FORA, VALDIVIA !!!

Confira as análises técnica e tática de cada um dos profissionais do Verdão que participou da partida de hoje.

BRUNO – 7

ÓTIMO - Com exceção de uma bobeada ainda no primeiro tempo, em que só não levou o gol porque os atacantes se confundiram, teve uma atuação elogiável. Fez duas grandes defesas e foi um dos melhores jogadores do Palmeiras nesta partida.

ARTUR – 5,5

REGULAR - Com as jogadas ofensivas adversárias prevalecendo sobre seu setor, não poderia, mesmo, apoiar com frequência – por sinal, o fez uma única vez e quase invadiu a área graças à sua habilidade. Então, limitou-se a marcar – sempre com a ajuda de João Vítor, claro – e, nesta função, fez o que estava ao seu alcance.

THIAGO HELENO – 6,5

MUITO BOM - Defensivamente, teve alguns problemas, resultado da sua ainda presente falta de ritmo. Mas mesmo quando oscilou, nunca deixou a equipe em situação comprometedora. E mostrou qualidade e rapidez de raciocínio ao aproveitar de cabeça a cobrança de falta de Marcos Assunção.

MAURÍCIO RAMOS – 8

ÓTIMO - Como não tem qualidade técnica, vira e mexe literalmente engrossa. Mas nesta partida esteve perfeito em dois fundamentos essenciais para um zagueiro: antecipação e jogo aéreo.

JUNINHO – 5

REGULAR - Cumpriu o que o treinador lhe ordenou: marcar toda e qualquer jogada ofensiva pelo seu setor. Mas, como estas nem foram tantas assim, poderia ter se aventurado um pouco mais no apoio.

MARCOS ASSUNÇÃO – 8

ÓTIMO - Fez o que pôde para ajudar na marcação, mas sua condição física já não lhe permite muita coisa. Mas, graças a Deus, suas bolas paradas voltaram com tudo nesta importantíssima partida, sendo ele, mais uma vez, o grande iniciador das duas jogadas dos gols. 

MÁRCIO ARAÚJO – 5,5

REGULAR - Foi bem na cobertura da zaga e, como se limitou a isso, hoje nem passes errou. Mas deveria ter tomado cuidados nas faltas – aliás, cometeu um pênalti em Tcheco que, para nossa sorte, o árbitro não marcou.

JOÃO VÍTOR – 6,5

MUITO BOM - Hoje consegui entender o que esse cara tinha que fazer em campo: ajudar Artur na marcação de Rafinha e de todos os adversários que atuassem pela direita da nossa defesa. E neste quesito foi muito bem. 

VALDIVIA – ZERO !!!

VERGONHOSO - O Palmeiras lhe oferece segurança exclusiva, lhe oferece psicólogo, lhe concede folgas extras para viajar ao Chile e rever sua família. E o que ele nos dá em troca? Provoca o cartão amarelo, provoca o cartão vermelho e deixa a equipe numa situação muito difícil.  Trata-se de um jogador que não respeita os companheiros, a torcida que ainda o idolatra e muito menos a camisa que veste. Se nossa diretoria tivesse vergonha na cara, rescindiria seu contrato. Mas, como só temos bananas no comando, já lhe passaram novamente a mão na cabeça. Jamais imaginei que poderia escrever isso sobre este atleta, mas o faço com muita certeza: FORA, VALDIVIA !!!

BETINHO – 5,5

REGULAR - Tecnicamente, chega a ser sofrível, risível ou qualquer outro adjetivo semelhante. Taticamente, porém, cumpriu interessante função, sempre voltando para ajudar na marcação no meio-campo. E no final ainda deu um perfeito lançamento para Maikon Leite, que perdeu gol feito.

MAZINHO – 3

PÉSSIMO - Sem dúvida alguma, a pior atuação desde que chegou ao Palmeiras. Esteve irreconhecível, não realizando uma única jogada que prestasse e, também, sem ajudar em nada na marcação. Demorou demais para ser substituído.

LUIZ FELIPE SCOLARI – 5,5

REGULAR - Nosso treinador agiu com coerência ao optar pela substituição do centroavante titular pelo centroavante reserva. Ainda que Betinho seja tecnicamente horroroso, sem dúvida alguma muito pior do que Fernandão e até do que Ricardo Bueno, pelo menos com sua presença o time não perderia a esquematização tática. Mas os elogios param por aí. No primeiro tempo, viu o Palmeiras levar um baile do Coritiba/PR e não teve competência para resolver a situação. Na etapa final, demorou demais para sacar o hoje horrendo Mazinho e colocar Maikon Leite, muito mais veloz. E depois da expulsão de Valdivia, a substituição era evidente: tirar Betinho e colocar Daniel Carvalho ou, pelo menos, Patrik, a fim de que o time tivesse alguém a armar as jogadas para a velocidade do atacante que estivesse em campo. Mas só foi mexer no time aos 36 minutos, sendo passivo demais para o meu gosto. Entretanto, tenho que reconhecer: parece ter mesmo estrela para torneios no sistema mata-mata. 

MAIKON LEITE – ZERO !!!

VERGONHOSO - Não existe explicação e nem mesmo perdão para o gol que ele perdeu, que deixaria o Palmeiras com uma mão e quatro dedos da outra no título e na vaga na Libertadores do ano que vem. Deus queira que esta irrefutável prova de sua incapacidade profissional não impeça  nosso time de voltar de Curitiba/PR com mais uma conquista gloriosa.

Concorda com as análises acima? Sim? Não? Então, aproveite o espaço abaixo e analise você também as atuações dos jogadores do Palmeiras nesta partida.

45 Responses to FORA, VALDIVIA !!!

  1. Marcio
    Finalmente o Felipão resolveu ser TECNICO do Palmeiras!
    1º)Para o jogo contra a Ponte relacionou varios jogadores da base para compor o elenco. F I N A L M E N T E !
    2º) Numa atitude CORRETISSIMA esta punindo o Marcio Araujo e o Maikon Leite relacionando os dois para enfrentar a Ponte junto com os reservas e garotos da base
    O Marcio Araujo pela atuação desastrosa contra o Coritiba, errou passes, entregou bolas para os coritibanos na boca da area do Palmeiras, fez varias faltas perigosas na intermediaria, não marcou, não atacou, etc… e por fim deu o famoso pontapé no Tcheco cometendo um penalti que poderia aniquilar o Palmeiras na Copa do Brasil, e o Maikon Leite foi punido sendo relacionado com os reservas pelo gol absurdo que perdeu.
    Pergunta:- Se o Valdivia esta suspenso para o proximo jogo, por que ele tambem não foi relacionado para enfrentar a Ponte?
    Acho que o ciclo do Pseudo craque acabou no Palmeiras! Voce tem alguma informação de bastidores?

    • Márcio Trevisan

      Jair: Valdivia não foi relacionado porque, provavelmente, arrumaria confusão outra vez.
      Talvez me engane, mas acho que na quinta-feira teremos a notícia de que ele será negociado ou algo semelhante.
      Abs.

  2. Que Deus nos abençoe quarta feira de novo. Trevisan, suas análises são muito boas, discordo de alguns aqui, realmente há controversias. Só acho que o Bruno merecia nota 8 ou até 9. Se não fosse ele, apesar de exitações em alguns lances, este foi o melhor do time. Até naquele lance em que os dois atacantes se confundiram, se ele tivesse saido pra cima, talves o resultado pudesse ter sido outro, ou seja ele teve é sorte. Abraços.

  3. Olá Márcio, tudo bom?

    Sempre acompanho, após cada jogo, suas análises das partidas.
    Apesar de sempre, ou quase, concordar com você, creio que sobre o Valdivia e Maikon Leite você foi muito energico.
    Valdivia foi burro? Sim, mas são poucos os jogadores que são inteligente.. Agora, imagina esse time sem Valdivia? pode ganhar, claro que sim, já ganhou outras vezes, mas será muito mais difícil!

    Abs Márcio!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Bruno.

      Agradeço o apoio.

      Foi o que eu disse: o melhor jogador do time precisa entender sua importância, e não forçar cartões como Valdivia, inquestionavelmente, forçou.

      Abs.

  4. Um detalhe importante que estamos esquecendo é que o zagueiro Emerson levou o terceiro cartão e não vai jogar, trata-se de um ótimo jogador e vai fazer muita falta ao Coritiba, temos que explorar este fator. abraços.

    • Márcio Trevisan

      Maciel: Émerson é perigosíssimo nas bolas aéreas – fez 10 gols de cabeça só neste ano.
      Aliás, j´pa que vc tocou no assuntoo, acho que ele seria muito bem-vindo ao Palmeiras para jogar ao lado do Thiago Heleno.
      Abs.

      • Concordo em genêro, número e grau com você Márcio, este zagueiro está dando sopa já faz um bom tempo, logo ele vai para os gambás, para elas, pois nosso clube não tem olheiro ou pessoas competentes para enxergar jogadores de bom nível, agora para achar Betinhos e Márcios araújos da vida aí sim eles são craques. Abraços.

  5. Pessoal parem de xingar os chilenos, o Valdívia é venezuelano, concordo com você Márcio, o venezuelano tem que ser mandado embora pela besteira que fez, M. Leite dá um desconto pra ele, mas que foi burinho isso foi, agora cade os criticos do Bruno??????abraços.

  6. Marcio

    Estou de pleno acordo com você este Valdivia é um verdadeiro palhaço, só continua no Palmeiras porque temos um presidente banana e diretoria de incompetentes

    • Márcio Trevisan

      Olá, Édson.

      Eu lamento muito, porque se trata do nosso melhor jogador.

      Mas se ele não quer ficar, que vá logo. O Palmeiras é muito maior do que ele.

      Seja bem-vindo a esta seção.

      Abs.

  7. Concordo com as análises, mas acho que o Mazinho só não conseguiu jogar porque a bola não chegava. Sei lá se o Henrique e Barcos estivessem jogando imagino que seria diferente.

    • Márcio Trevisan

      Fagner: a bola também não chega para o Barcos, e ele corre atrás dela.
      O que não pode é o cara ficar parado na ponta esquerda o jogo todo.
      Abs.

  8. Pedrinho da Unimontes de Moc

    Parabéns Carol, vc falou tudo, nesta hora é preciso juntar forças para sermos campeões na quarta em Curitiba e garantir vaga na Libertadores do ano que vem, Márcio vai com calma amigo pega leve? O Verdão esta indo a trancos e barrancos pois não existe dinheiro em caixa para contratar, mas depois que a arena ficar pronto vai chover gente querendo patrocinar o nosso Verdão, dai seremos imbativel, dentro e vora de campo, SE CUIDA GANBAZADA.

  9. Marcio
    Uma pergunta:-
    Voce acha que seria melhor o Valdivia jogar em Curituba, jogando com a tecnica que ele tem, porem com todas as PALHAÇADAS que ele faz nas partidas, ou ficar de fora neste jogo que vai ser uma GUERRA”?

    • Márcio Trevisan

      Jair: já disse que, quando Valdivia quer jogar, poucos jogam como ele.

      O problema é que ele não quer jogar, e o que fez ontem foi prova cabal disso.

      Por esse lado, acho que Daniel “Barril” de Carvalho, mesmo sonolento, pode de repente ser mais útil.

      Abs.

  10. Resultado = MARAVILHOSO.
    Futebol = TERRIVEL.
    Coritiba = Time com esquema tatico, velocidade, vontade, mas… com jogadores MEDIOCRES na finalização.
    Palmeiras = Time sem esquema, meio de campo fraquissimo (Marcio Araujo por exemplo é uma piada), porem com alguns jogadres que fazem diferença (Marcos Assunção nas bolas paradas e o Valdivia que tem tecnica mas não tem CARATER).

  11. É ridiculo alguem reclamar da arbitragem, se trocassem nossas cores, juro que estava diante das bailarinas ou dos mulambentos. Fomos indiscutivelmente ajudados pela arbitragem, chega a ser vergonhosa a vitoria de ontem.

    Quanto ao jogo, notas 10 para Bruno, T. Heleno e M. Ramos, foram perfeitos.

    Notas Zero para Felipão, Betinho, AMEBA Araujo e J. Vitor. Felipão por ser um completo imbecil, tecnico ultrapassado e mediocre. Escalo errado o time, mecheu errado, enfim só “baianada”. Betinho, bem esse tá na profissão errada, pq ontem mereceu vermelho em pelo menos três lances, alem de não jogar absolutamente nada, Fernandão é pelo menos 10x melhor que ele. AMEBA ARAUJO é um patéta, alem de ficar parada nos principais lances de ataque do Coritiba, errou todos os passe, alem de ser um imbecil como volante, não antecipa, deixa o adversario passar para depois correr atras, alem do penalti imbecil cometido. J. Vitor, esse é só mais um com bom empresario.

    Não concordo com o “fora Valdivia”, ele mereçe uma bela enquadrada, se não gostar, saia do clube, somos maiores que ele, infinitamente maiores.

    Prefiro um FORA MALDITO ESCOLARI, se esse “calhorda” tivesse colocado o Roman no lugar no AMEBA ARAUJO, não teriamos levado o banho de bola que tomamos, se na expulsão do Valdivia ele tivesse tirado o Mazinho e o pseudo-jogador Betinho (aberração) para as entradas do M. Leite e do Roman, adiantando o M. Assunção, teriamos metido mais dois.

    Ganhamos por três motivos: o juiz era Palmeirense, o Coritiba entrou de salto alto e finalmente a sorte nos sorriu.

    Com a volta do nosso “xerifão”, o replay de Porto Alegre tem tudo para acontecer.

    • Márcio Trevisan

      Heber: meu medo é justamente este.
      Com o título da Copa do Brasil, todas os erros de Scolari serão esquecidos, e a torcida irá de novo idolotrá-lo.
      Aí, ele resolve renovar o contrato (afinal, teremos Libertadores) e no ano que vem o drama continuará.
      Contudo, se em contrapartida a tudo isso formos campeões, pelo meno servirá de consolo. E que consolo!
      Abs.

  12. Ronaldo - Laranjal Pta.

    Bom dia a todos que lerem este desabafo. Ontem mais um vez fica nítida impressão de que existe uma tendênciosa arbritragem contra nós. Ontem não sei se este é o nome dele, Mauricio Noriega, comentarista do Sportv, disse que é muito estranho colocarem um árbitro aspirante da Fifa para apitar o jogo, falou que era confuso nas marcações e reversões de faltas, também muito criterioso no cartão 1º para o Valdivia e que ficava claro que a expulsão dele era questão de tempo, e foi que ambos conseguiram, ele dando o 1º amarelo e depois o idiota faz um falta inútil, no qual era para amarelo mesmo. No lance em que o latarel artur fez uma linda jogada ele recebeu uma falta digina de vermelho ou ele já não estava frente a frente com o goleiro?. Claro que teve um penalti para o coxa, mas os erros contra nós são sempre na maioria das vezes.
    Também acho que tivessos sorte, mas os gambás também, por falar neles muito estranho a postura do boca, do riquelme não acham?, o segundo gol então nem se fale, agora lembramos que lá na CBF, tem uma homem que ao meu ver não deveria ser dirigente da mesma, é ele mes A.S., ele consegui um estádio numa época em que o presidente tava dando dinheiro para tudo quanto era bolsa, e ele consegui bolsa Estádio para sem estádio. Outra coisa quero ver agora com tecnoliga que vem ai esta arbitragem ridícula contra nós. PS. daqui alguns anos, algum destes ex-jogadores do boca vão revelar quanto ganharam para entregar o jogo e quem pagaou Globo , CBF via A.S. ou o cuntinhia mesmo. Avante verdão!!!!

  13. Antonio Verdão

    Olá Márcio,

    A nota para o Valdiva seria assim: 9 pelo que esteve em campo, -10 pela caça a propia expulsão, falta de profissionalismo, falta de respeito aos companheiros = -1.
    Concordo que imenção de jogar a bola no adversário foi exagero ser punido com o amarelo, entretanto vi que ele estava caçando tomar o amarelo, estava discutindo e provocando o juiz, claramente buscando o amarelo, e foi premiado conforme sua itenção, quanto ao vermelho, vi que ele não teve itenção de busca-lo mas ele deveria evitar, afinal a bola estava no campo de ataque e o betinho já estava dando combate antes dele.
    Maikon Leite. una comentarias disse que devemos olhar o que ele já fez, porém esquece que otem ele entrou para fazer o mesmo, foi por o que ele é capaz de fazer com sua velocidade que ele entrou, para matar o jogo e não o fez, logico que sem inteção de perder o gol. um recado para os comentáristas que criticaram as notas e a descrição que as acompanham, se o Verdão não faturar esta copa(bate na medeira) comemorem os gols que o maikon leite faz nos jogos anteriores não é?

  14. Bruno 8 – Artur 4 – M Ramos 7 – T Heleno 7 – Juninho 6 – M assunção 6 – M Araujo 4 – J Vitor 4 – Valdívia 7 – Mazinho 4 – Betinho 4 – M Leite sem nota – Felipão 4
    Bruno o melhor porque salvou o time no primeiro tempo onde o Palmeiras não entrou em campo e ficou assistindo o Coritiba jogar.
    Artur, M Araujo, J Vitor, Mazinho e Betinho ser campeão com esses caras é o mesmo que ganhar na loteria.
    Valdívia é 7 enquanto esteve em campo depois é o que vc escreveu Marcio.
    M Leite é sem nota porque ser reserva do Betinho mexe com o psicológico de qualquer pessoa.
    Felipão é 4 por tudo aquilo que vc comentou dele e porque demorou muito pra colocar o M Leite no lugar do Mazinho ou do Betinho (escolhe o menos ruim e tira)
    Carol e André Passos aqui a gente analisa o jogo e comenta dos jogadores e não só o resultado em si, porque no futebol nem sempre ganha o melhor, tivemos a prova ontem, continuem torcendo e rezando muito.

    • Ricardo Santo André

      Realmente, se formos campeões com esse time, e, ainda por cima, sem o Barcos e Valdivia, meu Deus, terá sido uma das conquistas mais importantes de nossa história! (risos).
      Abs, Ricardo

  15. Márcio.
    O Bruno de ontem nos salvou de lances, assim como fazia São Marcos. Chegou a me emocionar…
    Quanto ao Valdívia, há de se considerar sua importância em alguns jogos recentes. Porém, ontem, foi um caso de extrema irresponsabilidade e inconsequência. Deveria ser severamente multado pela diretoria. Se sua permanência for mesmo insustentável, deveria ser negociado com o primeiro clube que pagar o que realmente vale, o que sabemos, um valor bem abaixo do que foi comprado.
    Para o próximo jogo, acredito que Daniel Carvalho deveria ter iniciado um treinamento intensivo logo ao final da partida de ontem. Já fez boas atuações em jogos importantes. Se fugir desta responsabilidade, este também não tem moral nenhuma pra vestir essa camisa.
    Betinho é horroroso! Definitivamente, não dá.
    Henrique estará de volta, graças a Deus!
    Se tivermos a mesma raça de hoje, seremos campeões.

  16. Antonio Carlos Colletti Júnior

    Márcio, bom dia.
    Pôxa, quarta-feira que vem parece que vai demorar a chegar… rsrs! Não me preocupa a ausência do Valdívia para o jogo que vem, afinal, já deixou de ser jogador profissional desde 2008… na hora que o bicho pega nunca está presente, seja por indisciplina, seja por lesões devido a excessos. E o fato do sequestro é uma outra história… Ah, e sem ele enfiamos dois nas coloridas do sul. Sinto mais pela ausência do Barcos.
    Ontem vendo o Bruno jogar me parecia o Marcão, como ele cresceu naquele lance cara a cara com o volante do Coxa. Gostei ainda mais de suas declarações pós-jogo, tomara que mantenha esta humildade para o resto da carreira. Dificilmente chegará a ser um “São Bruno”, mas, muito melhor que Cassios, Dênis e outros por aí. Pra ele dou nota 8,5 pelo jogo de ontem.
    E vamos nessa, o grito de campeão está entalado na garganta faz tempo…rsrrs
    Forte abraço alviverde.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Colletti.

      Estamos perto, mas ainda não chegamos lá.

      Porém, tem uma coisa que me anima: mesmo tendo o Coritiba um time um pouco melhor e jogando diante de sua torcida, há momentos em que a camisa pesa.

      E eu nem preciso dizer qual das duas é a mais pesada.

      Abs.

  17. o valdivia é o cancer do palmeiras , tudo que le faz é premeditado , fez tudo ontem para ser expulso , cafajestada o que ele vem fazendo , ganhou milhoes nas custas do palmeiras jogou menos de um terço das partidas , as contusoes foram todas armadas por esse chileno , e quando jogou foi mediucre , fora valdivia!!!!!!!! , fora scolari !!!!!!!!!!!!!!

  18. Marcos Vinicius

    Valdivia , ou é burro demias ou acha que somos, incrivel com o time ganhando este cara fazer o que fez, creio que seu objetivo é justamente este ser mandado embora , deveria agir com maior inteligencia e algo que nao tem DIGNIDADE ,sem vergonha !!

  19. Ricardo Santo André

    Fato que o fraco árbitro foi muito rigoroso ao aplicar o primeiro amarelo ao Valdívia. Fato também que o Mago foi no mínimo imprudente (para não dizer burro) ao disputar o lance que redundou em sua expulsão. Ele deveria saber que já tinha um amarelo e ter a responsabilidade de evitar jogadas bruscas ou reclamações acintosas para não termos problemas.

    Quanto ao resultado do jogo, foi espetacular, sobretudo pelas chances que o coxa teve no ínicio.

    Bruno e Thiago Heleno foram os destaques. Aliás, o Bruno merecia uma nota melhor, na minha humilde opinião. Agora o Mk7, meu Deus hein, puxa vida….
    Abs, Ricardo

  20. Fabiano Castro

    Marcio, você não acha que sem Barcos e Valdivia o time perde muito para o segundo jogo?
    E quem você acha que pode ser decisivo?

    • Márcio Trevisan

      Fabiano: perde, e perde muito. Mas muito, mesmo. Por isso minha revolta com o que o Valdivia fez, até porque não foi a primeira vez que ele fez.

      O fator decisivo no jogo de quarta será um único golzinho, em qualquer momento da partida. Se conseguirmos, acredito que o título estará garantido.

      Abs.

  21. Antonio Manara

    Marcio!
    Concordo coom suas opinioes e notas, sobre o Valdivia esta nao e a primeira final onde ele provoca sua expulsao. Desde o inicio do joga viu se claramente ssua intencao, onde ao receber o primeiro cartao amareko eu comentava com amigos que ele estaria deliberadamente querendo ser expulso. Parabens por suas analizes sinceras.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Manara.

      Obrigado por suas palavras. Pena que alguns palmeirenses não entendam que, antes de ser um torcedor, sou um jornalista.

      Abs.

  22. Marcio, não sei nem se o ML deveria ser avaliado pelo tempo que jogou. Mas é complicado entrar frio num jogo desses, jogar só dez minutos, ter apenas uma oportunidade e levar zero pq não fez o gol. O Betinho talvez merecesse uma nota maior pela entrega em campo, além de sofrer o penalti. O Valdivia, não merecia nenhum dos cartões que levou, mas aconteceu. Acho que mereceria zero se tivesse errado o penalti. Abç e forza Verdão.

  23. Na boa, você só falou besteiras.
    Valdivia não provocou a expulsão.. levou um cartão injusto no primeiro lance e foi o destaque do segundo tempo.
    Não fosse ele talvez nem estivessemos nesse final, aquele gol contra o Gremio evitou qualquer reação. E hoje enquanto ele esteve em campo, foi um dos melhores.
    Sabe, o Palmeiras está na final, ganhou o primeiro jogo por dois gols de diferença e torcedores como VOCÊ Marcio, ao invés de apoiar e curtir a vitória arruma motivos pra criticar o clube, a diretoria e tudo mais.
    É hora de APOIAR o seu time, é hora de estar do lado.. e não de escolher alguém pra pegar pra cristo.
    Curtam a vitória Palmeirenses, curtam esse momento do nosso retorno.
    O gigante acordou…
    Parem de querer tumultuar o ambiente.. só dessa vez vamos ser a torcida que CANTA E VIBRA e não a que enche o saco e só critica.

    Saudações Alviverdes

    • Márcio Trevisan

      Olá, Carol.

      Respeito sua opinião e por isso permito que todos as insiram neste espaço, ao qual aliás lhe dou as boas vindas.

      Se realmente você acha que o cartão amarelo que ele recebeu foi injusto, podemos ficar apenas com a cotovelada que lhe valeu o vermelho.

      Por fim, sempre apoio o Palmeiras. Se você acessasse o site com frequência saberia disso.

      Abraços e escreva sempre.

  24. André Passos

    Realmente você é um péssimo analista. Vai se tratar :)

    • Márcio Trevisan

      Olá, André.

      Vc tem todo o direito de discordar das minhas opiniões, e é exatamente por isso que permito que todos exponham seus pensamentos por aqui.

      Quanto ao adjetivo com o qual me qualificou, afirmo: há controvérsias…

      Abs e escreva sempre.

  25. FORA VALDÍVIA
    FORA MAIKON LEITE

  26. Eu vivo dizendo; ídolo de barro!!
    FORA VALDÍVIA!!!!

  27. Fabio Cervantes

    Demos um grande passo, mas nada definitivo. Caso o M Leite tivesse feito o terceiro, com o gol escancarado, aê sim fechava a tampa do caixão do Coxa. Mas não dê zero para ele, não, Márcio. Creio que será através dele, no contra-ataque que acharemos o caminho do titulo lá…
    Qto ao senhor Valdivia, concordo, já esgotou nossa paciência. Jogador importante, talvez o UNICO que saiba de fato jogar bola nesse time limitado, mas não tem nenhum profissionalismo. Nenhum! O que é uma pena, pois sabe jogar bola e seria vital para enfiar as bolas no Couto Pereira e em outras partidas seguintes…
    Jogamos por UM GOL. Só unzinho! Palmeiras campeão. O 10º titulo no âmbito nacional ( 8 brasileiros + 2 copas do brasil), Um RECORD! Ninguém tem! Mesmo estando há tanto tempo na fila, o MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!

    • Fábio P. R.

      Na verdade, será (espero!) o 11º título. A Copa dos Campeões, vencida pelo Palmeiras em 2000, embora tenha durado pouco (3 edições, acho), era de âmbito nacional, e dava vaga na Libertadores.

  28. teve momentos no campeonato Paulista em que o Palmeiras atuou de maneira vergonhosa e as crítica não foram tão severas, espero de coração que nenhuma jogador do Palmeiras leia essa análise, hoje você pecou nas palavras Marcio.
    Claro que o Valdívia errou, mas acontece, enquanto esteve em campo foi o único que chamou o jogo pra si, já o Maikon Leite errou também, mas não podemos esquecer de quantas vezes nos ajudou.
    Escreve com a razão e não com o coração
    Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Alex.

      Os jogos do Campeonato Paulista não foram tão decisivos quanto o de hoje, que por sua vez será menos decisivo do que o da próxima semana. Daí eu ser mais exigente à medida que aumenta a importância da partida.

      Valdivia poderia ter provocado sua expulsão, como já o fez várias vezes, mas não em um compromisso no qual tanto precisamos dele. MK7 também poderia perder o gol, como aliás tantas vezes perdeu, mas não em um jogo que um 3 a 0 praticamente nos garantia o título.

      Quanto a escrever com a razão e não com o coração, foi exatamente o que eu fiz.

      Obrigado por seu depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>