O DERBY DO MENINO

CONFIRA AS ANÁLISES TÉCNICA E TÁTICA DE CADA UM DOS PROFISSIONAIS DO VERDÃO QUE PARTICIPOU DA PARTIDA DE HOJE.

FERNANDO PRASS – 6,5
MUITO BOM

Durante toda a partida, cometeu apenas um erro: saiu mal do gol e só não levou mais uma bola nas redes porque Guerrero acertou sua trave esquerda. No mais, contou com a sorte em alguns momentos e fez pelo menos duas ótimas defesas. Sem culpa alguma nos dois gols que sofreu.    

 

WELDINHO – 5,5
REGULAR

Teve um trabalho danado com Fábio Santos e com quem mais que caísse pelo setor, já que os atacantes corintianos nunca guardam posição. Por isso pouco deu as caras no ataque, já que neste jogo o importante, mesmo era não perder.     

MAURÍCIO RAMOS – 6
BOM

O ponto positivo de sua atuação foi não ter perdido a tranquilidade em toda a partida. Ou seja: mesmo tendo pela frente atacantes rápidos, ágeis e que flutuam por todos os setores de ataque, jamais perdeu o senso de marcação e, quando foi vencido, isso se deu por mérito dos adversários.                

HENRIQUE – 6,5
MUITO BOM

É a segurança da nossa defesa, o cara em quem todo o time sabe que pode confiar. Hoje, aliou à sua reconhecida técnica uma raça que nem sempre faz parte de suas atuações. Só não pôde ir muito ao ataque porque, cá entre nós, se já estava difícil com ele lá atrás, imagine sem.               

MARCELO OLIVEIRA – 5,5
REGULAR

Vacilou no lance do primeiro gol, quando permitiu que Paulo André cabeceasse para trás. Mas se recuperou no decorrer do clássico, durante o qual teve um trabalho danado com Jorge Henrique mesmo após o corintiano ser recuado para a lateral direita.         

VÍLSON – 6
BOM

Gílson Kleina pode teimar o quanto quiser, mas este rapaz não tem a menor noção do que é ser um cabeça-de-área. Pela segunda vez consecutiva, começou escalado fora de sua posição e foi por onde deveria estar, mas não estava, que Émerson abriu o placar. Mostrou oportunismo e talento na marcação do gol de empate, mas só melhorou de produção, de fato, quando passou a atuar na zaga, seu local de trabalho.     

MÁRCIO ARAÚJO – 7
ÓTIMO

Vive, indiscutivelmente, a melhor fase de sua carreira e foi um dos melhores do nosso time nesta que foi sua 200ª partida pelo Palmeiras. Desdobrou-se entre cobrir os buracos deixados por Vílson e se aproximar dos atacantes e foi ótimo, também, nas roubadas de bola e na saída de jogo.    

WESLEY – 7
ÓTIMO

Este cara teria sido o dono do jogo e receberia nota e avaliações ainda melhores se não tivesse estragado pelo menos três claras jogadas que poderiam ter se transformado em gols. Infelizmente, porém, jogou mais com a cabeça baixa. Contudo, devem ser ressaltadas sua participação direta nos dois gols do nosso time e também a constante presença pelo lado esquerdo do nosso ataque, principal responsável pela apagadíssima atuação de Alessandro.     

SOUZA
REGULAR – 5

Não reeditou neste derby as atuações que teve em jogos anteriores. Indeciso entre marcar o meio-campo corintiano e criar as jogadas do Verdão, acabou não fazendo bem nem uma, nem outra função. É verdade que cansou de se posicionar bem e de pedir bola a Wesley sem ser atendido, mas também errou passes bobos e também todas – repito: todas – as bolas paradas.   

 PATRICK VIEIRA – 5,5
REGULAR 

Como se trata de um jovem jogador, é normal a oscilação entre atuações de destaque e outras mais apagadas. Infelizmente, hoje esteve aquém do que pode render tecnicamente, ainda que tenha se esforçado bastante jogando pela ponta direita. Foi merecidamente substituído.       

VINÍCIUS – 8
ÓTIMO 

Eu mesmo nem acredito que concedo a este rapaz a nota e a avaliação acima. Mas a verdade é que ele foi, sim, o melhor jogador do Palmeiras neste domingo, e não apenas pelo gol que marcou. Antes, já vinha se destacando em jogadas pela esquerda, dando um trabalho dos infernos a Alessandro e criando bons lances. Não satisfeito, ainda por cima voltava para ajudar na marcação, fechando pelo meio. O problema é que não consegue ser o que nosso treinador quer que ele seja – centroavante -, e por isso se fixa pelos lados do gramado. Sua substituição, porém, foi uma precipitação de Kleina.       

 

 GÍLSON KLEINA – 6,5
MUITO BOM

Nosso treinador tem uma qualidade que eu admiro muito: mesmo quando estamos jogando malou enfrentamos um adversário superior, ele não se apequena, e nem permite que o time se apequene. Isso ficou muito claro no clássico deste domingo: ainda que totalmente dominados no começo da partida, quando poderíamos ter sofrido três gols, ele conseguiu fazer com que a equipe acreditasse em si própria e, mesmo ciente de sua inferioridade técnica, a fez partir em busca do empate e da virada, que por pouco não se transformaram em vitória. Uma boa prova disso foi ter mandado a campo, já aos 36 da etapa final, o centroavante Caio Mancha e sacado Wesley, típica alteração de quem quer ganhar o jogo. Quanta diferença em relação ao nosso ex-treinador, não? Além disso, hoje existia uma enorme diferença entre ele e Tite: o banco. Ao lado do treinador corintiano havia jogadores em nível de Seleção Brasileira; ao seu lado, apenas jogadores, no máximo, esforçados. Sobre sua atuação especificamente na partida, foi coerente ao manter a escalação inicial da vitória de quinta-feira e também acertou na mosca ao sacar Patrick Vieira e colocar Charles, pois o estreante preencheu o meio-campo e impediu que o Corinthians aumentasse ainda mais seu domínio pelo setor. Mas se precipitou quando sacou Vinícius, que vinha muito bem, e colocou Ronny, o que fez diminuir sua nota e avaliação.    

CHARLES – 6
BOM

Se tecnicamente sua estreia não foi daquelas de entrarem para a história, taticamente seu primeiro jogo pelo Palmeiras foi bastante satisfatório. Mesmo tendo levado o segundo gol apenas quatro minutos após sua entrada, nosso time só não sofreu uma pressão ainda maior no restante da partida, e que poderia ter resultado em nossa derrota, graças à sua presença em nosso meio-campo, onde não só preencheu o espaço como também serviu de válvula de escape. 

RONNY – 4,5
RUIM

O único do nosso time a ter tido uma atuação negativa. A partir do momento em que entrou no lugar de Vinícius, acabaram as nossas jogadas pelo lado esquerdo e até o já então improvisado Jorge Henrique teve liberdade para apoiar. Parece que precisará de um tempo maior para apresentar seu futebol no Palmeiras.  

CAIO MANCHA – SEM NOTA
SEM AVALIAÇÃO

Jogou apenas 11 minutos, sem tempo para ser avaliado. 

CONCORDA COM AS NOTAS E AS ANÁLISES ACIMA? SIM? NÃO? APROVEITE O ESPAÇO ABAIXO E AVALIE VOCÊ TAMBÉM A ATUAÇÃO DO PALMEIRAS. 

38 Responses to O DERBY DO MENINO

  1. Marcos Porto

    Eu li certo ou estou ficando maluco?
    Você disse que o Márcio Araújo jogou bem e o Vinícius foi o melhor da partida?

    Márcio Araújo, parece uma barata tonta. Não marca…não acerta um passe. Um jogador que jamais devia sequer passar perto do Palmeiras.

    Vinícius, o que um gol não faz hein? Não jogou absolutamente nada! Na verdade ele não joga absolutamente nada. Nem na copinha jogando contra juniores conseguiu jogar alguma coisa.

    Cheguei a uma conclusão: Você não estava vendo o jogo do Palmeiras. Ou sonhou com esses dois jogadores jogando bola.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcos.

      Nós dois assistimos a mesma partida, apenas a enxergamos de forma diferente.

      O futebol é bem assim: o mesmo lance, o mesmo jogo são vistos por modos distintos por pessoas distintas.

      Seja bem-vindo a este site e escreve sempre, ok?

      Abs.

  2. Bom não sou de ficar me escondendo também, não mudo minha opinião só porque empatamos com o timinho, continuo achando que temos uns 2 ou 3 cabeças de bagres que não tem a mínima condição de serem titulares do Palmeiras, o tal de Wesley precisa aprender que futebol é um esporte coletivo, muito fominha! nota 4. abraços.

  3. Queria comentar apenas o desempenho do Wesley. Nas últimas partidas, notei que ele recebeu avaliações ótimas em alguns sites (e essa nota foi muito contestada nos comentários) e péssimas em outros (também contestadas, agora elogiando-o). Não me lembro de outro jogador com avaliações tão divergentes.
    Particlarmente não gostei da atuação do Wesley. Considero que deixamos de vencer a partida por causa dele. Seus erros e seu egoismo me irritaram profundamente. É inadmissível um jogador da qualidade dele não aproveitar pelo menos um daqueles contra-ataques.
    Portanto, acho que sei o que acontece com a avaliação dele:
    A=> Quem acha que ele foi ótimo: é porque analisou sua personalidade e suas assistências no momento dos gols. Isso tem muito valor.
    B=> Quem acha que ele foi mal (meu caso): é porque espero dele um desempenho de jogador de R$ 20 milhões. Aquele que, além das assistências corretas, chama a responsabilidade e desequilibra a partida a nosso favor. Aquele que no primeiro vacilo do adversário não perdoa e liquida o inimigo. Ele teve várias chances de fazer isso ontem e “amarelou”. No final tivemos sorte: quase que nosso desempenho é enterrado por romarinho ou bicicleta do paulinho. Esse tipo de vacilo é imperdoável e mortal.

  4. Olá Marcio,

    quase sempre concordo com você, mas com relação as notas do jogo de ontem, não concordo com a nota do Prass.
    Reconheço que embora não esteja a altura do nosso ídolo canônico Marcos, nos dá uma certa segurança. Contudo ontem achei que nos dois gols, embora não tivesse falhado clamorosamente, vi um certo “braço curto”, nas duas oportunidades.
    Fora a caçada de borboleta, que quase termina no gol do Guerreiro.
    Saudações alviverde!

  5. Ricardo Santo André

    Boa tarde Márcio e amigos:
    Com o devido respeito, discordo da nota do Wesley. Ele, mais uma vez, foi mal tecnicamente, errou praticamente todos os passes e foi fominha, muito fominha em pelo menos duas oportunidades. Reconheço que foi ele quem alçou as bolas nos gols do Palmeiras. Mas, o Kleina tem que chamar a atenção dele e lembrá-lo que não joga sozinho. Nota 5 para ele (pelos cruzamentos).

    O Mauricio Erramos virou os glúteos na hora do primeiro gol do adversário. Puxa vida, assim não dá.

    Também acho que o Kleina não deveria ter sacado o Patrick pois daquele momento em diante meio que abdicamos totalmente do contra-ataque. Concordo que o Ronny não entrou bem no jogo e que o Marcio Araujo jogou muito! Quanto ao Vinicius, sinceramente não vi assim tanta coisa.

    Mas estamos em formação, desentrosados, e jogamos bem. Que ganhemos confiança e que emendemos uma série de bons resultados!

    Ah, faltou um dos vinte volantes “grudar” no Romarinho. Mas, o time desentrosado, foi bom demais.

    Gosto do Kleina. Mas não vi tanta coragem assim dele. Ele tentou consertar os erros com o Caio Mancha e com o Ronny.

    Mas valeu Palmeiras!
    Grande abraço palestrino Ricardo

    • Tivemos a mesma leitura do jogo.

      O Kleina não foi bem nas primeiras substituições, apesar que andei lendo que o P. Vieira pediu para sair, afinal o garoto correu demais, encomodou muito, estava sem folego.

      O Charles entrou muito mal, não acrescentou absolutamente nada a defesa, tanto que foi mais um a correr para dentro da area e deixar o “gambazinho” livre. Era jogo para o Denoni, que marca e sai jogando.

      Só discordo de você Ricardo, quanto ao Vinicios, sempre critiquei ele duramente, até um cone era mais eficiente que ele, se tivessemos um atacante melhor na copinha teriamos levado tranquilamente. Mas ontem, tanto ele quanto ao Patrick, cansaram demais o eficiente sistema defensivo dos gamba, graças aos dois, eles não conseguiam atacar.

      Agora fica uma pergunta que gostaria de deixar no ar: criticaram duramente nossa diretoria pelo negocio com o Gremio, sera que se o argentino estivesse jogando ontem, o resultado teria sido melhor?!?!?! E imaginem essa mesma formação colocando o jovem promissor Leandro no lugar do quase sempre inutil Vinicios, o time não se torna mais competitivo?!?!?

      Usando as palavras do Barcos: “o tempo mostrara que foi um bom negocio”.

      • Ricardo Santo André

        Valeu Heber. De fato o tal do Charles correu muito mas foi pouco eficaz. O Denoni teria sido mais efetivo para trancar o meio. Faltou ao Kleina dar essa instrução. Mas o time está em formação e desentrosado. Honraram a camisa do Palestra! Gostou também do Vilson, pelo belo gol e pela disposição. Quanto ao Vinicius, de longe foi a melhor partida dele no Palmeiras (até gol fez, se não me engano foi o segundo gol dele como profissional), mas critico-o mais pelo conjunto da obra. Tomara Deus que eu queime a língua e que ele venha a se tornar mais útil. Não sei se com o Barcos teríamos jogado melhor. Mas tenho certeza de que com Valdivia em campo teríamos jogado pior (pois ele arrumaria um jeito de ser expulso, como, alias, tem sido a rotina nos jogos contra o time da marginal). Um abraço e viva o Palestra!

        • foi o terceiro gol do vinicius, muito esforçado, melhor patida dele, mas ainda longe de ser jogador do palmeiras…eu o emprestaria pra valorizar, e depois vendia. embora gosto dele, e de todos que honram a camisa. Se eu tivesse de escolher no meu time, entre o Vinicius e o Marcelo Moreno, escolheria o primeiro, pois tem que ser homem (embora ainda garoto) pra vestir nossa camisa, eo segundo desde sempre nao quiz vir pra cá.

        • Márcio Trevisan

          Oi, Ricardo.

          Apenas para informar: Vinícius tem, com o de domingo, três gols pelo time principal.

          Abs.

  6. Boa tarde, Márcio ! Concordo com as notas dadas. O nosso técnico é realmente corajoso e com espírito de vencedor. Não me surpreende as atuações do Márcio Araújo, mas ele só joga bem como segundo volante. Não adianta colocar ele como primeiro volante e nem como lateral direito. Quanto ao Rony, ele também jogou fora de posição. Tenho certeza que vai jogar muito mais. O Vilson é um jogador raçudo e que não se encolhe.
    Abraços, Paulo.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Paulo.

      O Ronny precisa, mesmo, melhorar, mas cheou agora ao time e à cidade grandes, e merece um pouco mais de tempo.

      Valeu pelo depoimento.
      Abs.

  7. Desculpem.
    Não é sumulação e sim simulação!

  8. Aliás esse lance me lembrou muito aquela ABERRAÇÂO na Libertadores em La bombonera em que o Fernando foi derrubado pelo goleiro do Boca, e aquele PATIFE ao invés de dar penalti pro Palmeiras, paralizou o lance e deu SUMULAÇÂO do Fernando.
    Tem momentos no futebol que chega a dar NOJO!

  9. Bom dia, com muita alegria, apesar de não ter assistido o jogo inteiro, apesar de não termos ganhado, apesar dos pesares é muita paixão pelo verdão que me move e acho que a todos, como é bom ver nosso time jogando com raça e amor pela camisa, mas vou ser breve, mais uma vez a arbitragem arranca da gente mais um pedaço de nossa carne. No lance da lacraia se pega em cheio poderia deixar nosso jogador afastado por um bom tempo, mais o sr. de preto deu somente amarelo. Se fosse o Henrique, Maurico Ramos, Valdivia, entre outros não tenho dúvida, estariam expulsos e iriam a julgamento podendo pegar trocentos jogos. E agora fica a pergunta o tribunal não vai havaliar as imagens? Querem nos distruir de uma forma covarde mas somos guerreiros somos sangue quente e quanto mais nos baterem mais creceremos, somos PALMEIRAS SEMPRE.

  10. O Paulo Nobre tem que agir nos BASTIDORES para que não aconteça mais este erro INTENCIONAL e ABSURDO contra o Palmeiras que foi o lance em que o Marcio Araujo sofreu varias faltas seguidas do Ralf, venceu a jogada na corrida e foi apitada contr o nosso time, umas das faltas mais VERGONHOSAS da Historia do Palmeiras.

  11. Arbitragem ridícula. Sairíamos com a vitória, mas nem o empate nos fez sair perdedores, pois somos um time ainda em formação. Depois dos minutos iniciais onde a outra equipe não nos dava espaços, fez o gol e acertou em outras duas oportunidades nossa trave, o Palmeiras cresceu, melhorou, e num resumo de toda a partida, ganhamos na bola, fomos melhores, fomos tal qual UFC, uns 10 a 8 contra eles em resumo de partida. Araújo me surpreende a cada dia, agora me digam, se o nosso ex (ex) técnico não tivesse feito aquela sacanagem com o Pierre, teríamos a melhor dupla de volantes do Brasil, ou umas das, não acham? O Araújo se achou, e está, hoje, jogando na sua real posição. Wesley foi bem, mas se não fosse tão fominha, teria feito sua melhor partida pelo Verdão. Quem inventou o tal do Ronny? É pior do que o Vinícios, fala sério. Fomos novamente roubados, mas sempre tem-se de esperar isso, contra a “máfia” delas. É a força lulística que está os fazendo grandes a cada ano, fato, nada além disso. Avanti Palestra.

  12. bom dia marcio, esta situação não pode continuar, o palmeiras sendo vergonhosamente sendo prejudicado pelas arbritagens, estaacessoria de imprenss NAO VAI SE MANIFESTAR, PORQUE? O PRESIDENTEV TEM DE ABRIR A BOCA, VETARESTE JUIZ, O PALMEIRAS PRECISA SERRESPEIRADO, CANUSO

  13. gleimar rubio luciano

    Marcio, bom dia.

    De tudo o que aconteceu, na minha opinião
    restou uma coisa boa, que é esse jogador Vilson
    que veio do Grêmio. Ele é muito raçudo e encarna
    o espírito do jogador que queremos:lutador,
    brigador e com vontade de jogar no Palmeiras
    coisa que o infeliz do Valdívia não tem.

    As declarações dele são todas otimistas, e embora
    declaração não ganhe jogo, já é um ótimo começo, nesta
    fase que vivemos.

    Também vale ressaltar o Marcio Araújo, que está jogando
    o que jogava no Atlético Mineiro.

    Pena que ainda nos falte um centroavante. Msa ele vai chegar.

    Um abraço.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Gleimar.

      Vílson pode ser útil, mas como zagueiro.

      Na cabeça-de-área não vai dar.

      Abs.

      • fabiano castro

        Caro Marcio, esse Vilson tá com jeito de que vai virar idolo da torcida, é raçudo e não brinca em serviço, mas concordo que tem que ser zagueiro

        • Márcio Trevisan

          Fabiano: raça ele tem, e isso é bom.

          Mas ou joga no lugar do Maurício Ramos, ou muda de posição com o Henrique ou, então, mudamos o esquema para três zagueiros.

          À frente da zaga não vai dar.

          Abs.

  14. Existe uma lei informal no futebol brasileiro de que errar contra o Palmeiras não traz problema algum para árbitros e auxiliares.
    Ontem, mais uma vez a história se repetiu. A Globo, mantendo o padrão, fez o papel de justificar os erros.
    Seria muito diferente, se a falta marcada impedisse um gol do time da marginal e se o carrinho dado pelo Emerson fosse aplicado por um jogador do Palmeiras.
    Hoje, o Gaciba deve completar o trabalho usando seu blog para dar explicações técnicas para o lance.
    Mudaram o resultado do jogo, mudaram o andamento da partida e todo mundo acha normal. Achar normal passou a ser um problema muito mais sério do que os próprios erros, pois indica a aceitação e a consolidação de um conceito, de uma mentalidade. O Palmeiras pode ser prejudicado à vontade que nunca haverá consequências. A imprensa tem papel fundamental nessa impunidade, pois é ela que dá o aval.
    Nessa situação de ontem, destaco três pontos que devem ser registrados e lamentados:
    1 – Jogador do Palmeiras não sabe se manifestar, não sabe usar as entrevistas, não é orientado para isso.
    2 – Jornalistas que se dizem palmeirenses continuam com a política de ficar em cima do muro para parecer imparciais, mas se manifestariam se os erros nos beneficiassem.
    3 – A nova Assessoria de Imprensa do Palmeiras não publicou uma linha na matéria do jogo sobre os dois erros capitais contra o nosso time e muito menos fez o que deveria fazer, uma matéria com o Márcio Araújo declarando que recebeu a falta e não a fez.

    • antonioo carlos

      agora sim…tá registrado…obrigado….

    • Jurandir Pimentel

      Marco, nota 10. Seu comentário é cirúrgico. Bem, imagine que a nossa enorme decepção chamada Belluzzo disse: “Eu me recuso a trabalhar nos bastidores”. Fosse contra os bambis, o Ceni só faltaria bater no árbitro. E os seguranças iriam encurralar o árbitro nos corredores. Contra os gambás, o tal de Neto proporia o linchamento do árbitro. Mas o que mais me irrita são os jornalistas imparciais.

  15. Flávio-Tupã

    BOm dia Marcio, um absurdo akel arbitragem ontem, imagina se akele entrada que akele contraventor imundo deu no Wesley fosse o Valdivia q deria dado, mandariam prender ele, e a falta q do Marcio Araujo???????
    Ridiculo, depois do jogo fiquei assistindo akele programa ridicula q passa em uma emissora ridicula onde lixos humanos transformados em pseudo comentarista fazem um papel beirando o ridiculo, um lixo lah disse q foi falta de Marcio Araujo e o contraventor foi na bola normal…..beira o ridiculo, me diz, tem alguma diferença essa entrada dakela entrada do Danilo na semi-final de 2011????a unica diferença eh q o Palmeiras naum eh o time LULAtico estatal, intaum o Danilo foi expulso e o contraventor ficou em campo!!!!Ridiculoo…..ateh qdoo isso?????

    • Márcio Trevisan

      Olá, Flávio.

      De fato, Émerson deveria ter sido expulso.

      Às vezes, os árbitros preferem contemporizar a serem mais rígidos, o que por sinal é um erro.

      Abs.

  16. Marcio, “bom” para o M. Ramos?!?!? Para ele é Péssimo, foi culpa dele o gol que abriu o placar, jogador burro, primeiro pela falta estupida no meio de campo, depois por abandonar a marcação e virar de bunda durante o chute do “mulambento”. Porra, zagueiro profissional virar as costas durante o chute é inaceitavel, se não queria tomar bolada virasse atacante.

    No mais 10 para todo mundo. Mostraram duas coisas: primeiro, não temos o time tão ruim como tantam enchem a boca para falar, se o Wesley não tivesse prendido tanto a bola, teriamos ganho de goleada. Segundo, o cÚrintxa é um time mediano, a unica diferença que tem 20 jogadores medianos que jogam junto a 3 anos.

    E Marcio, me desculpe, mas naquele lixo de time, não tem ninguem de nivel de seleção, pois aquele que provavelmente você se referiu não passa de uma ave pipoqueira que nunca passara da eterna promessa.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Xará.

      Não é preciso pedir desculpas por discordar das minhas análises.

      Este espaço existe exatamente para isso.

      Escreva sempre, ok?

      Abs.

  17. antonioo carlos

    bom dia marcio

    voce não comenta mais arbitragem?? ou já cansou???? essa nova diretoria tem que fazer alguma coisa. um dos motivos do rebaixamento em 2012 foi a
    arbitragem que nos prejudicou em diversos jogos. ontem foi mais um.
    o lance do marcio araujo e a entrada do emerson não podem ser esquecidos.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Antônio Carlos.

      Recentemente falei sobre isso em uma matéria, cujo título foi “Começou a Roubalheira!”.

      Abs.

  18. Eu sou um dos que mais criticam o Vinícius o qual sempre chamo de inútil e o Márcio Araújo. Seria muito fácil eu ficar quietinho agora e nem aparecer por aqui. Mas tenho a hombridade e justiça de dizer que ambos estão calando minha boca, principalmente o Márcio Araújo. Que continuem assim.
    Quanto a jogo foi uma das melhores atuações do Palmeiras nos ultimos 5 anos. Aliás, jogou como o grande Palmeiras que é. O resultado nesse jogo acaba ficando em segundo plano. Fica a imagem que deixamos em rede nacional: o Palmeiras não é uma equipe fracassada.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Ed.

      Sempre ajo da mesma forma: critico quando entendo que mereçam, elogio quando me provam que o fizeram por merecer.

      E quanto ao fracassado, eu já disse ao pai do MM quem é.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>