É PORTUGAL OU PORTUGUESA?

Time de Cristiano Ronaldo teve tanta falta de sorte que mais se pareceu com a equipe do Canindé.

Que a Alemanha é um timaço de futebol, ninguém discute. Mas precisaria Portugal perder dois titulares durante a partida e ambos com lesões musculares?

Que a Alemanha é uma seríssima candidata a mais um título mundial, todo mundo sabe. Mas precisar o tal do Pepe dar uma cabeçada no adversário?

Que a Alemanha tem um banco de reservas de dar inveja a todas as outras seleções, inclusive a do Brasil, é fato concreto. Mas precisaria o tal do Bruno Alves cortar tal mal aquela bola do terceiro gol?

Como se vê, meus amigos, há coisas que só acontecem com a Portuguesa. O que ninguém sabia é que também há coisas que só acontecem com Portugal.

PIOR DO QUE SE PERDER NO DESERTO – O jogo entre Nigéria e Irã foi tão ruim, mas tão ruim que melhor seria estar perdido no Saara. Poucas vezes vi uma seleção tão pouco interessada em vencer um jogo de Copa do Mundo quanto a do Irã, e menos vezes ainda vi uma seleção tão pouco qualificada a vencer um jogo de Copa do Mundo como a da Nigéria. Resultado: Um 0 a 0 cuja maior emoção que conseguiu foi causar bocejos nos infelizes obrigados a assisti-lo.

FAST “FOOT” – O país que inventou o Fast Food inventou, pelo menos neste Mundial, o Fast Foot. Marcar um gol aos 31 segundos de partida é tão inacreditável para um norte-americano que, até agora, o tal do Clint Dempsey ainda não deve nem acreditar no aconteceu. E mais: na próxima edição do Guiness Book, é certo que ele estará presente – afinal, duvido de que algum compatriota já tenha conseguido tal façanha na história do murcho futebol dos EUA. Em relação à Gana, desta vez deu a logica: os Elefantes morreram de medo do rato – ou melhor, do Mickey Mouse.

2 Responses to É PORTUGAL OU PORTUGUESA?

  1. Marcio
    Num canal que não me recordo, pois com o controle remoto mudo a todo momento por não suportar os comentários dos Paulo Cesar de Oliveira da vida, Carlos Simon da vida, Arnaldo Cesar Coelho da vida, o narrador da partida falou que é o TERCEIRO gol relâmpago que esse jogador fez na carreira.
    Se não me engano os 2 gols anteriores foram em competições da Concacaf.
    Esse cara simplesmente é o maior recordista mundial de gols relâmpagos!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jair.

      Não tenho esta informação, mas se foi dita com tanta certeza deve mesmo ser verdade.

      Então, acho que acertei no título: Fast Foot.

      Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>