RUINDADE TEM REMÉDIO. BURRICE, NÃO.

Se técnico e jogadores não tomarem um belo chá de inteligência, até a vaga na Copa Sul-Americana ficará difícil.

Eu poderia estar feliz da vida. Sabe por quê? Porque o Palmeiras jogou quase toda a partida em inferioridade numérica, e com o detalhe de, por vários minutos, ter atuado não com um, mas com dois jogadores a menos. E mesmo assim não levou sufoco em um único momento em todo o jogo.

Eu poderia estar feliz da vida. Sabe por quê? Porque a partir do momento em que perdemos Rivaldo (ou melhor, ganhamos a sua expulsão), os demais 10 jogadores passaram a dar 10% a mais cada um. E porque depois que Gerley cometeu a falta que deveria ter lhe gerado um boletim de ocorrência, sendo também expulso, os demais 9 jogadores passaram a dar 20% a mais cada um. Isso só se consegue com um grupo que, apesar da péssima fase, está, sim, unido.

Eu poderia estar feliz da vida. Sabe por quê? Porque mesmo diante de tantas dificuldades, jogamos melhor do que o Avaí/SC (se bem que isso, cá entre nós, não é lá muito difícil de conseguir) e com um pouquinho mais de sorte e também de qualidade teríamos conseguido uma vitória que, aí sim, seria algo elogiável.

Mas, então, por que será que eu não estou feliz da vida?

Eu não estou feliz da vida porque o nosso treinador, numa clara provocação a todos os palmeirenses, dias após criticar as categorias de base do clube ainda comete a insanidade de escalar Rivaldo como titular. Tal atitude é uma afronta a todos que o criticam e um claro exemplo de que ele tem a mais absoluta certeza de que é maior e mais importante do que o Palmeiras.

Eu não estou feliz da vida porque nosso time é formado por um craque que quase nunca joga, por um grande atacante que mais reclama com a arbitragem do que produz algo de positivo e por jogadores que, além de fracos tecnicamente, são fracos também intelectualmente. E acho que não preciso citar os nomes de todos os personagens insertos nestas três situações.

Eu não estou feliz da vida porque este Campeonato Brasileiro é o mais equilibrado de todos os tempos, mesmo quando o sistema de pontos corridos não era o utilizado. Por isso, com apenas um pouco mais de inteligência e qualidade de nossos jogadores e muito mais humildade e competência do nosso treinador estaríamos disputando um título que, ao que parece, hoje já está fora do nosso alcance.

E creio, amigo internauta, que eu não sou o único palmeirense a não estar feliz da vida. Ou será que sou?

12 Responses to RUINDADE TEM REMÉDIO. BURRICE, NÃO.

  1. Piores do Palmeiras
    Goleiro = Cesar
    Ld = Zanata
    Le= Marcio Careca
    Zagueiros = Edmilson( Paraná ) Paulo Turra
    Volante = Pedrinho e Claudecir
    Meia = Lincon e Ivo
    Atacantes = Bizu e Ozio
    Tecnico = marcelo

  2. A culpa toda é dessa diretoria inutil,burra ,omissa e covarde
    O nosso presidente nem aparece o diretor de futebol o Frizzo
    só aparece pra falar m… parece um p…
    Não temos que criticar Felipão,Kleber,Valdivia,Assunção,nem mesmo o Luan
    porque esses quando entrão em campo dão o sangue
    O Felipão não tem socego para treinar o time, se não é os conselheiros
    da oposição é esse burro desse Frizzo fazendo m…
    Klerber e Vadivia não estão bem eu concordo mas todos sabem que eles
    jogão muito não tem que pegar no pé deles.
    Fora Tirone e Frizzo seus incompetentes

    • Márcio Trevisan

      Olá, Leandro.

      Seja bem-vindo ao nosso site.

      Mas, da próxima vez, por favor evite as palavras de baixo calão, ok?

      Abs.

  3. Fabiano Castro

    Márcio, que tal fazer uma eleição sobre quem é o pior jogador que já vestiu a camisa do Verdão?
    O meu voto é bem claro e se chama Rivaldo, nunca vi um jogador tão ridiculo quanto esse, não sabe marcar , não sabe apoiar, cruzar nem pensar, ele é burro demais ou melhor, mais burro quem o contratou.
    Já passaram por aí outras atrocidades como Adauto, Marcio Careca, Bruninho, Jeferson, Gustavo, Elson, Rivarola, o finado Florentin dos mais recentes que eu me lembro, mais sem duvida esse imbecil do Rivaldo é a pior coisa que já vestiu nossa camisa.
    Fora Rivaldo e fora Felipão.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Fabiano.
      Vc citou alguns jogadores, mas todos com passagens recentes. Se andar um pouquinho mais para trás, verá que vestiram nossa camisa jogadores como Suca, Zé Carlos Paulista, Bizu, etc.
      Abs.

  4. Fabiano Castro

    Caro Márcio, já não aguento mais assistir ao jogos desse time, dá nos nervos ver em campo Rivaldo, Tinga, e outras porcarias.

  5. Antonio Verdão

    Pessoal, haiva resolvido não mais comentar sobre o Palmeiras, pois enquanto vcs viam as trapalhadas e burrices de Felipão somente este ano, eu já o criticavam desde o ano passado. por estes mesmos defeitos e arrogancia agora criticados por vcs.
    Vi um comentário de alguem dizendo o seguinte: “Sem Felipão estariamos piores”. Sem querer levantar discussão, mas para lagume pensar isso na minha humilde opinião ou não sabe nada de futebol, ou tem uma bola de cristal Felipete.

  6. ROBERTO ALFANO

    Concordo com vcs,,rídiculo um Técnico ganhando FORTUNA!!!!! tirar um centroavante para colocar aquele jogardozinho!!!! e se retrancar!!!!!
    O Palmeiras e sua Torcida não merece isso que estamos vendo….
    Olha como a Lusa está jogando para Frente e buscando o Gollll
    Abraço…

  7. Bruno Sousa

    O time do Avaí é tão ruim, mas tão ruim que o Felipão pensou: – “Vou colocar o Rivaldo em campo, não é possível que ele vá fazer m…”, se f…, aliás f… com a gente tbm… o time do Avaí é medíocre, vide o fato de nosso quase nulo ataque ter marcado 5 gols neles no primeiro turno…. e esse cara que na vazea não teria lugar, conseguiu tendo de marcar apenas um único jogador, já que o Luan o “ajuda” pela esuqerda tomar dois dribles mto parecidos do mesmo jogador, fazer as faltas e ser expulso, “e o Márcio ainda diz que não há pq ficar feliz”… o Rivaldo esta fora, é motivo para mta alegria…
    Qdo vencemos o Avaí no ano passado o Felipão ficou com dó desse timinho e pensou: “vou ajudá-los, vou pedir para contratarem o Rivaldo”.
    O Felipão disse que não tinha vindo para o Palmeiras para passar vergonha…. mas já esta virando motivo de piada… talvez ele fique com vergonha e resolva mudar… é a única esperança…

  8. Márcio não tive a oportunidade de acompanhar a partida ou melhor a felicidade em não acompanhar mas só pelo fato de empatar com o Avaí já imagino como foi esse jogo, empatar com esse timinho não dá mesmo. Time ruim e treinador ultrapassado!

  9. Marcelo (SBC)

    Concordo que nosso treinador está comento alguns erros que tambem estão me deixando irritado.
    Mais pessoal, deêm uma olhada neste video abaixo em que Felipão tenta ensinar PATRICK, TINGA e VINÍCIUS a fazer alguns cruzamentos. Essa mulecada não consegue driblar um cone. E na hora do cruzamento, por Deus. E o problema maior não é só a ruindade, mais a falta de vontade em vestir nossa camisa.
    FORA PATRICK, TINGA, VINÍCIUS, RIVALDO
    Para finalizar, acho que sem o Felipão estaríamos bem pior.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=22yFhwXagqA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>