SORTE SUA, PREZADO SENHOR

Ex-presidente de origem árabe divulga ter rompido com a atual administração. Que sorte, hein, Tirone?

Quando fui demitido do cargo de assessor de Imprensa do Palmeiras, em setembro de 2003, o motivo que me foi alegado é que dentre outras coisas o presidente palmeirense na época, aquele de origem árabe, “não simpatizava comigo”. Lembro-me de que, ao ouvir tal explicação, comentei: “Graças a Deus. Ficaria muito preocupado é se ele gostasse de mim”. Poucos dias depois, descobri que, na verdade, o tal presidente – que de fato não gostava e continua não gostando de mim – nada tinha a ver com a minha demissão, e que ela fora fruto de pura dor-de-cotovelo do tal diretor.

Eu me lembrei de toda esta história ao tomar conhecimento das declarações do hoje então ex-presidente de origem árabe, que declarou a alguns órgãos de Imprensa ter rompido com a atual diretoria, a quem não mais apoiará e nem orientará. Se esta for mesmo a verdade e não passar apenas de mais uma manobra do idoso ex-dirigente, a conclusão a que se pode chegar é muito simples: que sorte deu Arnaldo Tirone, não?

Frizzo dá tchauzinho para “ele”

Um dos artífices da eleição do nosso atual mandatário, ele tinha em mente que Tirone e sua diretoria seriam apenas bonecos sob o sue comando. De fato, até devido à sua pouco marcante personalidade, o atual presidente não apenas ouviu o que disse seu mentor como, infelizmente, cometeu alguns erros justamente por isso.

Mas, felizmente, em muitos outros pontos Arnaldo Tirone não deu bola para o que pensava, dizia, queria ou ditava o ex-dirigente de origem árabe. Sobretudo no futebol, carro-chefe do nosso clube e sempre colocado em segundo ou terceiro plano nos período das trevas em que o Palmeiras o teve sob seu comando. Isso fez com que a irritação do antigo dirigente se sobressaísse e ele decidisse se tornar oposição à atual administração.

Interessante notar que uma das razões alegadas pelo “racha” é que Tirone e seu vice de futebol, Roberto Frizzo, não ouvem opiniões de terceiros e agem como se o clube lhes pertencesse. Como se durante os 13 anos em que esteve sob seu comando o Verdão tivesse sido exemplo de Democracia por um dia que fosse.

Poderia escrever muito mais sobre este tema, pois argumentos não me faltam, mas prefiro me limitar apenas ao que aqui se encontra porque esta figura de terrível passagem pelo nosso clube não merece absolutamente nada, nem mesmo estas poucas linhas que escrevi. Por isso, encerro aqui com uma única frase, a qual espero tranquilize nosso atual presidente:

“Quem tinha este tipo de amigo
não precisava, mesmo, de inimigo”.

16 Responses to SORTE SUA, PREZADO SENHOR

  1. finalmente desenterrarão o sapão que tinha no verdão,agora tudo vai mudar kkkkk

  2. clauser pita

    hola trevisan

    seu blog esta bombando, vc merece

    qto ao sr q vc se refere, o cancer da S.E. PALMEIRAS, o cancro, e juntamente com o tal guito, estamos por esperar que a ditadura se encerre las pelos lados do palestra, esses srs nao sao referencia para nossa rica historia, se vc um dia foi demitido por esse calhorda, foi uma libertacao, acredite, estou crente que um dia nos, verdadeiros palestrinos estaremos livres das masmorras desses safados, quando a deocracia prevalescer essa gente que so no pessoal, vai ter de pagar ingresso pra ver um jogo do VERDAO, que nao fiquem do meu lado!!!!!

  3. Ele vou embora mesmo? Graças a Deus. Com certeza será um novo tempo. Abraços Márcio

  4. Newton Flávio Silva de Oliveira

    Romperam mesmo? Tem certeza? Aleluia…. este mala não faz nenhuma falta, ou alguém sente falta de pernilongo à noite? de vaso sanitário entupido? de corte de luz por falta de pagamento? de falta d’água para o banho?
    Claro que não…. só sentimos falta do que é bom……. e este senhor representa tudo de ruim que o Palmeiras vivenciou nos ultimos anos…… Meu senhor, por favor……. SUMA!!!

  5. Antonio Verdão

    Se eu tivesse algum agora, eu acenderia alguns rojões, como disse o Márcio, esperemos que não seja mais uma de seus maquiaveli artificies para permanecer nas penumbras da direitoria. Mas só de se noticiar isso os rojões já valeriam a pena.

  6. Antonio Manara

    Diga-se de passagem, sou torcedor desde 1948,na epoca tinha 7 anos de idade. Mas odeio domino, isso e pra velhos.

  7. Antonio Manara

    O melhor que ele faria seria romper com o clube, ele e seu grupo, e levasse junto um grupinho de senhores aptos a jogarem domino em qualquer pracinha de Sao Paulo, nos agradeceriamos muito.

  8. Gilberto - praticaradical

    Só declarações não bastam. A interdição de comentários da vida interna do clube nos vestiários e vazamento do “advogado-conselheiro” podem ser indícios disso. De todo modo, os “rachas” funcionam conforme as conveniências, e somente a eleição direta pelo sócio para a presidência do clube acabará com a hegemonia do sapo-boi nas alamedas.

  9. se essa noticia realmente vir a confirmar , é melhor do que contratar o Messi , Neymar , C Ronaldo e etc
    nada é mais valioso do que o Mustafá longe do Palestra

  10. Fábio P. R.

    Pensando bem, isso pode ser bom ou ruim, pois talvez agora os malditos tornem a vida da diretoria um inferno ainda maior…

  11. Fábio P. R.

    ALELUIA!!! E ainda há quem diga que Deus não existe…

  12. CERodrigues_SEP

    Esse foi o melhor post que já li aqui Marcio. Você que conviveu no verdão durante a gestão do SAPO-BOI por favor me responda, Ele é mesmo Palmeirense? Como o Palmeiras é clube, onde há sócios que não torcem pelo time, sempre fiquei com isso na cabeça. Sempre li entrevista dele preocupado com a saúde financeira do clube, com o clube social e o muitos outros problemas, mas nunca li entrevistas dele dizendo quero um time campeão”, “vamos contratar o melhor jogador”. Insisto, por favor me responda, Ele é torcedor do verdão?

    • Márcio Trevisan

      Olá, Rodrigues.

      Este senhor torce por uma única equipe: Mustafá FC.

      Em relação ao fato de ele não dar muita atenção ao futebol, isso se explica por que, para ele, quem merece mais atenção é quem paga as mensalidades do clube, e não quem torce pelo time.

      Abraços.

  13. Aleluia, alguém fez algo que muitos torcedores esperavam!
    Pela primeira vez vou dar os parabéns a nosso atual Presidente.

  14. Prof. Fernando Tadeu

    Concordo plenamente com tudo que você escreveu sobre esse crápula. Deus queira que ele se afaste de fato. Vai alegrar 15 milhões de torcedores. Ou será que tem algum Palmeirense que gosta desse veiáco? Agora vai Verdão. Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>