ROMERO DE CASA TAMBÉM FAZ MILAGRE

Comum, goleiro “hermano” brilha nos pênaltis e garante à Argentina o vice-campeonato mundial.

Ô jogo ruim, Deus do Céu!

Argentina e Holanda fizeram uma partida tão apática e sonolenta que mais se pareceram com Grécia e Japão. E quando um confronto assim acontece, a decisão só pode mesmo se dar nos pênaltis.

Se bem que, após o que vimos ontem, a Fifa bem que poderia poupar tempo e entregar logo a taça à Alemanha, pois nem mesmo Messi será capaz de parar o pessoal do chucrute. Claro que a Argentina não é a baba do boi que é o Brasil, não só porque tem um time melhor mas também porque tem um técnico melhor – ou alguém pensa o contrário? Mas, ainda assim, é mais fácil o Palmeiras faturar os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão deste ano do que os alemães perderem esta Copa.

Quanto à Holanda, deu-se mais ou menos o que se deu com a Seleção Brasileira: o Neymar deles, Robben, não jogou bem e, por isso, todo o resto da equipe também tomou o chá de sumiço. Agora, bora dançar com a irmã e disputar o terceiro lugar no pomar contra o timeco do bigodudo.

E tomara que dê laranja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>