QUEM TEM MEDO DE PERDER PERDE A VONTADE DE GANHAR

Veja as análises técnica e tática de todos os profissionais do Verdão,
que por covardia quase perde um jogo que poderia vencer facilmente.

  FERNANDO PRASS – 7
ÓTIMO

Ainda que os gols desperdiçados pelo nosso rival se expliquem mais por erros de seus atacantes do que por mérito do nosso goleiro, é inegável que ele provou, com três grandes defesas, estar atento e em ótima fase.     

WENDEL – 5,5
REGULAR

Com Romarinho caindo por seu setor inúmeras vezes, não poderia apoiar o ataque, como fez em algumas partidas. E embora o atacante “deles” tenha feito mais um gol no Palmeiras, este em nada pode ser creditado ao lateral-direito palmeirense, já que o posicionamento do dito naquele momento foi o de centroavante.    

LÚCIO – 5,5
REGULAR

Foi bem nas antecipações e venceu o duelo particular que manteve com seu ex-companheiro de futebol alemão, Guerrero. Também se destacou pela tranquilidade em algumas jogadas individuais. Então, porque a análise e a nota acima? Porque falhou no gol adversário, deixando livre Romarinho, e porque insistiu em armar jogadas, o que nem em sonho tem condição técnica para fazer, e com isso propiciou vários contra-ataques.             

WELLINGTON – 5,5
REGULAR

Erro, de fato, cometeu apenas um, tocando com muita força um passe lateral. No mais, esteve sempre atento à dupla de ataque corintiana.      

JUNINHO – 4,5
RUIM

Mais uma vez levamos um gol cuja jogada começou em seu setor. Errando desta forma, em lances capitais, de nada adianta se destacar nas coberturas, como aconteceu hoje. Começo a desconfiar, sinceramente, que existe entre ele e nosso treinador algo além das quatro linhas, pois não existe explicação para que William Matheus não ganhe algumas chances seguidas para provar se pode ou não ser titular.  

MARCELO OLIVEIRA – 4,5
RUIM

Para quem vinha sendo o melhor jogador do Verdão neste Campeonato Paulista, teve uma atuação decepcionante. No primeiro tempo e, sobretudo, na etapa final deixou um enorme espaço à entrada da nossa área, permitindo ao time “deles” criar um sem número de jogadas. Incrível que Kleina não tenha enxergado isso e promovido uma alteração, técnica ou pelo menos tática, para resolver este problema.      

WESLEY – 6
BOM

Melhorou, mas só um pouco, em relação às recentes atuações. Devido ao esquema montado por GK, com Valdivia mais centralizado, como se centroavante fosse, apareceu mais na condução da bola e na armação de jogadas, como aconteceu no ano passado, durante a Série B. Mas ainda está longe, bem longe daquele futebol.     

MAZINHO – 4,5
RUIM

Todo jogador limitado tecnicamente precisa aprender a marcar, a preencher espaços, pois só desta forma consegue um lugar como titular. É o que vem fazendo ao amigo aí em cima que, no entanto, destoa do restante da equipe pois mais erra do que acerta. Hoje, poderia ter aberto o placar mas, como sabe pouco de bola, chutou em cima de Cássio.    

VALDIVIA – 5,5
REGULAR

O Palmeiras precisa sempre do seu craque, porém mais ainda em jogos importantes, como clássicos ou partidas decisivas. Este era o jogo para nosso Mago brilhar, mas infelizmente o que vimos foi uma atuação apagada, sem se tornar em momento algum o homem que poderia levar nossa equipe à vitória. E nem mesmo o fato de ter jogado a maior parte do tempo como centroavante justifica uma futebol tão simplório como o deste domingo.  

LEANDRO – 4,5
RUIM

Vive, sem dúvida alguma, a pior fase desde que estreou pelo Palmeiras, no ano passado. Seus dribles não acontecem, seus chutes não acertam o gol, seus passes não dão em nada. E como é jovem e tem a cabeça ruim, deixa-se abater por tudo isso e cada vez joga pior. Sua atuação neste derby merece ser esquecida. Como está suspenso e não jogará no meio de semana, nada melhor que esquentar um banquinho daqui pra frente, pra ver se volta a justificar os R$ 16 milhões que o Palmeiras pagou por seu futebol.   

ALAN KARDEC – 6,5
 MUITO BOM

Este rapaz vem jogado para o time e, desta forma, se sacrificando (ainda que tal sacrifício possa lhe render uma chance na Seleção Brasileira, já que este tipo de doação é adorado por aquele certo senhor que comanda o selecionado nacional). Hoje, assim como acontecera diante do São Paulo/SP, ficou muito tempo fora da área, ajudando na marcação pelo lado direito e preenchendo nossa intermediária ofensiva. Um desperdício, e a prova é que a partir da entrada de Mendieta, em que pôde atuar como sabe, fez um golaço de cabeça e impediu a nossa primeira derrota no Paulistão.       

GÍLSON KLEINA – 5
REGULAR

Após algumas atuações muito boas, hoje nosso treinador voltou à normalidade. Embora optasse por William Matheus na lateral-esquerda e por França na cabeça-de-área (em lugar de Mazinho, deixando Marcelo Oliveira na sua real posição, a de segundo volante), não vou discutir a escalação inicial, pois não só ele, mas todos os treinadores relutam muito em mexer nas equipes, sobretudo quando estas vivem ótima fase e apresentam bom futebol. O fato de termos equilibrado as ações no meio da etapa inicial e termos, até, sido superiores em seus minutos finais o fez postergar a primeira substituição para os 10 minutos da etapa final, quando um treinador mais experiente certamente a teria feito já no intervalo. Para piorar, Marquinhos Gabriel entrou tão mal que conseguiu ser ainda pior do que Mazinho, o que fez tal mudança ser jogada no lixo. Outro problema foi o fato de não ter conseguido impedir o volume de jogo adversário nos primeiros minutos da etapa final, domínio este que o levou a abrir o placar e, por pouco, não nos fez tomar pelo menos mais dois ou três gols. É a tal demora para enxergar o jogo e, por vezes, a inércia que apresenta em determinados jogos, sobretudo nos mais complicados. Mas nem tudo foram erros nesta tarde: quando, de forma inteligente, sacou Leandro e colocou Mendieta, deu mais qualidade e maior presença em nossa intermediária ofensiva e devolveu Kardec ao seu devido lugar – ou seja, ao comando do ataque. Isso aumentou, também, nossa presença de área, e o brilhante cruzamento de Diogo (esta uma substituição tática, já que sacou um zagueiro para a entrada de um atacante) para o gol de empate é a prova disso. Mas quero terminar sua análise com uma frase que tenho certeza absoluta ser verdadeira: dados os momentos por que passam Palmeiras e “eles”, se tivéssemos no comando um treinador mais rodado e mais corajoso certamente teríamos vencido a partida.     

MARQUINHOS GABRIEL – 4
RUIM

Teve 38 minutos para mostrar o bom futebol que apresentou em quase todas as suas atuações anteriores, e como disse acima foi tão mal, mas tão mal que conseguiu ser, até, pior do que Mazinho. Além de não fazer nada, ainda recebeu um lindo passe e, mesmo na cara do gol, preferiu tocar de chapa a encher o pé, facilitando a defesa de Cássio. 

MENDIETA – 6
BOM

A partir do momento em que entrou – algo que, por sinal, deveria ter acontecido antes -, o Palmeiras melhorou. Nosso meio-campo ganhou mais um jogador na armação, nossa intermediária ofensiva passou a ter um homem a mais e nem por isso o time “deles” teve mais espaços para contra-atacar.      

 

DIOGO – 6,5
MUITO BOM

Se o critiquei após o jogo com o Audax/SP com a consciência tranquila, da mesma forma tenho agora a chance de elogiá-lo. Muito embora tenha atuado por apenas 11 minutos (tempo que nem mesmo lhe renderia uma análise nesta seção), o fez com muito mais consistência do que muitos que jogaram o tempo todo. Além de ter propiciado um novo ritmo à equipe, foi perfeito no cruzamento para Kardec. Deverá ser titular no meio de semana e, diante da má fase de Leandro, de repente poderá até ser mantido na equipe.    

Concorda com as notas e as análises acima? Sim? Não? Aproveite o espaço abaixo e avalie você também a atuação do Palmeiras nesta partida.

33 Responses to QUEM TEM MEDO DE PERDER PERDE A VONTADE DE GANHAR

  1. Trevisan, mande um recado para o Nobre e Kleina pra mim, já que vc tem contato com eles: Sr. Paulo Nobre, compre logo o Kardec, não espere o valor dele subir, ele já mostrou ter condições de vestir nossa camisa. Por favor, não perca esse jogador. Kleina, por favor, passe a assistir o jogo da arquibancada ou pela tv, já que do lado do campo vc não consegue enxergar o jogo. Ouça a torcida, será que 18 milhões estão errados no modo de observar o jogo? Mazinho é banco, Valdívia é meia e não centro avante, Kardec é centro avante e não ponta, M. Oliveira é segundo volante e não primeiro, Juninho não é lateral, e se o Sr. insistir em “não escalar” o Palmeiras num ano tão importante, a torcida ficará logo logo contra ti, e a paz infelizmente vai acabar. Por favor, tenha atitude de homem. Ser técnico do Palmeiras no ano do seu centenário, não é pra qualquer um, então não faça papel de otário, ou sai, ou dirija como homem o nosso elenco. Grato, Osni. Ainda o apoio, mas tenha atitude e coragem.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Osni.

      Já disse e repetirei mais uma vez: tudo o que escrevo neste site chega aos ouvidos de todos no Palmeiras.

      Portanto, acredite: esta sua opinião também chegará.

      Quanto a Kardec, fique tranquilo: seus direitos econômicos estão pré-fixados, e nem mesmo uma possível convocação à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo permitirá que sejam majorados.

      Abs.

  2. Seria injusto eu deixar de falar do Prass. As bolas podem até ter ido em cima dele, mas mostrou uma calma e segurança sensacionais, e não é de hoje. Merecia ser lembrado para a seleção, mas como o senhor bigode pensa que futebol é uma família o Prass não vai.
    Parabéns ao Kardec pelo jogo e pelo golaço.
    Mazinho é uma piada. Já sei, o Márcio Araújo foi embora e o Kleina colocou ele de substituto para irritar a torcida.
    E o Leandro hein !!!! Será que é jogador só de série B ???

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Que a Série B é mais fácil até do que o Paulistão, isso é fato. Mas acho cedo para julgar o Leandro.

      Em minha opinião, bastará ele marcar um golzinho qualquer para voltar à normalidade e ter ótimas atuações.

      Mas, repito: um banquinho por uns dois ou três jogos certamente lhe fariam bem.

      Abs.

  3. O Palmeiras poderia contratar aquele assistente ( bandeira) para jogar no lugar do Juninho na lateral esquerda! Abraços.

  4. Bom dia Palmeirenses q aqui expressam as opinioes, amplia nossos pontos de vista, concordo com o Palestrino Nato no comentario, mas Ed tenho uma concordancia parcial pois o Valdivia desequilibra em campo e muito, da ritmo de jogo e velocidade por isso os passes pq prender muito a bola e dribles sem avanco torna mais lento o jogo, porem se for para o G.Kleina avancar o Mago em algum momento reforce a armacao e faca o movimentar levando a marcacao p abrir opcoes de jogadas nao o colocando d avante perdendo armacao e apagando sua produtividade e tirando o Kardec da area
    abcs

  5. Márcio, com todo o respeito, até quando você vai aliviar para o Valdívia ??? Sempre que ele joga mal você justifica que precisamos do nosso craque, que ele é o diferencial, que o time é outro com ele. Será que é mesmo ???
    Foi péssimo na partida de ontem, ruim nas outras partidas, mais ou menos contra o São Paulo onde só se destacou pelo gol, porém com a bola nos pés eu não sei onde justifica tanta paciência com esse pseudocraque. Ele tem anos de Palmeiras, me fale de jogos decisivos e contra times grandes que ele se destacou. Dá para contar nos dedos de uma mão só.
    Para mim Valdívia não passa de um verme que se instalou no Palmeiras e está difícil de estirpar.
    Paulo Nobre começou uma importante renovação do elenco e de mentalidade. Já se livrou de algumas bombas no Palmeiras. A hora que se livrar desse Chileno retardado vai ser definitivamente o começo de uma nova era vitoriosa no Palmeiras.

    Abraços !!!

    • Fui no jogo ontem, fiquei nas numeradas pois o mando era deles e obviamente eu não consegui ingresso para o nosso setor, pelo que vi ficou tudo com as organizadas. Tive que ficar quieto pois só tinha corintiano nas numeradas. No fim acabou sendo bom pois pude assistir o jogo atentamente, sentado e prestando atenção em cada um dos nossos jogadores, coisa que e a gente não faz quando está no extase da torcida.
      É irritante ver tamanha falta de ousadia do jogador que por ser o nosso “craque” deveria ter personalidade de ir para cima, tentar dribles, tentar chutar ( incrível, ele não deu um único chute no gol!!!! ). A bola chegava no pé dele ele já tocava para o jogador mais próximo. Assim é fácil, até eu !!!
      Fazer graça contra times pequenos é fácil. Eu quero ver nos clássicos.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Valdivia é o melhor jogador do Palmeiras, e isso é indiscutível.

      Ontem, de fato, não foi bem, mas foi escalado fora de sua posição. Talvez não justifique uma atuação tão apagada, como eu disse, mas certamente a explica, pelo menos em parte.

      Abs.

      • Pode até ser o melhor jogador do Palmeiras e talvez isso também explique o porque ainda somos um time meia boca. Precisamos de um meia de verdade.

        Abraços !!

  6. Minha tolerância com Gilson Kleina é ZERO!
    O campeonato paulista esta uma baba.
    O único time que pode se comparar com o Palmeiras no momento é o Santos.
    Mas nós temos o MELHOR elenco do campeonato, porém…
    Temos o Técnico mais RIDÍCULO.
    Fora Gilson Kleina!!!

  7. Robinson - Poços de Caldas

    Márcio,

    Pensei, apenas tive esperança que o Palmeiras dessa vez “Massacraria”, mas o que se viu?

    Pernas bambas de medo, alguns jogadores pareciam que estavam engessados (Juninho, M Oliveira) o Leandro era um afobado e o Mazinho fominha sem categoria!

    Parabéns ao Prass e Kardec

  8. PALESTRINO NATO

    Marcio, concordo com sua frase. Sei lá, parece que o time entrou meio “amarelo”. Culpa-se o técnico ou faz parte do histórico do clássico? Acho que perdemos a chance de afundá-los e ainda, quebrar um tal de tabu. Existem jogadores no verdão que não podem mais se intimidar diante de uma partida tida como “dificil”. Ora, são profissionais com história e experientes. Não quero criticar nosso treinador, mas esta na hora de tirar o Mazinho e o Juninho do time e se o Leandro esquentar o banco durante um tempinho, vai voltar pegando fogo (ele não é ruim). Boa semana prá todos nós.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Bianco.

      Como disse durante a semana, é comum quem está pior se sobressair no derby.

      Mas acho que facilitamos demais, pois não tivemos vontade de vencer.

      Abs.

  9. Estou quase fazendo um curso de técnico e tentar me consagrar. Dias atrás disse aqui que o Marcelo Oliveira (novo xodó do Kleina, ou contrário disso, pois parece até que o técnico escolheu ele pra ser fritado tal qual o Araújo pois nenhum deles é primeiro volante), em algum momento de um jogo decisivo ou muito importante, iria deixar muito a desejar. Foi o que ocorreu ontem. Não entendo porque o técnico insiste com Oliveira de primeiro volante se temos no elenco outros dois ou três que são especialistas nessa função. Olha o tanto de espaço deixado por ele. Não compreendo a insistente escalação do Juninho que não sabe marcar. Desde quando chegou ao Palmeiras ele tem essa deficiência, será que só eu que vejo isso? O coloque de ponta esquerda então (claro que não). Mazinho não é titular nem aqui nem na China. Aliás, no Japão talvez ele deve ter sido, mas não vem ao caso. Kardec é o que no Palmeiras? Se é avante porquê não o deixam de avante? Técnico burro. Quando Kardec estava enfim na área, nos salvou da derrota. Imagina se tivéssemos trabalhado mais estas bolas na área do time deles que nem de longe tem o sistema defensivo que teve um dia!? Ei Kleina: Prass – Wendel – Lúcio – Wellington – W. Matheus – França ou Eguren – Oliveira (seguuuuuundooo volaaannnteeee, é difícil de entender????) Wesley ou Mendietta ou mesmo o Bruno Cesar quando puder – Mago – Kardec e ou Diogo ou M. Gabriel ou Vinicius ou mesmo o Leandro que sabemos que tem qualidade. Simples assim. E deem chances ao Rodolfho, pelo menos chance de banco.

    • Perfeito Osni. Não é só voce que enxerga isso, são mais os 18 milhões de Palmeirenses, menos o nosso técnico. Prass, Wendel, Lucio, Welington e W.Matheus/ Eguren e Wesley/ Leandro (ou mendieta, ou Diogo, ou Patrik Vieira, ou M.Gabriel, é só escolher conforme o adversario), Valdivia e Bruno Cesar/ Alan Kardec. Jogadores como Mazinho, Serginho, Juninho, Marcelo Oliveira são jogadores somente para compor elenco, (jogar coletivos, jogos treinos e quando os outros estão contundidos ou suspensos, eles devem simplismente compor o banco, só isso), quando no final haver contratações para reforçar o elenco (não para inchar), pode-se usar estes jogadores como moeda de troca. Agora como põe isso na cabeça do Kleina?

      • Acho que o Kleina recebe pra fazer burrada. Desde ano passado na série B, ele insiste em não assistir o jogo. É tão claro, tão óbvio, só ele não vê. E juro que depois que ele renovou, torci para que ele fosse bem, mas como disse o jair abaixo, não tem jeito, caso perdido.

  10. Márcio, bom dia.
    Só não concordo com as notas de Mazinho, Juninho e GK. os três mereciam 1 e olhe lá.
    O nosso grande “estrategista” deve receber uma boa grana dos “inhos”, como era com o fantástico M.Araújo, que até agora não foi contratado pelo Barcelona ( deve estar pedindo muito ).
    De resto, temos que abrir o olho. O time não joga, engana muito esta invencibilidade.
    ABs

  11. Bom dia Marcio e palmeirenses q aqui participam, e dizer q considerei otimo o comentario do R. Alfano, hj pude assistir ao jogo e ja havia feito um comentario em outra ocasiao sobre o Leandro d merecer um banco, esta em zona de conforto pelo ano anterior, Wesley achei injusta as criticas, ele esteve ligado no jogo e atento ao espaco no meio se lancando somente a frente quando o Kleina recuou o Mazinho que realmente nao deve ser titular. Observei um largo espaco no meio do Palmeiras e um esquema q sacrifica jogadores como o Kardec e tira o Valdivia de onde mais precisamos dele dando margem para justificativa no caso de um baixo rendimento…O esquema deveria sair o mazinho melhorar a cobertura da zaga com dois volantes de maior marcacao. M. Oliveira e Franca ou Eguren, Wesley fazendo oq o Kleina pensa o Mazinho poder fazer mas eh sem chance e o Mago livre p movimentar se na armacao, e os atacantes com mais movimentacoes mas o Kardec sendo o mais adiantado, hoje perdemos no meio de campo deixando eles criarem e tentamos impedir so nas finalizacoes
    abc

  12. Marcio a sua frase de começo é maravilhosa Quem tem medo de perder perde a vontade de ganhar.
    Márcio em outros Post seus lhe perguntei pq o nosso Asno d técnico troca jogadores só qdo estamos perdendo e outra vc não acha q suas notas p ele não ta sendo muito politica? Pq lhe respondo quando ele troca os jogadores pelos q a torcida pede ele não ta fazendo confissão de seu próprio erro?????.
    Levamos um baile do XV de Piracicaba salvos pelo França jogamos bem contra o Audax mas uma vez um reserva Mendieta q de longe tem q ser titular e terceiro os Gambás e vou falar se os Gambás faz os gols perdidos hoje quem estava em crise seriamos nós e te faço uma pergunta será q ele não coloca o Mendieta d titular p não tirar a vaga de Bruno Cesar? Será q o Juninho não é jogador de algum parceiro dele e no mata será q teremos times más ingênuos como na primeira fase?e esse meu time base bate c o seu.
    Prass Wendel Lucio Wellington Willian Matheus Eguren Wesley Bruno Cesar Valdivia Kardec e Leandro… Leandro isso é se a paciência não acabar… Eo Josimar eo Bruninho c esse tanto d volantes tem alguma chance d serem titulares vc recomendaria pq não assisto jogos d outros times q não seja contra o Palmeiras não os conheço. Abraços te admiro pelos seus Post e comentários sempre inteligentes.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Ricardo.

      Agradeço seus elogios e seus contantes acessos aos nossos sites.

      Vamos às respostas que vc me pediu:

      1 – GK demora para mexer no time porque é inseguro, condição normal a quem só agora chega a um time de ponta.
      2 – Notas e avaliações são sempre muito pessoais, daí nem sempre combinarem com as de outras pessoas. No meu caso, jamais são políticas. Apenas analiso e pontuo jogo a jogo – ou seja: não me deixo levar pela partida anterior.
      3 – Mendieta não é titular justamente pelo que vc disse: o lugar será de Bruno César.
      4 – A manutenção de Juninho no time titular simplesmente não tem explicação.
      5 – Acredito que passaremos sem dificuldades pelas quartas-de-final, mas a partir da semifinal o bicho vai pegar, seja lá qual for o nosso adversário.
      6 – Seu time titular é exatamente o meu.
      7 – Creio que dificilmente Josimar e Bruninho serão titulares, mesmo que Wesley seja negociado agora e Valdivia após a Copa do Mundo.

      Abs.

  13. Marcio, enxerguei as atuações como voce. Juninho, Marcelo Oliveira e Mazinho não servem como titulares. Estas vagas ao meu ver devem ser ocupadas por Willian Matheus, Eguren e Bruno Cesar respectivamente. Quanto ao Gilson Kleina o colega Jair nos post acima disse tudo. Ele é irrecuperável. de que adianta a diretoria reforçar o time se o técnico não sabe aproveitar os melhores.

  14. Márcio boa noite, poderia ter sido melhor, mas… Com o Leandro não dá! O Juninho pelo amor de Deus! O Mazinho não dá mais! Porque não entre com o Diogo? Abraços!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Eli.

      Algumas mudanças, ainda que temporárias, precisam acontecer, mas nosso treinador vai alegar que somos o melhor time do Paulistão.

      Ou seja: não se mexe em time que está ganhando – ou pelo menos empatando com “eles”.

      Abs.

  15. Roberto Alfano

    Estava na cara que seria jogo manjado, apesar dos erros do GK, o Palmeiras hoje demonstra ter Time com vários jogadores aptos a defender a camisa do mesmo

    Lógico que poderíamos ter ganho a partida, porem creio que um Título vale mais.

    Quando o Valdivia não está inspirado afeta o rendimento do Time.

    Continuo acreditando no Palmeiras em 2014, GK deixa os jogadores jogarem nas respectivas posições de origem que vai dar certo.

    Abs.

  16. Ricardo Santo André

    Prezado Márcio e demais amigos Palestrinos:
    Usamos de uma camaradagem ímpar com o adversário. Jogamos de forma burocrática, quase com dó de aumentar a crise do time do patrocínio estatal. Faltou-nos a vontade de ganhar. Agimos como se estivéssemos em um amistoso. Amistoso?

    Começo por Valdívia. Vem se recuperando. Mas faz tempo que não joga nada contra os gambás. Hoje, fez sua pior partida, errando passes bobos, sumindo.

    Leandro – vive má fase e deveria esquentar o banco

    Marcelo Oliveira – não jogou nada, errou todos os “botes”, deixou espaços, e nosso treinador assistiu a tudo inerte, até que “eles” fizessem um gol.

    Mazinho e Juninho estão abaixo da crítica. Nada, absolutamente nada, justifica mantê-los como titulares, especialmente em jogos difíceis.

    Prass foi perfeito. Kardec, conforme o Márcio disse, joga longe demais da área, às vezes estava marcando na lateral direita. Ele sabe fazer gols e o esquema deveria lhe proporcionar mais chances.

    Diogo merece um 10! Jogou bem mais em 11 minutos do que Leandro o Campeonato Paulista inteiro!

    Kleina, é omisso, é pacato, bonachão, amigão, e gosta de fazer média. É inaceitável ver o Palmeiras ser pressionado, ver que Marcelo Oliveira estava perdido, e esperar tomar o gol para tomar uma atitude. Chega de passividade! Chega de ser bonachão. Se quisermos ganhar algo, precisamos de outro técnico.

  17. Sobre o Paulo Nobre é OBVIO ULULANTE que ele fez isso a pedido da famigerada federação paulista de futebol para tentar salvar os MARGINAIS e fazer média com a IMPRENSA ESPORTIVA CANALHA DE SÃO PAULO!
    O Gilson Kleina é IRRECUPERÁVEL para o futebol!
    É um caso PERDIDO!
    O aprendiz de estagiário de técnico de futebol escala os HORRÍVEIS Juninho e Mazinho, e faz a 2ª substituição aos 30′ do segundo tempo.
    Não tem jeito!
    Não vamos ganhar NADA com esta figura RIDÍCULA no banco de reservas!
    Eu desisto!

    • Antonio Manara

      E o tecnico com melhor indice de aproveitamento do campeonato, neste inicio do ano. Estamos invictos, nao perdemos do time mais rico do mundo,(Segundo Andre Sanches), sera que isso nao da merito nenhum ap GK.

      • Márcio Trevisan

        Oi, Manara.

        Neste momento, a diferença entre nós e “eles” é tão grande que nós deveríamos estar lamentando as chances perdidas, e não dando graças a Deus por termos um ótimo goleiro.

        Abs.

  18. Na minha opinião as notas teriam uma amplitude maior. Prass quase 10 e Kardec 9,5. Diogo 9,5 pq foi perfeito no tempo em que jogou. Juninho e Mazinho quase zero. G K(agão) quase zero também, covardão. Wesley (ele jogou?) e Leandro no máximo 2,0. Faz tempo que não tínhamos uma chance tão grande de mandar os gambás de volta pro buraco de onde esses imundos saíram.

  19. Cassiano Tafuri

    Marcio
    Acho injusta a nota 4,5 para o Marcelo Oliveira.
    Você não acha que por ele ser o único volante em campo, uma vez que Wesley e Mazinho não são jogadores com características de marcação, acabou tendo que carregar um piano, o que consequentemente resultou em algumas falhas?

    Agora está ficando provado que o Leandro não é jogador pra jogar primeira divisão. Esse ano tá deixando muito a desejar.

    E quem merecia nota baixa é nosso presidente Paulo Nobre. Esse negócio de se reunir com o adversário antes do jogo promovendo essa falsidade de “paz” entre os rivais é papo furado. Tira o furor do jogo. Parece que o Palmeiras entrou em campo jogando contra um amigo, e não contra um inimigo. Faltou sangue nos olhos!! O Corinthians se beneficiou com isso.
    Se tivessem pregado ódio contra esse lixo de Corinthians, a motivação seria maior. Era hora de dizer ao grupo: eles são um lixo, estão caindo na tabela, e hoje vamos enterra-los de vez. Tudo em nome dos quase 18 milhões de palmeirenses.
    Mas enfim!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Cassiano.

      Mesmo em se levando em consideração o fato que você citou, a verdade é que ele foi muito mal. Aliás, se não fosse Prass, um dos erros de Oliveira teria terminado em gol “deles”.

      Não creio que a entrevista coletiva tenha sido a responsável pelo mau resultado. Este se deu pela filosofia adotada por Kleina, que achou bom o resultado.

      De fato teria sido bom, se quem tivesse empatado fosse a Ponte Preta/SP.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>