HÁ PSEUDOTORCEDORES QUE MERECEM O TIME QUE TÊM

Covarde agressão a João Vítor mostra o quão marginais podem ser alguns vagabundos que se dizem torcedores.

João Vítor tem futebol para jogar no Verdão? Talvez não, mas ao que me consta ele não colocou um revólver na cabeça do Tirone, obrigando-o a contratá-lo, e nem uma faca no pescoço do Felipão, exigindo sua escalação. Se os dois assim agiram, a responsabilidade é toda deles, não do jogador – cujo único pecado, se de fato o cometeu, é não ter bola suficiente para defender nosso clube.

Ao contrário da agressão armada por Vágner Love, esta foi real. E ainda mais covarde, pois atingiu não apenas o atleta mas, também, dois de seus familiares. E como o fato se deu no meio da tarde, só pode ter sido praticado por desocupados que, àquela altura do dia, deveriam estar na escola ou então no trabalho.

O verdadeiro palmeirense, aquele que ama o clube e não a camisa que veste, não merece este time do Palmeiras. Mas alguns palmeirenses – ou melhor: pseudopalmeirenses –  o merecem: afinal, são tão vagabundos quanto o futebol apresentado pela equipe nos últimos tempos.

Eu não sei quem agrediu João Vítor. Ou será que sei?

12 Responses to HÁ PSEUDOTORCEDORES QUE MERECEM O TIME QUE TÊM

  1. ROBERTO ALFANO

    Caro Trevisan,não esquenta!!!! digo sempre o PALMEIRAS sempre foi e sempre será mais FORTE que determinados atos de Selvageria como ocorrido!!!!
    Quem TORCE na minha opinião jamais poderá Odiar um Time!!!!
    Temos que ter união,força e tentar diálogo para acertar e equilibrar!!!! basta olhar a Tabela do Brasileirão 2011!!!
    Trevisan um grande abraço,espero que tenha entendido o recado não esquenta!!!!!
    Abs

  2. Eu tenho ódio do que o Palmeiras faz comigo !!

  3. Sou totalmente contra qualquer tipo de violência, mas nesse caso tenho minha opinião, são vagabundos agredindo vagabundos! e tenho dito!

  4. Trevisan, é lamentável o ocorrido mas antes de apontarmos culpados na minha opinião acho que temos esperar pra ver o que aconteçeu de verdade… quem será que começou ???? ninguém apanha de mais de 15 pessoas de uma vez sem fazer nada…pelo que estou lendo nos sites ninguem sabe ao certo como começou… o jogador (se é que podemos chamar João Vitor de jogador profissional porque é ruim pra c….) disse que começaram cutando seu carro… outros falam que ele (JV) que começou a confusão, porque não aceitou ser cobrado por um torcedor e foi pra cima do torcedor… temos que ver o que relamente aconteçeu… ou vocês acham que jogador de futebol é santo ? de qualquer forma agressão não justifica nada… tanto do jogador tando do torcedor.

    • Antono Verdão

      Concordo com suas palavras, podemos citar o Wagner Love, e lembrando que o Marcos já teve encontros com torcedores nos mais diversos locais, ouvindo e converssando com eles(torcedores) e nunca tivemos noticias dele sair na mão com torcedores.

  5. Márcio, não tente explicar a qualquer pessoa que não se justifica agredir quem quer que seja. Para as pessoas de bem isso é totalmente desnecessário e para esses marginais vagabundos e sem cérebro das organizadas é total perca de tempo. Esse ano não tive a oportunidade de ir em muitos jogos. O ultimo que fui, curiosamente foi naquele Palmeiras x Coritiba no Pacaembu onde nesse jogo as organizadas foram proibidas de entrar. Foi o jogo mais gostoso que assisti em toda minha vida de torcedor. Nunca vi tanta paz e tranquilidade dentro de um estádio. Torcidas organizadas, sejam elas quais forem, Mancha, Tup, Savoia e todas as outras dos outros times também = escória e lixo do futebol !!

    Grande abraço !!

  6. mauricio bomfim

    com certeza foi um ato de vagabundos que ficam o dia todo nos bares proximo ap palestra gente orquestrada bancados por gente de dentro do proprio palmeiras..quando vão acabar essas brigas internas?quando acabarem de vez com o Palmeiras?verdadeiros palmeirenses, não deixemos que isso aconteça…

  7. Antonio Manara

    Marcio, me desculpe, mas lendo seus comentarios chego a pensar que vc tem odio do Palmeiras e consequentemente do elenco e comissao tecnica. Tenho a impressao que vc quer ser o dono da verdade e so vc sabe ou entende de futebol. Nao acho esse nosso elenco um dos piores que ja tivemos e tenho a impressao de quem pode ter partido essa aberracao violenta de agredir uma pessoa que nada tem a ver com o atual momento do time. A culpa nao e de jogadores e comissao tecnica e sim de um grupo de mafiosos iinstalados dentro do Palestra.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Antônio.

      Não acho que sou o dono da verdade e nem que apenas eu entendo de futebol. Apenas me reservo o direito de exprimir minha opinião, a qual sempre e incondicionalmente baseio em fatos.

      Quanto a eu ter ódio do Palmeiras, peço desculpas mas, com todo o respeito que vc merece, tenho de ser sincero: poucas vezes li tamanho absurdo em 23 anos de carreira.

      Abs.

      • Antono Verdão

        Bom se pensar como o Márcio é sentir ódio do Palmeiras, eu o Márcio estamos no mesmo barco.
        Eu também concordo que o time não é lá essas coca-cola, mas, nós verdadeiros torcedores, não vamos sair por ai espancando jogadores, mas podemos e temos o direito de expressar nossas raiva, e nem por isso deixaremos de amar o nosso Glorioso Palmieras. O que é agora?? não podemos mais criticar a direitoria e nem o Felipão??? se a respota for não , neste caso também sóu um dos que tem ódio do Palmeiras.

  8. a impunidade gera esses acontecimentos abominaveis
    p/ variar mais uma catastrofe p/ coleção esse ano….
    o Palmeiras não passa uma semana sequer sem uma “bomba“ , coincidencia? destino?
    tudo muito estranho…..
    não me espantaria se essas agressões , protestos na porta da casa de jogadores, pixações tenham o dedo da oposição (que é tão ridicula qto a situação)
    Um clube que não tem paz , o time tb não vai ter …..
    O clima no Palmeiras é pesado , sombrio ,onde direção , comissão tecnica e jogadores estão sem norte
    complicado demais…..

  9. luiz Antonio

    Meu amigo Marcio,como é triste ver este tipo de noticias .Faltou algo para acontecer isso ,informação os jogadores do atual elenco tem que evitar ficar nas redondesas do Palestra,jah aconteceu com o Kleber é óbvio que não pode vacilar.A pessoas que dirigem o nosso clube tem que estar mais atenta as situações que estão acontecendo e tentar antecipar tudo isso.Do fundo de meu coração ,só tenho a lamentar.
    um grande abraço Marcio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>