MUITO OBRIGADO, PALMEIRENSE !

Site atinge 150 mil acessos, está presente em todas as regiões do País e acessado nos cinco continentes…

É com uma pequena ponta de orgulho, um grande sentimento de satisfação e uma enorme gratidão que temos o prazer de informar que este site atingiu, no último domingo, 12/02, a marca de 150 mil acessos.

Trata-se, bem sei, de um número que, teoricamente, pode parecer pequeno, se comparado a outros de páginas que tratam do mesmo assunto – o Palmeiras. Mas, para este jornalista e também historiador do clube, estes milhares de torcedores significam bem mais do que apenas acessos – são, sem dúvida alguma, mais de 150 mil amigos. Além disso, quando decidi colocar no ar o “senhorpalmeiras”, não o fiz visando à quantidade de internautas, mas sim à qualidade destes.

Alguns detalhes curiosos chamam a atenção neste pouco mais de um ano de existência de nossa página (entramos no ar em 06/02/2011). Por exemplo: somos acessados em todos os cinco continentes e em todas as 19 sub-regiões continentais do planeta. Isso significa que não existe um único canto deste mundo que já não atingimos. Dentre todas as nações da Terra, exatas 60 conheceram esta página de todos os palmeirenses.

Além do Brasil, claro, destacam-se também Estados Unidos, Reino Unido, Japão, França, Portugal e Canadá, os sete países que mais prestigiam o “senhorpalmeiras”. Mas há locais sem nenhuma tradição no futebol que também nos honram com suas visitas, como Tailândia, Papua Nova Guiné, Jordânia e Antilhas Holandesas, por exemplo.

Internamente falando, já tive a honra de ser lido em 951 cidades brasileiras de todas as cinco regiões em que se divide o nosso País. E se São Paulo/SP, Campinas/SP e Ribeirão Preto/SP encabeçam esta relação, quero agradecer também a Brasília/DF, Florianópolis/SC e Curitiba/PR, que vêm logo a seguir. Da mesma forma, meu muito obrigado aos palmeirenses de municípios distantes e às vezes pouco conhecidos, como por exemplo Santo Antônio do Sudoeste/PR, Janaúba/MG, Itapipoca/CE e Queimados/PB.

Neste primeiro ano de vida, o “senhorpalmeiras” acredita ter atingido o objetivo para o qual foi criado: levar ao torcedor do Verdão a informação e, principalmente, a análise de todos os assuntos referentes ao clube que tanto amamos, propiciando desta forma que cada internauta tenha não apenas a sua própria opinião, mas também o seu próprio espaço para opinar.

Afinal, como sempre salientamos, este site não é do Márcio Trevisan – é de todos nós.

41 Responses to MUITO OBRIGADO, PALMEIRENSE !

  1. ROBERTO ALFANO

    Caro Trevisan,desculpe a demora Parabéns,voce sabe que sempre fui incentivador seu!!!
    Com essa força que voce transmite aos internautas do Verdão a Grandeza do Palmeiras.
    Parabens mais uma vez e continue nos incentivando e juntos vamos fazer o Palmeiras ser Campeão,sem falsa modéstia vamos conseguir tenho certeza…
    Abraço…

    • Márcio Trevisan

      Oi, Alfano.

      Amigos como você nem precisam enviar mensagens para que eu saiba o quanto me apoiam.

      Muito obrigado pelo carinho de sempre.

      Abraços.

  2. Parabéns pelos seus textos bem escritos, pela seção de história, que diariamente coloco no facebook para meus amigos, hoje foi o capítulo 20, que conta o início da maior rivalidade que o Palmeiras tem. Estamos juntos nessa de enaltecer e engrandecer cada vez mais o nome PALMEIRAS.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Caio.

      Muito obrigado pelas suas palavras. E daqui a pouco tem mais um capítulo da Nossa História no ar.

      Abraços e bem-vindo a esta seção.

  3. Robinson - Poços de Caldas

    Meus sinceros parabéns!!!

    Este é um exemplo de como deve se comportar uma instituição para se obter o sucesso, voce conseguiu misturar os ingredientes principais, e espero que nosso verdão siga o exemplo:

    Ingredientes:

    1- Seriedade
    2- Competencia
    3- Confiança
    4- Atenção
    5- Honestidade

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ

  4. parabéns trevisan,

    E pode conta com o apoio dos milhares de palmeirenses e continue nos mantendo bem informados e vamos lutar pelas diretas já a torcida aqui de santa catarina esta atenta e acompanhando tudo, força palmeiras força verdão

    • Márcio Trevisan

      Oi, Eduardo.

      Agradeço a força de sempre.

      Seja portador de um abraço aos catarinenses de barrigas e corações verdes.

      Abs.

  5. João Gabriel M. Mestieri

    Parabéns, Trevisan!
    Que isso se multiplique e que você consiga colher cada vez mais frutos deste trabalho, não só moralmente, mas também financeiramente.
    Tomara que, antes dos dois anos, esses espaços embaixo da banda Marafá estejam preenchidos!
    Sucesso e Longevidade!

    • Márcio Trevisan

      Olá, João Gabriel.

      Agradeço muito o seu apoio e as suas palavras.

      Sobre a quase ausência de anunciantes, há uma explicação: não tive tempo, ainda, de criar uma estratégia comercial e muito menos de contratar profissionais da área. Mas espero neste ano mudar esta história.

      Abração.

  6. Antonio Carlos Colletti Júnior

    Parabéns, meu amigo! Acho que posso te chamar assim, afinal, te acompanho e interagimos à um bom tempo não é?
    Cara, o Palmeirense (com “P” maiúsculo mesmo) é diferenciado dos demais torcedores, pois, me digam, quem mais tem à disposição informações sobre a história do clube que torcem com tão fácil acesso? Bom, nenhum outro clube tem a história no futebol nacional que o Palmeiras tem, coitados, mas, mesmo que tivessem, certeza que não teriam um “Márcio Trevisan” à detalhar.
    Que Deus te ilumine em todos os aspectos de sua vida, principalmente no que diz respeito à sua saúde e paz interior, bem como, dos seus. Que nunca lhe falte o suficiente para o corpo e o espírito! E que seja próspero em todas as suas empreitadas profissionais!
    Grande abraço!

    • Márcio Trevisan

      Coltetti, salve.

      Somos amigos, sim, pois temos um objetivo em comum: o amor pelo Palmeiras.

      Muito obrigado pelo constante apoio.

      Abs.

  7. Só posso dizer Parabéns…
    Isso se deve ao profissionalismo, competência e qualidade na informação.

    Sucesso sempre.
    Grande abraço

  8. Flávio-Tupã

    Parabens Marcio, mas na vdd quem sai ganhando somos nós leitores que somos premiados com bons textos sobre nosso amado Palmeiras.

  9. Parabéns Márcio. E se você tem o fã de mais longe dentro do Brasil, conforme mencionou nosso nobre amigo Palmeirense, Johnatans Franklin de Costa Marques-RO, você tem também o fã de mais longe dentro do Estado de São Paulo, pois sou de Ilha Solteira que fica a 700 km da capital e para ter uma idéia de onde fica, é próximo de onde termina o Rio Tiete, que aqui é limpinho, transparente e piscoso. Abraço e Muito Mais Sucesso. Fernando Tadeu.

  10. Marcus Mundim

    Parabéns Márcio…
    E conte sempre com o acesso diário partindo aqui de Cuiabá/MT!!!

    • Márcio Trevisan

      Olá, Mundim.

      Sei bem que posso contar com os palmeirenses daí. E Principalmente com você.

      Abrace por mim todos os alviverdes de sua cidade.

      Abs.

  11. Juliano Barros

    Meus Parabéns Márcio!!!
    Sigo seu trabalho a muito tempo e espero continuar seguindo por mais e mais tempo!!!
    Um forte abraço e continue assim!!!

  12. Parabenz!

    E uma pergunta que não quer calar!

    Se um dia voce estiver a frente do Departamento de Marketing, ou mesmo na Assessoria de um Presidente no Palmeiras, voce dará atenção a todos esses parametros que voce mencionou acima no post?

    Ou fará como esses ACEFALOS que administram o nosso querido clube, e que não dão a minima atenção para os 25.000.000 de torcedores do Palmeiras espalhados pelo mundo inteiro.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Jair.

      Obrigado pelos parabéns.

      Em tempo: fui coordenador-geral do site oficial do Palmeiras entre 1998 e 2003 e assessor de Imprensa do clube entre 2002 e 2003. Durante aqueles períodos, não deixei de atender a um único e-mail que me foi enviado por algum torcedor. E sabe por quê? Porque eu vim da arquibancada, porque eu tomei ônibus lotados para ir ao estádio, porque eu economizei a mesada que eu ganhava do meu pai porque ela só dava para assistir a dois jogos por mês, porque eu sofri – e muito! – a cada título perdido na época da fila e, principalmente Jair, porque o torcedor de verdade é o maior orgulho que um clube pode ter.

      Assim, se um dia eu voltar a trabalhar no Palmeiras (o que eu acho muito, mas muito difícil de acontecer), pode ter certeza de que isso voltará a acontecer.

      Abraços.

  13. Johnatans Franklin - Rondônia

    Márcio, descobri esse site a pouco tempo, mas sou seu fã desde os comentários na Ponto Verde.
    Duvido que tenha algum fã mais longe que eu no BRASIL, sou de Costa Marques/RO.
    Abraço…

    • Márcio Trevisan

      Olá, Johnatans.

      Bem, como disse na matéria o site é acessado em todos os estados do Brasil. Por isso, acho que Roraima e Amapá são um pouco mais distantes em relação a São Paulo.

      Agradeço o seu carinho e o fato de acompanhar minha carreira há tanto tempo.

      Abraços.

  14. Fabiano Castro

    Parabens Márcio,
    Juntos nunca deixaremos o Verdão morrer, mesmo que os nossos dirigentes queiram.
    Abraço a voce e a nação Palmeirense.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Fabiano.

      O Palmeiras é tão grande que nem esses caras são capazes de fazer acabar.

      Muito obrigado.

  15. Parabéns Márcio.

    Ficamos muito feliz pelo sucesso do site, pois é através dele que nos atualizamos sobre as últimas informações do Verdão e procuramos conhecer sobre a história deste time que tanto amamos.

    Continue a fazer este belo trabalho.

    Um grande abraço.

    Valter

    • Márcio Trevisan

      Olá, Válter.

      Saber que minha alegria é a mesma dos internautas é o que me move a continuar.

      Muito obrigado e abraços.

  16. Parabéns, Márcio, vc merece, todos os dias faço questão de ver esta pagina e indico a outros colegas aqui em Laranjal Paulista. Sucesso para vc, o site e para claro o motivador deste o PALMEIRAS.

  17. Parabens pela marca!!
    Marcio desculpe minha ignorancia “internetica“ , mas como dá p/ saber de qual cidade , região ou País o site é acessado??

    • Márcio Trevisan

      Olá, Armando.

      Muito obrigado pelos parabéns.

      Existe uma ferramenta de monitoramento de acessos disponibilizada pelo Google chamada “Google Analytics”. Trata-se de um serviço gratuito que nos passa todo o tipo possível de informação, incluindo aí a forma pela qual se deu, se digitou o endereço diretamente ou o fez através de um site de busca, tempo médio de permanência, número de páginas visitadas, etc.

      Abração.

  18. Parabens Trevisan! da minha parte acesso diariamente…. sucessoi

  19. Parabéns, Márcio! Acesso diariamente o site e gosto da forma que noticia as informações e apresenta as reportagens, principalmente pela análise crítica, conhecimento do clube e por entender o lado torcedor! Ressalto que acompanho suas matérias desde a época do site Ponto Verde. A parte de análises técnica e tática de cada um dos profissionais do Verdão após os jogos é muito boa! Abraço, Thiago M.

  20. Márcio se vc tirar esse site do ar vou te xingar pra caramba! abraços.

  21. Meus sinceros parabéns. Eu não tinha noção que o site tinha atingido proporções tão grandes. Fico muito feliz mesmo. Eu virei um grande fã desse site. Na verdade virou um vício, mas um vício saudável. Nem sempre eu participo dos comentários, mas todos os dias eu entro e dou uma olhadinha para ver se tem alguma novidade. Aliás, até peço desculpas pois algumas vezes no auge da emoção acabo exagerando nos comentários. Conte com minha participação e apoio. Abraços !!

    • Márcio Trevisan

      Muito obrigado, Ed Ney.

      E se algumas vezes vc exagera, é porque exagerado é o seu amor pelo Palmeiras. Aliás, como o de todos nós.

      Abs.

  22. Parabéns, Márcio. Você merece. Os meus votos são de vida longa e muito sucesso para o site e seu criador.
    Fico feliz em saber que nessas cidades e nos paises citados o nosso Palmeiras está presente.
    Você sabia que o torcedor que iniciou a campanha de assinaturas para expurgar o Frizzo é um jovem daqui de Florianópolis?
    Abraço do
    Penna Filho (“Verde que te quero verde”, extraído de um poema de Federico Garcia Lorca)

  23. Antonio Verdão

    Márcio, Meus sinceros votos de Sucesso a Voce e a este ponto de encontro e democratico site Palmeirense.
    E só para não deixar de fora : Lauro de Freitas – BA. presente nesta imensidão de cidades brasileiras que diariamente acessa este site.

    Parabens!
    e um grande abraço.

    • Márcio Trevisan

      Muito obrigado, Verdão.

      E, por favor, seja portador de um grande abraço a todos os palmeirenses de Lauro de Freitas/BA.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>