CHORA, MERCENÁRIO!

Palmeiras está na final da Copa do Brasil, e o “Traíra” amarga nova derrota. Aqui se faz, aqui se paga.

Meus amigos.

Eu nem vou escrever muito sobre o empate obtido pelo Palmeiras sob a tempestade que desabou nesta noite em Barueri/SP, já que todos viram que jogamos bem melhor e que só não vencemos, até com certa facilidade, porque Victor esteve em noite inspirada e, mais uma vez, a arbitragem nos prejudicou não marcando um pênalti claríssimo em Barcos e não expulsando de campo o ótimo, admito, mas também cafajeste Fernando.

Também não vou escrever muito sobre a alegria de, após quatro anos, chegar novamente a uma decisão de título, pois como todos sabemos isso era algo que no passado acontecia, sem exageros, no mínimo uma vez por ano.

Da mesma forma não vou escrever muito sobre as finais contra o Coritiba/PR pois, como todos sabemos, elas serão terrivelmente difíceis, e para obtermos o bicampeonato da Copa do Brasil teremos de suar sangue.

E querem saber? Também não vou escrever muito sobre o mercenário, o traíra, o ingrato, pois como todos sabemos indivíduos insignificantes como ele não merecem espaço. Assim, limito-me apenas a convidá-lo a ligar o seu TV e nos assistir nas finais.

Pois é: aqui se faz, aqui se paga. 

11 Responses to CHORA, MERCENÁRIO!

  1. Márcio,

    Essa expulsão do Henrique merece continuar com destaque nos próximos dias. Tudo o que aconteceu com ele na partida e a atuação do auxiliar deve ser debatido e divulgado.
    Quem tiver oportunidade deve assistir novamente ao jogo, procure observar a caça ao volante/zagueiro. A impressão foi nítida de que o time do Grêmio queria forçar a expulsão do jogador.
    Isso pode ser explicado pelo fato de todas as avaliações sobre o time do Palmeiras apontarem a escalação dele como volante ou terceiro zagueiro como fator de equilíbrio para o time. Tirar o Henrique do jogo poderia significaria desequilibrar o Palmeiras, mesmo que o Grêmio perdesse qualquer outro jogador. Henrique foi agredido em várias oportunidades do jogo sob o olhar conivente da arbitragem.
    Na confusão que originou as expulsões ficou claro para todos que assistiram que o jogador do Palmeiras não cometeu nenhuma irregularidade que justificasse a sua expulsão. Somente foi agredido e saiu da confusão. Para expulsar o Henrique houve uma verdadeira conferência com árbitro tanto por parte do auxiliar, que já havia errado muito a favor do Grêmio, quanto por parte de alguém que conversava com o árbitro por meio do fone de ouvido.
    As imagens do árbitro conversando pelo microfone foram mostradas na transmissão do jogo. Com quem o árbitro conversou tanto até expulsar o Henrique?
    Por fim, vem a manifestação do procurador do tribunal que se nega a usar imagens (recurso que ele sempre gostou de utilizar) para corrigir a falha evidente da arbitragem.
    Henrique fora do time do Palmeiras é uma perda considerável e pelo visto não são apenas os palmeirenses que perceberam isso. Pelo visto, nossos adversários também já notaram a importância dele para o time.

    Marco

  2. ROBERTO ALFANO

    Parabéns,Palmeiras,Felipão e jogadores,não sei se lembram eu havia dito que chegariamos a uma Final.
    Este é o Verdão que queremos, RAÇA VERDÃO!!!!
    Injusta a expulsão do Henrique,vai fazer falta para a primeira decisão,que na minha opinião será a mais importante,visto que o segundo jogo é na casa deles!!!
    Caro Trevisan concordo contigo,vai ser pauleira está final pois o Coritiba eliminou o São Paulo,
    mais vamos para grande batalha,que os anjos do futebol nos ajude,

    Att,

  3. Parabéns, Márcio. Parabéns, Ricardo de Sto André, Ronaldo Laranjal Psta., MR, Osni, Carlos Marques e Heber. Todos mandaram muito bem nos seus comentários e estão certos em tudo. Só mais duas coisas. Primeiro. A diretoria deveria fazer um carnaval pelo jogo criminoso que esse time do sul, que não vou citar o nome, fez. Segundo. Perdão Márcio, não é do meu feitio, mas…..Vai toma no cú Kleber traíra, vai tomar no cú André Lima arregão, vai tomar no cú Werley zagueirinho de merda, vai tomar no cú Fernando jogador cafajeste, vai tomar no cú Vitor, goleiro metido, arrogante e palhaço. Parabéns Thiago Heleno que não foge do pau nunca. Desculpem-me pelos palavrões, mas só mandar chupar é pouco para esse time apelão e covarde. PALMEIRAS, PALMEIRAS, PALMEIRASSSSSSS…………SEMPRE!!!!

  4. Ricardo Santo André

    Oi Marcio:
    obrigado pelo comentário. Acabei de ver que o Exmo Paulo Schmitt não vai mover uma palha para reverter esse erro de direito. Estou enojado. O mesmo safado do bandeirinha que invalidou dois lances capitais, insistiu duas vezes para que o banana do árbitro expulsasse o Henrique. Da proxima vez, revidem. Essa é a logica.

    Cada a diretoria falando grosso? Até quando essa palhaçada vai continuar? Quando é que vão apitar um penalti a favor do Palmeiras? Todo jogo tem lance capital não marcado contra nós.

    De novo, essa dupla de árbitros não merecem o cargo que ocupam. Deveriam fazer qualquer outra coisa na vida, menos apitar jogo de futebol.

    Mas mesmo sem Henrique, acho que o grupo está muito unido e focado. Vamos ser osso duro de roer. E quem sabe a magia voltou de vez e para ficar?

    Palmeiras, obrigado!

    Abs, Ricardo

  5. Parabéns, Márcio. Parabéns também aos amigos que participam deste site.
    Óbvio que não ganhamos nada ainda, mas estamos novamente em uma final e é muito bom voltar a sentir esta sensação. Foi emocionante ver ontem a comemoração do Valdívia, o abraço dele em Felipão e a forma contagiante com que todos os jogadores se abraçaram. Sem contar a festa linda e a pressão (numa boa) que a torcida fez nos adversários (incluindo aí ambos os Judas – jogador e treinador). Essa sinergia me faz acreditar que estamos voltando aos velhos tempos. Os jogadores querem, dá para ver no rosto deles a vibração, que eles estão fechados e, com isso, temos boas chances de conquistar o título! Tomara… Saudações palestrinas a todos!

  6. Chupa criticos do Valdivia…

    Chupa biba inrustida GambáNeto e suas bailarinas campeãs da Copa do Brasil…

    Chupa Kleber “gradiadora”…

    Chupa juizada vendida…

    Chupa “globosta”…

    Outros torcedores, tem um exercito de jornalistas, juizes, bastidores e nós temos o HULK, nós tempos o PALMEIRASSSSSSS.

    “Estamos prestes a prestigiar o renascimento de um gigante, que viveu no escuro por algum tempo, mas que agora começa a mexer seus enormes músculos, a respirar mais ofegante, a sentir no peito o pulsar do sangue verde circulando com força, chegando ao coração, fazendo reviver aquele que está à beira de mostrar a todos que não se brinca com quem nasceu para vencer.”

    O paragrafo acima é do Felipe Malaga, e acho que não preciso comentar mais nada.

  7. Ronaldo - Laranjal Pta.

    Pelo que vi acho que o Goleiro Vitor deveria ter sido expulso, pois deu um balão na bola quando o árbitro expulsou corretamente os gremistas. Também acho que o Bruno não é goleiro para estar no nosso gol, também o Frangola não é, então porque não tentamos trazer devoltao Diego Cavallieri, acho que ela iria vir com todo o prazer. Ps Chora k10, chora André Lima seu refugo, chora Pará e Luxemburgo, chora que nóis sentamos a vara.

  8. Não tem time criminoso, não tem mídia gambá cor-de-rosa, não tem arbitragem safada que segure o meu verdão!! Vamos lá, meu Palmeiras!!! Faltam 180 minutos para a redenção!!!

  9. Te amo Palmeiras, obrigado Deus…Só mais 2 jogos, que tensão…Chupa Traíra…Bandeirinha fdp, roubou feio a gente e ainda mandou o juiz de linha expulsar o Henrique, Roman no lugar dele será a melhor opção.

  10. Ricardo Santo Andre

    Marcio:
    So nao foi perfeito porque o Henrique foi injustamente expulso. O cidadao e agredido, nao revida e ainda por cima e expulso! Logo, esses dois incompetentes (bandeirinha safado e juiz banana) enviaram a seguinte mensagem: “em caso de sofrer agressão, revide, pague na mesma moeda, pois vc será expulso de qualquer maneira”.

    Espero que a diretoria seja pelo menos uma vez, uma vezinha so, por favor, competente e acione todos os meios jurídicos, políticos e tudo que estiver ao seu alcance para:

    1. Conseguir efeito suspensivo para o Henrique. Ele nao fez nada e foi expulso pela insistência do safado do bandeirinha, que aliás, se notabilizou por invalidar pelo menos dois lances capitais nos quais os jogadores do Palmeiras não estavam impedidos

    2. Pressionar para que o pseudo-jogador e limitadissimo lateral do adversario, que agredira o Henrique, seja punido exemplarmente.

    3. Se posicionar e dizer que futebol se ganha e se perde no campo e que o adversario sempre chora (e como chora) e apela (e como apela) quando derrotado.

    No mais, valeu Mago! E Bruno, pelo amor de Deus treine mais cobranças de falta. Peça ajuda ao Assunção e fique umas 2 horas treinando isso.

    Contra tudos e contra todos, apesar do juiz banana, do bandeirinha safado, da chuva, do goleiro, da apelacao do adversario, Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras!

    Ah, Marcio, se o Palmeiras conseguir superar o bom time do Coritiba, ganharemos nao somente a Copa do Brasil mas também de lambuja o campeonato paranaense (afinal terão sido 3 adversários paranaenses nesta jornada Palestrina).

    Abs alviverdes, Ricardo

    • Márcio Trevisan

      Ricardo, salve.

      A estratégia do efeito suspensivo é válida, porém só pode ser solicitada após o julgamento.

      E tem um problema: se o segundo julgamento acontecer antes da finalíssima, Henrique poderá desfalcar o time (caso a punição seja mantida) em um jogo ainda mais importante.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>