A REALEZA VESTE AZUL. E VERDE E BRANCO TAMBÉM.

Roberto Carlos completa hoje 70 anos sem jamais ter escondido o amor que sempre sentiu pelo Palmeiras.

Aparentemente, o dia 19 de abril não tem nenhum grande significado para o Palmeiras. Mas não é bem assim: afinal, foi em um dia como o de hoje, há exatos 70 anos, que nascia aquele que viria a ser o maior ídolo da MPB em todos os tempos. Detalhe: ele sempre foi, é e continuará a ser palmeirense.

Roberto Carlos não nasceu amando o verde e o branco, mas aprendeu a amar muito jovem. Com pouco mais de 20 anos, ele se tornaria o Rei da Jovem Guarda ao apresentar, todos os domingos, o famoso programa na TV Record. Justamente por isso, trocou o Rio de Janeiro/RJ, onde vivia desde que começara sua carreira, pela Terra da Garoa e, aqui, sua paixão pelo Palmeiras foi instantânea e permanente.

Roberto Carlos se apaixonou pelo Palmeiras ainda na época em que se tornou o Rei da Jovem Guarda

Infelizmente, logo nas vésperas de completar tão importante data, o cantor sofreu a perda de sua filha mais velha, Ana Paula, e por isso cancelou todas as festas e shows que faria em comemoração ao 70º aniversário. Isso fez com que o fato fosse, de certa forma, esquecido pela maioria.

Mas não pelo site “Senhor Palmeiras”, que aproveita este espaço para felicitar Roberto Carlos pelos seus 70 anos, por todo o sucesso que sempre fez e, claro, por ter escolhido o Verdão como time do coração.

Pensando bem, um Rei só poderia, mesmo, torcer por um clube majestoso.

Quer opinar sobre este texto? Escreva para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>