PRA QUEM PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA…

JOGADORES DE FUTEBOL, MUITAS VEZES, PENSAM ESTAR ACIMA DO BEM E DO MAL. O RECENTE CASO DE EMBRIAGUÊS NO PALMEIRAS É MAIS UMA PROVA DISSO.

Os jogadores vivem em um mundo completamente diferente do nosso. Se são ídolos de suas torcidas, acreditam que podem fazer o que quiserem, que estão acima da lei. Se não são ídolos, mas por acaso fizeram um gol bonito, acreditam que este gol irá durar pra sempre. Se não marcaram nenhum gol, mas ainda assim recém-conquistaram um título importante e, desta forma, entraram para a história do clube, também se dão ao direito de agirem como bem entenderem – e que se dane quem pensa o contrário.

JOÃO VÍTOR FOI CORTADO DO JOGO.

O nome do atleta em questão tem sido mantido em segredo, mas podem ter certeza de que rapidinho você saberá quem é. De qualquer forma, o que importa, mesmo, é que a nossa diretoria, pelo menos dessa vez, agiu com rapidez e já adiantou que o pseudoprofissional que chegou (levemente ou totalmente, não faz a menor diferença) embriagado ao treinamento de segunda-feira será devidamente punido.

Já pensou se você chegasse ao seu trabalho com umas pingas na cachola? Será que seria apenas multado ou demitido por justa causa? De qualquer forma, pode ter sido, claro, apenas um vacilo, e não se pode jogar às feras alguém por ter cometido apenas um erro, ainda que neste caso tenha sido um erro gravíssimo.

Cabe, agora, apenas à diretoria, à Comissão Técnica e aos demais companheiros de clube ficarem de olho bem aberto sobre o beberrão da vez, a fim de que tal estado não involua para algo ainda pior – ou seja: que de bêbado ele não se transforme em um drogado (se bem que, na opinião deste jornalista, o álcool também é uma droga, e em todos os sentidos).

Em relação ao time que pega o Flamengo/RJ nesta quarta, apenas uma novidade inesperada: João Vítor não ficará nem no banco. E ninguém soube explicar por quê.

6 Responses to PRA QUEM PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA…

  1. Nunca gostei da personalidade desse João Vitor. O cara prá mim é um Marcelinho Carioca da vida, e também tem o perfil parecido com o do mau caráter Jorge Henrique Gambá. Não podemos nos esquecer que foi ele (J.Vitor) que errou o pênalti na semifinal do ano passado contra o Curintias. Foi ele também que quis agredir um torcedor palmeirense e acabou apanhando na rua, depois deu uma de santinho, como se não tivesse feito nada. Esse episódio gerou uma grande crise no Palmeiras inclusive com a saída do Judas30.

  2. Antonio Verdão

    Fosse por mim ele beberia todaso todos os dias, é o unico jeito do Felipão não relaciona-lo nos jogos, pois o que este cara comete de faltas e penaltes não tá no gibi, vejam que os ultimamente o penaltes contra nos marcados foram obras dele ou do Arthur. E com um agravante, penaltes bobos, sabe aqueles lances que basta cercar que o atacante perde o tempo e fica perdido, ou simplesmente para e da um bote certeiro? estes dois não sabe por isso eles chegam atabalhoado e esuqecem que contra o Palmeiras até falta fora da area é convertido em penalidade maxima e no gol não estar o São Marcos para defender tais cobranças.

  3. Elaine Serafim

    Jogadores como o João Vitor deveriam levantar as mãos para o céu todos os dias, pois conseguiu colocar no Currículo um clube importante como o Palmeiras e de quebra ganhar um título.
    Na verdade – sejamos francos – imaginem quanta coisa absurda não deve acontecer nos bastidores do Palmeiras, o camarada deve pensar “Pô, se o Valdívia pode eu também posso, afinal de contas jogo com muito mais frequência do que ele”.
    É gente, infelizmente tem jogador, ou melhor, pessoas que balizam as suas vidas pelas do outro, no caso da mulherada seria a famosa “Maria vai com as outras”, já no caso dos homens…o jargão fica em aberto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>