O MELHOR JOGOU LÁ ATRÁS…

Confira as análises técnica e tática de cada um dos profissionais do Verdão que participou da partida de hoje.

BRUNO – 7

ÓTIMO - Com exceção de um vacilo em uma saída de gol, teve uma atuação bastante razoável. Fez três boas defesas, uma delas com o pé, e mostrou segurança.

ARTUR – 7

ÓTIMO - Como praticamente só sabe marcar, esforçou-se para esta noite ser o melhor possível na função. E o fez com muita competência, evitando inclusive um gol certo do Coxa. E ainda fez uma ótima jogada ofensiva, ainda na etapa inicial. 

WELLINGTON – 5

REGULAR – É muito jovem e por isso mostrou nervosismo no começo da partida. Com o tempo foi se acalmando e não comprometeu. Mas ainda está muito cru para ser titular. Luiz Gustavo, por exemplo, é mais jovem e bem superior tecnicamente. 

LEANDRO AMARO – 8

ÓTIMO - Não perdeu uma única bola pelo alto e foi perfeito nas antecipações. Quisera jogasse sempre assim. 

JUNINHO – 5,5

REGULAR - Deverá ter novos pesadelos com Rafinha. O ponta-de-lança do Coritiba/PR adora atuar pela ponta direita, e aí quem sempre sofre é este bom rapaz, que praticamente fica impedido de apoiar, o que por sinal melhor sabe fazer. Fez o que estava ao seu alcance para conter o melhor jogador adversário, o qual aliás o Palmeiras deveria contratar. 

MÁRCIO ARAÚJO – 4,5

RUIM - Atuou preso à cabeça-de-área, setor no qual seu futebol – que já não é grande coisa – fica ainda pior. Deveria ter “colado” em Rafinha, já que quase sempre é o encarregado de marcar o mais perigoso jogador adversário. Para piorar, bobeou no lance do gol, já que permitiu o avanço livre de Ânderson Aquino. Passes errados: é preciso falar? 

FERNANDINHO – 6

BOM – Atuou improvisado no meio-campo, ajudando na marcação. Mas foi a campo, mesmo, porque é alto e poderia auxiliar muito nas bolas cruzadas para a nossa área, marcando os gigantes Pereira e Émerson. Foi bem neste quesito e ainda tentou algumas jogadas na armação.

PATRIK – 5

REGULAR - Se leva a nota acima e a avaliação ao lado é porque, pelo menos, mostrou oportunismo no momento do gol. Mas, com exceção daquele lance, foi de uma inutilidade ímpar – não marcou, não aramou, não atacou. Insistir com ele é perder dinheiro.   

DANIEL CARVALHO – 5,5

REGULAR - Teve um bom primeiro tempo, conseguindo armar jogadas e fazer lançamentos longos e perfeitos. Mas aos poucos foi se submetendo à marcação de Júnior Urso e consequentemente sumindo em campo. Depois, pareceu ter dado o famoso “migué” para ser substituído.    

BETINHO – 7

ÓTIMO - Gostaria muito de elogiar sua atuação como centroavante, mas no campo de ataque ele sempre produz muito pouco. Nesta noite, até que merece mérito pelo passe que deu para o gol de Patrik, mas foi na defesa, onde salvou um gol certo duas vezes na mesma jogada, que mais ajudou o Palmeiras. 

MAZINHO – 5

REGULAR - Caiu demais de produção em relação ao clássico do domingo, talvez porque o Verdão tenha simplesmente se esquecido de atacar ou mesmo de puxar contra-ataques já na metade do primeiro tempo. Deveria ter sido substituído bem antes, e não já nos acréscimos. 

FLÁVIO “MURTOSA” TEIXEIRA – 5

REGULAR - Nosso treinador nesta noite, como sabemos, não escalou a equipe e nem mesmo promoveu as alterações durante o jogo, funções estas desenvolvidas pelo titular da posição. Mesmo assim, poderia ter tido mais personalidade e dado ao time uma cara mais parecia com a sua, sobretudo quando hesitou na hora de trocar Betinho por Obina e, principalmente, por ter demorado tanto para sacar Mazinho, que não estava bem.

FELIPE – 4,5

RUIM – Para não dize que não fez nada, cobrou bem uma falta. E só. No mais, foi uma figura apagadíssima, sem inspiração e prejudicial à equipe. Temo dizer que parece jogar bem apenas em times pequenos.

OBINA – 5

REGULAR – Só entrou em campo porque tinha de estrear. Aliás, sua primeira jogada até que foi boa, já que sofreu uma falta perigosa na entrada da área. Mas no restante do tempo em que esteve em campo mal tocou na bola.

JOÃO DENONI – SEM NOTA

SEM AVALIAÇÃO – Jogou apenas três minutos, sem tempo para ser analisado.

Concorda com as análises acima? Sim? Não? Então, aproveite o espaço abaixo e analise você também as atuações dos jogadores do Palmeiras nesta partida.

15 Responses to O MELHOR JOGOU LÁ ATRÁS…

  1. Márcio essa sulamericana é a mais importante para o Palmeiras desde seu início, sabe o porque? Se conquistarmos o título jogaremos a Recopa no ano que vem contra os Gambás,imagina que maravilha ganharmos deles a recopa!!!! abraços.

  2. Daniel Carvalho nota zero
    Bruno- 9
    Betinho- 7
    O resto pode ser 5
    Abrs.

  3. Rodrigo Mendes

    FORA DANIEL CARVALHO
    FORA PATRICK
    FORA FELIPE
    FORA WELLINGTON….. QUEM É WELLINGTON?
    BETINHO….. JÁ PRO TIME B!

    • Márcio Trevisan

      Rodrigo: calma.
      O Wellington é muito jovem e inexperiente. Dê um tempo a ele.
      Mas, como disse, Luiz Gustavo – que é ainda mais jovem – é bem melhor.
      Abs.

  4. Você só pode estar de brincadeira, Márcio, ou saia da frente da tv quando o Daniel Carvalho pegava na bola. Ele foi péssimo. Arrastou-se em campo, perdeu bolas fáceis, errou muitos passes… Uma tragédia, de dar dó. E olha que gosto do futebol dele, mas pelo jeito deve estar achando que o Palmeiras é seu spa… de engorda.

  5. Antonio Verdão

    Há, e a nota do Bruno, eu dou um 9 pra ele, defendeu uns tres gols certo do time bi-vice da copa

  6. Antonio Verdão

    Daniel foi o pior em campo, enganador.
    Joa o Obina na minha opinião estreou bem, mas achei ele um pouco gordinho que nem o Daniel Carvalho.

  7. DONIZETE RIVERA

    MÁRCIO, BOA TARDE!!
    CONCORDO EM GRANDE PARTE, PORÉM, AUMENTARIA A NOTA DO BRUNO PARA 9 E NÃO SERIA TÃO GENEROSO COM MÁRCIO ARAUJO E PATRIK, SINCERAMENTE NÃO ENTENDO COMO ESSES CARAS CONSEGUEM SER ESCALADOS, PREFIRO ESCALAR O MASSAGISTA…
    ABRAÇOS.

  8. Todas as analises feitas por voce estão perfeitas!
    Concordo não só com as notas como os comentarios sobre o Marcio Araujo e o Patric não serem jogadores para o Palmeiras.
    Quanto ao Daniel Carvalho a má vontade em se quer tocar na bola é incrivel.
    O Felipe realmente parece que vai pro mesmo caminho do Patric e Marcio Araujo, ou seja, jogador de clube pequeno.

  9. MARCIO, PRECISAMOS DE UM MEIA DE LIGAÇÃO URGENTE PORQUE SÓ TEMOS O VALDÍVIA E VC SABE QUE ELE NÃO TEM UMA SEQUENCIA DE JOGOS, QUANDO NÃO MACHUCA É CARTÃO. COM O D CARVALHO EM CAMPO NÓS FICAMOS COM 10, PARECE QUE ELE ESTA EM OUTRO JOGO E O FELIPE ACHO QUE É JOGADOR DE TIME PEQUENO MESMO.

    • Márcio Trevisan

      Waltinho: penso como vc.
      Na minha opinião, o DC percebeu que será sempre reserva do Valdivia, e por isso ligou o botão do FDS.
      Ontem, no primeiro tempo, até que não foi mal, mas depois…
      Quanto a um novo meia, pode até ser que vc discorde, mas eu gostaria muito de ter roubado o Alex do time “deles”.
      Abs

  10. Márcio, coitado do Felipe, teve marcação mais de perto do que a do Daniel Carvalho. Só por aí se vê que nem o adversário bota fé no barril, pq nós teremos que acreditar nessa farsa. Trata-se de mais um ex-jogador em atividade no Brasil.
    Parabéns ao Bruno e também ao Artur, postura e competência que ajudaram muito a equipe.
    Sempre preferi o Deola ao Bruno, o Deola pipocou o Bruno não. A única bronca que ainda resta em relação ao Bruno é que ele deveria ajudar a orientar mais o sistema defensivo e não o faz. Sorte nossa que o Henrique além de jogar muita bola, quando esta em campo sabe orientar também.
    O FDP do Araújo deveria ter acompanhado o Anderson Aquino no lance do gol, mas preferiu reclamar com o juiz de uma simulação do Lincoln e aí afundou o time novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>