MUITA GENTE NA ARQUIBANCADA. MAS NINGUÉM FELIZ.

Maior público do Palmeiras no Campeonato Brasileiro assistiu a um dos dias mais tristes da nossa história…

O jogo do Verdão que mais público recebeu em todas as edições do Campeonato Brasileiro, já inseridos aqui também aqueles que até pouco tempo eram considerados da Taça Brasil e do Robertão, ultrapassou os 100 mil torcedores.

A única questão é que aqueles milhares de palmeirenses voltaram para casa com a cabeça inchada. A partida em questão foi a primeira final do Brasileirão de 1978, na qual fomos derrotados pelo Guarani/SP, no Morumbi, por 1 a 0 – foi o famoso jogo em que Leão deu uma cotovelada no centroavante Careca, foi expulso, originou o pênalti e o ponta-de-lança Escurinho teve de terminar a partida como goleiro.

Na ocasião, nada menos do que 99.829 torcedores pagaram ingressos.

Obs.: Esta seção será atualizada em 22/06/2011.

One Response to MUITA GENTE NA ARQUIBANCADA. MAS NINGUÉM FELIZ.

  1. clauser pita

    mesmo com essa derrota, foi nesse tempo que iniciei como apaixonado por esse time, destaque para a carreira do leao, que mesmo sendo um fantastico goleiro e faz parte da historia do verdao, teve e tem uma vida atribulada de confusoes, o leao bicho nervoso!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>