AGORA SÓ DEUS SALVA

Sem Valdivia é isso aí: estádio pode ser de primeira, mas time é de segunda. 

EM SÍNTESE - Juro que a possibilidade de queda estava praticamente afastada em meu modo de ver, mas depois não só da derrota, mas do futebol que o Palmeiras não jogou nesta noite confesso que voltei a ficar preocupado – e muito. Graças a Deus que os resultados continuam nos ajudando e que também há alguns confrontos diretos entre os times que são ainda piores do que o nosso, mas a verdade é uma só: nossa situação voltou a ser muito difícil. E se Valdivia não voltar…

FERNANDO PRASS – 5,5
SATISFATÓRIO

Foi muito pouco exigido durante toda a partida, e obviamente nada pôde fazer no lance dos gols.   


    

JOÃO PEDRO – 4,5
RUIM

Inteligente, o técnico do Sport colocou Diego Souza em seu setor, o que impediu que ele mostrasse o que tem de melhor – o apoio. Mas inclusive defensivamente deixou a desejar, mostrando grande nervosismo – talvez por atuar em uma partida histórica.    

NATHAN – 5,5
SATISFATÓRIO

Outro que sentiu bastante a partida, ou melhor, o local onde ela aconteceu, e uma prova disso foi o grande número de bolas divididas que perdeu. Mas, pelo menos saiu-se bem em algumas antecipações.

TOBIO – 4,5
RUIM

Displicente, perdeu várias bolas que lhe seriam fáceis e deixou nossa defesa na mão em algumas vezes. Hoje, teve uma atuação abaixo da média que costuma mostrar.  

JUNINHO – 5,5
SATISFATÓRIO 

Assim como acontecera no domingo, de novo foi de seus pés a única jogada que o time conseguiu criar em todo o jogo – o perfeito cruzamento para trás, quando colocou a bola na cabeça de Felipe Menezes e o verme cabeceou para fora. 

MARCELO OLIVEIRA – 5
 REGULAR

Valeu pela raça e pelas vezes em que partiu com a bola dominada desde o campo de defesa. Mas paramos por aí: no mais, foi uma sucessão de passes errados. E só.

 VICTOR LUÍS – 4
MUITO RUIM

Vinha sendo o único jogador do time a mostrar um pouco de lucidez até ser deslocado para a lateral esquerda, quando Mouche substituiu Juninho. A partir de então, foi o principal responsável pelo primeiro gol, pois de novo vacilou na marcação do primeiro homem, e levou um drible desconcertante no segundo.

WESLEY – 3
PÉSSIMO

Creio que o amigo aí de cima serviu-se de uma gorda feijoada no jantar que antecedeu a partida. Só isso explica a inacreditável malemolência, a entrega quase nula e o sem número de passes que errou. Nesta noite, sua atuação nos causou ódio, mas deveria causar ainda mais vergonha a ele mesmo.

FELIPE MENEZES – 2
HORRÍVEL

Tem gente que não possui um pingo de vergonha na cara, como o cidadão aí de cima. Se tivesse um mínimo de decência ele solicitaria à diretoria a rescisão de seu contrato, admitindo que não tem a menor condição de jogar no Palmeiras. Além do gol que perdeu, e que nos colocaria à frente do placar, ele errou quase todos os lances de que participou. Mas a verdade deve ser dita: o maior culpado não é ele, mas sim quem o contratou e quem o escala.

DIOGO – 4,5
RUIM

Esse cara só serve, mesmo, se for pra ajudar na marcação, já que como atacante, que ele diz ser, não funciona. Mostrou vontade, admito, mas vontade eu também tenho – e mais do que ele -, e nem por isso jogo no Palmeiras. Para piorar, o segundo gol começou em uma falta que tentou cavar, e nem pra isso teve competência.

 

HENRIQUE – 5
REGULAR

Ainda bem que o Brasileirão está acabando e eu ainda tenho a esperança de que em breve não precisarei mais analisar este cara. É que fica difícil escrever a mesma coisa quase todo jogo. Trata-se de um centroavante que não chuta a gol, e hoje não foi diferente. Em algumas jogadas, fez bem a função de parede, mas ficou nisso.    

DORIVAL JR. – 3
PÉSSIMO

É inadmissível – repito: INADMISSÍVEL! – que um técnico considerado de ponta insista em escalar um jogador que já teve “n” chances com seus antecessores e nunca, nem em sonho, conseguiu ser titular. Depois do que não jogou Felipe Menezes no primeiro tempo, o mínimo que se esperava é que não voltasse à etapa final – e o cara voltou! Juro que, quando vi isso, pensei: “Dorival tá de sacanagem com a gente!”. Ficar dizendo que sem Valdivia o Palmeiras fica muito fraco é chover no molhado – todo mundo sabe disso. O que nosso treinador tem de entender é que é sua a responsabilidade de, se não resolver, ao menos amenizar este problema. E é impossível – repito: IMPOSSÍVEL! – que Bernardo, Mendieta, Allione, Patrick Vieira e até Bruno César, todos eles, sejam piores do que Felipe Menezes. Se, no entanto, os erros de Júnior tivessem se limitado à escalação e à manutenção do inútil, menos mal. Mas, não: ele só foi sacar do time o ausente Wesley aos 36 da etapa final, quando já tínhamos perdido o jogo. Até então, ele parecia estar satisfeito com o empate. Sua única ação correta foi colocar Mouche em campo, pois se o argentino nada jogou não foi culpa sua. Em resumo: tanto quanto da volta de seu melhor jogador, o Palmeiras precisa também da volta do seu treinador, tão ausente nas últimas partidas quanto o craque do time. 

ALLIONE – 4
MUITO RUIM

Deveria ter entrado no time desde o começo do jogo ou, no máximo, ainda na etapa inicial. Mas só foi a campo aos 12 da etapa final, enchendo de esperança o torcedor. Esperança que, rapidamente, caiu por terra, ao vermos um jogador displicente, cheio de toques de efeito que de efeito nada têm e mais atrapalhando do que ajudando. Só não foi pior do que Felipe Menezes porque isso é quase impossível.

MOUCHE – 4,5
RUIM

Sua entrada em campo foi a única ação correta de Júnior durante toda a partida, já que se trata de um jogador de velocidade e de jogadas pelos lados do campo. Só que nada disso aconteceu, já que ele acabou mais trombando em nossa intermediária ofensiva do que efetivamente atuando pelas pontas.

MAZINHO – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

Jogou apenas 12 minutos, sem tempo para ser analisado.  

 Concorda com as notas e as análises acima? Sim? Não? Aproveite o espaço abaixo e avalie você também a atuação do Palmeiras nesta partida.

Quadro de Avaliação

10 – Magnífico
9,5 e 9 – Excepcional
8,5 e 8 – Excelente
7,5 e 7 – Ótimo
6,5 – Muito Bom
6 – Bom
5,5 – Satisfatório
5 – Regular
4,5 – Ruim
4 – Muito Ruim
3,5 e 3 – Péssimo
2,5 e 2 – Horrível
1,5 e 1 – Ofensivo
0,5 e 0 – Vergonhoso

77 Responses to AGORA SÓ DEUS SALVA

  1. Márcio, (sugestão) Coritiba x Palmeiras

    Não perder seu tempo com a avaliação do que o Palmeiras está fazendo em campo.
    Como protesto não dê notas e substitua a análise do jogo por um editorial.

    Que Santos e Flamengo nos salvem e o Vitória continue na sua campanha que consegue ser pior do que a do Palmeiras.

    • Marco eu acabei de mandar a mesma mensagem pra 2 sites da mídia palestrina.
      A unica chance do Palmeiras não ser rebaixado, esta no Flamengo e Santos vencerem o Vitoria.
      Nós vamos perder do Inter porque somos inferiores, mas vão entregar o jogo pro Atlético Paranaense.
      Precisa ter logo esta bendita eleição se não vamos completar 1.745 derrotas consecutivas!

  2. Acabei de assistir o 1º jogo da decisão do Campeonato Paulista Sub-17 entre Palmeiras e Santos.
    Palmeiras 2 x 1 Santos, gol da vitória feito pela “joia rara” Gabriel Fernando, artilheiro disparado da competição.
    Vamos aguardar qual vai ser o ERRO MONUMENTAL que o Departamento de Futebol do Palmeiras vai cometer contra esse menino!

  3. Márcio,

    Em relação ao lateral João Pedro não apoiar pelo lado direito.
    No primeiro tempo eu estava na arquibancada do lado do João Pedro e vi em várias jogadas o pessoal do meio (Felipe Menezes e Wesley) sabotarem o garoto.
    Ele abria para receber, livre, e os nossos dois “meias” ficavam enrolando, penteando a bola e fazendo a jogada pelo meio até não dar em nada.

    Não só o João Pedro, mas o time todo sofreu com esses dois “meias” que temos, pois a bola chegava neles a jogada morria. Bola trocada lateralmente sem dar em nada.

    Foi lamentável o Dorival não trocar um deles, ainda no primeiro tempo, especialmente o Menezes.

    Para salvar o time será preciso escolher no elenco quem não esteja de sacanagem com o grupo, foi a impressão que tive no estádio.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marco.

      Duro será achar alguém que preste neste momento.

      Abs.

      • Márcio,

        A deficiência desse time não é técnica, para o nível medíocre desse campeonato, é de personalidade para alguns e de caráter para outros.

        • Márcio Trevisan

          Concordo em parte, Marco.

          Mas está difícil encontrar qualidade técnica em Felipe Menezes, só para ficarmos em um exemplo.

          Abs.

        • Marco
          Nota 1000 pro seu comentário.
          Concordo em gênero, numero e grau!

  4. sergio marangão

    Márcio será que o plano não era justamente esse ????? derrubar o futebol pela terceira vez??? E diminuir ainda mais os gastos????

    • Márcio Trevisan

      Olá, Sérgio.

      Não, meu amigo: isso não estava nos planos da presidência e da diretoria.

      Eles são é muito incompetentes, mesmo.

      Abs.

  5. Esta eu li num outro site da Mídia Palestrina e reproduzo aqui!

    Quem disse que no Campeonato de pontos corridos não tem jogo mata-mata decisivo?
    Pois bem, Coritiba X Palmeiras – quem perder estará praticamente na 2ª divisão!

  6. Gleimar Rubio Luciano

    Bom dia Marcio.

    Entendo que nova queda, infelizmente, é eminente, porque não temos time para ganhar nenhum dos próximos jogos, e os adversários, apesar de fraquíssimos, estão ganhando ou ao menos empatando os seus jogos.

    Além de estar impedido de assistir jogos no estadio novo, porque não sou “sócio” e mesmo que fosse não tenho condições de pagar o valor das entradas para sustentar essa corja , eu e meu filho vamos passar mais um ano de vergonha na série B.

    Parece que o que eles querem é elitizar a torcida e acabar com o time, pois, enquanto esses mafiosos estiverem, ora na direção do clube, ora na oposição, não haverá paz para quem quiser trabalhar e montar um time decente.

    Vamos voltar a ficar mais de uma década sem time e sem títulos, e aguentando gozação de todos.

    É o que nos espera, embora jamais desistiremos de torcer.

    Um abraço.

    Gleimar.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Gleimar.

      Sei que tudo se complicou muito, mas ainda não joguei a toalha.

      Também perderíamos de goleada do Cruzeiro/MG e só não ganhamos por uma questão de segundos.

      No futebol, muitas vezes acontecem coisas estranhas – ou a Chapecoense golear no Maracanã foi comum?

      Abs.

  7. A Tragédia esta se aproximando.
    Com a INACREDITÁVEL goleada da Chapecoense no Fluminense, estamos a 1 ponto da zona do rebaixamento.
    Estamos no “fio da navalha”.
    Pelo futebol que estamos jogando, receio que a situação seja IRREVERSÍVEL!

  8. Márcio,
    bom dia.
    Ontem não tive condições de escrever. Estava anestesiado.
    Independente de qualquer coisa, o “professor aloprado” Dorival deveria ser demitido sumariamente, juntamente com Juninho, Mazinho, Felipe Menezes, Diogo, Marcelo Oliveira, Henrique e colocar cones nos lugares deles. Talvez com isso possamos ter alguma chance de escapar do rebaixamento.
    Quanto ao Paulo Pobre, deveria ser chicoteado. Vá ser incompetente e ruim assim lá na Av.Indianópolis onde vivem as parceiras dele ( as “moças” que lá trabalham ).
    Será que sobreviveremos após a última rodada?
    ABs

    • Márcio Trevisan

      Olá, Édson.

      Creio que nosso destino será encaminhado (mas não decidido) no próximo domingo.

      Se perdermos do Coritiba/PR, aí as coisas ficarão muito, mas muito mais complicadas do que já estão.

      Torçamos, pois.

      Abs.

  9. Amigo, Márcio. Boa noite!

    É verdade que o Bruno Cesar não joga por ter o mesmo empresário ou Staff do Allan Kardec ?

    Abços

    Bergo

    • Márcio Trevisan

      Oi, Bergo.

      Não. Bruno César não joga porque voltou a ficar acima do peso.

      E voltou a ficar acima do peso porque sabe que não terá seu empréstimo renovado.

      E não terá seu empréstimo renovado porque voltou a ficar acima do peso.

      Abs.

  10. Não moro em São Paulo, portanto vou pouco ao campo assistir o Verdão. Mas fui ontem, e, sem as lentes da TV e com a vista maravilhosa que o Allianz Parque nos proporciona, pude perceber que:

    - O nosso time não catimba, ninguém, por exemplo, deu uma chegada mais dura no Diego Souza, que tem pavio curto;
    - O time não demonstra vibração. Não basta vibrar por dentro, tem que expressar para o adversário a fome de um leão pela vitória. O outro tem que sentir que na nossa casa tem que suar sangue pra nos vencer!

    Com um cansado suspiro, Avanti, Palestra!

  11. JORGE FARANI

    Caro Márcio,

    Alguns dias atras, aqui mesmo eu escrevi um comentário falando da estrategia da diretoria modificando o jogo de estreia do estádio e naquela oportunidade eu falei que o Sport não era nenhuma “galinha morta” para o Palmeiras, pois desde que em 2003, essa rivalidade cresceu muito quando os dois disputaram a Serie B, houve um jogo no interior de Pernambuco que o Palmeiras venceu, desclassificou o Sport e ainda também classificou o Botafogo como o 2º colocado.
    Diante do que aconteceu ontem eu pergunto: adiantou essa tal estrategia? pelo time que tem o Atletico MG não seria melhor ter jogado e perdido na estreia para ele? Quem sabe, no jogo de ontem as coisas acontecessem bem diferentes.
    Agora, vamos jogar duas partidas fora contra times que necessitam de pontos e conforme já tive também de falar, vamos deixar a decisão para o jogo contra o Atletico-PR, tendo a nosso favor, quem sabe um estadio cheio de impaciencia da torcida podendo até nos prejudicar muito mais do que ajudar, pois já está provado que esse time não sabe jogar com apoio da torcida.
    Estou dizendo isso hoje, dia 20/11, sem saber o que vai acontecer nas proximas rodadas com as “mediocridades” que estão abaixo do Palmeiras, que poderão até surpreender e nos ultrapassar, deixando-nos em pior situação.
    Hoje, penso que se chegarmos a ultima rodada com o Coritiba dependendo de uma vitoria do Atletico contra o Palmeiras para escapar do rebaixamento, aí o Palmeiras pode escapar, pois com certeza não haverá ajuda do rival paranaense.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Farani.

      Eu me lembro bem de seu e-mail, na verdade quase uma previsão. Mas confesso que não esperava que o novo estádio pudesse fazer tanto mal ao time, e não só aos jovens jogadores.

      Em relação à última partida, creio que se ainda corrermos um risco razoável de queda, talvez ela seja transferida para o Pacaembu ou até mesmo para o Interior. Afinal, ser rebaixado em uma Arena de primeiro mundo não existe, certo?

      Por fim, não acredite muito nesta história de rivalidade entre os jogadores. Há alguns anos, jogávamos contra o Galo e, se vencêssemos, iríamos à Libertadores no lugar do Cruzeiro (foi aquele jogo do golaço do Diego Souza). e o que aconteceu? perdemos por 3 a 2.

      A rivalidade, amigo, é coisa nossa, de torcedores. Jogador não está nem aí pra camisa que veste, seja ela qual for.

      Abs.

      • Olá, Márcio.
        Poxa, me desculpe o topete de discordar de nosso grande historiador, mas acho que você se confundiu em relação aos jogos. O jogo que o Palmeiras perdeu foi em 2007: tínhamos Edmundo no time, Caio Júnior no banco e o técnico do Galo era Leão. Nesse jogo tivemos, pelo menos, a alegria de comemorar o rebaixamento dos gambás. O jogo em que Diego Souza marcou aquele golaço foi em 2009, já sob o comando de Muricy Ramalho. Abraços, sou seu fã!

        • Márcio Trevisan

          Oi, Marcelo.

          Vc está coberto de razão – a memória me traiu. DE fato, me lembro que perdemos a vaga mas tiramos o maior sarro dos corintianos.

          Muito obrigado pela correção e pelo carinho.

          Abs.

          P.S.: Parece que estamos perdendo muito para o Atlético/MG, não?

  12. Acho que a vaidade e o egoismo prevaleceram, pois na minha opiniao Paulo Nobre e seus Blues Caps fizeram questao de inaugurar o ALLIANS PARQUE na sua gestao crendo que dificil poderiam obter tal fato no ano de 2015, pois creio que nao serao reeleito ( assim espero e torço ), pois, poderiam jogar as duas proximas partidas ( essa contra o Sport e a proxima contra o Atletico Pr ) ainda no Pacaembu, que diferença faria para nossa coletividade duas partidas a mais ou a menos, e deixar para inaugurar a nossa velha-nova casa em 2015 em um amistoso com algum outro clube de ponta e co-irmao, mas montando um time que nao fosse tao vexatorio como esse time atual, que na opiniao e pifio e patetico.
    Nos meus 71 anos de vida achava que o pior time que eu vi jogar fora o de 1957 que era dirigido por ex.arbitro de futebol ( Mario Vianna ), mas nao, esse bate todas as mediocridades ate entao, ninguem se salva, talvez na mao de um tecnico mais inteligente e competente os meninos da base ainda podem ser salvos, e falando em base,nao temos ninguem no meio de campo e deixaram ir embora um garoto da base na minha opiniao expert na funçao ( Joao Denone )que joga a moda antiga e tem se saido bem no mediocre time do Oeste de Itapolis,e esse treineiro hein…bom para time da serie B onde talvez em 2015 iremos ver nosso ferido PALMEIRAS jogar aos sabados, terças-feiras e sexta-feiras novamente na Rede TV.Parabens Mustafas, Dela Monicas, Tyrones, Friso e agora o piloto de Rally…o Sr Nobre…misecordia.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Birochi.

      Só para atualizar a sua informação: João Denoni está emprestado ao Oeste/SP somente até 31/12/14, devendo retornar à Academia a partir de janeiro/2015.

      Abs.

  13. Boas que tenho ouvido:

    Henrique o artilheiro perna de pau.

    Felipe Menezes: Sleep Menezes

    e ainda…

    o porco foi abatido no Chiqueirão.

    esse time é só alegria…

  14. sergio marangão

    A ….. vai ser reeleito,mas acho que o veremos muito pouco !!! ele vai dixar tudo nas mãos do vice -qualquer e sair por aí e o PALMEIRAS QUE SE ….. !!!FUTEBOL,DEFINITIVAMENTE,Não é a sua PRAIA !!!!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Sérgio.

      Tive de editar seu comentário porque ele continha palavra de calão e de discriminação sexual.

      Espero que entenda.

      Abs.

  15. Luis Renato Maggio

    Oi Márcio,

    Peço licença para usar o seu espaço para fazer um agradecimento.
    Quero agradecer ao presidente Paulo Nobre, diretoria, comissões técnicas (do Gilson Kleina, Ricardo Gareca e Dorival Júnior) e todos os jogadores pelo “lindo e maravilhoso” centenário que estão nos proporcionando.
    É impossível contermos tanta “alegria” por termos sido eliminados do SP-14 pelo Ituano, varridos da Copa BR-14 pelo Atlético-MG e estarmos passando quase todo BR-14 ameaçados pelo rebaixamento.
    Além disso, é muita “felicidade” não termos conseguido vencer nenhum clássico contra nossos maiores rivais no BR-14. Foi “bom demais” termos marcados 1 ponto apenas em 18 disputados contra eles.
    Agora, na reinauguração de nosso maravilhoso estádio Allianz Parque, não poderíamos ter recebido um “presente” melhor.
    Obrigado por tudo.
    Não se preocupem caso não consigam rebaixar-nos para a Série B 2015, nós não ficaremos tristes.
    Na verdade vocês já fizeram muito, podem parar por aí, POR FAVOR!!!
    Falando sério, é maravilhoso termos nosso estádio de volta, ficou lindíssimo, mas, é muito triste chamar esse time que veste a nossa camisa de Palmeiras.
    Nós somos melhores do que isso.

    Um abraço.

  16. já caímos, anotem aí. Com esse time e sem valdívia, eu como técnico conseguiria não cair, mas insistem em us jogadores aí que só por deus viu…

    • Márcio Trevisan

      Oi, Osni.

      Olhe na classificação e vc verá que não é bem assim.

      Quem já caiu, amigo, foram Criciúma e Botafogo, com certeza, e Bahia, com quase toda a certeza.

      Então, ainda tem briga pela frente.

      Abs.

  17. Roberto Alfano

    Um absurdo estádio de primeiro Mundo e time e técnico sem competência nenhuma com a tradição do Palmeiras.

    Continuamos precisando de 03 vitórias para se manter!!!!!

    Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Alfano.

      Já disse e repito: seis pontos no salvam tranquilamente, de repente até mesmo cinco e, com um pouco de sorte, acredite: com quatro a mais a geste escapa.

      O problema é que somar estes quatro nos próximos jogos será muito complicado.

      Abs.

  18. SOU PAULISTA

    Marcio, esse Wesley não me angana e por isso, poucas vzs concordei contigo com as notas dadas a ele. Nem vou falar dos outros. Tambem fui dormir 2 da manhã e olha que acordo muito cedo pra ir ao trabalho. SÓ DEUS MESMO.

    • Márcio Trevisan

      Oi, amigo.

      De fato, ontem o Wesley deu ódio. Mas houve jogo em que foi bem.

      De qualquer forma, se ele quiser ir embora, acho que o Palmeiras não irá morrer.

      Abs.

  19. José Carlos Araujo

    Olá Marcio, boa tarde! O grande culpado é o nosso treinador, pois sabe que dentro da veia de alguns jogadores não corre sangue “verde branco” e sim infelizmente “sangue preto”, na maioria dos jogos já entramos em campo derrotados, devia dar chance a outros jogadores, e já começar a banir do nosso glorioso Palmeiras jogadores como: Wesley (que baba, que vá mesmo para o SPFC), Diogo, Mazinho, Felipe Menezes, e tantos outros que nem me lembro do raiva, só vamos escapar do descenso porque os outros times (concorrentes) são horrorosos também. Nosso time se resume (infelizmente) em VALDIVIA + 10. Forte abraço.!!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Araújo.

      Acho que nosso time se resume a Valdivia + um ou dois, e olhe lá.

      E vc tem razão: se escaparmos, será porque outros conseguiram ser ainda piores.

      Obrigado pelo seu post e seja bem-vindo ao nosso site.

      Abs.

  20. Márcio gostaria de te fazer uma pergunta com todo respeito:
    Se você tivesse 3 filhas menores de idade, e você e sua esposa tivessem que trabalhar fora, Você contrataria um pedófilo para tomar conta delas?
    Você é uma pessoa inteligente e deve saber do que estou falando, qualquer coisa te explico depois! essa noite fui pegar no sono já eram 2 da manhã de tanta raiva. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Maciel.

      Rapaz, me desculpe: mas não entendi o que vc quis dizer.

      Por favor, me explique – aqui ou pelo e-mail [email protected].

      Abs.

      P.S.: Vc até que dormiu cedo. Eu só peguei no sono após as 5h00…

      • Márcio o que estou querendo dizer e não consigo entender até hoje é como o Paulo Nobre coloca como gerente de futebol um torcedor declarado dos gambás, o tal Omar Feitosa, tenho certeza de que quando ele chega na casa dele morre de rir das nossas derrotas e de tudo de ruim que está acontecendo, um cargo dessa importância tem que ter um palmeirense de coração, tenho certeza que se você ocupasse esse cargo não cometeria certas burrices. abraços.

        • Márcio Trevisan

          Ok, Maciel.

          Olha, não sabia desta predileção de Omar Feitosa (sabia, apenas, que o chefe da Assessoria de Imprensa é corintiano).

          Quanto a ocupar este ou qualquer outro cargo na direção do futebol do Palmeiras, pode estar certo de que até poderia errar, mas jamais na quantidade e muito menos na gravidade que estes caras erram.

          Abs.

  21. Olha Márcio, concordo que o Junior vem escalando e mexendo mal no time. Porém percebi isso após um dos candidatos dizer que se eleito for, o treinador não ficara no Palmeiras. Creio que isso atrapalha um pouco o desenvolvimento do trabalho, já que o mesmo disse que o cargo está ä disposição no fim do ano. Os bastidores do Palmeiras atrapalha o trabalho de um time fraco.

    Abraço…

    • Márcio Trevisan

      Oi, Fagner.

      Desculpe, mas ficar ou não ficar em 2015 não pode definir o trabalho de alguém em 2014.

      Se fosse assim, Mano Menezes não aplicaria um treino sequer no time de Itaquera, certo?

      Abs.

  22. Marcos Vinicius Alvim

    No dia 29 votarei CONTRA O PAULO NOBRE, minimamente terei este prazer este ano. Com Paulo Nobre ja sabemos o que NAO foi feito em prol do futebol e sua incapacidade de gestor, nem mesmo BRUNORO ele demitiu, ou seja afrontou a todos nos palmeirenses. Com PESCARMONA ao menos teremos uma mudança que sinceramente não acredito ser pior , afinal PESCARMONA esta vendo o que nao se deve fazer !!!

  23. Tiago Henrique

    E tem gente que ainda quer continuar com o Nobre. O filho do mumu que montou esse time e já avisou a base para 2015 tá aí!!!!

    Misericórdia, só Jesus na causa mesmo!!!!!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Tiago.

      Tenho ouvido falar isso, que tem muita gente que apoia a reeleição.

      Mas será, mesmo?

      Abs.

  24. Rodrigo Mendes

    Bom dia amigos sofridos.

    Ontem comentei em outra postagem: “Ninguém nos tira a vitória!”. Hoje eu percebo o quanto eu estava cego. Não pela torcida (porque nós sim merecíamos uma vitória, por meio a zero que fosse) mas pelo time do Palmeiras, a glória da vitória em uma partida história seria sim injusta. Pois, como falei, tais indivíduos que a diretoria chama de jogadores não mereciam a glória de jogar no Palmeiras, não mereciam o prestígio de estrear o melhor estádio do país, portanto, também não mereciam a vitória! E poderia ser pior (sim, isso seria possível!)

    Como todo Palmeirense, jamais deixarei de amar e torcer pro Palmeiras, mas estes últimos três jogos eu não assistirei. Já sofri demais com esse time esse ano…

    • Márcio Trevisan

      Olá, Rodrigo.

      Sorte sua,que não precisa assistir aos jogos.

      Já eu, amigo, as obrigações profissionais a isso me obrigam. E o meu coração, sei não…

      Abs.

  25. Irineu Curtulo

    Márcio, bom dia, mesmo sabendo que não temos um “bom dia alviverde” há muito tempo. Na sua opinião, que conhece o labirinto que administra o Palmeiras, o que a torcida poderia fazer pra pressionar essa diretoria a tomar decisões que não nos façam mais passar tanta vergonha?

    • Márcio Trevisan

      Olá, Irineu.

      A torcida de qualquer clube só tem uma arma para fazer valer os seus interesses: comparecimento ZERO aos jogos, compra ZERO dos programas de sócio-torcedores e de produtos ligados ao clube.

      Assim, seria ouvida, com certeza.

      Abs.

  26. Carlos Prendaglia

    Marcio me desculpe por desabafar mais uma vez, vc entende quem AMA O CLUBE.

    O nobre presidente, fez do Palmeiras, uma churrascaria sem carne, uma cervejaria sem cerveja, uma pizzaria sem pizza, ou seja sem o seu principal produto.

    Um time de futebol.

  27. bom dia

    voces conformados com o rebaixamento para o ano que vem, não estão entendendo a situação….se cair-mos, esse time será mantido para o proximo ano pelo esboço de presidente que vai conseguir se reeleger….e com esse time, não conseguiremos subir
    novamente…só isso nos espera….

    • Márcio Trevisan

      Olá, Antônio.

      O problema é que a base deste time será mantida em 2015, estejamos ou não na elite do futebol brasileiro..

      Aproveito para dar as boas vindas a esta seção.

      Abs

  28. Nada me fará deixar de amar o Palmeiras, nem este exercito Brancaleone de jogadores estapafúrdios, nem o Sr. Paulo Nobre que cometeu erros GIGANTESCOS, nem o Sr. Percarmona incrivelmente mais despreparado que o Nobre, nem a Legião de Ex- Presidentes E/OU Ex- Diretores de Futebol que vem ROUBANDO, SAQUEANDO, DILAPIDANDO a sofrida Sociedade Esportiva Palmeiras, desde a metade da década de 70, quando desapareceu dos cofres do Clube o valor ASTRONÔMICO da venda do Leivinha e Luiz Pereira para o Atlético de Madri.
    Por hora vamos aos comentários, inclusive alguns que já fiz aqui:-
    1º) Hoje tem 2 jogos IMPORTANTES pra nós Palmeirense, temos que torcer DESESPERADAMENTE pro Fluminense ganhar do Chapecoense, que é o 17º colocado, e torcer pro Grêmio ganhar do Cruzeiro, porque o Cruzeiro vai enfrentar na penúltima rodada o Chapecoense em Chapecó. Aguenta coração! A que ponto nós chegamos!
    2ª) O Palmeiras tem sim que MORRER, ser ENTERRADO e CREMADO, para RENASCER das cinzas como a Phenix, o pássaro da Mitologia Grega. O Palmeiras tem que passar por um processo de PURIFICAÇÃO!
    3º) Não importa se o Palmeiras caia pra 2ª divisão, não importa quem seja eleito Presidente, a torcida do Palmeiras e o estádio que foi construído merecem um time
    de ponta a nível mundial pra vencer o Paulista, ir pras finais da Copa do Brasil e disputar o Brasileiro da Série A, caso milagrosamente não caia, ou ser campeão INVICTO na sofrida série B em 2.015.Não dá pra exigir menos do que isto desta CORJA que esta concorrendo a Presidência do nosso AMADO e SOFRIDO clube.

    JAMAIS VOU DEIXAR DE AMAR O PALMEIRAS!

  29. Falar o que?????

    VERGONHA…….VERGONHA……..

  30. Fabiano Castro

    É Márcio, acho que caímos!!!!
    Em todos os meus 39 anos de palmeirense esse é o pior time que já vi jogar.
    Ridículo, morto.
    Parabens, Tirone, Nobre, Mustafá, Brunoro, Frizzo e outros que nem merecem serem mencionados por conseguirem a proeza de jogar um clube com toda a grandeza do Palmeiras no fundo do poço, sendo assim chacota nacional.
    Continuarei a torcer mesmo na segunda em 2015, mas com uma esperança que dias melhores virão.
    Triste , muito triste mesmo.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Fabiano.

      A situação se complicou, mas ainda não fugiu ao controle.

      Podemos escapar, amigo. Acreditemos, pois.

      Abs.

    • Gustavo Paulista

      É….. depois do jogo do Florminense que tomou 4, tbm acho que cairemos.

      Tempestade vem por aí.

      Abc

      • Márcio Trevisan

        Olá, Gustavo.

        O problema não foi o Flu perder de 4, mas sim o Flu perder.

        De qualquer forma, enquanto houver chance, eu me agarrarei à ela.

        Obrigado pelo seu post e seja bem-vindo ao nosso site.

        Abs.

  31. Marcos Vinicius Alvim

    No dia 29 votarei CONTRA O PAULO NOBRE, minimamente terei este prazer este ano. Com Paulo Nobre ja sabemos o que NAO foi feito em prol do futebol e sua incapacidade de gestor, nem mesmo BRUNORO ele demitiu, iu seja afrontou a todos nos palmeirenses. Com PESCARMONA ao menos teremos uma mudança que sinceramente nao acredito ser pior , afinal PESCARMONA esta vendo o que nao se deve fazer !!! Por que dar uma chance ao Piloto de automóveis (PNobre) e ao tecnico de volei (Brunoro) ?? VERGONHA desgraçados !

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcos.

      Como não sou sócio, não tenho direito a voto.

      Mas confesso que agora morri de inveja de você.

      Abs.

  32. Carlos Prendaglia

    Marcio, nosso grande amigo palestrino bom dia .

    Como nosso presidente lê a mídia palestrina, um recado a ele.

    Obrigado Paulo Nobre por termos um time que não consegue articular uma jogado no meio de campo. Agradeço muito pelo time no nosso centenário.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Carlos.

      Pode ter certeza de que nosso presidente sabe de tudo o que é escrito neste site.

      Abs.

  33. Já está rebaixado, fato consumado, ficar dependendo de jogadores da pior base do Brasil tem que cair mesmo, time mal treinado e mal escalado…
    ficar dependendo de um venezuelano bichado também é o fim da picada…ficou provado uma coisa: torcida não ganha jogo, uma semana inteira para treinar não ganha jogo, estádio novo não ganha jogo, o que ganha jogo é ter um elenco qualificado e principalmente com vergonha na cara o que não é o caso desses incompetentes e vagabundos. Deixa eu parar por aqui, se eu for escrever o que estou com vontade o Márcio Trevisan vai me excluir do site. Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Maciel.

      Jamais o excluiria do nosso site, até porque ele também é seu.

      Estou preocupado, claro, mas ainda não caímos. Por incrível que pareça, se nenhum resultado absurdo acontecer, ainda temos boas chances de escapar.

      Abs.

  34. Cheguei a conclusão que não adianta ficar batendo em tecnico e jogadores. A culpa não é deles não se pode cobrar de que não não tem nada pra dar. Temos que atacar a causa, temos que cobrar quem colocou eles lá. Em futebol sacrificar o time, ou seja, sacrificar o futebol que é a razão principal do Palmeiras existir em pró das finanças definitivamente não é o caminho. O Palmeiras esta colhendo o que plantou. Não tem desculpa é a lei da natureza. Tudo que for falado de agora em diante é desviar o foco.

    • João Carlos

      Concordo com você Marcos, tudo começou quando um cara que se diz palmeirense, ex-presidente, disse lá traz, vamos montar um time: BOM E BARATO… DEU NO QUE DEU……é triste. Forte abraço.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Marcos.

      É mais ou menos por aí: a atual direção optou por um caminho, foi incompetente e juvenil em outras esferas e o resultado é que, se nos livrarmos, terá sido muito mais por incompetência alheia do que por mérito próprio.

      E o cara ainda quer ser reeleito.

      Abs.

  35. Um recado aos nobretes. Reelegam Paulo Nobre e sejam felizes por mais dois anos.

  36. Ola Marcio,

    triste inauguração, mais um momento histórico de reveses para o Palmeiras combalido dos últimos anos. Como tenho dito, acho bem difícil o Palmeiras escapar de mais uma descida…là vamos nós em busca do tri inédito da B…a pressão agora vai aumentar, e os jogadores, coitadinhos…vão chorar e se abalar e dizer palavras bonitas, etc…jà vimos esse filme, inclusive depois de um certo 7 a 1…foi-se o tempo do Palmeiras grande, temos agora e de novo nos habituar com a sua pequenês.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Carlos.

      O Palmeiras sempre será gigante – pequenos são os homens que o dirigem não somente agora, mas há décadas (se não fosse a Parmalat, meu amigo, nem sei em que situação estaríamos hoje).

      Como disse, confesso que agora voltei a me preocupar com a chance de queda, sobretudo se perdermos as próximas duas partidas. Mas, como o jogo é jogado, tudo pode acontecer.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>