<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: MUITA FOME. E POUCO APETITE.</title>
	<atom:link href="http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Tue, 02 Jun 2026 03:02:22 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.org/?v=3.4.2</generator>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/#comment-319827</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Tue, 13 Jan 2026 13:56:59 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=41915#comment-319827</guid>
		<description>Abs.!</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Abs.!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Valter</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/#comment-319778</link>
		<dc:creator>Valter</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 12 Jan 2026 17:49:06 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=41915#comment-319778</guid>
		<description>Márcio,

Agradeço muito o seu elogio e vindo de você me sinto lisonjeado.

Fique tranquilo, não vou criar o site! Competir com você é entrar em campo já perdendo.

Um abraço.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Márcio,</p>
<p>Agradeço muito o seu elogio e vindo de você me sinto lisonjeado.</p>
<p>Fique tranquilo, não vou criar o site! Competir com você é entrar em campo já perdendo.</p>
<p>Um abraço.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/#comment-319772</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 12 Jan 2026 15:06:29 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=41915#comment-319772</guid>
		<description>Valter, salve!

Agradeço e retribuo os votos.

Vi, sim, a discussão entre o conselheiro e a presidente, mas não dei muita importância por um simples motivo: conheço bem a política do Palmeiras e, assim como a política de qualquer outro lugar, seja este um clube ou um país, sempre cheira muito mal. O cara tem sua parcela de razão? Sim. Mas no começo de 2025 quem afirmaria que não ganharíamos nenhum título? Futebol não é uma ciência exata - é um jogo. E em um jogo tudo pode acontecer.

No que diz respeito a reforços, creio que a filosofia mudará, ao menos parcialmente. A verdade é que ao comparar o banco do Flamengo/RJ com o nosso, todos viram a diferença. Daí que, se estes dois nomes citados agora de fato chegarem, já teremos uma qualidade consideravelmente maior (e, lembrando, Paulinho está voltando - não sei bem quando e nem em quais condições, mas está).

Por fim, já lhe disse e reitero: seu texto é superior ao de muitos jornalistas, alguns até mesmo &quot;famosinhos&quot;. Meu medo é você um dia criar um site para falar do Palmeiras e eu perder os meus &quot;milhões&quot; de seguidores...

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Valter, salve!</p>
<p>Agradeço e retribuo os votos.</p>
<p>Vi, sim, a discussão entre o conselheiro e a presidente, mas não dei muita importância por um simples motivo: conheço bem a política do Palmeiras e, assim como a política de qualquer outro lugar, seja este um clube ou um país, sempre cheira muito mal. O cara tem sua parcela de razão? Sim. Mas no começo de 2025 quem afirmaria que não ganharíamos nenhum título? Futebol não é uma ciência exata &#8211; é um jogo. E em um jogo tudo pode acontecer.</p>
<p>No que diz respeito a reforços, creio que a filosofia mudará, ao menos parcialmente. A verdade é que ao comparar o banco do Flamengo/RJ com o nosso, todos viram a diferença. Daí que, se estes dois nomes citados agora de fato chegarem, já teremos uma qualidade consideravelmente maior (e, lembrando, Paulinho está voltando &#8211; não sei bem quando e nem em quais condições, mas está).</p>
<p>Por fim, já lhe disse e reitero: seu texto é superior ao de muitos jornalistas, alguns até mesmo &#8220;famosinhos&#8221;. Meu medo é você um dia criar um site para falar do Palmeiras e eu perder os meus &#8220;milhões&#8221; de seguidores&#8230;</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/#comment-319770</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 12 Jan 2026 14:59:51 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=41915#comment-319770</guid>
		<description>Olá, Alfano.

Agradeço e retribuo os votos.

Não poderíamos esperar muita coisa para este primeiro jogo, mas como você bem disse, o time terá de mostrar muito mais e em pouquíssimo tempo, pois por mais incrível que pareça restam apenas sete jogos nesta fase de classificação.

Então, a resposta já terá de vir contra o Santos/SP.

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá, Alfano.</p>
<p>Agradeço e retribuo os votos.</p>
<p>Não poderíamos esperar muita coisa para este primeiro jogo, mas como você bem disse, o time terá de mostrar muito mais e em pouquíssimo tempo, pois por mais incrível que pareça restam apenas sete jogos nesta fase de classificação.</p>
<p>Então, a resposta já terá de vir contra o Santos/SP.</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Valter</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/#comment-319755</link>
		<dc:creator>Valter</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 12 Jan 2026 11:49:49 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=41915#comment-319755</guid>
		<description>Bom dia, Márcio.

Gostaria de reforçar os meus mais sinceros desejos de um ano de 2026 repleto de saúde e realizações para você e sua família.

Que saudades eu estava de escrever neste nobre espaço todo o meu desconhecimento futebolístico e opiniões infundadas sobre o Verdão. Afinal, não é fácil de se encontrar meios que toleram tamanha ousadia.

Existe uma máxima que eu respeito muito: não se pode obter resultados diferentes fazendo a mesma coisa. Então, eu te pergunto: como poderemos obter resultados diferentes se o Palmeiras de agora é praticamente o mesmo do ano passado? Entramos em campo com um mistão e ganhamos por um placar mínimo, resultado de um futebol mínimo.

Até mesmo as notícias de contratação são as mesmas do início do ano passado. Me lembro que fizemos um estardalhaço em janeiro de 2025, dizendo que estávamos negociando com tantos craques que, por um momento, achei que seríamos o Real Madrid das Américas. Agora, seguimos o mesmo discurso, com John Arias e Almada sendo as bolas da vez.

Não sei se você teve a oportunidade de ouvir no fim do ano passado uma discussão entre um conselheiro e a Leila Pereira, onde este conselheiro classificou a gestão da Leila como &quot;incompetente e perdedora&quot;, uma vez que gastou-se 700 milhões de reais em contratações e não ganhou nada. O cidadão, inclusive, comparou os valores pagos pelas nossas contratações com as de outro clube que não quero nem citar o nome, de tão engasgado que estou com este time sua diretoria petulante.

A presidente, desviando o foco, chamou o dito cujo de &quot;fracassado&quot;, que estava ali tumultuando a sessão e que iria processá-lo por difamação.

A verdade, é que a fala do conselheiro tem, sim, um fundo de verdade. Gastamos demais em contratações que não deram em absolutamente nada e terminamos o ano de maneira decepcionante, sendo tri-vice. Em uma delas (campeonato Paulista), perdemos para uma equipe que vende o almoço para comprar a janta.

Espero que 2026 seja diferente. Apesar de contarmos com as mesmas principais peças que terminamos 2025, e não me refiro apenas aos atletas, mas também a toda comissão técnica e diretoria executiva de futebol, torço para que viremos a chave e pensemos fora da caixa. Afinal, não se colhe frutos diferentes plantando as mesmas sementes.

Um forte abraço.

Valter</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Bom dia, Márcio.</p>
<p>Gostaria de reforçar os meus mais sinceros desejos de um ano de 2026 repleto de saúde e realizações para você e sua família.</p>
<p>Que saudades eu estava de escrever neste nobre espaço todo o meu desconhecimento futebolístico e opiniões infundadas sobre o Verdão. Afinal, não é fácil de se encontrar meios que toleram tamanha ousadia.</p>
<p>Existe uma máxima que eu respeito muito: não se pode obter resultados diferentes fazendo a mesma coisa. Então, eu te pergunto: como poderemos obter resultados diferentes se o Palmeiras de agora é praticamente o mesmo do ano passado? Entramos em campo com um mistão e ganhamos por um placar mínimo, resultado de um futebol mínimo.</p>
<p>Até mesmo as notícias de contratação são as mesmas do início do ano passado. Me lembro que fizemos um estardalhaço em janeiro de 2025, dizendo que estávamos negociando com tantos craques que, por um momento, achei que seríamos o Real Madrid das Américas. Agora, seguimos o mesmo discurso, com John Arias e Almada sendo as bolas da vez.</p>
<p>Não sei se você teve a oportunidade de ouvir no fim do ano passado uma discussão entre um conselheiro e a Leila Pereira, onde este conselheiro classificou a gestão da Leila como &#8220;incompetente e perdedora&#8221;, uma vez que gastou-se 700 milhões de reais em contratações e não ganhou nada. O cidadão, inclusive, comparou os valores pagos pelas nossas contratações com as de outro clube que não quero nem citar o nome, de tão engasgado que estou com este time sua diretoria petulante.</p>
<p>A presidente, desviando o foco, chamou o dito cujo de &#8220;fracassado&#8221;, que estava ali tumultuando a sessão e que iria processá-lo por difamação.</p>
<p>A verdade, é que a fala do conselheiro tem, sim, um fundo de verdade. Gastamos demais em contratações que não deram em absolutamente nada e terminamos o ano de maneira decepcionante, sendo tri-vice. Em uma delas (campeonato Paulista), perdemos para uma equipe que vende o almoço para comprar a janta.</p>
<p>Espero que 2026 seja diferente. Apesar de contarmos com as mesmas principais peças que terminamos 2025, e não me refiro apenas aos atletas, mas também a toda comissão técnica e diretoria executiva de futebol, torço para que viremos a chave e pensemos fora da caixa. Afinal, não se colhe frutos diferentes plantando as mesmas sementes.</p>
<p>Um forte abraço.</p>
<p>Valter</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: roberto alfano</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2026/01/11/muita-fome-e-pouco-apetite/#comment-319698</link>
		<dc:creator>roberto alfano</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 11 Jan 2026 15:52:29 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=41915#comment-319698</guid>
		<description>Boa tarde caro Trevisan, um Feliz 2026 a você, bem que na sua boa crônica foi dito, muita fome, mais vai ter que comer mais para entrar em Forma, elenco tem, vamos ver, valeu pela vitória.

Abraço.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Boa tarde caro Trevisan, um Feliz 2026 a você, bem que na sua boa crônica foi dito, muita fome, mais vai ter que comer mais para entrar em Forma, elenco tem, vamos ver, valeu pela vitória.</p>
<p>Abraço.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
