FESTA ADIADA. POR PURA SOBERBA.

Veja as análises técnica e tática de todos os profissionais do Verdão
que atuaram neste jogo, o qual perdemos devido ao “salto alto” dos jogadores
.

  FÁBIO – 6
BOM

Ninguém entendeu por que ele foi escalado justamente na partida em que o Palmeiras poderia ter conquistado o título – e pior: nenhum dos meus colegas que estavam em Belém/PA teve a “curiosidade” de perguntar a Kleina. De qualquer forma, a estréea do jovem goleiro, de apenas 23 anos, esteve longe de ser ruim: saiu bem duas vezes da meta, fez uma importante defesa após grotesco erro de Eguren e nem de longe teve culpa no gol.  

ANDRÉ LUIZ – 5
 REGULAR

Teve um trabalho danado com o tal de Marcelo Nicácio, mas não chegou a colocar em risco a sua atuação em nenhum momento. Só foi o escolhido para ser substituído porque já estava pendurado com o cartão amarelo.             

HENRIQUE – 6
BOM

Vinha tendo uma ótima atuação, destacando-se tanto defensiva quanto até ofensivamente. Mas já nos acréscimos perdeu a cabeça sem razão alguma e foi merecidamente expulso, tornando-se assim mais um desfalque para a partida de sábado. Azar dele: ficará de fora do jogo do título.

 MARCELO OLIVEIRA – 4
RUIM

Após ter jogado muito bem como primeiro volante, contra o Joinville/SC, hoje foi mal demais como terceiro zagueiro. Com exceção da cobertura que fez a Juninho, proporcionando-lhe a chance de atuar quase como um ponta-esquerda, só fez lambanças na zaga, protagonizando vários erros de posicionamento, passe e saída de jogo. Além disso, se Yago Picachu estava livre para marcar o golfoi porque, no lance, ele se esqueceu de marcá-lo.        

WENDEL – 4
RUIM

Ainda que o gol de Yago Picachu (muito bom esse rapaz, não?) tenha sido fruto de uma jogada muito bem trabalhada por todo o ataque do Paysandu/PA, o fato é que o início efetivo do lance poderia ter sido evitado pelo nosso lateral, que se limitou apenas a olhar a bola e nem tentou interceptá-la na hora do passe. Além disso, foi uma nulidade no campo ofensivo.     

EGUREN – 5,5
REGULAR

Começou bem, mostrando raça e ótimo senso de marcação à frente da nossa zaga. Mas após ter cometido o erro de passe que só não se transformou em gol adversário graças à ótima defesa de Fábio, caiu bastante de produção. Não lhe faltou vontade, mas apenas vontade não basta.  

 

MÁRCIO ARAÚJO – 4
RUIM

Às vezes, o meu xará dá margem àqueles que o querem ver fora do Palmeiras. Hoje, jogando em sua posição e com total liberdade para atuar como gosta perdeu uma grande chance de ganhar pontos com a torcida. Tudo porque chegou a ser ridícula a quantidade de erros de passe que teve durante todo o jogo. Simplesmente lamentável.       

FELIPE MENEZES – 3,5
PÉSSIMO

Já contei aqui porque ele foi contratado, mas sinceramente não esperava que se tornasse a nulidade ímpar que é desde que chegou ao nosso time. Hoje, sem em sonho foi o armador das nossas jogadas. Extremamente lento tanto com os pés quanto com o cérebro, foi presa fácil à marcação e estragou não uma, mas várias jogadas durante todo o jogo. Tiago Real, que voltará de empréstimo no começo do ano que vem, é pelo menos umas 20 vezes melhor.

JUNINHO – 7
ÓTIMO 

Para se ter uma ideia do quão mal jogamos em Belém/PA, basta verificar que o nosso melhor jogador foi ao amigo aí em cima. Sem ter a preocupação de marcar Yago Picachu, jogou livre, leve e solto e foi o nosso principal atacante nesta noite, muito embora saibamos que, de atacante, ele não tem nada. Quase fez um gol e de seus pés saíram três ótimos precisos cruzamentos.      

ALAN KARDEC – 6
BOM

Se não teve uma atuação de arregalar os olhos e arrancar suspiros, também esteve longe de atrapalhar. Poderia, é verdade ter arriscado mais conclusões, mas na verdade até chegou perto de nos garantir o título, acertando um chute de fora da área na trave direita de Matheus.  

 

ANANIAS – 5
REGULAR

Começou pela direita, e foi mais ou menos. Passou a jogar pela esquerda, e também foi mais ou menos. em síntese, uma atuação sem mais, nem menos.   

GÍLSON KLEINA – 5,5
REGULAR

Informado que, de repente e por falta de dinheiro, até poderá permanecer para 2014 (o que, em minha opinião, será um erro), nosso treinador pareceu mais tranquilo nesta noite. Por exemplo: diante de tantos desfalques, acabou acertando ao montar a equipe no 3-5-2, pois isso propiciou liberdade para Juninho apoiar e, embora tenha sido o autor do gol, impediu que Yago Picachu – principal jogador do Paysandu/PA – tivesse mais espaços em campo. Já em relação à saída de Prass e à entrada de Fábio, só o tempo poderá nos explicar (se bem que tenho eu cá a minha quase certeza. Esperem o próximo jogo e eu poderei – ou não – confirmá-la). As duas primeiras alterações que fez surpreenderam positivamente, já que ambas foram táticas e não apenas as conhecidas “seis por meia dúzia”. Se não surtiram o efeito esperado obviamente não se pode culpar o treinador por isso. O problema é que, mais uma vez, Kleina s[o resolveu agir depois que a casa caiu: todo mundo percebeu o domínio adversário desde o primeiro minuto da segunda etapa, mas ele somente promoveu a primeira alteração após sofrermos o gol. Ou seja: de novo estava muito satisfeito com o empate, e numa equipe grande como a do Palmeiras raras são as vezes em que isso de fato acontece. Por último, colocar Caio Mancha em campo é o mesmo que “queimar” uma substituição. Bem melhor teria agido se tivesse mandado a campo Ronny no lugar de Felipe Menezes e adiantado Serginho para formar o trio de atacantes com Kardec e Ananias. Em síntese: podemos dizer que, hoje, nosso técnico começou Palmeiras, mas terminou Ponte Preta/SP.       

 SERGINHO - 5,5
REGULAR

Não será todo jogo que ele resolverá a nossa vida, e nesta noite tivemos a prova disso. Mas, pelo menos tentou algumas jogadas individuais, a criação de algumas jogadas, muito embora seja mais um finalizador do que um armador.    

FERNANDINHO – 5
REGULAR

Se o amigo aí de cima (que é a cara de um personagem de desenho animado do qual não consigo lembrar o nome) não chega a ser um grande lateral-esquerdo, muito menos um bom meia de armação poderá vir a ser. Hoje, tentou cumprir a função tática que lhe foi imposta, mas não tem bala na agulha para tanto.  

CAIO MANCHA – 5
REGULAR

Toda vez que entra em campo já se sabe que, na melhor das hipóteses, não fará nada de útil. Hoje, atuou por 14 minutos, mostrou raça – e isso é bom – mas… De novo não fez nada de útil. 

Concorda com as notas e as análises acima? Sim? Não? Aproveite o espaço abaixo e avalie você também a atuação do Palmeiras nesta partida.

42 Responses to FESTA ADIADA. POR PURA SOBERBA.

  1. Ola Márcio

    Vc é contra o Prass não em relação a capacidade no gol e sim sobre fora de campo.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Sérgio.

      Não sou, absolutamente, contra o Prass. Aliás, te digo: se o motivo que o fez ficar de fora contra o Paysandu/PA é, de fato, aquele que apurei, ele apenas cresceu ainda mais no meu conceito.

      E, como goleiro, considero-o muito bom. Porém, acho que Deola o supera.

      Abs.

  2. É impressionante como a “IMPRENSA ESPORTIVA CANALHA DE SÃO PAULO” esta histericamente trabalhando pra renovação do contrato do aprendiz de estagiário de técnico de futebol.
    O portal uol foi entrevistar vários EXPERTS que trabalham na contratação de profissionais, e todos chegaram rapidamente a conclusão que é um absurdo o Palmeiras se quer pensar ou tentar contratar outro técnico, dizendo que é totalmente anti-etica a posição do Palmeiras.
    ETICA é a posição do time da marginal sem número que demitiu pela Imprensa o Tite que ganhou vários títulos nos últimos anos e já falou que Mano Meneses esta contratado para 2014!
    Essa “IMPRENSA ESPORTIVA CANALHA DE SÃO PAULO” é uma VERGONHA!

  3. Trevisan quase soltei rojão quando vi que o maldito do bruno frango não foi relacionado pro jogo. como te disse esse jovem goleiro o Fábio é bem melhor que bruno e rafhael morto alemão…

  4. Continuar com Kleina só vai servir para jogar tudo pro saco qualquer planejamento para o ano que vem. Ele não passa da primeira sequência de maus resultados no Paulista. Troca logo de técnico. Eu traria o Renato Gaúcho. Algo bem diferente, para inovar mesmo.

  5. Qdo o Trevisan não responde algumas de nossos comentários, eu sempre sinto que ele virá com alguma matéria polêmica. aiai

    • Márcio Trevisan

      Oi, Osni.

      Sempre respondo a todos os comentários. Às vezes, a vida corrida me impede de fazê-lo com maior rapidez.

      Adoraria escrever nesta semana uma matéria sobre a saída de Prass, mas infelizmente não posso. E os motivos já expliquei.

      Mas vou dar uma pista: é mais ou menos o que se deu com Maurício Ramos contra o Mirassol.

      Abs.

      • hmm, pior que não me recordo o acontecido com o mauricio ramos contrra o mirassol, lembro que foi dito que ele teve uma indisposição estomacal, mas não me recordo mais nada…desculpe, clareie minha mente se possível. Acho que ano que vem o Tecnico vai ser o Dorival Jr. Se não fosse ele, invez de ficar com Kleina, pq então não dar uma chance ao ídolo Evair, colocando o São Marcos de auxiliar, talvez? Ou Contratando o Arce?. Melhores que o Kleina seriam.

        • Márcio Trevisan

          Oi, Osni.

          Lamento, mas se eu der mais pistas acabarei processado.

          Em relação ao novo treinador, agora acho que Kleina tem bem mais chances de ficar. Os motivos explicarei em matéria nesta semana.

          Mas não podemos arriscar no ano do nosso centenário. Evair, Arce, Marcos foram grandes jogadores, mas estão longe de ser grandes técnicos.

          Abs.

          • Compreendo, já entendi. Só havia pensado anteriormente que vc tivesse algo contra o Prass. Mas é exatamente ao contrário.

  6. Tenho três convicções. 1- O Palmeiras entregou esse jogo pra poder comemorar no Pacaembu. 2 – O Henrique forçou a expulsão para evitar de jogar no jogo do título pois sabe que a torcida não irá comemorar, e talvez venha até a vaiar de novo o time. 3 – Se manterem o GK cairemos de novo. time sem padrão é time de segunda divisão. Melhor devolver uns pontos e estagiar mais um ano na segundona pra ver se aprende. 2014 tenebroso pra gente, esperem e vejam. Não ganharemos nada com esse conglomerado, nada.desculpem.

  7. Roberto Alfano

    Foi demonstrado que o Palmeiras não tem reservas suficiente para manter um padrão de jogo, quando jogam Valdivia e Weslei!!!!

    Futebol Pobre e nada Nobre!!!!

    Time que quer ser Campeão tem que ter no mínimo Raça e Competência.

    Creio que foi a pior partida neste Torneio da Série B.

    Só a vitória interessa no próximo Sábado,para pensar melhor em 2014.

    Desculpe o desabafo.

    Abs.

  8. Recordar
    Eliminação paulista sem ganhar clássicos
    Eliminação Tihuana
    Eliminação Atetico PR
    Não ganha de times que estão ou estavam z4
    Na boa sem Valdivia é um time mediocre pra baixo
    Arena motivo piadas
    Patrocínio Master nada

    Pessoal eu acredito cada vez mais em Amor
    Nao há outra explicação
    Até quando?????

  9. Elaine Serafim

    Por que será que não estou surpresa com esta derrota?!?!?!

    Não sei porque..mais sempre que o time entra com a nossa TRADICIONAL camisa VERDE não ganha jogo (aliás também começaram mal com a amarela).

    O fato é que quando entram de VERDE os caras se assustam mais e sentem o peso da TRADIÇÃO Palmeirense e aquilo que é ruim passa fácil a ser medíocre.

    Dos pouquissimos jogos que ví do Palmeiras esse ano nenhum consegui ver até o fim. Ô futebolzinho e elenco ruim…sei lá, continuam sem ânimo, garra, brio.

    Espero honesta e sinceramente que 2014 seja melhor para nós palmeirenses, pois 2012 e 2013 foram de CHORAR.

  10. Márcio estou achando que os defensores do Kleina que opinam aqui no seu site são gaivotas viu! porque onde já se viu pedir a renovação do contrato desse inútil! Quero fazer uma pergunta para esses torcedores: Por onde anda o Marcelo Villar, Bonamigo, Marco Aurélio, Caio Júnior, Celso Roth, Antonio Carlos, Márcio Araújo, etc..etc…Dizem que somos induzidos pela mídia, Pow será que esses defensores do Kleina não conseguem enxergar que o cara é limitado???? Se o kleina renovar contrato vou pegar pesado com esses caras a cada derrota do Palmeiras. Quanto as notas não vou opinar porque não assisti a partida( Graças a Deus) mas pelas suas notas já imagino como deve ter sido. Abraços.

    • Sortudo. Fiz a besteira de ver o jogo e mal dormi. Enquanto o técnico for este, jogos as 22:00 hs no meio de semana, nunca mais. É circo do terror.

      • Colega Edson me lembro quando o Palmeiras estava na fila nos anos 80 e inicio dos anos 90 eu acompanhava muitos jogos pelo rádio, já tivemos times ruins, mas pelo menos os caras não faziam corpo mole como é hoje.

  11. Márcio

    Alguém sabe o motivo do Prass ficar no banco nada contra o menino que entrou mas esta paracendo direcionado.

    • Deve ser por ele não ter concordado em entregar a partida!

    • Márcio Trevisan

      Sérgio: eu sei – ou, pelo menos, desconfio muito, tenho quase certeza -, mas infelizmente não posso tornar público porque não tenho provas.

      Desculpe-me.

      Abs.

      • O Prass vai sair?

        • Márcio Trevisan

          Olá, Francesco.

          Neste momento, não. Mas se Deola retornar do empréstimo ao Vitória/BA, talvez.

          Abs.

          • Nossa Trevisan! Tá certo que o Deola é um bom goleiro e eu gosto dele tb, mas pq o Prass vai sair…. ele esta bem até! que coisa hein! QUEM TEM QUE IR EMBORA É O bruno frango isso sim!

  12. Antonio o Verdão

    Ola Márcio
    Ano terminou e comemoração ou se podemos chamar disso, só o acesso a serie A.
    Fico olhando como tem torcedor que assiste o jogo, mas enquanto assite vai tomando uma cervejinha (nada contra, pois embora não gosto de cerveja assisto tomando uma smirnoff ice, quando posso.
    Como disse em comentário anterior, não sou defensor e acho que o futebol do Márcio Araujo é pouco para o Verdão, do juninho etc.
    Mas não é por isso que vou fazer campnha para execrar os cara, como se eles fossem a unica peça ruim do time.
    Ex. Comentário abaixo: ” o protegido dele (kleina) ao invés de acompanha o cara levantou a mãozinha” No jogo o Marcio A. estava marcando o nicacio, este tocou para o outro jogador que invadiu a rea e cruzou para o pikachu sozinho dentro da area fazer o gol, logo percebsse que é birra pessoal. não se comentou de quantas bolas o mesmo jogador roubou e salvou do palmerias tomar mais uns 3 gols nos contra-ataques, porque quando a birra é pessoal impedesse de ver isso. Erra passes? muitos, porém o serginho errou uns dez. o alan kardec uns 20.
    Serginho, já vimos que é jogador de 15 minutos finais, se coloca-lo no inicio de jogo ou no inicio de 2º tempo é aquilo que vios ontem.
    Henrique, este reclamou com o bandeira, e não pela falta que cometeu, claramente ele fez o gesto que o jogador adversário escondeu a bola sob o corpo, com intenção de prender a bola, e já vi juiz marcar falta por isso em outro jogos. Nós torcedores ficaos na bronca e xingamos, pense no cara que é capitão e ver seu time ser campeão??
    Quando estava o Felipão, fizeram protesto, e ele foi embora, o mesmo com o Luan, e olha que o Márcio Araujo estava junto com estes dois, Vai embora, o Kleina vai embora. alguem pode comentar aqui quem será o proximo bode expiatorio para às más atuações do Palmeiras? todos que foram ruins ou são vão embora ficaremos sem ninguem

    • Eu acho que você precisa de um óculos. Veja o lance direito e depois me critique. Não falei por falar. Vi a jogada e como sempre, o preguiçoso, em vez de fazer a marcação, levanta a mão.

      • Márcio Trevisan

        Oi, Edson.

        O Araújo levantou a mão, sim, mas o lance não era dele.

        Quem vacilou foi o Wendel, que permitiu o passe.

        Abs.

  13. Ricardo Santo André

    Prezado Márcio e demais amigos Palestrinos
    Sei que já subimos e tal, mas perder para o Payssandú? Com gol do Pokemon? Que, inclusive, teria sido meio que sondado pelo Kleina?
    Porca miséria!
    Um abraço alviverde, Ricardo

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ricardo.

      Perder para o Paysandu/PA é triste, mas Yago Pikachu é um ótimo lateral.

      Se aprender a marcar, é jogador pra time grande.

      Abs.

  14. Júnior Colletti

    Boa tarde Márcio!

    Disse que não escreveria mais sobre essa desgastante e insólita Série B. Mas, escrevo pensando em detalhes para 2014.

    Ontem mesmo acompanhei nosso parceiro de Blog, o Marco, com relação à manutenção do Kleina. No entanto, fiz a ressalva se essa “melhorada” que ele havia dado não foi pelo título e pelo acesso já garantidos. E, ontem mesmo, isso se confirmou, pelo menos pra mim.

    Não dá. Mudanças devem ser feitas, esquemas estudados, mas, certas situações não tem cabimento. Mesmo reserva e sempre entrando faltando uns 15, 20 minutos, Serginho vem numa constante muito boa. Ele deveria ter essa sequência de titular pós-acesso e não o Ananias. Todos percebemos isso, só o marido da Vilma que não!!!

    Acho que ficou claro, principalmente, à Direção, que esse ELENCO é muito limitado. Tudo bem que os caras deram um migué violento ontem pra comemorar o título no Pacaembu neste sábado, mas, depender do Juninho pra criar… é sinal de muita coisa ainda a ser corrigida. Esse F. Menezes é uma brincadeira… Que tivesse colocado o Prass de meia de armação que dava mais certo!

    E você mencionou o T. Real. Vou mais além: por que não se deu oportunidade para o B. Dybal? Ou o Diego Souza? Mesmo que a campanha não tivesse sido tão fácil assim, em eles sendo reservas, pegariam cancha devagarzinho, lançando os meninos aos poucos, jogo sim, jogo não…

    Bom, enfim, uma coisa é certa, com o Kleina não dá!!! Essas invenções, improvisações e adaptações não cabem na nossa volta para o nosso lugar de direito!

    Abraços!

  15. A cada jogo eu fico mais revoltado com o time e com o seu técnico.Ontem em Belém era pro time ir prá cima e fazer uns 3×0 e ir pra festa. Mas que vimos foi um time lento, covarde e omisso, abusando do toque de bola lateral. Uma coisa horrivel e o que é pior, o técnico no banco, nada fez para minorar aquele pesadêlo. Prcisamos de 6 reforços de bom nível e de um técnico capaz de fazer o time jogar.
    Tanto o Brunoro quanto o Nobre precisam se mexer em busca de reforços e de um técnico melhor preparado. O Kleina não consegue padronizar a equipe.Não temos nada ensaiado, nem mesmo, cobrança de falta! É um absurdo, mas os dirigentes não vêem isso. Anote aí. Se acontecer uma profunda mudança na escalação e no esquema e como esse técnico, em 2014 a gente volta à segundona de novo. Aí lutaremos para ser tri.

  16. É com o coração “SANGRANDO” de desilusão por 3 motivos básicos, a provável renovação de contrato com o aprendiz de estagiário de técnico de futebol, as informações que chegam que o Marcio Araújo, a maior tragédia que se apoderou do Palmeiras depois do Mustapha vai renovar e o 3º motivo que me arrasou foi ler que o MESTRE Marcio Trevisan considerou o Henrique BOM, depois de ser o responsável direto em dar condições 2 vezes no gol do Paissandu, abandonar a defesa de forma irresponsável, agredir o adversário caído com uma joelhada, enfiar o dedo no nariz do auxiliar e finalmente bater boca com o juiz aos 46 do 2ºtempo até conseguir ser expulso, e foi considerado BOM!
    Marcio, deixando de lado a total tristeza tomo a liberdade de te fazer 2 pertuntas:-

    1º) Você acha que o nosso aprendiz de estagiário de técnico escalou o garoto no gol, para não voltar de proposito com a vitoria de Belém?
    2º) O nosso Jorginho seria mais “ridículo, estapafúrdio e grotesco” como técnico do Palmeiras que o aprendiz de estagiário de técnico?

    Um abraço e desculpe por não concordar com a nota do nosso “XERIFÂO”, que se julga a “ultima bolacha do pacote”

    Um abraço!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jair.

      Não precisa se desculpar em relação ao Henrique. É apenas uma questão de opiniões divergentes.

      Quanto às suas perguntas, eis as respostas:

      1 – Não foi bem esta razão, mas vc passou muito, mas muito perto. Desculpe-me, mas como não tenho provas não posso tornar público aquilo que desconfio neste caso.

      2 – Não. Jorginho é melhor do que Kleina.

      Abs.

  17. Não vou dar nota porque ninguém do time e principalmente o treinador não merecem nota acima de 5.
    Mas questiono sobre a quem interessa que o Kleina renove e que jogadores como André Luiz, Wendel, Marcio Araujo, Marcelo Oliveira, Felipe Menezes renovem?
    Será que não é interessante a aqueles que não querem modificações no estatuto? que não querem a modernidade?
    Explico: Renovando com jogadores e principalmente treinador como este, fatalmente antes do Paulista 2014 terminar, vai cair o técnico. O clube terá que pagar multa rescisória, vai gastar muito mais com outro nome sem ter convicção que dará certo, vai ter que recontratar mais jogadores, ou seja, resumindo. O Planejamento vai pro espaço, e um principio de crise vai começar em pleno centenário. Todos os esforços e energia da diretoria vão estar voltados para apagar este incêndio, e a programação da diretoria em introduzir as modificações no clube irão parar por culpa disto. E no segundo semestre começa o Brasileirão com imensa pressão no time, tensão na torcida, e tudo aquilo que estamos cansados de saber.
    Ai eu pergunto. Quem via sair fortalecido nisso tudo? Os mesmos de sempre. A história não muda. O que muda é cada vez mais a pequinês em que o Palmeiras caminha. A hora de corrigir o rumo é agora.

    • Concordo com você Marcos…só pode ser isso cara! Não é possível que ninguem vê essa situação. Agora, uma coisa devemos falar…o Palmeiras foi destroçado pelas péssimas diretorias que existiram, e não se recupera o prejuízo em um ou dois anos…O Nobre e o Brunoro, querem arriscar ter um time “barato” e competitivo para tentar amenizar os problemas financeiros…mas que vai ser dificil vai.Infelizmente, hoje essa é a nossa situação!

  18. Márcio,

    Você se enganou em relação à nota do Felipe Menezes.
    Pelo seu critério de avaliação, somente jogador que participa da partida pode receber nota. Esse cara não esteve em campo ontem. Deve ter ficado em SP.

  19. é uma vergonha pelo andardacarruagem time para 2014, bruno,gerlei,andre luiz thiago nao sei oque, juninho, marcio araujo,daniel carvalho, tinga, vinicius, caio mancha e luan, treinador gilson kleina. voces duvidam?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Canuso.

      O time para 2014 não será lá grande coisa, pois todos sabemos como pensam a dupla Brunoro & Nobre.

      Mas também não será tão fraco quanto alguns dos jogadores que você citou.

      Abs.

  20. Grande clássico. Nosso grande estrategista GK infelizmente hoje não conseguiu dar a virada que conseguira em SP. Talvez porque o time adversário tivesse muitos craques desta vez e fizeram grandes jogadas, e se bem lembro, fora a jogada do gol, nada mais de ameaças à nossa meta. Nunca jogamos nada, mas o técnico ( em respeito ) só faz mudanças quando o time está perdendo ( e caramba, troca volante por atacante, sem ninguém para armar ). E pra variar, seu protegido, no lance do gol, em vez de acompanhar o adversário, levantou o bracinho pedindo impedimento, que ridículo. TALVEZ mereçamos realmente termos GK e a sua corja para 2014, pois não fazemos nenhuma manifestação contra e somente reclamamos aqui nos blogs. E aqueles que defendem o GK ( podem me xingar, falar que sou burro ou qualquer coisa ) tenho a certeza que nem entendem de futebol pois não é possível um cara não saber fazer nada, absolutamente nada, a não ser colocar atacante achando que isso vai mudar o jogo. Dá certo uma vez, mas repetidamente, jamais. Triste dia a todos os palmeirenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>