ANTES DO GALO, UM FRANGO

Confira as análises técnica e tática de cada um dos profissionais do Verdão que participou da partida de hoje.

 BRUNO – ZERO
VERGONHOSO

Duas bolas foram chutadas ao seu gol, e ambas entraram. Se na segunda nada poderia fazer, na primeira engoliu seu maior frango desde que estreou no time principal do Palmeiras. E pior: este grotesco erro acabou com o nosso time, foi um soco no estômago de cada um de nossos já tão limitados jogadores. Se foi o herói do empate no México, nesta noite Bruno leva, com todos os méritos, a pecha de vilão. Não sei se ele conseguirá dar a volta por cima e nem sei se terá futuro em nosso clube, e também não será surpresa se esta tiver sido sua última partida pelo Verdão. Lamento muito escrever estas palavras e avaliar desta forma este rapaz, pois sei o quanto ele gosta do nosso time, mas se fomos eliminados nesta noite a culpa é exclusivamente dele.      

 

AYRTON – 6
BOM

Por pura falta de sorte não fez aquele que seria o nosso primeiro gol e que certamente mudaria a história desta partida – a bola, maldita, se chocou ao travessão. Além disso, foi bem na marcação a Martínez que, mais uma vez, passou despercebido em campo.       

MAURÍCIO RAMOS – 7
ÓTIMO 

Conhecido por entregar o ouro em jogos decisivos, desta vez teve uma atuação até mesmo surpreendente. Embora o forte Riascos tenha feito um, só não marcou outro graças ao seu pé salvador em cima da linha. Lances como esse são como um gol a nosso favor.     

 

HENRIQUE – 4,5
RUIM

Qualquer zagueiro juvenil sabe que nunca se deve cabecear uma bola para o meio da própria área, e foi exatamente isso que ele fez no lance que culminou no segundo gol mexicano. Depois, foi liberado para atacar e apareceu mais, mostrando raça. Só que então já havia feito a lambança.                   

 MARCELO OLIVEIRA  - 3
PÉSSIMO 

Uma atuação horrenda, diga de seus primeiros jogos de Palmeiras. Como tínhamos de atacar desde o começo, ele foi uma péssima escolha, já que raramente consegue apoiar. Além disso, errou passes demais e deveria ter sido substituído bem antes.    

  MÁRCIO ARAÚJO – 5,5
REGULAR

Como sempre acontece, entregou-se em campo, tanto na marcação quanto nas poucas vezes em que pôde sair jogando. Na etapa final, foi jogar de quarto-zagueiro para Henrique poder atacar. Não teve culpa pela eliminação.        

  CHARLES – 5
REGULAR

Uma atuação bem abaixo das que vinha tendo. Nervoso, recebeu merecidamente e cedo demais o amarelo, passando a jogar preocupado. Com isso, seu futebol caiu ainda mais e ele foi muito bem substituído.      

 

WESLEY – 3,5
PÉSSIMO

Até entendo porque Kleina insiste em mantê-lo entre os titulares, pois tem potencial para definir uma partida em um lance individual. Porém, a impressão (ou seria a certeza?) que passa é de estar sempre pouco se importando com o que acontece em campo, como se ganhar ou perder fosse a mesma coisa. Pode até vir a queimar a minha língua, mas acho que o Palmeiras perdeu uma fortuna quando o contratou. E não irá recuperar esta grana.     

TIAGO REAL – 5
REGULAR 

Não vou negar que lutou o jogo inteiro, mostrando raça e muita vontade de ajudar a equipe no que fosse possível. Porém, hoje o Palmeiras precisava que ele fosse o cérebro do time, o responsável pela armação das nossas jogadas. E isso ele, nem de longe, foi. Valeu apenas pela entrega dentro de campo.      

KLÉBER – 4
RUIM

O gol de cabeça que marcou – um lindo gol, por sinal – foi mal anulado pelo árbitro, já que seu assistente se equivocou quanto à trajetória da bola (acreditou que Henrique, este sim em impedimento, a cabecearia). Mas, e daí? O que ele fez no restante da partida? Nada, absolutamente nada. Nosso Lombriga pode até ter sangue na veia, mas não tem futebol no pé. “Parabéns” pela contratação, dupla patética.              

VINÍCIUS – 5
REGULAR

Fez, durante todo o jogo, apenas e tão somente duas boas jogadas. Muito bem marcado por Nuñes e tendo na sobra Pellerano, sumiu durante o primeiro tempo. Na etapa final, participou um pouco mais, porém como não sabe chutar acabou perdendo bolas importantes.  

GÍLSON KLEINA – 4
RUIM

Eu não vou responsabilizar nosso treinador pela eliminação na Copa Libertadores da América pela mesma razão que não o responsabilizaria pela classificação se a tivéssemos obtido. Na verdade, ele faz o que pode com o pouco que tem, e como ainda não é um grande técnico nem sempre consegue tirar algo a mais de seus atletas. Nesta noite, por exemplo, poderia ter sido um pouco mais ousado na escalação inicial, colocando na equipe três atacantes. Isso   surpreenderia nosso adversário, que já entrou em campo preparado para neutralizar nosso raros pontos fortes, como as jogadas de Vinícius pela esquerda. Ao manter a equipe do primeiro jogo, Kleina facilitou as coisas para   o Tijuana/MÉX. Ele também não foi bem na primeira alteração: se acertou ao sacar Wesley, errou ao colocar  Souza, pois na prática não mudou taticamente o time. Sei que as opções ofensivas que tinha no banco eram horríveis, mas há momentos que se tem lançar mão do que se tem à mão. Outro erro do nosso técnico, porém, foi a demora em colocar Juninho. Não que este fosse resolver alguma coisa, mas pelo menos apoia com maior frequência do que Marcelo Oliveira. Aliás, a manutenção deste jogador como titular foi um absurdo, já que precisávamos atacar, e não defender.  Mas a pior pisada na bola de Kleina nesta noite foi a apatia: mesmo com 2 a 0 nas costas e virtualmente eliminado, um treinador de uma grande equipe não tem o direito de simplesmente se sentar no banco e contagiar sua equipe com o seu próprio desânimo. Lamentável. 

SOUZA – 5
REGULAR 

Já entrou em campo sem acreditar muito nas chances do time, dada a rápida entrevista que deu segundos antes de ir ao gramado. Teve personalidade para pegar a bola e bater o pênalti, e isso deve ser ressaltado, mas depois que fez o gol começou a achar que, apenas por ser ruivo, era o novo Ademir da Guia. Aí, não dá.  

MAIKON LEITE – 5,5
REGULAR

Entrou numa gelada, com o placar já adverso em 2 a 0. Mas, de certa forma, tornou a equipe mais ofensiva, conseguindo um ou outro lance individual e realizando bons cruzamentos.  

JUNINHO – 4,5
RUIM

Demorou demais para entrar no jogo, mas o fez com tempo suficiente para mostrar muito mais do que Marcelo Oliveira. E não mostrou. Jogador fraco, bem poderia ser trocado por Cortez. 

VALDIVIA – ZERO
VERGONHOSO

Um jogador que inventa dores para não atuar em partidas decisivas não merece mais vestir a camisa do Palmeiras. 

AVALIAÇÃO

NOTA

MAGNIFÍCO

10

EXCELENTE

8,5. a 9.5

ÓTIMO

7.0 a 8.0

MUITO BOM

6.5

BOM

6

REGULAR

5.0 a 5.5

RUIM

4.0 4.5

PÉSSIMO

2.0 a 3.5

HORRÍVEL

1.0 a 1.5

VERGONHOSO

0 a 0.5

CONCORDA COM AS NOTAS E AS ANÁLISES ACIMA? SIM? NÃO? APROVEITE O ESPAÇO ABAIXO E AVALIE VOCÊ TAMBÉM A ATUAÇÃO DO PALMEIRAS.

47 Responses to ANTES DO GALO, UM FRANGO

  1. gleimar rubio luciano

    Márcio, bom dia.

    Entendo que o Bruno não tem mais clima para jogar no Palmeiras.

    Se conhecemos a torcida ele não vai ter mais paz e, além disso, seu futebol é limitado.

    Já o Valdívia é um vagabundo enganador que, só é paparicado por assa “diretoria” para não sair de graça em uma transsação.

    Ele não merece vertir essa camisa e nem ser chamado de “mago” como querem alguns.

    Alguns que aí estão não merecem nem jogar na série “B”, ou seja, Maikon Leite, Juninho, Kleber , e outros menos cotados.

    Um abraço.

  2. Amigos, tá todo mundo decepcionado com essas 2 eliminação contra adversarios mais fracos. (Isso mesmo, tirando o Neycaicaimala, Rafael e Arouca do Santos, é um timeco).

    Mas ficar achando que não subiremos, que sofreremos para subir é muita desanimação, estamos entre as 3 maiores torcidas do Brasil (não acredito que a bixarada e aqueles falidos do Rio tem mais torcida que nós), temos exelentes jogadores na base, basta o Kleina parar de inventar, finalmente temos um presidente comprometido com o futuro do clube, lembro que quando o Fernando Carvalho assumiu o Inter, fez o mesmo processo que o Nobre esta fazendo, foi muito criticado e hoje o clube colorado, que tem torcida minuscula perto da nossa é um dos clubes mais estruturados financeiramente do país. O negocio do Barcos foi um acerto, sem querer, mas foi, acompanho a dupla Grenal, afinal no Sul do Brasil, só se fala nos dois, e o argentino não tem jogado nada, alias, se alguem tivesse que escolher entre Kleber Pinheiro e Barcos baseado nos ultimos quatro jogos, o “lombriga” seria contratado de olhos fechados.

    Agora que o ano começa de verdade para o Palmeiras, todos os jogadores estarão a disposição de nosso treinador, nossa promissora base começara a ser melhor testada, na minha opinão só precisarimos nos livrar de Wesley, Souza e Valdivia, nunca quis a saida do chileno, mas assim como os outros dois não esta comprometido como os demais, seriam uma otima moeda de troca para suprir nossas reais necessidades, mas isso é uma opinião minha.

    Apartir de agora é apoiar o time e curtir o passeio na serie B.

    • Júnior Colletti

      Heber para futuro presidente do Palmeiras, rs!

      Tudo bem amigo palestrino? Penso exatamente como você. Ainda mais com relação a esses três jogadores citados. E espero, do fundo do meu coração estar enganado, mas, não demora muito para incluirmos o Henrique. Sei não…

      Os três não fazem falta, afinal, os resultados vieram sem a participação decisiva deles. Não sou louco, eu acho, mas daria os três num centroavante de verdade, desses que definem jogo. Nilmar (joga como centroavante também né?!), Borges, Rafael Moura, Barcos… Seriam caras para decidir, chamar a bola e a responsabilidade…

      E dava Patrick Vieira e Vinicius, mais uns dois refugos, para trazer um meia de verdade também. Aí meu amigo, acho que só deveríamos para o Galo, viu!!!

      Abraço!

  3. Sempre vejo parte da torcida endeusando o Henrique como se ele fosse o Ademir da Guia da zaga, mas desde 2008 sempre o vi como no máximo um bom zagueiro, nada mais que isso, e ficou comprovado nesses dois últimos jogos contra o tia joana. No primeiro jogo foi tirar a bola de letra e deu um belo passe bem na entrada frontal da grande área. No jogo de volta fez a mesma coisa no segundo gol deles, sendo que já tinha falhado no primeiro gol, só não foi muito comentado porque a falha do bruno foi a campeã da noite.
    Quanto ao souza me irrito muito quando vejo ele vestindo o nosso manto, a cara de desinteresse desse jogador é muito frustrante e fiquei com vontade de esganar esse infeliz quando ele não deixou o Ayrton bater aquelas duas faltas e preferiu isolar nas duas cobranças. No meu time não jogaria mais!

    Abs.

    • Tambem fiquei com a mesma impressão do Souza nos dois lances. Até no penal, deslocou o goleiro, mas me pareçe que o principal objetivo dele foi chutar para o goleiro defender, por que se ele chuta para fora, acho que não sairia vivo do estadio.

      Faz tempo que peço sua saida, mas acho que ele não seria tão desprezivel a ponto de nos prejudicar dessa maneira.

      Mas eu acho que ele tem jogado mal, por que seu desejo é voltar a ser a “estrelinha” do Nautico.

      • Rapaziada…é não é que eu também já tinha percebido isso no Souza. Nunca senti nele aquela vontade de correr um pouco mais pelo resultado, aquela angustia de o jogo estar acabando e o time estar perdendo. Pra ele parece que tanto fez como tanto faz. ]

        Abçs !!

  4. É isso aí o Riquelme não joga nada, o problema do grande jogador é esse quando precisa o cara aparece.

    Tudo bem mas vamos continuar tendo paciência com essa diretoria, campanha medíocre no Paulistão, campanha medíocre na Libertadores, entrega do Barcos, já tenho escutado sobre a possível entrega do Henrique.

    Veremos até onde vai tudo isso, mas no final não tem problema, pois eles não tentaram enganar ninguém, o Palmeiras é um time limitado e o melhor que conseguimos é subir na série B.

    Eu fico pensando, estamos nos igualando tanto aos times pequenos, será que conseguiremos ser tão superiores assim na série B?

  5. Marcio
    Na chave que tinha 4 times brasileiros, 3 argentinos e o Tyjuana, Palmeiras, São Paulo e MARGINAIS estão eliminados.
    O que voce acha da Estrategia do Gilson Kleina e do Departamento de Futebol do Palmeiras de não colocar o time principal completo contra o Sporting Cristal do Peru, ganharmos por 1 x 0 e irmos para a vaga do Fluminense na outra chave para enfrentarmos Emelec, etc…?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Jair.

      O time que jogou contra o Cristal/PER era o que poderia ser escalado, com exceção do Henrique e do Vinícius, que foram poupados.

      Na verdade, o que a diretoria e a CT acreditavam é que iríamos vencer, já que os peruanos estavam eliminados. Excesso de confiança da nisso.

      Mas não sei se seria muito melhor cairmos em outro chaveamento. Será que venceríamos Emelec e Olímpia?

      Abs.

  6. Bruno falhou sim e se não falha perderíamos do mesmo jeito, treinador que tira lateral e coloca outro lateral, tira volante e coloca outro volante com o time perdendo tem que se ferrar mesmo. Bruno nota 5. Na série B não tem nenhum time pior que a tia Joana e o Márcio ainda diz que subiremos com os pés nas costas. só quero ver. Abraços.

  7. Meu apoio ao goleiro Bruno. Não merece passar por isso. Falhou sim, e feio, mas só falha quem é homem para estar lá no campo. A maioria que exige a saída do Bruno só falta lamber as axilas do Valdívia.

    Força Bruno, dificilmente você vai continuar no Palmeiras mas sempre vou torcer pelo seu sucesso.

  8. Roberto Alfano

    Obrigado caro Trevisan,volto a dizer o Palmeiras não o faz por merecer o que passou ontem!!!!!

    Falta Técnico,esquema tático definido,não sabe ou tem medo de substituir com ousadia pois necessitava da vitória,não sabe organizar o time para sair jogando,quando sai abre todo meio de campo e a grande defesa!!!!

    Parabéns a grande Torcida do Palmeiras que sempre apoiou e da exemplo,pena que não tem o Time a altura que merece o Palmeiras!!!!

    Desculpe o desabafo,não da para ver essa desorganização em campo!!!

    Abs.

  9. Se vc tá dando zero para o Bruno que falhou em UM lance tem que dar ZERO também para o Sr. Vinicius que bisonhamente errou um passe que até a minha tia com 80 anos acertava, e depois teve que correr atras do adversário para cometer a falta e recebeu até amarelo. Resultado: na cobrança de falta o Henrique corta e o jogador do Tiajuana sem marcação acerta um chute daqueles que só o Palmeiras leva.
    Tem que dar Zero Também para o Sr. Wesley, mascarado, fominha, acha que pode resolver tudo sozinho, acha que é o cara e visivelmente não tem comprometimento com o clube, o verdadeiro “conto do vigário”. Aliás o que mais se acha no Palmeiras de hoje é isso. E agora tem essa de sangue na veia. Eu preferia a “groselha na veia” do Alex, mil vezes.

  10. Ricardo Santo André

    Márcio e demais amigos Palestrinos
    A falha do Bruno influenciou muito, mas tinhamos tempo de sobra para reagirmos. Acho que a omissão do desgraçado do Chileno é ainda mais maléfica do que o “erro grotesco” do Bruno. Ele é boa gente, palmeirense, fez partidassos nas semi-finais e finais da Copa do Brasil, e vinha de uma sequência de duas partidas estupendas. Errar, é do jogo. É de quem está lá dentro do campo. Agora, o vagabundo que sequer joga, esse nunca pode errar.
    Somos um time falido e montamos o time visando a Série B. TODOS SABIAM. Não quer dizer que concordamos. Eu até hoje contesto a saída do Barcos. Mas bola pra frente.
    O Henrique falhou duas vezes em lances capitais, enquanto o Mauricio Ramos foi nosso melhor jogador! É, algo estava errado!
    E o Kleina demorou muito para mexer no time. Acho que deveria ter colocado o Souza e MK7 ainda no primeiro tempo.
    Bom, em minha humilde opinião, TODOS foram responsáveis, da diretoria por ter abdicado da Libertadores ao realizar a nebulosa troca do Barcos por um punhado de jogadores que não podiam ser inscritos; Do Bruno, por ter falhado de forma bizarra; Do Henrique por ter falhado em dois lances capitais; Do Kleina por não ter agido rápido; E, principalmente, do vagabundoValdivia, pelo simples fato de se negar a trabalhar e honrar a camisa e o clube que lhe paga.
    Nosso coração nos ilude e nos faz acreditar em milagres. Mas nossa realidade é uma só: falidos, elenco fraco, negócios nebulosos (cade o 5o jogador do time do sul?), e com a única aspiração de ficar entre os 4 da série B. Será que daremos esse vexame?
    Porca miséria!
    Ricardo

  11. nota 5 pro souza??…..vc tá de brincadeira….ele se acha craque..aquelas faltas que ele cobrou parecia que tava errando de proposito…quaze que chutei minha tv de novo…agora o bruno mão de alface….já deu não dá mais ele ainda fica falando que assume a culpa…até quando?? ém um bom moço…mas bom moço no inferno tá cheio…precisamos de um goleiro coisa que ele nunca foi
    já me acostumei com derrotas….eu pressentia que poderiamos perder pela mediocridade deste time, mas da forma que foi é lamentável

  12. Concordo com todas as notas, porém o grande frango que se diz goleiro tem sim como se redimir com nossa torcida simplesmente pedindo pra SAIR porque já passou e muito da hora dessa diretoria incopetente acordar e ver a m… que estao fazendo com nosso clube passando a mão nas cabeças desses ai que se dizem jogadores né Ayrton, welesley e cia ja chega de tanta vergonha, de ficar tirando com nossas caras pedem pra comparecer mos nos jogos e apoiar nosso time e vamos, pra que ver isso que vimos ontem? ja chega

  13. Júnior Colletti

    Boa tarde Márcio.

    Eita rapaiz, você sempre se supera com os títulos das matérias. Essa foi genial, kkkk!!!

    Sobre a análise, penso que é isso mesmo e me remeto a uma outra crônica que você escreveu, aquela sobre o “talento”. Ontem isso ficou claro! Falta quem decida, quem chame a responsabilidade. E volto a fazer comparação com o time “deles”, que não tem nenhum craque, ninguém acima da média (talvez a incógnita Pato), mas tem uns 02 ou 03 caras que impõe respeito e nenhum perna de pau.

    Pode me achar passivo demais ou já conformado com a fase, mas, afirmo: pra mim, esse primeiro semestre foi muito proveitoso, tirando aquela “coisa” que aconteceu contra o Mirassol.

    Em existindo vontade de comissão técnica e diretoria, já deu pra perceber quem vingou e quem já pode dar adeus. Os atrasos de salários/luvas/direitos de imagem só o são dos jogadores mais velhos e relativos a dois meses. A torcida voltou a abraçar o time e a lotar os estádios, principalmente, o Porcoembú. Imagino como não será na Arena Palestra (sim, pra mim é assim que se chamará).

    E como você diz, vejo nosso elenco muito acima dos demais da Série B, só que até o meio campo (considerando que o Valdívia tome vergonha na cara). Já o nosso ataque meu amigo… ah, precisa de uns três de bom para acima da média, viu!!! Dois centroavantes de verdade e um substituto para o Leandro.

    Aguardemos.

  14. A minha opinião é de que o goleiro Bruno deveria ser demitido, nada de rescisão amigável de contrato, empréstimo, troca, ou seja lá o que for. Não tenho nada contra a pessoa do Bruno, sei que é palmeirense, uma boa pessoa e esforçado. Contudo, como jogador de futebol nada mais do que um INCOMPETENTE, não tenho a menor dúvida que é um péssimo profissional, e não apenas por esse gol, mas pelo que vemos durante sua breve carreira.

    Eu sempre vejo todos falando que o futebol é profissional, quão rígido é a seleção de um jogador, treinamentos e produtividade, mas o que me parece é que isto é apenas discurso. Eu não conheço um meio tão condescendente quanto o futebol, fosse em qualquer outra profissão Médico, Advogado, Engenheiro e etc, um indivíduo com a mesma produtividade e falhas do Bruno já estaria demitido.

    Me desculpe aqueles que gostam do referido goleiro, mas o Bruno não é jogador de futebol, ele não serve não só para goleiro do Palmeiras bem como de qualquer outro time, ele esta nesta profissão apenas por força das circunstâncias e não por sua capacidade. Para seu próprio bem deveria procurar alguma atividade que pudesse exercer melhor.

    • Caro Lucas, perfeito sua opinião! O bruno frango foi o Principal responsável pelo nosso rebaixamento para a série B…eu estava frisando que isso ia aconteçer este ano quando o Prass se machucou (eliminação contra o Santos e contra os mexicanos ia ser por causa dele e ACONTEÇEU DE FATO). Fui criticado aqui por diversos torcedores(que por sinal a maioria da nossa torcida apóia esse ainda MALDITO). Todos sabem que o time é limitado mas o jogo de terça era NOSSO! o time não foi mais longe nos 02 torneios justamente quando o bruno assumiu o gol logo na contusão Prass. Nem a Portuguesa quis ficar com ele quando ele foi empresatado alguns anos atrás. E O PIOR o reserva do bruno o tal de alemão é PIOR DO QUE ELE. Se o Prass voltar a se machucar (e o bruno frango continuar no gol) na Série B iremos permaneçer em 2014. Pode apostar! abraços, Francesco.

  15. Ricardo Schneider

    Com todo respeito aos torcedores que expõe suas opiniões aqui e em outros sites, mas detonar o time inteiro acho um pouco de exagero!
    Qual palmeirense achava q o time ia jogar de igual para igual com o atletico Mg? Poderia ter um aborto da natureza e eliminar os mineiros, ja vi times fracos do palmeiras eliminar equipes mais fortes como sp na copa joão havelange ou o cruzeiro na libertadores de 2001, mas sinceramente, chegar nas oitavas já foi um feito razoavel ja que nossa chave, ao meu ver era mais forte q a chave do Atletico (Strongest e Arsenal). O time que jogou ontem, a dispensa deveria começar pelo tecnico, o gilson “ajudou” no rebaixamento sim! O time para o paulistão poderia ter feito mais! Escala mal, tem péssima leitura de jogo e não entende de táticas! o Bruno é pelo conjunto da obra (não só pelo frango) precisa de novos ares / Marcio araujo deixa buracos no meio (os dois gols ontem passaram pelos vãos dele) Thiago real, é um pedro carmona melhorado…o resto vejo q tem potencial! Gosto do ayrton, e mesmo o kleber… acho q ele pode ser muio util.. ! ps: Valdivia…vai pra pqp! …troca com o inter pelo datolo …

  16. Concordo em partes com a avaliação em termos de nota… o time não conseguiu superar os próprios limites e medos… este time jogou de igual para igual contra os grandes de SP neste paulistão… bastava jogar daquela maneira…
    Acredito que por ser um time ruim e limitado, teve facilidade em jogar lá no México, trazendo um bom resultado… mas aqui, não se pode jogar com medo com jogou… a falha do Bruno aconteceu aos 6 minutos do primeiro tempo, ou seja, teria muito tempo para fazer os dois e virar… aqui faço a ressalva para o elenco deste time… tá certo que não daria tempo para fazer um time melhor que este para esta libertadores, mas no mínimo, armar um time com mescla de rapidez e consistência…
    Um exemplo: Porque não jogar com o Henrique, mais técnico, de volante?
    Sei lá, é difícil traduzir a situação do Palmeiras, mas acho que está tudo confuso… o Brunoro tá achando que vai fazer como Palmeiras o que fez na era das vacas gordas (Parmalat)? Os tempos são outros… busquem jogadores mais experientes com uma mescla com os que estão aí e alguns da base… peguem jogadores como o Maldonado que está lá no CT do Corinthians se recuperando, peguem o Cicinho do Sport, saindo sem custos, o Roger que estava na Alemanha e está livre, impossível que estes que citei não sejam melhores que os que lá estão…

    Sou Corinthiano, brinco com meus amigos, mas respeito a instituição Palmeiras… é chato olhar um campeonato tão tradicional quando o Brasileirão sem os clássicos regionais… boa sorte amigos palmeirenses…

  17. Como diz o confeiteiro “o sonho acabou”! Agora é montar um time para subir! Kleina, acho que já deu… Sousa, depois de pedir aumento de salários não jogou mais nada… O Lumbriga d Kleber já vai tarde. O resto se pegar um técnico que saiba ler o jogo, pode ser.
    #jorginhojá
    #dorivaljrjá
    Chega de passar vergonha!

  18. Como diz o confeiteiro “o sonho acabou”! Agora é montar um time para subir! Kleina, acho que já deu… Sousa, depois de pedir aumento de salários não jogou mais nada… O Lumbriga d Kleber já vai tarde. O resto se pegar um técnico que saiba ler o jogo, pode ser.
    #jorginhojá
    #dorivaljrjá

  19. Não iríamos tão longe com este conglomerado de volantes mesmo. Já havíamos feito o que nos era obrigação pela grandeza do manto, calar os críticos que diziam que não passaríamos de fase. Aquele 0×0 foi comemorado por muitos, menos eu, que dizia que a qui com esse time seria difícil ganhar mais uma vez só na raça. E entre meus amigos semanas antes arrisquei o placar 1×1. E foi. É que aquele goleiro que muitos Palmeirenses defendem, dizendo que é bom por vez ou outra ter atuações marcantes (e tem) resolveu aprontar mais uma das suas novamente, nunca confiei nele pra estar no nosso go. Bruno é ótima pessoa e palmeirense sim, mas não serve como goleiro, ele sempre entrega. Acabou com o time ontem. E outro jogador que não suporto mas que vc Trevisan, e os outros demais jornalistas esportivos sempre defendem, é o Marcio Araújo. O cara não sabe marcar, ele sempre ferra o time, onde ele estava no momento dos dois gols?…Só assistindo ao lance. Se ele é segundo volante pq todo treinador que chega aqui sempre insiste em coloca-lo como primeiro volante? Porquevcs o admiramtanto? Pelo seu caráter? Pelo seu jeito simples? Eu quero é jogador de futebol, e não caráter, quero ver meu palmeiras com jogadores não com peladeiros. Pra que escalar tantos volantes se dependíamos da vitória? Pq não treinam os volantes então pra aprenderem a finalizar, tocar, driblar, ao invés de só darem chutão. No raxão que jogo aqui na minha cidade jogamos bem melhor que isso. Poderíamos ter passado? Sim. Mas se os bambis com aquele time tomaram de 4 do galo, tu acha que levaríamos de quanto com esse time? O melhor mesmo é a desclassificação, assim nosso presidente que tem boa vontade sim, pode rever seusconceitos e avaliar melhor a quem contratam, ou não. Até mais. Fora Bruno mão de alface, M. Oliveira, Araújo, Kleina que não tem em quase um ano, um padrão de jogo, Fora Juninho, Souza, Wesley, Kleber. (se só temos o Denoni como primeiro volante pq insistem no araújo? pq? pq?) cansei.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Osni.

      Márcio Araújo se sacrifica e joga fora de sua posição. No começo deste ano, atuou como segundo volante e fez três gols.

      Todos os técnicos o mantêm na equipe como primeiro volante porque ele tem uma boa saída de jogo, algo que Denoni não possui. Mas acho que ambos pdoeriam jogar juntos.

      Abs.

      • concordo plenamente, só não gosto dessa insistência em colocá-lo de primeiro volante. Ainda sim, no meu time ele seria banco, de segundo volante tem outros de mesmo nível ou melhores.

  20. BRUNO: o pior goleiro que já vi vestindo nosso manto, um dos responsaveis pelo rebaixamento, ontem só justificou a contratação do Prass.
    AYRTON: jogador limitado.
    HENRIQUE: foi um dos que falhou no segundo gol, foi traido pela ¨borboletada¨ do Ayrton e pela inutilidade do Marcio Araujo.
    MAURICIO RAMOS: zagueiro que chuta a bola para onde o nariz tá apontado, ontem foram tres balões para para o meio da area, em um deles resultou no primeiro gol. Mediocre.
    M. OLIVEIRA: bom marcador, pessimo apoiador. Mais um erro do Kleina.
    MARCIO ARAUJO: ficou “chutando o vacuo” no primeiro gol e assistiu de camarote Arce correr para chutar a bola no segundo, jogador burro, inutil, mas esse lixo nem o Schweinsteiger tira do time.
    CHARLES: jogador mediano.
    WESLEY: displicente, que o Brunoro ache outro time para ele atrapalhar.
    T. REAL: tem potencial, é brigador, mas desde sua lesão no ombro não voltou bem, tem errado muito.
    VINICIOS: esta no esporte errado, visto que não sabe driblar, passar, cruzar e chutar. Tem 19 anos, ainda dá tempo de tentar entrar para o esporte de Usain Bolt.
    KLEBER: alem de ruim é azarado, mas já esta indo embora.

    KLEINA: tecnico de serie B, deve ser mantido pelo seu custo x beneficio, mas foi o maior responsavel por mais uma eliminação vergonhosa. Experimento, inventou, testou e os fracassos ambulantes ainda continuaram no time titular.

    SOUZA: mediocre, teve meritos no penal, mas somente isso. Volte para o Nautico que é o seu lugar.
    M. LEITE: burrinho veloz.
    JUNINHO: jogador ruim.

    VALDIVIA: lixo.

    • Héber, o bruno frango foi o Principal responsável pelo nosso rebaixamento para a série B…eu estava frisando que isso ia aconteçer este ano quando o Prass se machucou (eliminação contra o Santos e contra os mexicanos ia ser por causa dele e ACONTEÇEU DE FATO). Fui criticado aqui por diversos torcedores(que por sinal a maioria da nossa torcida apóia esse ainda MALDITO). Todos sabem que o time é limitado mas o jogo de terça era NOSSO! o time não foi mais longe nos 02 torneios justamente quando o bruno assumiu o gol logo na contusão Prass. Nem a Portuguesa quis ficar com ele quando ele foi empresatado alguns anos atrás. E O PIOR o reserva do bruno o tal de alemão é PIOR DO QUE ELE. Se o Prass voltar a se machucar (e o bruno frango continuar no gol) na Série B iremos permaneçer em 2014. Pode apostar! abraços, Francesco.

      • Francesco, vou usar as palavras do Marcio Trevisan, subiremos com um pé nas costas, nossa diferença para os demais clubes é de um oceano.

        Quanto ao rebaixamento, entendo que você tá puto da vida, mas sabemos que o Bruno não foi o principal culpado, foi um dos responsaveis. Felipão e Tirone tiveram muito mais culpa que ele.

        Quanto ao Bruno, não o acho ruim não. Só o considero o pior goleiro que eu vi debaixo de nossas traves, ele tem o pior tempo de reação que já vi de nossos goleiros, é um goleiro extremamente lento, se você pegar videos do Zetti, Veloso, Sergio, Marcos, D. Cavalieri e Deola, vera que debaixo das traves eles eram muito ageis, coisa que não vejo no Bruno. Gosto do Bruno, assim como do M. Araujo e do M. Ramos, são profissionais exemplares, tomam pau todo jogo e nunca ficam de “frescura”, tão trabalhando todo dia, não ficam inventando ou fingindo contusão, mas como jogadores, isto é, dentro de campo não estão a altura de nosso clube, se fossem profissionais de outras areas, já teriam sido dimitidos por justa causa, estou cansado de tanta falha individual nos prejudicando, futebol é resultado e o mesmo só aparece fazendo gols e não tomando da forma que eles vem acontecendo.

      • Márcio Trevisan

        Olá, Francesco.

        Apenas uma correção: contra o Santos/SP, Bruno fechou o gol.

        Abs.

        • Trevisan se ele tivesse fechado o gol contra os sardinhas não seríamos eliminados. O primeiro gol dos santos foi justamente culpa dele (estava ridiculamente adiantado pois o chute do arouca foi a esmo, a bola foi pra escanteio e logo despois disso tomamos o gol) e se ele fosse o “cara” deste jogo tería pegado penaltis (como todo grande goleiro pega).mesmo com o ridiculo do kleber errando….quem fechou o gol foi o goleiro dos sardinhas que pegou 02 penal isso sim !!! FORA bruno frango covarde MALDITO !!!!!!

  21. Infelizmente nosso melhor goleiro foi vendido na catastrófica gestão Belluzo, aonde está o Diego Cavalieri agora?, assiti ao jogo anos atrás em Piracicaba e nossa torcida já gritava “ão, ão, ão, Diego é seleção”, e agora nós amargamos, “ão, ão, ão, Bruno é frangão”. Paciência, agora começa nossa agonia de recuperar-nos para “segundona”. Alguém sabe como posso comprar ingressos antecipados para os jogos em Itu.

    • fabiano castro

      Concordo com vc Ronaldo, a maior m… que o Beluzzo cometeu foi vender o Cavalieri.

      • Márcio Trevisan

        Olá, Fabiano.

        Belluzzo fez várias bobagens, mas não esta.

        Diego foi negociado com o futebol inglês pouco após a conquista do título paulista de 2008, durante a administração de Affonso Della Monica Netto.

        Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ronaldo.

      Belluzzo foi, mesmo, catastrófico, além de muito azarado, mas não foi ele quem vendeu Diego – foi Affonso Della Monica Netto, um pouco antes.

      Abs.

  22. Souza e Tiago Real, regular? Isso só pode ser caridade. O Tiago Real é jogador de time pequeno, não basta lutar durante o jogo, tem é que criar jogada. O Souza não foi capaz de acertar um único lance decente, e ainda errou uma chance clara de fazer um gol no cruzamento do maicon leite. Estão aí dois jogadores que não podem fazer parte do elenco palmeirense para o ano que vem. Quanto ao Valdivia, que já deu, e as demais notas eu concordo.

    • Concordo com vc. O Sousa, já faz algum tempo, não acerta um cobrança de falta, isso é, não vai nem pro gol, porque ele é o cobrador oficial? O Kleber não sabe matar uma bola, por que é jogador profissional? O Juninho tem medo de chutar pro gol! O Maikon Leite corre mais que a bola, não pensa! O Bruno, o Valdivia, Tá f… Presidente monte um time, pelo amor de Deus!

  23. Marcio.
    P E R F E I T O !
    Só acrescentando que no 1º gol antes do Bruno tomar o FRANGAÇO, o Maurico Catastrofico Ramos e o Henrique falharam grotescamente.
    O Kleina colocou o Souza e tirou as cobranças de falta do Ayrton que tinha acertado num lance o travessão, depois foi o festival de pessimas cobranças do Souza.

  24. Eduardo Barros

    Algo de bom que o Tirone fez em seu mandato, foi ter enxergado que o Palmeiras precisava de um goleiro que demostrasse confiança, eu não esqueço dos gols bobos que tomamos o ano passado que selarem o rebaixamento.

    • O bruno frango foi o Principal responsável pelo nosso rebaixamento para a série B…eu estava frisando que isso ia aconteçer este ano quando o Prass se machucou (eliminação contra o Santos e contra os mexicanos ia ser por causa dele e ACONTEÇEU DE FATO). Fui criticado aqui por diversos torcedores(que por sinal a maioria da nossa torcida apóia esse ainda MALDITO). Todos sabem que o time é limitado mas o jogo de terça era NOSSO! o time não foi mais longe nos 02 torneios justamente quando o bruno assumiu o gol logo na contusão Prass. Nem a Portuguesa quis ficar com ele quando ele foi empresatado alguns anos atrás. E O PIOR o reserva do bruno o tal de alemão é PIOR DO QUE ELE. Se o Prass voltar a se machucar (e o bruno frango continuar no gol) na Série B iremos permaneçer em 2014. Pode apostar! abraços, Francesco.

  25. Joab Barros

    Gosto do Bruno, mas chega. Manda ele para o Bahia.

    • Héber, o bruno frango foi o Principal responsável pelo nosso rebaixamento para a série B…eu estava frisando que isso ia aconteçer este ano quando o Prass se machucou (eliminação contra o Santos e contra os mexicanos ia ser por causa dele e ACONTEÇEU DE FATO). Fui criticado aqui por diversos torcedores(que por sinal a maioria da nossa torcida apóia esse ainda MALDITO). Todos sabem que o time é limitado mas o jogo de terça era NOSSO! o time não foi mais longe nos 02 torneios justamente quando o bruno assumiu o gol logo na contusão Prass. Nem a Portuguesa quis ficar com ele quando ele foi empresatado alguns anos atrás. E O PIOR o reserva do bruno o tal de alemão é PIOR DO QUE ELE. Se o Prass voltar a se machucar (e o bruno frango continuar no gol) na Série B iremos permaneçer em 2014. Pode apostar! abraços, Francesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>