AS VERDADES DE UM MENTIROSO

Kléber acaba com Felipão durante a entrevista, mas se esquece de apontar o dedo para o seu próprio umbigo.

Meus amigos: geralmente não costumo dedicar espaço a quem não merece, e tanto Kléber quanto Felipão já se encontram nesta situação há um bom tempo. Porém, como infelizmente ambos ainda estão ligados ao Palmeiras, sou obrigado a mais uma vez desperdiçar alguns minutos do meu – e do seu – precioso tempo com estes dois infelizes.

Kléber: seu passado o condena. E também explica o seu caráter.

As críticas que o jogador fez ao treinador são verdadeiras. Scolari diminuiu, sim, o elenco perante a Imprensa e a torcida, criticou asperamente as categorias de base do clube, armou um esquema inacreditavelmente defensivo, indicou atletas sem a mínima condição de jogar em uma equipe de ponta, eximiu-se o quanto e enquanto pôde dos resultados negativos da equipe, o escalou fora de sua posição e, principalmente, tem a desaprovação de grande parte do elenco, como aliás adiantamos em matéria inserida neste site em 5 de outubro.

Contudo, o atacante se esqueceu de apontar o dedo indicador para a própria fuça e dizer que fez o impossível para se transferir ao Flamengo/RJ no meio deste ano, que fingiu estar contundido não uma, mas inúmeras vezes, apenas para não entrar em campo e ainda ter chances de atuar por outra equipe neste Brasileirão, que desrespeitou o DM ao se consultar com um médico particular (ao qual, após pagar a consulta, conseguiu um atestado dizendo que não tinha condições de jogar), que depois de o negócio não ter saído exigiu um aumento salarial mesmo com o contrato em vigência e que, principalmente, “andou” para todo o carinho que a torcida palmeirense sentia por ele, tornando desta forma sua permanência ou mesmo sua volta ao Verdão absolutamente impossível.

Como se vê, mesmo dizendo tantas verdades, Kléber não passa mesmo de um grande mentiroso.

19 Responses to AS VERDADES DE UM MENTIROSO

  1. José Aparecido

    já vai tarde seu traidor……..e pra falar a verdade esse cara nem joga bola tanto assim…….nos jogos decisivos ele amarelou……..vcs lembram o gol que ele perdeu no primeiro jogo da final da libertadores qdo jogava no cruzeiro…….o titulo foi perdido ali.

  2. CRISTIANO DA GUIA

    Esse elemento, que para mim não é homem e sim um filho da p…., merecia uma surra para aprender a virar homem.FICA FELIPÃO

  3. Rafael Santos

    Na minha opinião o quando Kleber quis ir para o flamengo tinha que deixa ele sair, pois ele fala mal do São Paulo, agora do Palmeiras, futuramente do Gremio, pois ele é pago para jogar futebol não para criar tumulto. Outra Já Passou os melhores técnico desde 2008 até hoje, Séra que foi culpa dos outro técnico o time não ganhar algum titulo?, hoje é fácil jogar a culpa no Felipão por esse time não jogar o futebol que o palmeirense merece, mas e á paciência que ninguém tem é de apoiar o comandante desse Time, já que ele está lá e por meritos dele mesmo vamos apoiar e parar de jogar pedras, pois quem está em jogo e o nosso amor a Sociedade Esportiva Palmeiras. Confie e acredite que essa chuva vai passar e os dias de glória Voltará a Brilhar em cada torcedor Palmeirense, que esse Grito de paz comece por Nós Torcedores.
    Abraços

  4. ROBERTO ALFANO

    Muito Boa Matéria Trevisan parabens,só preciso de um favor seu como influente que é,gosto muito do PALMEIRAS que é mais forte de tudo oque está acontecendo!!!!
    Mais quando estes dois nomes vão embora!!!! Felipão e Kleber…..
    Garanto a voce que o Palmeiras vai melhorar sem os pesos pesados!!!!!
    Barcelona é o melhor pois sempre valorizou a BASE….
    Desculpe o desabafo não podemos esperar o último jogo do Brasileirão!!!!!
    Abs.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Alfano.

      Fiquei esperançoso após ouvir do Sampaio que, se as coisas não melhorarem até o fim deste ano, Felipão poderá, sim, ser demitido.
      Achei que ele seria mais um a colocar a amizade acima da razão e puxar o saco do técnico.
      Torçamos, pois, para que comecemos 2012 com gente nova no comando.
      Abs e obrigado pelo elogio.

  5. Mais uma vez a Band prova que só planta noticia errada o mercenário em questão já afirmou que vai para o gremio (coitados) e o ex-bbb neto, chora renata fan e o chato milton papel higienico neves, falaram que já estava certo no timeco. Agora o único que salva lá é Denilson este sim defende o verdão, prova que ele sim respeita onde pisou.

  6. Como vc se sente vendo “pseudo-jornalistas” dando exclusivas sobre uma assunto publicado por você a mais de um mês?!?!?

    E Marcio… muitos falam que o tal de Bizu.. foi o pior jogador de nossa historia…. mas ele conseguia mesmo ser pior que o Luan?

    • Márcio Trevisan

      Oi, Héber.

      É natural que colegas (colegas mau-caracteres, claro) assumam como suas notícias de terceiros. Já estou acostumado e nem me incomodo mais, pois quem me interessa, mesmo, sempre sabe onde leu ou ouviu primeiro (veja o seu caso).

      Aliás, informo em primeira mão que a matéria à qual você se refere (Família Scolari Caminha Para o Fim) concorre ao prêmio de melhor reportagem do ano pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo.

      No que diz respeito ao Bizu, ele realmente era desprovido das mais básicas condições técnicas, muito embora tenha sido artilheiro no Caxias/RS e no Náutico/PE antes de chegar. Mas se deve ressaltar que ele também foi vítima da péssima fase que o Palmeiras vivia no fim dos anos 80.

      Abs e obrigado.

  7. Marcelo Fiori

    o cara só quer ganhar dinheiro, não tá nem aí pros times q joga, lembrem-se q o empresário dele está por trás de tudo, tomara q o Palmeiras não contrate mais nenhum jogador deste tal Pepinho…

  8. Qto ao Kleber, nada a declarar. Assino embaixo do que vc escreveu.
    Qto ao Felipão: se indicou ou aceitou os nomes que vieram, o erro maior foi do diretor de futebol e do Galeano, que aliás, como supervisor ou coisa parecida, é igual aos tempos em que vestia a camisa do Palmeiras; horrível. Aliás, temos muitos Galeanos no time.
    Cansamos de ouvir do tal de Frizo e do Tirone que estamos falidos e que não tinha dinheiro. Trouxeram um monte de caros e ruins jogadores, que irão ficar encalhado, poruqe ninguém quer.
    Para melhorar: Frizo e Galeano fora; Felipão com duas ou tres rodadas do Paulista, se não mostrar bom resultado, fora e ainda contratar no mínimo uns 8 jogadores para serem titulares e mandar emboras os Luans, Márcios Araujos, Fernandão, etc, embora. Limpeza geral! Já.

  9. mauricio bomfim

    coitado do gremio..daqui um tempo ja estará trocando para outro clube..vai embora mercenario..voce não serve para amarrar nem a chuteira do Evair

  10. clauser pita

    trevisan, esse falastrao e um final de carreira precoce, pelo mal carater e criador de confusao onde passa(tipico de um perfil corintiano), se esquece esse safado, que nao mediu esforcos para jogar nos urubus e nao se preocupou em ficar longe das filhas como se pronunciou agora com o interesse do gremio, o pilantra queria mesmo jogar no time do coracao, safado mal carater

  11. Este kleber não merece ser mais comentádo, mas já que ele insiste vamos lá: qual o titulo de expressão de sua carreira?, Quantos clubes ele já passou e não aprontou?, quantas convocações pela seleção?, Nos ultimos jogos quantos gols marcou e o pior quantos gols ele comemorou?, nem isto ele é bom de elenco, ele não comemora os gols dos próprios compannheiros de trabalho> Não me lembro do jogo em que estava assistindo e não comemorou na arquibancada o gol do companheiro ralando em campo, pois ele esta dodoi fora de campo, ele invetou mil e uma contusões para não jogar o sétimo jogo para ir para a gávea e agora a urubu da patricia nem fala em contratalo, agora tá enrolando o gremio ele quer ir para o timeco sem estádio e mais quer ajuda-los conquistar a libertadores, mas a libertadores só ganha times bons e honestos sem ajuda de abitragem, veja quantas vezes o timeco deles foi ajudado nos ultimos anos, e nós qauntas vezes fomos prejudicados, seu palhaço aliais nem palhaço tem cara de sem vergonha como vc tem, vc kleber tem cara de polico pois mente toda hora e se acha bomzinho. Com relação a primeira pergunta que fiz nem titulo de sócio da gavião ele tem, pois até eles só aceitam gente boa.

  12. se me permite Marcio , olhem esse link com atenção por volta dos 8 min e 20 seg
    aí vemos quem é o Sr Kleber
    http://www.youtube.com/watch?v=x84FVRVEuF0

  13. o Felipão com todos os seus erros pelo menos em momento nenhum foi traidor ou mentiroso
    O Sr Kleber deu essa entrevista e agora assina embaixo que realmente é um mau carater!!
    e ainda tem audacia de dizer “ não é segredo p/ ninguem que eu torcia p/ Corinthians qdo era pequeno“
    oras…..claro que era segredo!!!!!
    só veio isso a tona pela imprensa ….
    ele fazia churrasco com a Mancha , beijava o simbolo, falava de encerrar a carreira no Palestra……MENTIROSO!!
    Adeus Kleber ( o jogador mais falso que já vi passar pelo Palmeiras)

  14. Esse já era! Se transformou em um Edilson e Magrão da vida… Como parte da torcida já disse ele é JUDAS, não vai ser fácil em outro clube, pois a primeira mancada vão pegar no pé do jogador.

  15. Elaine Serafim

    É Márcio…QUE FASE!!
    Infelizmente com essa diretoria que temos fica muito difícil vislumbrar a tal luz no fim do túnel. Acredito que estes senhores (vulgo diretores) são os piores em se tratando de todos os clubes grandes existentes hoje no Brasil. Lamentável!!
    Segundo o site PDT o Felipão colocou o cargo a disposição e o Sampaio foi falar com os jogadores que afirmaram não ser o treinador o problema. O que falar, né?! Querendo ou não o Kléber deu a deixa e os caras não aproveitaram. Tudo bem que quem mandou contratar foi o Luiz Felipe, mas é dose.
    Eu penso (e já falei isso algumas vezes aqui) que o Felipão já não é mais o mesmo faz muito tempo, aliás seu último título foi o inexpressivo Campeonato Uzbeque em 2009, ou seja, sem comentários.

  16. Falar o que né Márcio!!! Os dois deveriam sair!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>