PREZADO SENHOR: POR QUE NÃO TE CALAS? DE NOVO.

Arnaldo Tirone não aprende, se expressa mal outra vez e quase cria uma enorme crise dentro do Palmeiras.

Um antiquíssimo ditado afirma que em boca fechada não entra mosquito. O problema é que ele sempre é dito àqueles que não conseguem fechar a boca, e que por isso causam enormes estragos por onde passam. E quando estes ocupam funções de relevância, o buraco é ainda mais embaixo.

Obviamente, falo aqui, mais uma vez, do nosso presidente. Arnaldo Tirone não é má pessoa, mas a cada dia que passa dá provas cada vez mais cabais de que não está apto a ocupar a cadeira, principalmente se analisarmos apenas à área de comunicação.

Recentemente, falou a enorme besteira de que poderia trocar Valdivia por Dagoberto, causando ácidas críticas por parte da torcida e um tremendo de um mal-estar no grupo. Agora, resolve dizer que Kléber não trocaria o Palmeiras pelo Flamengo/RJ porque, lá, ele teria que provar o seu valor, algo que no Verdão não precisa mais. E, nas duas oportunidades, após a bomba estourar foi a público dizer que tudo não passou de um mal-entendido.

Kléber: magoado ou oportunista?

De fato, Tirone não disse e nem quis dizer que Kléber está acomodado no Palmeiras. Isso, nem mesmo um analfabeto futebolístico diria. Só que o nosso presidente se expressa tão mal que acaba dando margens a interpretações equivocadas e, pior ainda, a interpretações propositadamente distorcidas por quem as quer assim.

Senão, vejamos: todo mundo entendeu que Arnaldo Tirone não quis ofender e nem criticar Kléber, mas ainda assim o jogador distorceu a frase. Por quê? Elementar, meu caro internauta: para se proteger. Caso, daqui pra frente, seu rendimento caia de produção, ele terá a resposta pronta, na ponta da língua: poderiam ter me liberado ao Flamengo/RJ.

Mas o que o Gladiador quis ou não quis com esta história toda não é o que mais importa. O que interessa é que o presidente do Palmeiras precisa tomar uma decisão: ou cala a boca de vez e evita criar mais crises do que as que normalmente já atrapalham o nosso time, ou então de aproxima de quem possa lhe orientar corretamente na hora de tratar com a Imprensa.

Em outras palavras, presidente, não dê ouvidos apenas àquela voz rouca e antipática a qual todos nós estamos carecas de saber a quem pertence. Aliás, esta o senhor deveria mesmo era ignorar.

10 Responses to PREZADO SENHOR: POR QUE NÃO TE CALAS? DE NOVO.

  1. Luiz Antonio .

    Lamentavel , mais uma papagaiada de nossa diretoria .

  2. Lamentável a atitude do nosso presidente; concordo com você Márcio….”Porque não te calas…de novo”…..ao invés de contratar reforços, fechar algum patrocinio forte pra nossa equipe, nosso presidente parece que quer acabar com o que temos de bom…..só falta barrar o Marcão….. o Felipão…. saudações alviverdes…

  3. Marcelo Fiori

    lá não tem diálogo, se falam por twitter… jájá os treinos serão virtuais tb… igual os títulos q estamos esperando..

  4. Queria entender como certas pessoas chegam a determinados lugares. Não consigo entender como o Tirone é e está presidente do Palmeiras. Meu senhor, lave a roupa suja do clube dentro do clube e a estenda-a da melhor maneira possível para que os vizinhos não vejam os seus remendos. Meu pai, palmeirense digno, costumava dizer que “erra menos, quem menos fala”. Fique quieto Tirone, por favor. Um abraço, Márcio.

  5. Bruno alvi verde

    O problema todo é que o Palmeiras ta sendo colocado em segundo plano faz tempo!

    jogadores acham que são maiores que o clube… NUNCA SERÃO!!!

    acho melhor o Kléber baixar a bola e entender que ele tá no Palmeiras, não num clube pequeno…

    e tem mais se é pra ficar de ”namorinho” com a proposta do Flamengo, elogiando a presidente, deixando a entender que ficou na dúvida se vai ou não, que VAZE! ou então pega o microfone na sala da academia e deixe bem claro: EU NÃO SAIO DO PALMEIRAS. e ponto final.

  6. Homens e principalmente profissionais são o que faltam ao Palmeiras. Felipão e Kléber são ótimas pessoas e não há o que ser dito sobre o profissionalismo destes. Ou já esqueceram de 2009, qdo criticado pelos cruzeirenses, jurando amor ao Palmeiras, Kléber foi a campo e marcou o gol que classificou o Cruzeiro à libertadores enquanto amargamos o 5º lugar.
    Já a algum tempo o gladiador avisou que qdo falassem m… na imprensa, ouviriam m… na impresa. Assuntos internos devem ser tratados internamente, parece óbvio??? No Palmeiras não…

  7. O Tirone tem a sensibilidade de um rinoceronte……
    Mas que o Palmeiras anda um barril de pólvora, isso anda.
    E o pavio é a mídia que fica inflando qualquer nocitiazinha insignificante.
    Era assim com a direção anteriror, é assim agora. Tem algum boca-mole lá dentro…..
    O correto era o time (diretoria, jogadores e técnico) fazerem um pacto e não deixar vazar informações.

  8. Concordo com o Bruno!
    Que o Tirone não tem a menor habilidade p/ comentar os assuntos isso não é novidade …
    mas dessa vez não foi p/ tanto , ele não disse nada demais para o Kleber se doer tanto assim ….
    Mas amigos palmeirenses vcs acham que uma figura como o Marcão por exemplo faria uma galhofa como essas que o Kleber fez após uma goleada??
    É por essas e outras que para alcançar o status de idolo num clube tem que ser muito mais do que bom jogador , e infelizmente o Sr Kleber e o Sr Valdivia são apenas bons jogadores , mas no quesito amor e honra ao clube vira e mexe eles acabam se atrapalhando com declaraçoes infelizes e gerando mal estar .

  9. Não sei não…. pra mim o mais culpado nessa história toda é o Kléber…. pra que abrir a boca e falar aquilo tudo??? depois de uma goleada dessas que sabe lá Deus quando vai se repetir, os microfones foram todos pra polêmica do Kléber e esqueceram o placar do jogo…. triste….

    e espero que eu esteja completamente errado, mas se o kléber não pensasse na possibilidade de ir para o Flamengo pq não deixou isso claro pra todo mundo ouvir em alto e bom som??? ao invés daquelas respostas vazias???

    sei não….

  10. Gustavo Marcussi

    O problema é que o Tirone quer aparecer mais que os jogadores ai fica falando esse monte de besteira… #CALA A BOCA TIRONE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>