também se aproveitou na inexistência ofensiva da Pantera para se transformar em  importante peça ofensiva do time. Lamentavelmente, voltou a sentir dores e teve de ser substituído. É o preço que se paga por já se ter mais de 40 anos e ainda jogar futebol em alto nível.

GABRIEL – 5
REGULAR

Como não teve a quem marcar especificamente, já que o Botafogo atuou com três volantes e cinco jogadores no meio-campo, acabou também não se destacando. Foi bem em um ou outro desarme, mas também errou uma ou outra saída de jogo.   

AROUCA – 5,5
SATISFATÓRIO

Justamente porque nossos laterais apoiaram muito, hoje teve de se limitar mais à marcação. No primeiro tempo, até deu o ar de sua graça em algumas jogadas individuais, mas na etapa final e, principalmente, após a saída de Gabriel, postou-se à frente de nossa zaga e de lá não mais saiu.

ROBINHO – 6,5
MUITO BOM

Seu destaque nesta partida foi mais tático do que técnico. Até os 17 minutos do segundo tempo, fazia com competência, porém sem brilhantismo, a condução da bola entre as intermediárias. Após na entrada de Valdivia recuou e, então, taticamente se tornou mais importante, pois preencheu um espaço do gramado no qual o Botafogo/SP se viu obrigado a atuar. Também merece elogios pelos escanteios que cobrou, colocando a bola sempre na cabeça dos companheiros de time.

DUDU – 5
REGULAR

É verdade: foi ele o nosso atacante mais perigoso, participativo e incisivo, tendo sofrido dois pênaltis claríssimos (um quando foi empurrado já no alto e outro quando teve a camisa puxada). Mas também é verdade que desperdiçou duas boas chances de gol, chutando fraquinho, e ainda no primeiro tempo perdeu um gol inacreditável, a menos de 1,5 metro da linha de gol. Este erro poderia ter nos custado muito, mas muito caro.

.

LEANDRO PEREIRA – 7,5
ÓTIMO

Seu retorno à equipe titular do Palmeiras foi uma grande surpresa e também uma grande sacada de Oswaldo de Oliveira. E o “pior” é que deu certo: hoje, o Verdão teve um centroavante de referência, que atuou no meio dos zagueiros, quase fez um lindo gol no primeiro tempo, ajudou a equipe voltando e roubando bolas na intermediária ofensiva e, de quebra, sendo oportunista ao garantir o gol que carimbou nossa classificação. Pena ter recebido o cartão amarelo de forma infantil e não poderá ser escalado diante “deles”.  

RAFAEL MARQUES – 6,5
MUITO BOM

Gostei muito da atuação deste rapaz na manhã de hoje. Se, tecnicamente, pode não ter sido um primor – muito embora algumas matadas de bola e alguns toques de primeira tenham acontecido, taticamente ele foi fundamental: começou jogando aberto pela direita, passou depois a atuar pelo lado oposto, sempre sendo uma ótima opção de jogadas para o time. Nunca foi, não é e jamais será craque, mas esta infinitamente melhor do que quando surgiu em nossas categorias de base. 

OSWALDO DE OLIVEIRA – 7
 ÓTIMO

Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz quando posso aplicar ao nosso treinador nota e avaliação como estas. Hoje, Oswaldo de Oliveira deve ser elogiado por várias razões: enfim percebeu que Cristaldo, embora bom jogador, não tem o faro de gol obrigatório a todos os centroavantes, e o sacou do time titular, manteve Valdivia e Cleiton Xavier, jogadores que obviamente serão titulares, no banco de reservas, pois ambos não têm, ainda condições de jogar toda a partida, e foi brilhante – repito: brilhante – ao optar pela saída de Gabriel quando decidiu colocar o Mago em campo. É claro que o cabeça-de-área já estava “pendurado” com o amarelo e, assim, facilitou sua saída, mas se a lógica prevalecesse o técnico teria optado por Arouca ou, até mesmo, por Robinho. Aliás, quando decidiu manter este em campo, ganhou em dois pontos: preencheu um espaço que pouco depois começaria a ser ocupado pelo Botafogo/SP e manteve a boa qualidade nos passes e nas bolas paradas. Tomara no próximo domingo eu possa repetir ou, melhor, aplicar nota e avaliação ainda mais elogiosas ao nosso treinador.

VALDIVIA – 7
ÓTIMO

Em menos de dois minutos, levou em uma mesma jogada uma entrada violenta e um tapa na cara, provocando o cartão amarelo – que deveria ter sido o vermelho – do adversário. Isso já prova o quão nossos adversários o temem e tentam provocá-lo. Mais uma vez, após a sua entrada o Palmeiras melhorou demais no quesito armação de jogadas, tanto que apenas dez minutos mais tarde já vencia o jogo – aliás, a jogada começou com ele,que deixou seu marcador sentado e deu um passe milimétrico e perfeito para Lucas cruzar. Não temos muitas chances de chegar à decisão, é verdade, mas as poucas que temos certamente passarão pelos pés de Valdivia.

VICTOR LUÍS – 5,5
SATISFATÓRIO

A grande deficiência deste rapaz está na marcação, e como o Botafogo/SP não quis atacar, acabou podendo apoiar bastante e, desta forma, manter o mesmo nível de presença ofensiva na etapa final dada por Zé Roberto no primeiro tempo.

CLEITON XAVIER – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

Jogou apenas três minutos e, embora em tão pouco tempo tenha dado dois chutes a gol, não teve tempo de ser analisado.

FOTO PRINCIPAL DA CAPA – CÉSAR GRECCO


 


53 Responses to NEM JUIZ TIRA VERDÃO DA SEMIFINAL

  1. Márcio, já que o assunto é jogador criticado que joga bem, um que está me surpreendendo e calando minha boca pois sempre o critiquei muito é o Rafael Marques. Sua postura tática e garra demonstrados em campo aliados a uma visível melhora no seu futebol me obrigam a repensar tudo o que disse dele. Seu futebol melhorou muito em relação ao passado. Fico feliz com isso, quem ganha é o Palmeiras e nós torcedores é isso que me importa. Espero que ele continue nessa pegada.

    Abraços !!!

    • Márcio Trevisan

      Ed: que ele melhorou de quando surgiu, é inegável – até porque, cá entre nós, o cara é ruim de doer.

      Mas vc salientou bem: a melhora dele é, principalmente, no aspecto tático.

      Abs.

  2. Olá Márcio,

    Sua avaliação sobre a arbitragem, além de precisa é essencial para chamar a atenção sobre o que pode acontecer no próximo domingo, quando enfrentaremos o time oficial do governo e da rgt.
    Além do que você comentou, acrescento o lance em que o Zé Roberto do Botafogo perdeu um gol feito, poderia nos ter levado à desclassificação pelo momento do jogo.
    O erro crasso do auxiliar nos leva a desconfiar não apenas do árbitro, mas da intenção de todo o trio.
    Também, não podemos esquecer do que foi feito contra a Ponte Preta, no sábado.

    Aproveito para lembrar que nas últimas semanas tivemos uma força tarefa extraordinária de “palmeirenses” envolvidos na campanha para expulsar o jogador Valdívia do Palmeiras.
    Manifestações constantes em blogs, fóruns, chats e participações em matérias de imprensa. Muita energia, disposição e tempo disponíveis nesta campanha.
    Agora, esses “palmeirenses” poderiam dispor do seu tempo, da sua disposição e da sua energia para ajudar, de fato, o seu clube.
    A repercussão de alerta que precisa ter esse jogo de domingo será fundamental para o Palmeiras não ser operado em Itaquera, como já se tornou popular o lema: “Caiu em Itaquera, o juiz opera”!
    Esse grupo de palmeirenses, já mostrou que quando quer se mobiliza, faz muito barulho. Então, fica o pedido ou a sugestão para que utilizem toda essa disposição em uma situação onde a polêmica é benéfica e não prejudicial ao nosso time.

    Caso o Palmeiras, como um todo, fique na sua postura tradicional de fazer média, colocar panos quentes, julgando que estará sendo politicamente correto, permitirá que a rgt realize seu desejo de ter o time oficial na final. A semifinal deixará de ser uma disputa técnica.

    • Márcio Trevisan

      Marco, obrigado pelo elogio.

      Aguarde uma matéria nesta quarta-feira tratando do assunto com mais profundidade.

      Abs.

  3. Trevisan, somos Palmeiras, devido a nossa grandeza JAMAIS deixaremos de ter chance de eliminarmos esses malditos gambás… não acredito que voce escreveu isso acima… “Não temos muitas chances de chegar à decisão, é verdade…”

    Torcida do Palmeiras faço um apelo: não liguem o que vão dizer esta semana, imprensa dos infernos, arbitragem, rivais, etc… SOMOS PALMEIRAS !!!!!! NOSSO CLUBE É GIGANTE, TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE ELIMINAR OS gambás. mesmo que o time “deles” estejam melhor…que se dane !!!!

    VAMOS COM TUDO PRA CIMA desses corvos!

    PALMEIRAS NOSSA TORCIDA MARAVILHOSA PASSARÁ PENSAMENTO POSITIVO!!! NÃO TEMEMOS O MAL!!!

    NOSSAS CORES SÃO DA PAZ, ESPERANÇA E BATALHA!!!!
    SUAS FORÇAS SÃO POSITIVAS, VIBRANTES!!! VAMOS COM TUDO SEM PIEDADE!!!! ESTRAÇALHAR!!!! PALESTRA MINHA VIDA É VOCÊ!

    • Márcio Trevisan

      Francesco: vc entenderá por que escrevi o que escrevi na matéria que irá ao ar amanhã.

      Aguarde.

      Abs.

  4. ENGRAÇADO, NÃO VENDO AQUI OS MESMOS XINGAREM O MAGO AGORA…POR QUE SERÁ NÃO…

    Os mesmos que criticam ele aqui é os mesmos que gritam as vitórias vindas da magia do Valdívia… kkkk

    Eu fui no jogo de domingo, quando ele entrou acabou com o jogo…os jogadores do outro time ficaram nervosos … ele é f…. !!!!! não quero saber se ele machuca ou não… volto a repetir… não temos no elenco um jogador do mesmo nivel técnico que o Mago…do time que faça o outro time tremer… por isso peço ao nosso competente Presidente Paulo Nobre: renove com o Mago! aumente o contrato de produtividade se for preciso… não podemos peder ele para o cruzeiro!

    • corrigindo…não estou vendo aqui…

      • Da mesma forma eu nunca vi vc aparecer aqui para defender o Valdivia enquanto ele estava chinelando. Torcedor de ocasião ??

        Eu sempre estou aqui, Márcio é testemunha, Palmeiras ganhando ou perdendo, Valdivia jogando ou não jogando.

        Abraços !!!

        • Só pra finalizar. Sou palmeirense amigo. Se o Valdivia jogar bem vou elogiar se jogar mal vou criticar sim. Se vc o idolatra faça bom proveito.

    • PALESTRINO NATO

      Francesco, vai dormir (brincadeirinha). O Valdivia é um caso de amor e ódio que andam juntos e nossa torcida sabe disso. Ele é um cara que tem horas que parece não amar nosso clube e em outras, mostra morrer de amores. Sei lá, na minha cabeça ficam pontos de interrogação. Só fico P. da vida que quando esta proximo da renovação ele vira um leão, mas tambem não posso ser hipócrita de dizer que o cara é F… Quer mais, ele vai acabar com o jogo e quando faltar uns 20 minutos, entra o CX8 e mantem a mesma pegada. Resultado: 2×0.

    • Márcio Trevisan

      Francesco: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

      Apesar das contratações, o Valdivia ainda é o melhor do time? Sim.
      Os adversários se preocupam quando ele está em campo? Sim.
      Ele provoca faltas e cartões em seus marcadores? Sim.
      E por tudo isso ele merece ter um tratamento diferenciado? Não.

      Valdivia tem de ser tratado da mesma forma que todos os demais, pois se receber algum privilégio causará descontentamento no grupo. E aí, amigo, já era qualquer chances de ganharmos qualquer coisa.

      Abs.

      • Valdívia precisa receber um tratamento diferenciado na parte física, na sua preparação para os jogos e treinamentos.
        Essa é a única herança positiva deixada pelo Kleina, pois com ele esse jogador atuou na maioria dos jogos (principalmente no segundo semestre de 2013 e primeiro de 2014).
        Com o trabalho adequado, esteve em campo e proporcionou ao Palmeiras uma porcentagem expressiva de pontos conquistados.
        Em resumo, existindo um trabalho bem feito, o resultado é certo.
        O maior exemplo disso são as declarações da direção do Cruzeiro que publicamente disse ter avaliado o desempenho do jogador e chegado à conclusão de que ele seria muito útil ao time que é o atual bi campeão brasileiro.
        Essa avaliação do Cruzeiro, encerra todo e qualquer “achismo” de quem não é do ramo sobre a importância de um jogador desse nível para um time cujo objetivo deva ser conquistar um campeonato nacional.

  5. Prezado, Márcio.
    Boa tarde!

    São coisas assim que ainda acho um pecado da diretoria do Palmeiras. Mesmo com a vitória, tinha que ter ido na imprensa e ter feito um “carnaval” com os erros de arbitragens. Dois ou três pênaltis, um tapa na cara do Valdívia, um lance que o adversário faria um gol impedido (Zé Roberto), poxa……é demais num jogo só!!!! Falaram a semana toda do patrocínio da Crefisa, que ajudaria o Palmeiras e quando se tem a oportunidade da resposta, não se aproveita. Enfim, falando de coisas boas vamos sim ganhar “daquela gente” e vamos para a final!!!!
    Abços, Paulo Bergo.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Bergo.

      Concordo plenamente. PN deveria ter ido à sala de Imprensa e esmurrado a mesa contra a arbitragem.

      Ao não o fazer, abre caminho para que a história se repita domingo que vem.

      Abs.

  6. PALESTRINO NATO

    Eu acredito que será um jogo dificil para nós, mas o placar final vai ser 2×0. Não consigo vêr o outro time tão diferente do nosso, apesar do tempo treinando junto. PRA CIMA DELES PALESTRA !!!!Marcio, “anda com fé eu vou, pois a fé não costuma faiá” .. olê lê lê, vamos lá.

  7. Márcio,
    bom dia.
    Foi mais fácil do que se esperava. A bola demorou um pouco pra entrar mas era questão de tempo.
    Como somos garfados, hein! Bem, já era antes, imagina agora que a arbitragem é patrocinada pelo nosso patrocinador. Aliás, já que todos dizem que seremos beneficiados, o dono da Crefisa somente deveria pagar o patrocínio depois do final do campeonato. É lógico, com o Verdão sendo campeão. Brincadeira.
    Contra os gambás, na minha opinião, deveríamos entrar com os mesmos jogadores, Cristaldo no lugar do L.Pereira ( supenso ), Tóbio no lugar do V.Hugo, fazer com que os curicas fiquem cansados, afinal eles estão mais velhos e não aguentam tanto, e no segundo tempo, colocar Valdívia e CX. Se colocarmos no 1ºtempo, com eles ainda fora de forma, serão engolidos pela marcação curica.
    Bem, vamos com tudo lá pro Indiaquerão.
    Abs

  8. Paulo Eduardo Michelotto

    Meu destaque é para Victor Ramos, que está se firmando e tem mostrado personalidade na nossa defesa. Quanto ao próximo jogo, embora o time deles tenha sido montado há tempos, bem antes do nosso, está mostrando sinais de fadiga, precisou do mãozinha do árbitro no último jogo, não venceu o penúltimo e tem jogo pela libertadores no meio da semana. Clássico não tem favorito, já vimos várias vezes, então temos 50% de chances, ainda que na casa deles.É a minha opinião. Márcio.forte abraço.

  9. Bom dia Marcio, o que de bom aconteceu nessa vitoria contra a pantera da Mogiana, foi o lance do gol do Palestra, o passe do Valdivia em lateral lembrou muito aquele passe do PELE para o Carlos Alberto Torres na copa de 70 contra a Italia…lembra
    Quanto ao ocorrido, tudo normal, desde a era Parmalat parece que uma maldiçao se aflorou no verdao por parte da imprensa de SP, nunca vi tanto odio nos comentarios e omissoes qdo citam o nosso primeiro campeao mundial de clubes do Brasil.
    Abraços Marcio e amigos alvi-verde internautas.

    • Márcio Trevisan

      Birochi: só vi o lance, claro, depois de adulto, já que em 1970 tinha apenas 2 anos. Mas vc tem razão: de fato, lembrou um pouco a jogada do “Capita”.

      Em relação à perseguição por parte dos meus colegas, ela se dá por três razões: a primeira é porque, nos últimos tempos, de fato nossas diretorias têm feito trabalhos vexatórios; a segunda é porque a maior parte da mídia, em todos os seus setores, não torce pelo Palmeiras; e a terceira é porque, como diz o antido ditado, a inveja é uma m…

      Abs.

    • José Luiz, voce foi brilhante com seu comentário…eu vi esta cena no domingo a noite em casa…dos comentaristas da …………, o apresentador comentando sobre o lance do Mago, e aquele desgraçado do tal de “capita de m…” tirou sarro do apresentador… e o tal do roger também ironizou…eles simplesmente ignoraram a vitoria do Palmeiras e as boas jogadas do Mago… está me dando nojo de ver essa imprensa tratar desse jeito nosso clube… eu odeio a seleção brasileira…adorei os 7×1 da Alemanha…quero se dane esse carlos alberto torres…sujeito mal amado…péssimo não serve nem pra limpar m…de cachorro…e esse roger não serve nem pra limpar a chuteira do Mago!

  10. Marcio,

    Você acha que às chances de ir a final são de 60% a 40% à favor do time da globo/governo ?

    Abraço, Hudson

    • Márcio Trevisan

      Hudson: é mais ou menos por aí.

      O time “deles” é melhor, mais bem treinado, tem muito mais entrosamento e, claro, conta com o execrável e descarado apoio da RGT, que sonha com a presença “deles” nais finais.

      Abs.

  11. Roberto Alfano

    Faz tempo que a arbitragem judia do Palmeiras, que dirá Domingo na casa deles!!!!

    Muito boa a sua avaliação caro Trevisan no tocante ao nosso Técnico O.O, gostei da sua escalação, agora é inegável que o jogo melhorou com a entrada do Valdivia no segundo tempo.

    Não vai ser fácil no próximo Domingo na semifinal, temos que jogar de igual para igual e não entrar nas provocações que com certeza vão fazer, típico deles.

    Valeu Verdão estaremos junto rumo a decisão, boa sorte a todos.

    Abraço.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Alfano.

      “Eles”, em minha opinião, são favoritos, mas se realmente jogarmos com personalidade poderemos ir às finais.

      Abs.

  12. “Sem novidade no Front”
    Juiz e auxiliares, prejudicando ESCANDALOSAMENTE o Palmeiras e BENEFICIANDO também escandalosamente os MARGINAIS!

    Esse patrocínio pros “sopradores de apito” será a “TAMPA DO CAIXÃO” do Palmeiras no Campeonato Paulista.

    • Ronaldo Laranjal Pta.

      Concordo plenamente, com você amigo palestrino. Também posso adicionar que, depois que o garanhão Del Nero virou dirigente da FPF e CBF parece que nos prejudicou. Se fosse do time da marginal que estivesse no comando duvido que não favoreceriam eles mais ainda. Veja só, conseguiram até estádio.

      • Márcio Trevisan

        Ronaldo: Marco Polo Del Nero é palmeirense. membro do CD do clube e filho de uma das maiores glórias da nossa história, o médio-esquerdo José Del Nero.

        Só que, acima de palmeirense, ele é político, e todo o político olha mais os seus próprios interesses.

        Está respondida a sua colocação.

        Abs.

        • Esse Lixo do Del Nero é um tremendo de um b… nunca ele ajudou ou irá ajudar o nosso Verdão em nada…se marcar, para ele se beneficiar a si próprio irá ajudar os gambás… nem contem com esse m…

    • Márcio Trevisan

      Jair: já era o patrocínio.

      Graças a Deus.

      Abs.

  13. Ronaldo Laranjal Pta.

    Bom dia. A tempos atrás disse que desde aquele gol do Obina, contra o FluminenCe, onde nosso ex-presidente, disse”merece tomar uns tapas o juiz”, toda arbitragem contra nós é sempre para nos ferrar. Ontem por motivo de trabalho eu assitia e trabalhava ao mesmo tempo, os lances que vi foram “vergonhosos” pelo menos um do Botafogo era para ser expulso, os caras bateram muito, penalty não marcado.
    Assim vai ficar facil para alguéum não acham. Não é desculpa mas veja eles já foram ajudados e vamos jogar lá. Tá me cheirando que….. Mas vamos lá e ganharemos, se o juiz for correto tenho certeza um deles será expulso. Vamos ganhar.

    • Ronaldo, se efetivamente o Belluzo tivesse dado o tapa ou uma porrada bem dada, provavelmente, os árbitros não mais nos assaltariam.
      Ainda dá tempo do PN fazer isso.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ronaldo.

      A arbitragem de sábado foi um escândalo contra o Palmeiras.

      Abs.

  14. Edson Nogueira

    Oi Márcio, bom dia.

    Realmente o juiz foi muito ruim, inclusive acho que esta história de possível favorecimento pelo fato da Crefisa/Fam pode ser um faca de “dois legumes” como diria Vicente Matheus, ou seja, precisamos ficar espertos, pois a maioria da imprensa que é “curintiana” ou tem outros interesses para puxar o saco deles, já está se manifestando, inclusive, alguns já ficaram incomodados com as palavras do Fernando Prass, após o jogo.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Edson.

      Graças a Deus o contrato de publicidade já foi cancelado.

      Abs.

      • Edson Nogueira

        Márcio, boa tarde.

        É incrível, como somos um País de incompetentes ou será, interesseiros sem muito neurônios, não ???? Fazem as bobagens e depois consertam as bobagens.

  15. Fábio P. R.

    Se o Palmeiras entrar com determinação em todos os jogos é claro que temos chances, ora.

  16. Precisamos que Valdívia arrebente no domingo que vem. Contra times pequenos eu já estou cansado de ver. Domingo que vem Valdívia. Daí posso até começar a gostar de vc. Não fuja do confronto por favor !!!

    P.S. : Vitor Hugo já fugiu e eu só tenho a agradecer a ele por esse favor.

    Abraços Márcio e amigos palestrinos.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Aí mora minha maior esperança.

      Sabe por quê? Porque jogador de futebol, como eu já disse “n” vezes, gosta de dinheiro, e se o Mago for fundamental para nossa classificação às finais é óbvio que terá mais condições de pedir mais dinheiro para renovar seu contrato.

      Abs.

    • Ed, Voce é um brincalhão… pare de criticar quem te dá alegria!

      ele é o único jogador do nosso time que realmente faz a diferença… não é feio admitir que está errado ás vezes…pare de criticar o cara…aposto que você comemorou pra caramba as jogadas do Mago ontem… acredite, se o Mago não estivesse jogando ontem tínhamos perdido mais uma… eu estava no campo domingo…ele acabou com o jogo junto com o Dudu!

      • Francesco, quer ver domingo. Vc se lembra de algum jogo bom dele contra o Curintians nessa segunda passagem ? Pois é. E

        • Os números mostram quem é o Valdivia. Tá arrebentando de jogar bola agora porque não é trouxa. Tá acabando o contrato e ele quer convencer a renovarem por um ótimo valor. Só assinar o contrato e ele volta para o DM. Mas se ele jogar bola domingo até que eu não ligo pois eu torço para o Palmeiras não para o Valdivia.

          • Márcio Trevisan

            Ed: vc falou tudo.

            Valdivia vai querer mostrar serviço agora porque sabe que, com isso, pode ganhar mais dinheiro daqui a pouco. Só que isso não é apenas ele quem faz: TODOS os jogadores de futebol são assim.

            E concordo contigo: se vestir a camisa verde do Palmeiras, eu torço até pelo Fernandinho Beira Mar.

            Abs.

  17. Como assim não temos muitas chances de chegar a decisão??? Pelo que eu saiba vamos enfrentar aquele timinho que ganhou roubado da Ponte não é mesmo? Então na minha opinião temos grandes chances sim senhor, é só os jogadores não entrarem dormindo em campo e jogarem com raça que passa fácil e o principal:” Trabalhar nos bastidores para não sermos garfados” Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Maciel: os caras têm um time superior e mais entrosado do que o nosso – e nem preciso falar em relação ao técnico, certo?

      Mas vc tem razão: nossa maior preocupação tem de ser com a arbitragem, pois a RGT tem todo o interesse do mundo que “eles” cheguem à final.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>