DERROTA DO PALMEIRAS, VITÓRIA DOS GAROTOS

RESULTADO DESTE DOMINGO É O QUE MENOS IMPORTA. O QUE VALE, MESMO, É A EXPERIÊNCIA QUE ESTES JOVENS COMEÇAM A GANHAR.

Todas as derrotas do Palmeiras, sem exceção, me deixam tristes, mas nem todas me deixam com raiva. Hoje, por exemplo, mais uma vez fiquei aborrecido com os 2 a 1 que levamos – em casa, sempre é bom lembrar – do pior time do Brasileirão, mas não esbravejei como normalmente costumo agir.

E o motivo é simples: nosso time perdeu, é verdade, mas nossos garotos ganharam. Sei bem que nem todos os que tiveram a oportunidade de atuar no time principal pela primeira vez foram bem (certo, Raphael Alemão?), mas o que me deixou satisfeito foram dois pontos importantes: eles ganharam uma oportunidade e mostraram personalidade.

RAPHAEL ALEMÃO: ESTREIA PARA ESQUECER.

É, meu amigo: jogar no Palmeiras não é fácil, não. Imagine, então, para jovens com 17, 18, 19 anos que, ainda por cima, entram em campo á com o time rebaixado. Claro que nenhum deles teve responsabilidade alguma neste vexame, mas ainda assim é a camisa verde que vestiam, e quem a veste ganha, também, uma enorme responsabilidade de contrapeso.

Outro detalhe que acho importante é este espaço que Gílson Kleina dá aos valores das m categorias de base. Hoje, mesmo sacrificando Bruno Dybal, que jogou recuado e fora de suas características, nosso treinador acertou em cheio. De que adiantaria mandar a campo Maikon Leite, Maurício Ramos e que tais? O momento de ver quem destes meninos dará certo e quem ficará apenas na promessa é este e também o começo de 2013, no Campeonato Paulista.

Claro que teremos de contratar vários – repito: vários! – jogadores de ponta, que possam assumir a condição de titulares absolutos para a disputa da Copa Libertadores. Afinal, precisamos de pelo menos um zagueiro, dois laterais (um pra cada lado), um meia que apareça mais em campo do que em baladas ou no DM e um companheiro para Barcos. Isso, claro, contando com a volta de Deola para o gol. Mas podem anotar: quando chegar a hora da Série B, alguns destes meninos que hoje não foram tão bem certamente irão muito melhor.

Agora, fica a pergunta: se estivéssemos, ainda, nas mãos do ex-treinador, quantos destes meninos teriam sido relacionados? Com a resposta, os “filipetes” se é que eles ainda existem.

44 Responses to DERROTA DO PALMEIRAS, VITÓRIA DOS GAROTOS

  1. Boa noite, palmeirenses!

    A exemplo dos amigos abaixo que tomaram conhecimento das declarações do Barcos, também me “encheu o saco” a situação por dois motivos:
    1.Era obrigação – repito: OBRIGAÇÃO – do gerente de futebol Cesar Sampaio ter o Barcos em contato permanente devido ao assédio da imprensa, que está louquinha por notícias desabonadoras sobre o Palmeiras (como se já não bastassem as peripécias, declarações e energia do Pituca). Quanto mais polêmica, melhor. Era hora de blindar o Barcos e demais jogadores que fazem parte dos planos. Mas esperar o que de um gerente que nem sabe se haverá planos para 2013…

    2.Barcos: se existe alguma coisa que o Palmeiras tenha feito corretamente é firmar devidamente os contratos e cumprí-los fielmente. Não tenho conhecimento de recentes atrasos de salários. Portanto, se o Barcos quer ir embora, vá! Pague a multa contratual e siga seu caminho. Simples assim. Contrato existe para ser cumprido. Se o Barcos acha que é um jogador de qualidade muito superior ao que o Palmeiras merece, preenche o cheque da multa e, se compensado, siga seu rumo. Sinceramente, agradeço o empenho dele e torcerei pelo seu sucesso. Nossa angústia e desilusão diz respeito somente aos palmeirenses de coração e não aos palmeirenses de ocasião.

  2. O estrago que esse Tirone está causando no Palmeiras não tem limites. Vão esperar ele mandar o Palmeiras pra série B do Paulista pra tirar ele de lá ??

  3. Márcio estou lendo em alguns jornais que o Barcos não quer ficar para disputar a série B, quem esse cara está pensando que é??? Ademir Da Guia, Evair?? esse cara ganhou o que???? Se quer sair que saia logo, perna de pau ingrato! ninguém na Argentina conhecia esse palhaço, foi através do Palmeiras que ficou em evidencia, já to cheio de jogador de merd..ficar com frescura! que suma logo e vire um Keirrison da vida.abraços.

    • Júnior Colletti

      Maciel, boa noite!

      Me permita entrar na conversa. Concordo contigo!

      Tenho a seguinte teoria: no futebol brasileiro, depois que o Marcos aposentou, NENHUM, isso mesmo, NENHUM, jogador joga por amor a camisa.

      E mais: pago um doce à você e ao Márcio se o Barcos continuar no Palmeiras ano que vem.

      Abraços!

    • Boa Maciel! mandou super bem agora!!! é disso que precisamos de torcedor indginado e brigando pelo direito de ver o Palmeiras sempre forte! valeu vamos protestar pois 90% da torcida aceitou passivamente mais um vergonhoso rebaixamento…

      Quer saber nem mais nossos rivais (bambis e gambás) zoam a gente…falaram que não tem mais graça… pelo contrário estão até com dó da gente! olha que ponto o Palmeiras chegou !!!!! 2013 está negro de novo… não vejo nenhuma revolução prestes a aconteçer igual aconteçeu nos gambás…. ESTAMOS MORTOS EM 2013!

  4. Marcio respeito a sua opinião …Mas não concordo …

  5. Com tanto amadorismo me pergunto: que jogador em destaque gostaria de jogar na nossa equipe?

  6. Boa noite!

    A derrota foi oportuna, pois com a vitória nossa diretoria poderia achar que não precisamos de muitos reforços.
    Política do bom e barato, nunca mais!

  7. Roberto Alfano

    Realmente vestir a camisa do Palmeiras não é fácil!!!!

    Dar chance aos garotos concordo,mais confesso que nunca vi o Palmeiras chegar nesta situação de 21 Derrotas!!!! pior que 2002,

    Quando os tais dirigentes irão fazer uma verdadeira faxina e contratar uns 5 ou 6 jogadores que experientes e compromissados com o clube,

    Me desculpem,mais não da para ver o Palmeiras nesta situação!!!!

    Abs.

  8. Prezado Márcio, boa noite!
    Estamos na mídia:
    A revista Veja divulgou a frase magistral do presidente tirone: “estamos no caminho certo”. Nós estamos sentindo no coração o caminho certo citado…
    O fabuloso zagueiro Maurício, aquele que não conseguiu se firmar nem na Portuguesa e hoje faz parte do esquadrão do Joinville, fala de falta de profissionalismo no Palmeiras. Ele, um exemplo de profissional que tanto honrou a camisa do Palmeiras, principalmente praticando luta livre com o Obina.
    Esse final de ano promete…

    • Márcio Trevisan

      É verdade, Alê.

      Mas no caso do Maurício, ele disse a mesma coisa sobre o Felipão que já havia dito o ex-gerente Sérgio do Prado.

      É pra se pensar.

      Abs.

      • O Maurício “detonou” o provável técnico da seleção.

        As chances de uma convocação reduziram um pouco (rsrsrsrs)…

  9. Márcio não precisa ser nenhum entendedor de futebol para ver que Wellington e Vinicíus não tem condições de serem jogadores profissionais, com relação aos outros garotos prefiro esperar mais um pouco para analisar! abraços.

  10. Não consigo entender os recentes questionamentos a respeito da qualidade do técnico Gilson Kleina.
    10 entre 10 comentários deste site apontam que nosso elenco é de péssima qualidade e que não é compatível com o Palmeiras.
    Portanto, não dá pra exigir milagres do Kleina. Acho que precisamos dar tempo para ele implantar sua filosofia de trabalho, apontar as carências e indicar reforços. Deixa ele trabalhar pelo menos um mês com tranquilidade, se é que ela existirá…
    Considero exagerada essa insistência com o Jorginho. Não se justifica toda essa idolatria. O trabalho dele também oscila muito. Não é estrategista e, sinceramente, acho que ele foi melhor jogador do que é técnico.
    Ele dirigiu o Palmeiras em meia duzia de partidas com adversários de qualidade duvidosa. Inclusive trabalhou muito mal numa derrota de virada para o Goias. Seu ponto alto foi a vitória contra o corinthians, num dia que o Obina foi o craque da rodada. E todos nós sabemos que de craque ele não tem nada…
    Minha opinião: DEIXA O KLEINA TRABALHAR!!!
    (até porque, se dependermos da diretoria trabalhar, estaremos na roça…)

    • Márcio Trevisan

      Alê: tudo é uma questão de opinião.

      No meu modo de ver, mesmo sendo rebaixado nosso time melhorou demais sob o comando de Gílson Kleina.

      Mas, admito: não sei se ele é o ideal para a Libertadores, dada a sua total inexperiência internacional.

      Abs.

      • Concordo plenamente. Agora, a contratação de um técnico experiente somente faria sentido se houvesse um planejamento de investimento pesado na Libertadores. Você acredita nisso?

        • Márcio Trevisan

          Investimento haverá.

          Quanto ao peso, é outro história…

          Abs.

          • Boa noite, Famiglia Verde.

            Bom, estou com a galera que quer manter o Kleina, não é um grande treinador…. ainda, mas poderá ser se tiver uma chance, quem sabe não seja essa sua chance. Ele fez um belo trabalho na Ponte, e se a diretoria der condições de trabalho pra ele.. acredito que ele vai longe…

            Agora a noite estava olhando a entrevista do Barcos, sinceramente, admiro o futebol do cara, mesmo, mas acho que já está na hora de pagar sua multa e puxar o carro daqui, nem ele nem nenhum jogador foi ou sera maior que o Palmeiras… se ele está na seleção tem que dar graças ao Palmeiras, pois se bem me lembro, ele ia se naturalizar venezuelano para jogar uma eliminatórias.. agora vem dizer é ótimo estar na seleção, que a serie B irá prejudica-lo…. pegue sua mala e vá jogar na LDU de novo, ou alguém se lembrava do artilheiro da Sulamericana 2011???

  11. Concordo em 100 % com o Penna Filho com relação a falta de paciencia com os garotos da base.
    Porém, Penna, voce deve se lembrar da estréia do Leão contra o Santos,se não me falha a memória o Leão estava com 19 anos em 1969 (O Marcio deve me corrigir se eu estiver equivocado com relação a idade e o ano da estreia).
    O Leão no seu jogo de estreia pelo Palmeiras fez uma partida maravilhosa contra o Santos de Pelé, com dezenas de defesas espetaculares.
    Infelizmente o Raphael Alemão prejudicou demais a estredia dele e dos outros garotos que jogaram precionados pela duas falhas do nosso goleiro.

    • Oi Jair
      Não sei se você e o Penna Filho viram o tal jogo de 1969, eu tive a felicidade de ver a estréia de um garoto de personalidade forte contra simplesmente o Pelé e tive a convicção naquele dia, que estava nascendo um dos maiores goleiros do Brasil. Outra situação não muito boa, mais que também merece elogios foi a estréia do Ronaldo no Corinthians, deu para ver o futuro do goleiro e da personalidade também forte do mesmo naquele momento. O Rafael Alemão, até mostrou personalidade, reconhecendo o erro, só espero que ele seja mais feliz, pois a sua estréia não dá muita esperança, que é o que mais estamos precisando neste momento.

      • Olá, Edson
        Não lembro desse jogo, mas desde o início Leão conquistou a confiança da torcida e daí a ser um dos seus ídolos foi uma consequência. Um pouco depois, na convocação da seleção de 70, acho que ele foi injustiçado por Zagalo (sua maior especialidade!) que o colocou como 3º goleiro, atrás de Félix e Ado.
        Abraço do
        Penna Filho

  12. Amigos Palmeirenses, para refletir:
    As perspectivas para 2013 são sombrias, já vimos o trailer ontem, no “futuro clássico” da segunda divisão, conseguimos a proeza de perder 6 pontos para o último colocado do campeonato, no turno com o “time completo” e no returno com “os garotos do futuro”, portanto não temos mais tempo para ficar brincando de administrar um clube a beira da falência, precisamos URGENTE cobrar, os responsáveis pela queda, na ordem de responsabilidades: 1º o tal de “COF” aquela cambada de velhos gagas e o câncer Mustafá pela eleição desta diretoria; 2º a diretoria, uma cambada de omissos e incompetentes; 3º o time “medíocre” que tivemos no ano de 2012; 4º O Felipão, um técnico teimoso e ultrapassado; 5º alguns bandidos fantasiados de torcida uniformizada; 6º faltou exercer mais pressão política em cima de alguns árbitros incompetentes que tivemos no campeonato todo.
    E por falar em falência, para não ficar dúvida, quanto ao termo e o nosso time, só gostaria de pedir explicações, só não sei a quem, na classificação, praticamente final do campeonato brasileiro, observem os doze primeiros colocados: Onze são os times que mais recebem dinheiro da televisão, patrocínio, etc. o 12º é a Ponte Preta, onde fica o Palmeiras o 12º clube que mais recebe verbas?? Em 18º colocado, ou seja, rebaixado, tem algo errado ou não?????? CADÊ O DINHEIRO PARA MONTAR UM TIME ??????? A série C está no visor !!!!

    • Robinson - Poços de Caldas

      Caro Edson,

      Concordo com voce quando diz que 2013 pode ser sombrio, e ainda vou mais além, creio que dentro do Palmeiras as facções politicas atuam como a faixa de Gaza, com guerras constantes sem objetivos definidos.

      O bando pelo qual voce se refere, trata-se de um conselho vitalício, então como poderá mudar?

      Quem poderá revolucionar e extirpar essas pessoas nocivas?

      Li num site, que o Palmeiras estaria negociando com o Carlos Alberto! (abominável)

      Ano passado o imcopetente do Frizzo estava atrás desse jogador alegando que o Pastor da igreja a qual o filho dele frequenta disse que que o Carlos Alberto daria certo no Palmeiras!!!

      ABSURDO QUANTA IGNORANCIA

      • Márcio Trevisan

        Oi, Robinson.

        Esclarecendo: a maioria dos membros do COF não são vitalícios.

        Com exceção dos ex-presidentes Facchina, Della Monica, aquele de origem árabe cujo nome não escrevo, Belluzzo e, a partir de janeiro, Tirone, todos os demais membros são eleitos bienalmente pelos associados.

        Conselheiros vitalícios existem apenas no CD e precisam ser eleitos cinco vezes consecutiva para se tornarem tais.

        Abraços.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Édson.

      Apenas uma correção: o Palmeiras não é o 12º clube a receber mais cotas de TV, e sim o 4º, sendo superado apenas por Flamengo, Corinthians e São Paulo.

      Aliás, no ano que vem, mesmo na série B, o valor será o mesmo que receberíamos se estivéssemos na elite.

      Ou seja: a situação é ainda mais estranha, certo?

      Abs.

      • Márcio você tem razão, realmente somos o 4º maior recebedor das verbas de cotas da TV, o que torna realmente a coisa mais estranha, pois não estamos nem entre os doze, na classificação do campeonato, que recebem tais valores. Será que alguém explica, ou precisamos chamar a Policia Federal ????

        Estive vendo o último vídeo da nova arena e me deixou mais convicto, NÃO PODEMOS TER UM TIME MEDÍOCRE para o futuro, ele e nós não merecemos, a não ser que o gramado seja um pasto, ai será condizente com a atual situação.

  13. Prezado Márcio, bom dia!
    Não podemos nos iludir!!! O trabalho nas divisões de base precisa ser fortalecido (inclusive administrativa/juridicamente para evitar “rasteira” de empresários ao surgir um talento)e devemos preservar as oportunidades para os garotos no time de cima. Essa estratégia deve fazer parte do planejamento de médio e longo prazo.
    Não podemos nos iludir!!! Esses garotos NÃO SERÃO A SOLUÇÃO no curto prazo. Nem é justo cobrar essa responsabilidade deles. Normalmente, uma boa equipe de juniores disponibiliza um ou dois (três, com muita sorte) jogadores para o time de cima. Portanto, não vamos alimentar expectativas a respeito de um time de garotos. Não quero ser injusto pois não assisto a treinos, mas a maioria desses meninos não tem condição (nem tamanho) de ser titular de um bom time profissional. O exemplo do Luan é suficiente para aprendermos que somente vontade não resolve.
    Não podemos nos iludir!!! Nosso desespero é tão grande que começamos a achar que o Souza ferrugem, o Wendel e o Deola vão voltar na condição de titulares e salvadores da pátria.
    Meu sentimento de angústia e desânimo se transforma agora em desespero, porque minha previsão agora passa a ser sombria.
    Se não houver a contratação de pelo menos 5 jogadores para ser titular os vexames continuarão frequentes e, com a libertadores, a nível internacional.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Alê.

      Em nenhum momento defendi a formação de um time de garotos.

      O que espero é que alguns deles – assim como já aconteceu com Vieira e Denoni – ganhem mais oprotunidade e possam compor o grupo, algo que com o nosso ex-treinador seria impossível.

      Abs.

  14. Foi muito proveitosa a estréia dos garotos. Perdemos de 2 x 1 mas serviu para eles sentirem a camisa no profissional. Se fossem os principais acho que teriamos tomado uma goleada do Atlético GO.
    Quanto ao Obina, meu DEEEEUUUUUSSSSSS !! Quanta ruindade incluída num único jogador.

  15. Caríssimos. Eu torci muito para a garotada mas fiquei decepcionado. Acho que nenhum cracasso vai sair dali. O craque craque mesmo a gente vê na primeira bola que ele pega. Serão jogadores medianos ou pouca coisa acima disso. Mas me deu nojo mesmo foi ver Obina, Mazinho, Juninho, esses perdedores que já deviam ter caido fora.

    • Prezados,
      confesso que me entristeço com esse desapreço da maioria pelos jovens da base, especialmente estes humilhados e ofendidos pelo famigerado “técnico” que foi defenestrado tardiamente.
      Cito apenas um exemplo para contrariar a tese de que na 1a.bola o craque mostra o seu talento: Garrincha fez um único treino no Flamengo e foi mandado embora, certamente não apenas por não jogar nada como também por suas pernas tortas.
      É claro que não defendo a incorporação total de todos os jovens, mas considero fundamental que eles sejam as 1as.apostas e não deformidades futebolísticas como as apostas daquele que foi chutado do Chelsea.
      Abraços
      Penna Filho

      • Penna,

        Adoraria ler uma cronica sua sobre nosso ex-treinador.

        Até dou uma ideia para o Marcio, inserir uma cronica do Penna Filho sobre nosso rebaixamento e os culpados pelo mesmo.

        Seria interessante.

  16. Grande Márcio, bom dia!

    Com todo o respeito, permita-me expor minha humilde opinião: seu ótimo (como sempre!) texto foi bem até a penúltima frase.

    Posso ser considerado um, como você chama, felipete, porque admiro história do nosso ex-treinador, até pela quantidade de títulos expressivos conquistados por ele, inclusive em nosso adorado clube.

    Obviamente que este gosto não me faz cego e sei reconhecer, assim como todos que entendem um pouquinho de futebol, que nosso ex-treinador teve expressiva parcela de culpa no rebaixamento para a série ‘B’ deste ano, seja pela montagem do elenco, seja por ter dirigido o time na maior parte do campeonato, seja pelos inúmeros problemas que provocando ou tentando contornar ele acabou tornado públicos.

    Lamento, no entanto, que a mágoa, raiva ou o que for que você nutre por nosso ex-treinador, seja por motivos pessoais, profissionais ou sabe lá Deus por quê, o façam ironizar não o ex-treinador, mas torcedores como eu, que admiram o seu trabalho, acompanham este site espetacular, mas cometeram o “pecado” de ter uma opinião diferente da sua em relação a um determinado profissional.

    Fico chateado e tenho certeza que, assim como eu, muitos assim se sentem. Pemita-me deixar uma sugestão: guarde sua mágoa, se não for possível esquecê-la, para o nosso ex-treinador. Acho que a maioria dos palestrinos que participa deste espaço maravilhoso que você nos proporciona ama o Palmeiras acima de qualquer preferência pessoal. Eu, pelo menos, posso garantir a minha parte… rsss.

    Vou continuar acompanhando o seu trabalho, como faço desde o site do Ponto Verde.

    Saudações!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Marcelo.

      Agradeço as palavras de carinho que me enviou e o fato de acompanhar meu trabalho há tanto tempo.

      Não gosto de Luiz Felipe Scolari, nem como treinador, e nem como pessoa. Agora, lendo depoimentos de alguns profissionais que trabalharam com ele, vejo que não sou o único e que não estava errado quando, em sua primeira passagem pelo Verdão, o criticava, apesar dos títulos que ele conquistou. Mas não tenho mágoa pessoal deste senhor – e olha que ele rebaixou nosso time à Segunda Divisão… Apenas espero jamais vê-lo de novo dirigindo o nosso time, pois isso significará que ele retornará a mandar no clube – e de gente incapaz para tanto já estamos repletos.

      Em relação ao termo “felipete”, não fui eu quem o criou, mas sim alguns internautas que acessam o site. Confesso que concordo com ele, pois quando da saída do ex-treinador muitas vozes se levantaram o defendendo com ardor – e me criticando com veemência -, como se nenhum erro tivesse sido cometido pelo dito cujo que, ao que parece, assumirá agora a Seleção Brasileira.

      O internauta pode – claro! – discordar de tudo o que escrevo – e ainda assim poderá seguir inserindo seus depoimentos em nosso site, e obviamente minha intenção jamais foi, é ou será ofender alguém (se desta forma você se sentiu, peço humildemente que me desculpe).

      Mas, cá entre nós: talvez não seja o seu caso, provavelmente não é o seu caso, mas que os “felipetes” existem, existem. Quer um aprova? Faça uma pesquisa entre seus amigos palmeirenses e você verá que muitos deles gostariam de vê-lo novamente dirigindo nosso clube.

      Muito obrigado pelos seus acessos e seja bem-vindo a esta seção (afinal, este foi seu primeiro depoimento).

      Abs.

      • Pra mim é um técnico horrível que deu uma puta sorte no começo da carreira onde ganhou títulos seguidos em torneios matas matas, principalmente nos pênaltys onde um pênalty perdido poderia ter sido um pênalty acertado, e isso mudaria toda a avaliação que as pessoas tem desse treinador. Façam um teste e invertam a carreira dele colocando seus ultimos 10 anos no começo e seus primeiros 10 no final. Hoje ninguém daria bola para esse treinador. Ficou marcado pelo começo de sorte e vive disso até hoje. E vai viver pra sempre graças aos Felipetes.

        • Ed,

          Discordo de você amigo, a seleção montada por Felipão em 2002, foi extraordinaria, mas dai voce pode dizer: “com Ronaldo, R. Gaucho, Rivaldo, R. Carlos, Cafu e Marcos, até eu seria campeão”. Correto, mas toda imprensa nacional não apostava no “gorducho amante de traveco”, ninguem queria o Rivaldo e o R. Carlos na seleção. O Felipão bancou todos, montou um sistema tatico em cima de um genio como o Rilvado e ganho a Copa de forma incontestavel, tendo o Rilvado como melhor jogador. O que me impressiona no Felipão foi o quanto ele decaiu, antes ele brigava e peitava todo mundo por um jogador como Rivaldo, agora ele faz isso por uma anta como Luan. Antes ele fechava um grupo e formava a “familia Escolari”, agora ele só inflama os problemas do grupo. Antes era um vencedor, agora um covarde que se esconde atras da arrogancia para esconder sua decadencia.

          Sou um fã do Felipão até 2002, após isso, quero ver ele longe, muito longe do Palmeiras.

      • Obrigado pela atenção, Márcio.

        Essa possibilidade de trocar ideias e expor visões às vezes diferentes sobre um tema é o que torna este site realmente diferenciado. E não precisa se desculpar, de forma nenhuma.

        É preciso bom senso para tudo na vida, inclusive para torcer e analisar este vício chamado Palmeiras. E, mesmo admirando a história do nosso ex-treinador, fica claro que ele teve participação direta em nosso rebaixamento e que não há condições para se pensar em uma eventual volta dele ao time.

        Agradeço novamente, Márcio.

        Saudações!

  17. Júnior Colletti

    Márcio, bom dia.

    Concordo em tudo com o que escreveu. Nada a acrescentar.

    Quanto ao meu conterrâneo R. Alemão, imagino que entrou muito pilhado e querendo mostrar serviço. Pelo menos, sabe do peso da camisa e demonstrou respeito e amor à ela. Provavelmente, não será um Marcos, Leão ou Valdir, talvez um Sérgio, Velloso ou Cavallieri, mas, é de jogadores assim que o Palmeiras precisará ano que vem.

    Abraços!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Colletti.

      E o mais importante: mostrou humildade ao assumir os erros que cometeu.

      Abs.

      • Trevisan, voce sabe se realmente o Deola volta em 2013 como titular?

        pq caso o bruno frango continuar nem para a serie A subiremos de novo…

        O Alemão ao inves de agarrar com unhas e dentes a oportunidade conseguiu tomar dois frangos ridículos! pior que o bruno frango… MEUS DEUS QUE FASE!!! QUANTO RUINDADE NUM CLUBE SÓ!

        • Márcio Trevisan

          Francesco, bom dia.

          Deola voltará, e acredito que para ser titular. Mas, claro, dependerá do Kleina.

          E como ele já sacou o Bruno do jogo de domingo passado…

          Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>