CHILENO CHINELO

COMO SE PREVIA, CARA-DE-PAU VALDIVIA SEGUE ALEGANDO DORES MUSCULARES E NÃO JOGARÁ CONTRA O INTERNACIONAL/RS. E SERÁ ASSIM ATÉ QUE O PALMEIRAS ACEITE NEGOCIÁ-LO.

Todo torcedor é um idiota. Torça pela equipe que for, no fundo ele é sempre um imbecil, que engoe qualquer mentira desde que esta, claro, seja dita pelo melhor jogador de sua equipe. Por isso, jogadores de futebol, quando desfrutam desta condição, pisam na cabeça daqueles que pagam os seus salários.

O parágrafo que abre este texto, internauta amigo, não é o pensamento deste jornalista, claro, mas sim da esmagadora maioria dos jogadores. E sabe o que é ainda mais triste do que a opinião que estes atletas têm sobre os que os idolatram? É saber que temos um caso claríssimo dentro do Palmeiras.

VALDIVIA CONTUNDIDO: QUEM ACREDITA?

Obviamente, refiro-me a Valdivia, que a sabedoria popular já apelidou, e merecidamente, de “Chileno Chinelo”. Logo após ter tentado, mais uma vez, ser negociado a preço de banana, e novamente levar um sonoro “NÃO!” bem no meio da fuça, o camisa 10 partiu para o contra-ataque. E, no caso dele, isso se define com a alegação das famosas “dores musculares”.

Sabe o que significam dores musculares, prezado palmeirense? Significa que o DM tem de acreditar na palavra do jogador, já que não existe um aparelho que detecte se o que alega o jogador é ou não verdade – talvez o melhor fosse submeter Valdivia a um detector de mentiras.

Esta postura do ex-Mago já era mais do que esperada. Nós mesmos, aqui neste site, já a havíamos adiantado. E agora nossa diretoria está com um mico nas mãos.

É uma pena, mas terei de repetir uma frase que escrevi logo após a este jogador ter forçado sua expulsão no primeiro jogo final contra o Coritiba/PR:

FORA, VALDIVIA !!! 

7 Responses to CHILENO CHINELO

  1. joão vitorio canuso

    copado brasil, a vitoria de pirro.

  2. Roberto Alfano

    Boa noite Trevisan e internautas do Senhor Palmeiras,voltei após um Virus,atacar os Notes,só hoje foram configurados novamente.

    É bem verdade sua matéria acima,esta na Cara que ele não quer jogar e forçar sua Saída,

    Pena que ninguem até o momento não pensa no Palmeiras,que é mais importante.

    Porem se voce analisar nos falta um camisa 10,falta criatividade no meio campo.

    Mais acredito que o Palmeiras mais uma vez vai superar e tirar da Cartola um jogador que nos ajude,
    Abs…

  3. O site voltou e eu tbm voltei, Márcio ficou 10 o novo visual, Parabéns!!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Maciel.

      Agradeço o apoio. Alguns detalhes ainda irão melhorar nos próximos dias.

      Abs.

  4. Fábio P. R.

    E agora surge a informação de que ele está pedindo aumento, pois o Flamengo (sim, esse mesmo, que armou aquela confusão com o Judas, e que vive quebrado e não paga ninguém) estaria interessado nele…

    • Márcio Trevisan

      Olá, Fábio.

      Valdivia não pode jogar no Rio porque alegou que o motivo de seu desejo de sair é a violência.

      E, cá entre nós, lá é bem pior do que são Paulo…

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>