ISSO É QUE DÁ DEVER DINHEIRO PRA VAGABUNDO!

SE NOSSA DIRETORIA TIVESSE UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, PAGARIA O QUE DEVE A TODOS ESTES SAFADOS E OS DEMITIRIA EM SEGUIDA.

MAS NADA IRÁ ACONTECER, E SABE POR QUÊ?

PORQUE NINGUÉM TEM MORAL PRA ISSO.

JÁ LEVAMOS DE 6 DO CORITIBA/PR E NINGUÉM FOI RESPONSABILIZADO.

BANDO DE VAGABUNDOS, QUE JOGAM NO LIXO UMA HISTÓRIA REPLETA DE GLÓRIAS.

BANDO DE DESGRAÇADOS, DA PRESIDÊNCIA AO ELENCO, QUE NÃO RESPEITAM A CAMISA QUE VESTEM E NEM AS GLÓRIAS DO MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL.

ACIDENTES ACONTECEM, MAS ESTÁ CLARO QUE ESTE VEXAME FOI UM AVISO DOS PILANTRAS: OU NOS PAGAM O QUE NOS DEVEM OU A GENTE FAZ O QUE FEZ.

SOU CONTRA A VIOLÊNCIA, MAS SE HOJE ESTIVESSE EM MIRASSOL/SP NÃO RESPONDERIA PELOS MEUS ATOS.

MUITO OBRIGADO, BRUNORO E NOBRE: ESTE FOI O TIME QUE VOCÊS MONTARAM.

QUE APODREÇAM AMBOS E TODOS OS SEUS ASSECLAS NO PÂNTANO DO ESQUECIMENTO.

 

 

75 Responses to ISSO É QUE DÁ DEVER DINHEIRO PRA VAGABUNDO!

  1. Olha eu não sou exigente, mas depois dessa sem vergonhice é obrigação ganhar o campeonato paulista, libertadores e mundial em cima do Barcelona, nem precisa subir para a série A do brasieiro, será que o bando de vagabundos vão ler esse comentário Márcio? Abraços.

  2. Olá Màrcio,
    Hoje estou tentando me tranquilizar “imaginando” que existe um projeto em início de execução e que ao final estaremos de novo na série A com um time competitivo, que nossa diretoria criará meios de capitalizar rercursos financeiros pra que esses desastres não voltem a acontecer e que finalmente teremos um programa de sócio torcedor atrativo.
    você acha possível isso acontecer ? Ou melhor você acredita na competência da nova diretoria para fazer isso acontecer ?

    • Márcio Trevisan

      Olá, Júlio César.

      Minha resposta à sua primeira pergunta é “sim”.

      Já minha resposta à sua segunda pergunta é “não”.

      Abs.

  3. Me recuso a fazer qualquer comentário sobre esta partida! Bando de vagabundos….

  4. Márcio, é ou não é a grande jogada.
    Se “EU” assumisse a direção de um clube endividado até o pescoço, e que vinha com um elenco de apenas 18 jogadores, para disputar de imediato um Campeonato Paulista que pouco acrescenta (quase ninguém fala de 2008), e uma Libertadores que só seria viável disputar, e eu disse, DISPUTAR, sem garantia de sucesso, com a condição de contratar no minimo 8 jogadores de peso, duplicando a divida, qualquer pessoa inteligente pensaria somente no segundo semestre, ou seja, Copa do Brasil e subir para série “A”.
    A grande jogada seria eu deixar um “BODE EXPIATÓRIO” para o Paulista e Libertadores, quando for eliminado em ambas competições.
    Deu um erro de percurso com o Mirassol, mas se eu dispenso o Kleyna agora e contrato um técnico TOP, com valores astronômicos, não vou longe na Libertadores, e nem vou ganhar o Paulista do mesmo jeito.
    Portanto “EU” deixo o “Kleyna Expiatório” continuar e tenho 3 problemas a menos no fim do semestre. É mais fácil explicar a saída dos torneios com ele do que com um “TOP”, economizo salários de jogadores contratados a toque de caixa, sem nenhum resultado prático na Libertadores e diminui a divida até com o próprio.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Décio.

      É por aí. Seu raciocínio está corretíssimo.

      Mas tenho de ser sincero: não considero Kleina o maior culpado.

      Abs.

  5. Caso alguém saiba ou possa confirmar:
    Qual o motivo do João Denoni ter perdido espaço no time do Palmeiras, ficando até fora do banco?
    Tem alguma relação com o empresário dele?
    É o mesmo empresário do Bruno Sabiá? Sim ou não?

    Por que o Patrick Vieira, outro garoto da base não é aproveitado como deveria?

    Esses moleques da base correm mais e mostraram mais condição, mais vontade, do que alguns de nome que vieram para o Palmeiras.

    Querem colocar ordem na casa? Então, comecem escalando no time quem mostrar mais vontade e maior condição de jogo!

  6. Ricardo Santo André

    Márcio e demais amigos Palestrinos
    Tomar 6 gols, todos na primeira etapa, do 13o colocado do campeonato Paulista, é um despautério! Uma sem-vergonhice!Um soco na cara dos Palmeirenses! Mais um vexame para a já longa coleção.
    Nosso verde cada vez mais claro em nossa camisa. Nossa periquito cada vez mais porco. Nosso patrimônio cada vez mais depauperado. Nosso orgulho cada vez mais ferido.
    O buraco é imenso. Demitir o treinador? Contratar algum figurão a peso de ouro? Trazer o Riquelme? Bater nos pernas-de-pau?
    Nada disso adiantará. Precisamos sanar as finanças e voltar à série A. Para isso, precisamos adequar nossas expectativas, ter paciência (mais ainda) e amar ainda mais o Palmeiras. Está difícil. Mas são nestes momentos que diferenciamos os Palestrinos que sobreviveram há uma guerra mudndial dos baderneiros das uniformizadas. De que lado queremos estar?
    Ricardo

    • Márcio Trevisan

      Olá, Ricardo.

      Parabéns. Ter serenidade em momentos como este é algo digno de fartos elogios.

      Abs.

      • Ricardo Santo André

        Parabéns a você Márcio. Ler seus textos e acompanhar seu site tem sido uma benção a todos nós Palestrinos que sofrem (e como sofrem) com a situação de nosso tão amado e adorado Palmeiras.
        Grande abraço e fique com Deus, Ricardo

  7. O Palmeiras acabou de anunciar a manutenção do técnico varzeano Kleina. Pior do que tudo o que pode ainda acontecer no Palmeiras é a falta de VERGONHA NA CARA.

  8. Precisamos de elenco. Como não temos, o time só vai se acalmar se vierem alguns medalhões de médio porte, já que não temos dinheiro para nada, apesar de saber que todos os outros times devem mas conseguem contratar. Enfim, muitos vão me chamar de louco mas em cima do muro não é do meu feitio. Márcio. Se conseguir e tiver contato, leve a minha sugestão para algum diretor. Aqui vai:

    Prass
    Cicinho (Ex SP, acho que está no Sport)
    Henrique
    Vilson
    Léo (do Santos)

    João Denoni
    Léo Gago
    Souza (ex SP e Cruzeiro)
    Hugo (Sport) ou Valdívia (qdo sarar)

    Leandro
    Marcelo Moreno (Apesar do Pai)

    To pensando em subir e esquecendo a Libertadores, ok!

    Abços

    • Márcio Trevisan

      Olá, Paulo.

      Nem preciso levar seu texto a ninguém: nosso site é lido diariamente no Palmeiras, pode ter certeza.

      Abs.

  9. Márcio e leitores me desculpem mas a raiva era tão grande que no meu comentário escrevi poço com dois esses, meu Deus.

  10. Henfil Goshn Rego

    Oi Galera Esmeraldina!

    Gostaria de deixar aqui alguns topicos para analisarmos:

    1- Nosso presidente foi eleito para dar as mesmas desculpas do B1 e B2 que nao tem dinheiro ele ja nao deveria ter um plano para conseguir recursos pelo menos para deixar os salarios em dia?
    2- Como que clubes como Atletico MG, Gremio, Fluminense e ate Botafogo com Sidorf conseguem contratar e pagar em dia seus jogadores sem ter 1 decimo da tradicao e torcida que o palmeiras tem?
    3- Quando o Sr. paulo pobre prometeu profissionalizar o clube sera que nao estava querendo dizer que iria arrumar emprego para os amigos?
    4-Enquanto eles estavam fora eles tinham solucao para tudo, porque nao resolvem agora? Cade o profissionalismo? Vamos tratar o PALMEIRAS com a grandeza que a sua ENORME TORCIDA MERECE. BASTA DE PSEUDO PROFISSIONALISMO. Vamos agir nobre/brunoro .

  11. Senhores

    Para fazer campanhas como as que estão sendo feitas, um treinamdor de 50 mil por mês e uma folha de salários de 300 mil (para trinta atletas) bastam.

    Pago direitinho, todo dia 5 tá na conta, tem estacionamento, uniforme, comida no horário de trabalho… Sobram 10 mil livres no fim do mês, para azarar a mulherada no pagode da vila.

    É o que vamos encontrar na série B.

    Se colocar as finanças em ordem é prioridade, está apontado o caminho.

    Neste meio tempo, vamos sofrer o que já sofremos. Mas pelo menos resta o consolo de não ver um treinador que ganha 300 mil por mês trocando Weodinho por Ayrton, pra ver se marca pelo menos um golzinho de falta…

  12. Eu não tenho duvida nenhuma que o “elenco” do Palmeiras combinou exatamente o que deveriam fazer ontem!
    A minha única dúvida é a situação do Mauricio Ramos.
    Ele que é um zagueiro absolutamente mediocre não entrou em campo para não ficar extremamente marcado junto a torcida por mais esta goleada?
    Ou, mesmo sendo absolutamente mediocre, tem CARATER, e jamais faria essa covardia que fizeram com o nosso amado e sofrido Palmeiras?

  13. Alguém sabe me responder, mas, me parece que ano passado perdemos para o Mirassol também.

    • Sim !
      Por isso ganhamos a alcunha de “FREGUÊS” e no ano que vem (se o Mirassol ficar na série A), vão perguntar se queremos o CPF na nota…

  14. Sempre uma “Parmerada” em vésperas de feriados. Assim somos mais zoados e humilhados ainda!!!!

  15. Rodrigo Mendes

    Bom dia amigos Palmeirenses (Se é que alguém está tendo um bom dia…)
    Parecia sim um pesadelo. Estava ontem em um festa de inauguração de uma rede de lojas… e, vejam que engraçado, fui alvo de inúmeras piadas.
    E por quê? Porque todos sabem qual o time que torço, defendo, levo a bandeira aonde vou! Saí de casa, aos 12 minutos, quando tomamos o 3º gol. Fiquei perplexo. Ao me perguntarem se já sabia do resultado do jogo, desconversei e disse que não sabia…
    Enfim… falando desse bando de moleques que alguns ainda chamam de time:
    A começar pelo Kleina, deveria ser demitido no intervalo do jogo, no vestiário!!
    Aos vagabundos que entraram em campo, esta deveria ser a última vez!! Sem perdão!! TODOS OS TITULARES DESTA PARTIDA DEVERIAM SER DEMITIDOS!!! SEM EXCESSÃO!
    Não há notas, não há análises, não há comentários! Apenas revolta!! Revolta com o que aconteceu, e revolta que o que não vai acontecer!
    Hoje é dia de luto!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Rodrigo.

      Concordo plenamente. Acho que alguns jogadores até têm qualidade, mas levar de 6 de time pequeno não existe.

      E não fiz ficha técnica, análise tática e técnica e nem crônica porque, sinceamente, todas as notas seriam ZERO e todo o texto seria um desfilar de ofensar.

      Espero que entenda.

      Abs.

  16. Oi Márcio, bom dia
    As escoltadas do Márcio Araujo e Weldinho, para não atrapalhar os atacantes nos dois gols que tomamos e este Marcus Vinicius que acho que deve ser testado como centroavante, afinal não temos nenhum com categoria para fazer o gol que ele fez !!!! Falando sério, realmente temos um problema, o time é fraquinho, porque o elenco é ruim ou porque temos um técnico ruim ??? Apesar do Kleina ser o menos culpado, está me parecendo o Caio Junior, aliás acho que podemos dar com méritos um sobrenome ao Kliena, Junior ficaria muito bem !!!! E a outra dúvida cruel que me atormenta, com um time com 4 zagueiros e 4 volantes, consegue tomar 6 do Mirassol, que a 5 partidas não ganhava de ninguém, estava nas últimas colocações e diversos jogadores do adversário, não tinham feito nenhum gol no campeonato ??? e o goleiro deles era o reserva !!!! Será porque o time é ruim mesmo ou existe alguma outra coisa por trás (salários atrasados, o mal estar de alguns jogadores nos vestiários,etc)

  17. Carlos E. Marcomini Jr

    Bom dia amigo Marcio e colegas leitores.

    Acho que não há necessidade de dizer o quão envergonhado eu estou! Não somente pelo jogo de ontem, mas por ver com nosso manto sagrado jogadores como: Juninho, Weldinho, Charles, Marcio Araujo, Ronny, Léo Gago, Ayrton, entre outros tantos que lá temos…
    Creio que muitos irão descordar de mim, mas acho que o Kleina é um dos menos culpados! O cara treina o que tem, arruma da maneira que dá, poe em campo o que sobrou (desculpe o termo, mas se não contei errado foram 8 desfalques), e é obrigado a ver pela beira do campo a mesma palhaçada que nós da arquibancada/Tv!
    Não estou falando que ele é o maior treinador do mundo, mas acho que melhorou muito com relação a ultimas porcarias que tivemos! Ou alguem já se esqueceu o que o Sr. Muricy Ramalho fez com o time em um titulo quase impossivel de se perder?! Ou as cabeças de Felipão?! Eu não esqueço…
    Não esqueço e peço que eles eram muito mais rodados, ganhavam muito mais, e tinham jogadores muito superiores a disposição que Gilson Kleina! Assim, vejo que jogador vagabundo (utilizando suas proprias palavras Marcio) e mal caracter não é responsabilidade só do treinador, mas de quem trouxe também!

    Encero lembrando que em 2003 passamos por algo parecido em pleno Palestra, pela Copa do Brasil, contra o poderoso Vitoria. E após aquele dia apostamos em meninos como: Diego Souza, Edmilson e Vagner, e demos a volta por cima! Não aprendemos como deveria por falta de competencia de quem comandou o clube, mas não significa que deu certo!

    Acho que garotos como: João Denoni, Bruno Dybal, Emerson, Caio, Chico, Fernando e Bruno Oliveira mereciam mais chances!

    Abraços

  18. Já vimos esse filme antes, felipão parte 2… Será que vai virar trilogia.
    Manda logo esse kleina embora, traz o Dorival Jr, ou Jorginho. Dá uma mexida nesse time. Tá difícil.

    • O Dorival Jr. vai pedir 500 mil, para comandar esta corja toda. Vai aumentar o buraco financeiro e vamos continuar com o DM mais caro do planeta. E quatro volantes em campo.

      Além disto, o que o Dorival Jr. alcançou nestes últimos times que dirigiu ? Inclusive com elencos muito melhores e sem cancer-lheiros botando fogo no ambiente.

      É jogar mais dinheiro fora e não resolver o problema.

  19. Falou tudo. Vagabundos e mercenários. É o fim de uma história de glorias.
    Tomar 6 do pequenino Mirassol é o fundo do posso

  20. Antonio o Verdão

    Márcio é como vc meso disse, não sou a favor da violencia, mas tem jogador que sabe como nossa torcida é explosiva e fica dando sopa para o azar, assim como voce, se eu estivesse lá em mirassol, o Pau ia comer. me desculpe mas estou com tanta raiva e vergonha, que esta atitude seria inevitavel

  21. bom dia;sei que passamos por muitas vergonhas mas crucificar o time por uma derrota mesmo sendo desta forma é demais pois o time vem melhorando se estrosando sei que falta um meia e um atacante matador mais todos estao se esforçando;deu um branco sim quem nunca deu atire a primeira pedra;é muito facil torcer quando o time ganha ai falam o palmeiras esta no canminho certo como vir varios elogios aos atletas estao evoluindo mas basta perder uma ou outra mesmo sendo de goleada seja qual adversario for caramba o mundo acabou jogadores sao todos vagabundos uma palavra muito forte para seres humanos.Podem mim criticar o quanto quisserem mas sempre apoiarei o palmeiras nao é uma derrota dessa que vou deixar torcer e acreditar no verdao;pois a midia que isso que nós torcedores critiquem o palmeiras. abraços a todos e lembrem foi apenas uma derrota que todo time esta sujeito,perdemos uma batalha mas a gerra nao, bola p/ frente vaaaaaaaaleu!

    • Márcio Trevisan

      Jobson: jamaisa abandonarei o Palmeiras.

      Mas jamais aceitarei derrotas como esta. Se as aceitar, elas começarão a se repetir com frequência ainda maior.

      Abs.

  22. Júnior Colletti

    Márcio, bom dia (sem ironia)!

    Só estou escrevendo por solidariedade entre amigos. Está difícil aguentar o tranco no trampo… meu celular está desligado!

    Asa, Vitória, agora Mirassol… e ainda fizeram os caras passar o XVzão!

    Vai tempo, para quem sabe, um dia, o Palmeiras voltar a ser grande.

    E as desculpas de Kleina, jogadores e diretoria serão aquelas bem feitas: não faltou correria; o time está em formação; não tenho o mesmo time para Libertadores e Paulista; muitos jovens; fatalidade do futebol; desatenção na cobertura…

    Acho que já percebeu que sempre defendi o trabalho do Kleina. Mas agora chega, o cara está completamente sem o controle do elenco. É muito paizão…

    Meu TV esses dias deixarei na Canção Nova e Rede Vida… ganharei muito mais… não quero saber de futebol!

    Grande abraço e bom feriado.

  23. O terceiro e quarto gol reflete bem o que é o Marcio Araujo. Sempre admirei ele como profissional, mas como jogador ele é burro, limitado e afobado. No terceiro gol, ele deixa o cara ficar na sua frente, com o cara correndo em linha reta para o gol sem ninguem na frente, será que foi só eu que grito “faz falta”?!?!?

    No quarto gol foi o resumo de sua passagem no Palmeiras, uma falta desnecessaria e burra, e no momento da cobrança ele não pula, resultado, a bola passa sobre sua cabeça e vai no angulo.

    Pergunto, de quem é a culpa, dele ou de quem o mantem no time. E agora vai uma pergunta pertinente, em que colocação estaria o Barcelona se tivesse o M. Araujo de primeiro volante?!?!?!?

    Sei que ele não é o culpado pelo que acontece no Palmeiras, sei que e nuvem negra vem desde o Beluzzo que deixou o clube cheio de dividas, que o Tirone e o Frizzo numa administração totalmente amadora deixaram um tecnico e seus amigos destruirem o elenco com Betinho’s, Luan’s, Rivaldo’s, sei que o Nobre e o Brunoro pegaram um abacaxi repleto de espinhos banhados em acido, mas certa vez um primo me falou que para evoluirmos como time, precisamos nos livrar de jogadores que são a cara do fracasso, jogadores que se acostumam com o fracasso e são parte dele.

    Com M. Ramos, M. Araujo, Juninho, Vinicios nunca sairemos dessa maré de azar. Se continuarmos com jogadores que alem de extremamente limitados, são a cara do fracasso, contiaremos a passos largos para nos tornar o “Guarani da Capital”, como nossos rivais tanto enchem a boca para falar.

    Como já escrevi, hoje Nobre e Brunoro tem o pior emprego do mundo.

  24. Robinson - Poços de Caldas

    V E R G O N H A !

  25. Não vou esvrever nada, porque senão, não paro mais. Triste o que estão fazendo com nosso passado.

  26. Juro que acoredei hoje pensando que tinha tido um pesadelo. Mas não, a humilhação de ontem foi real. Pela primeira vez ontem tive vergonha de ser Palmeirense. E pior e ver seus amigos, torcedores para times rivais com pena de nós palmeirenses, isso é o que mais me envergonha.

    Sei que o Kleina deve ser demitido, seu erro de ontem tirando o Charles e deisando o “ameba entrega jogo Araujo”, alias, o que este jogador que alem de burro e ineficiente tem de especial que ninguem tira do time?!?!? Na verdade ontem o Kleina cometeu varios erros, deixou M. Araujo em campo, não deveria ter tirado o Gago, depois coloca o Denoni quando a vaca já tinha ido para o brejo.

    Não acredito que o desastre foi em função de salario atrasado, sim foi por culpa de um DM mais ineficiente e imprestavel como o SUS. Nenhum time do Brasil tem uma quantidade de lesões “incuraveis” como o Palmeiras. Lincoln é o maior exemplo. Temos jogadores que até na varzea seviriam apenas para completar o time da pelada, que não saem do time, que já deveriam ter sido demitidos a muito tempo, que já foram responsaveis diretos por inumeras derrotas, não adianta mandar Luan embora e manter no time M. Araujo, Vinicios, Juninho. Ontem tive pena do André Luiz, não duvido que ele queira voltar para a França, pois ter do lado Juninho, na frente M. Araujo e ter o pior companheiro de zaga da sua carreira é duro. Onde arrumaram esse garoto, simplismente o pior zagueiro que já vi na vida. Nunca pensei que que diria isso, mas prefiria o M. Ramos com “caganeira” que esse moleque.

    Ao contrario de muitos, continuo apoiando nossa diretoria, não queria estar na pele deles, pois precisam reconstruir um clube destruido financeiramente e moralmente. Hoje, Nobre e Brunoro tem o pior trabalho do mundo.

  27. Bom dia Pessoal,

    Infelizmente, estamos em uma situação muito crítica, que não se resolverá em curto prazo. Demoramos para entrar neste buraco, e ele ficou tão fundo, mas tão fundo, que vai demorar para sairmos dele.

    Salários atrasados colaboram para uma vergonha dessas? Pode até ser, mas uma coisa é fato: nada deu certo para o Palmeiras e tudo deu certo para o Mirassol. E por que?

    Porque somos um time ainda em formação, estamos nos reestruturando e há jogadores que simplesmente não conseguem jogar o que podem, dentre eles, Valdívia e Wesley. Os demais, são simplesmente “esforçados”.

    Sou a favor da saída do Kleina, mas admiro a atitude que teve em não sacar o Marcus Vinícius. Teria acabado com a carreira do rapaz.

    Um abraço.

    Valter

    • Valter, o garoto já acabou com sua carreira. Ontem era uma partida para mostrar serviço, e o garoto junto com o M. Araujo e o Juninho arrebentaram com o Palmeiras. Para mim, esse garoto deve ser demitido junto com os outros dois pseudo-jogadores.

      Mas voce esta certo, o Kleina cavou sua cova, e ontem deu tudo certo para o Mirassol, coitado do Prass, só espero que os oportunistas não venham crucifica-lo.

  28. Joab Barros

    Ainda bem que meu filho não tem aula hoje, a minha casca tá grossa, a dele, ainda não.
    Nossa, fico pensando nos Palmeirenses de Mirassol…

  29. Quem vão contratar pra ser motivo de chacota ? E eu achando que pior não ficava. Tchau Paulo pobre. Entrou numa fogueira

  30. Virou time pequeno faz tempo, e um time pequeno bem sem vergonha !!!

  31. É em situações de desespero que oportunista e ladrões costumam aparecer.

    Para mim fica claro que o palmeiras esta sendo vitima dessa premissa. Nao so pelo fato de sermos refém de um grupo de jogadores que em outra época nem sonhariam em vestir o manto verde e que hoje ainda denigrem a história do clube apenas porque estao insatisfeitos com o atraso dos salários que nao merecem ganhar.

    Contudo os principais opurtunistas dessa história toda são o playboy omisso do Paulo Nobre e o o genial Brunoro, primeiro fizeram uma grande cagada, ou jogada, quando deram de graça o Barcos, depois destruíram o Palmeiras na libertadores, como se nosso time não fosse digno de estar neste torneio, agora nos submetem a este tipo de humilhação. Sinceramente eles acham que o time voltar para série A vai apagar este primeiro semestre, não é mais do que a obrigação, não era nem para ser comemorado, mas pelo que vejo para estes dois imbecis, lobos disfarçados de cordeiros, até a série B está muito grande para o Palmeiras.

    Finalizando, um recado para estes dois oportunistas, de uma coisa eu tenho certeza, está fase irá acabar, o Palmeiras passará por isso, continuaremos a ser palmeirenses e voltaremos a jogar e a ganhar a libertadores assim como outros torneios, como em foi historia do Palmeiras, fazendo justiça a tradição e ao orgulho que nos traz essa camisa.

  32. marcio vc acha que nos conseguiremos subir para a seria A com esse timeco ai?…eu acho que nao aff decepçao total!!

  33. SINCeRAMENTE POR INCRIVEL QUE PAREÇA…tenho saudades do FELIPÃO…é mole!!! e o brasil vai se f… na copa… kkkkk

  34. Antonio Manara

    Me desculpem, mas de cabca quente as vezes falamos bobagens, nao acho que entregaram o jogo devido ao atrazo de salarios. Ja assiti muitos jogos do Palmeiras em que perdemos de cinco ou seis gols com u tremendo time de futebol, Dudu, Ademir da Guia, Valdir, Djalma Santos, ou seja nossa academia. Penso que hoje foi um jogo atipico,principalmente o primeiro temo,daqueles que temos que procurar esquecer. Tenho certeza que o Mirasol nunca mais vai conseguir uma proeza dessas, mesmo contra um time de inferior qualidade.

    • Que mané jogo atípico que nada Sr. Antonio. Foi jogo bem típico. Típico do Palmeiras. E quanto ao Mirassol nunca mais conseguir tal proeza, concordo plenamente, nem contra o time de várzea aqui da minha vila. Ah não ser que o adversário seja o Palmeiras, aí eu não duvído não.

  35. Por mais ruim que o time seja todo tecnico de verdade conheçe seu elenco…esse jogo tinhamos obrigação de ganhar e o covarde do nosso tecnico coloca um zagueiro cru, novato e fraco… temos Wendel, João denoni, Marcelo Oliveira e outros que podem MUITO BEM jogar de zagueiro, muito mais experiente,etc… isso se chama “faro” do treinador…e ele ganha 300 por mês… DESTA VEZ NÃO TEM QUE CULPAR DIRETORIA, CACHORRO, JOGADOR, ETC… fora kleina SEU COVARDE !!!!!!

  36. Trevisan, faz uma campanha…volta TIRONE… kkkk Conversei com o Sergio Guedes (ex tecnico do XV)… ele deu risada do Kleina…. aí eu falei para ele… Guedes vc deria treinar o Verdão no lugar do covarde…. ele me respondeu com risos referente ao Kleina… e eu falei…pelo menos tu chegou ao vice em 2008…e o nosso covarde…ganha 300 e é um BOSTA!!!!

    OS JOGADORES NÃO TEM CULPA! NÃO TIRARAM O PÉ…

  37. Trevisan ,o Kleina é um lixo…todos sabem mas o cara e tão covarde que ninguem lembra dele… ele ganhava 40 na ponte e hoje ganha 300 … em 32 jogos ele perdeu 11 !!!!! tecnico covarde de uma diretoria covarde do ano passado!

    PARA DE CRITICAR A DIRETORIA NOVA !!!! ELES NÃO TEM CULPA..PEGARAM UM CLUBE QUEBRADO E CHEIO DE ROUBALHEIRA….

    • Márcio Trevisan

      Francesco: enquanto Nobre, Tirone e que tais não montarem um time à altura da nossa tradição, vão levar pau todo dia.

      Abs.

  38. antonio carlos

    calma ai pessoal…o marcus viniciu cabeceou contra aos 35s de jogo porque está com salario atrasado?????o time reagiu e chegou aos 2×3..
    e só não empatou por pouco, e porque nosso craque m.araujo fez uma
    falta boba, sem necessidade,tomamos o quarto gol, e ai desandou de vez.
    não estou querendo justificar nada, apenas constatando que não temos
    time, não temos tecnico, não temos diretoria, não temos estadio, e pior,
    estamos sendo abandonados pelos torcedores e não conquistamos mais ninguem.

    • Márcio Trevisan

      Antônio Carlos: há jogadores que não participaram desta safadeza.
      Os dois que marcaram gols, por exemplo. Curiosamente, bastou encostarmos no placar para de novo o restante do time desandar em campo.
      Coincidência?
      Aguarde o texto que clocarei no ar no fim da noite desta quinta-feira e talvez vc mude de ideia.
      Abs.

  39. Se pelo menos disso tudo acontecer uma coisa: a queda do Gilson Kleina (=Bonamigo dos adversários), eu já vou estar feliz. Tem que aproveitar e mandar esse cara embora. E os nossos laterais hem? Aff… sem comentários!

  40. A deficiência do elenco do Palmeiras não é técnica, é de CARÁTER.
    O jogo de hoje evidenciou isso.
    Quem conhece o futebol paulista e acompanha o campeonato sabe que o time do Mirassol lutava desesperadamente para não cair. O Palmeiras entrou em campo com soberba e menosprezo ao adversário. Porém, o mais vergonhoso, o mais revoltante, foi o descaso com a partida no segundo tempo. O time perdendo de seis e fazendo cera!!!
    Soberba e menosprezo aos adversários de menos nome tem sido rotina na vida palmeirense nos últimos anos e mesmo com vexames como este, a lição nunca é aprendida. Tinha perdido para o Penapolense porque o time era novato, sem nome e agora consegue a façanha de perder e ser humilhado pelo fraco Mirassol, porque entraram em campo como se fosse jogo de festa.
    O time do Mirassol deste ano é o mais fraco dos últimos anos e não deveria ter a menor condição para equilibrar um jogo com o Palmeiras, quanto mais vencer como venceu. Não se explica por condição técnica o resultado desta quarta feira. Quem ainda insiste que o problema está na condição técnica do elenco esta passando a mão na cabeça de vagabundos.

    A grande falha no elenco do Palmeiras, nesse e em outros que tivemos é de índole, de personalidade, de falta de vergonha na cara.
    Jogador que não gosta de viajar de ônibus, que faz corpo mole por causa de salário atrasado, como se mais cedo ou mais tarde não venha a receber!!! Querer receber os salários, mas afastam o torcedor, denigrem a camisa que lhes paga.

    Quanto ao Gilson Kleina, lamentavelmente mostra que não tem pulso, pois não tem coragem de colocar em campo a molecada que vinha correndo como Denoni e Patrick Vieira. Espero que a ausência do Denoni não seja cumprimento de ordem de cima por causa do empresário dele.
    Em relação à diretoria, veremos após esse jogo se ela veio de fato para por ordem na casa ou se vai permitir que a zona da gestão anterior continue.

  41. Cara.. pra ver o Márcio falar desse forma é porque a coisa esta no minimo feia por nossos lados.
    Acompanho o senhor Palmeiras a tempos, e nunca o vi escrever um texto assim!
    É todos estamos revoltados… PQP nunca vi um time jogar desse jeito e o Marcio Araujo, sei q vc gosta dele, mais é um jogador sem vergonha na cara ruim de bola…
    Juninho desalmado, nosso treinador no minimo medroso…
    deixa Patrick Vieira no banco e manda a campo gente que nao ia a tempos.. existe algo estranho ai..

  42. Há algo de podre no reino da dinamarca.E não sei o que é? Mas, uma força da conspiração há lá isso não resta dúvida. De quem? Não sei.

    • Márcio Trevisan

      Olá, João.

      Como é a primeira vez que o vejo nesta seção, lhe dou as boas-vindas e o convido a retornar sempre.

      Abraços.

  43. Será que essa é a ”profissionalização” do Brunoro e Nobre?
    Se todos os times devem,diabos,se atola em dívida e contrata jogador,treinador….não somos obrigados a sofrer essa humilhação!
    Acho que nunca fui tão humilhado como torcedor hoje!Perder de 6 do mirassol,não tem explicação,não tem perdão!Rua pra todo mundo!

  44. fabiano castro

    Marcio, nunca senti vergonha do meu time, nunca, mas hoje não teve jeito.
    Uma vergonha, fomos humilhados por um time que está brigando para não cair que até o meu querido União Barbarense ganhou!!!!!
    Desse jeito não nos classificaremos entre os 8, libertadores??? tão de brincadeira né? A serie C nunca esteve tão perto.
    Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha…

  45. Hugo Renan Velázquez

    Vergonhoso tomarmos de seis de um pequeno e ridículo….. Mais ridículo ainda são os jogadores e diretoria do Palmeiras, amebas insignificantes. É uma total falta de respeito com nosso time.

    Que suma Kleina, diretoria jogadores e as laranjas podres do nosso elenco, se não estão contentes no Palmeiras SUMAM do nosso time!! E não façam uma história de glória e títulos ficar ainda mais manchada!!

    Estou com você Márcio, em tudo que você falou…

    VERGONHA.

    • Bom dia Marcio,

      Leio o seu site todos os dias, tenho 31 anos e acho que essa foi minha maior vergonha, sou zuado todos os dias, e ainda tenho um filhinho de 4 anos que jamais vou nem tenta-lo ser palmeirense, pois queremos sempre o melhor para os nossos filhos e não desejo que ele passe toda essa vergonha que estou passando…………

      Alguma coisa tem q mudar………. O kleina pode ir embora, o zagueiro que jogou ontem pelo amorrrrrrrrr………o ataque nem se fala……..O lombriga então……devia pedir p ir embora!!!

      Abraço

    • Márcio Trevisan

      Valeu, Hugo.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>