O QUE VOCÊ QUER SABER SOBRE O PALMEIRAS?

Espaço reservado a todo internauta que deseja saber mais sobre a história do clube que tanto amamos.

Quem marcou o primeiro gol do Palestra Itália na partida decisiva do Paulistão de 1920?

Qual foi o placar final do primeiro jogo entre o Verdão e o São Paulo FC?

Quantas vezes Ademir da Guia enfrentou o Corinthians/SP? E quantos gols ele marcou sobre nosso maior rival?

O "Senhor Palmeiras" tira suas dúvidas sobre o Verdão

Em que ano Evair estreou pelo nosso time? E como ele se saiu com a camisa verde e branca?

Estas são apenas algumas das inúmeras dúvidas e curiosidades que todos nós, palmeirenses, temos sobre nosso time. Por isso, o site  ”Senhor Palmeiras” reservou uma seção inteirinha aos internautas que quiserem se aprofundar na história alviverde.

Para tanto, basta enviar sua mensagem no espaço reservado logo aí embaixo ou, se preferir, escrever diretamente para [email protected]. Semanalmente, todas as questões serão respondidas por ordem de chegada, identificando o requerente.

Agora, você já pode apostar com aquele seu amigo que diz que sabe mais sobre o Palmeiras do que você!

Obs.: Esta seção será atualizada em 16/06/2011.

5 Responses to O QUE VOCÊ QUER SABER SOBRE O PALMEIRAS?

  1. olá Marcio tudo,espero que esteja tudo bem contigo.mais uma vez vou importunar com perguntas sobre times de base verdão,e se você não se importar me fale sobre o Romarinho do sub-17 e porque ele não participou dos jogos finais contra os lambaris? obg

  2. Marcio, sou seguidor deste site,e confesso fan seu e do seu trabalho.Porem aqui no interior paulista,não temos muitas informações sobre as categorias de base e esta pagina nos da a opção ao lado em categorias.Porem esta muito desatualizada,por favor nos de noticias pois gostamos de saber do que teremos no futuro palmeirense. Obrigado!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Odair.

      Muito obrigado pelas suas palavras.

      Explicando: o time do Palmeiras B teria cobertura semanal por parte deste site, mas isso não foi possível porque o seu treinador, Luís dos Reis, não respondeu ao e-mail deste jornalista e também não atendeu às ligações pós-jogos, o que inviabilizou a cobertura de forma profissional.

      A partir do momento em que nosso Verdinho tiver no comando o técnico mais interessado que seu trabalho seja divulgado voltaremos a falar da nossa segunda equipe.

      Abraços.

  3. Antonio Verdão

    Oi Márcio,
    Primeiramente meus Parabéns pelo site.
    Desejo um enorme Sucesso e que continue assim a nos ouvir, tanto as criticas e os elogios direcionado ao adorado Palmeiras.

    Márcio, gostaria de saber uma cisa sobre o Palmeiras.
    Quem desenvolveu os modelos dos escudos usados pelo Verdão, ou seja, tem alguma historia por tras dos modelos dos escudos que foram carregados no peito pelos anos em que o Verdão nos deu e nos dar a alegria de existir.

    Atenciosamente
    Abroços

    • Márcio Trevisan

      Verdão: obrigado pelos elogios ao meu trabalho e os votos que me enviou.

      Sua resposta será inserida já nesta semana. Aguarde.

      Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>