COPA DO MUNDO É NO “SENHOR PALMEIRAS”

O site de todos os palmeirenses cobrirá todos os jogos do Mundial. E de um jeito que só ele sabe fazer.

 

Meus amigos.

O maior amor de todos nós somente voltará a jogar no dia 17/07. Mas isso não será motivo para que fiquemos tanto tempo distantes.

A partir desta quinta-feira, 12/06, o site Senhor Palmeiras iniciará a cobertura de todas as 64 partidas do Mundial, e de uma maneira que você, palmeirense, já conhece: sem enrolação, sem ufanismo, com um texto ágil e direto.

Então, é isso: se vocês quiserem ler uma simples descrição dos jogos, com destaque apenas para os principais lances e aquele blábláblá mais conhecido como “enxeção de linguiça”, podem escolher qualquer site – eles estão aí, aos montes. Mas se quiserem ler um texto inteligente, analítico sem ser chato e, sempre que possível, recheado de bom humor, já sabem muito bem qual endereço devem acessar.

Conto com a visita diária de cada um de vocês.

 

9 Responses to COPA DO MUNDO É NO “SENHOR PALMEIRAS”

  1. Roberto Alfano

    Gostaria caro Trevisan neste clima de Copa do Mundo apesar das circunstâncias que estamos passando no dia a dia, parabenizá-lo pelo excelente trabalho dos 1oo anos do Palmeiras no dia 07/06/2014.

    Sabe que sou admirador e incentivador do seu site e não é de hoje, pois é sério e demonstra a grandeza do Palmeiras.

    Acredito que como bom Palmeirense, fanático pelo Verdão, tenha em Gareca a partir de 16/06/2014 uma nova fase e conquistarmos a disputa de Títulos.

    Um grande abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Alfano.

      Muito obrigado pelas suas palavras.

      Apareça por aqui durante o Mundial, ok?

      Abraços.

  2. Valentine Vigar

    Conte comigo… mudando de assunto.. aquele gráfico com as comparações da posição de tabela 2012 pra este ano.. sai ou não sai? Lembra? Outra coisa.. o homem (Felipão) nos levou pra segundona, mas nos deu um título Nacional, com aquele timeco,.. vá com calma.. mas vá..
    Abração do amigo
    Valentine.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Valentine.

      Vou verificar o gráfico com o pessoal da parte técnica e ver se é possível criá-lo.

      Quanto ao ex-treinador, fique tranquilo: não levo para o lado pessoal na hora de analisar. Se levasse, ele seria sempre nota ZERO.

      Abs.

  3. Estarei cornetando por aqui também Márcio. Abraços.

  4. João G. M. Mestieri

    Que beleeeeza! Cadeira cativa confirmada!

    • Márcio Trevisan

      Olá, João.

      Muito obrigado pelo apoio.

      E como este foi seu primeiro depoimento em nosso site, seja bem-vindo!

      Abs.

      • João G. M. Mestieri

        Você/o site registra os depoimentos pelo nome ou pelo e-mail? Não é meu primeiro depoimento e o e-mail é o mesmo (e único) há muitos (uns 8) anos. De qualquer forma, obrigado!
        *Ah, não precisa publicar esse comentário, não! Abracci!

        • Márcio Trevisan

          Olá, João.

          O primeiro comentário de cada internauta necessita de minha aprovação para ir ao ar. A partir de então, todo e qualquer comentário que você fizer utilizando o mesmo endereço eletrônico irá automaticamente ao ar – como deste, por exemplo.

          Dei-lhe as boas vindas porque este e-mail não estava cadastrado em meu site. Mas, como vc mesmo disse, o que vale é a sua presença.

          Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>