<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: RESPEITE SEU TORCEDOR, BRENO LOPES!</title>
	<atom:link href="http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/</link>
	<description></description>
	<lastBuildDate>Tue, 02 Jun 2026 03:02:22 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.org/?v=3.4.2</generator>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268606</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 14:51:22 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268606</guid>
		<description>Valter, salve!

Como disse, o portuga tem feito testes. O problema é que nenhum deles conseguiu superar a ausência de Dudu.

Ou seja: creio que a Tia Leila terá de contratar alguém com as mesmas características para o ano que vem.

Em relação ao Breno Lopes, entendo e até concordo com seu ponto de vista. Mas o erro que ele cometeu é gravíssimo, pois o torcedor (ainda que membro de uma torcida dita &quot;organizada&quot;) é a razão de ser de um clube e não pode, de jeito nenhum, ser desrespeitado. Além disso, quando o atleta fez o que fez, atingiu quem o vaiou e que não o vaiou, além de também ter atingido mulheres e crianças.

Pena que o clube não tomará nenhuma medida como punição.

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Valter, salve!</p>
<p>Como disse, o portuga tem feito testes. O problema é que nenhum deles conseguiu superar a ausência de Dudu.</p>
<p>Ou seja: creio que a Tia Leila terá de contratar alguém com as mesmas características para o ano que vem.</p>
<p>Em relação ao Breno Lopes, entendo e até concordo com seu ponto de vista. Mas o erro que ele cometeu é gravíssimo, pois o torcedor (ainda que membro de uma torcida dita &#8220;organizada&#8221;) é a razão de ser de um clube e não pode, de jeito nenhum, ser desrespeitado. Além disso, quando o atleta fez o que fez, atingiu quem o vaiou e que não o vaiou, além de também ter atingido mulheres e crianças.</p>
<p>Pena que o clube não tomará nenhuma medida como punição.</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268605</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 14:47:14 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268605</guid>
		<description>Olá, Jair.

Concordo com tudo o que vc escreveu, pois são verdades. 

Mas há um outro lado: o nome e o sobrenome do cidadão é o mesmo que levou o time à conquista de nove títulos nos últimos três anos.

Da forma como vc colocou, parece que o tal cidadão só perdeu desde que chegou.

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá, Jair.</p>
<p>Concordo com tudo o que vc escreveu, pois são verdades. </p>
<p>Mas há um outro lado: o nome e o sobrenome do cidadão é o mesmo que levou o time à conquista de nove títulos nos últimos três anos.</p>
<p>Da forma como vc colocou, parece que o tal cidadão só perdeu desde que chegou.</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268604</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 14:45:07 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268604</guid>
		<description>Olá, Alfano.

Mesmo com a diminuição da distância em relação ao líder momentâneo, será excelente se conseguirmos vencer no Sul.

Porém, tal resultado é muito difícil. Mas, quem sabe?

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá, Alfano.</p>
<p>Mesmo com a diminuição da distância em relação ao líder momentâneo, será excelente se conseguirmos vencer no Sul.</p>
<p>Porém, tal resultado é muito difícil. Mas, quem sabe?</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268603</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 14:43:09 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268603</guid>
		<description>Olá, Tadeu.

Das duas opções que vc citou, prefiro a a segunda - rs...

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá, Tadeu.</p>
<p>Das duas opções que vc citou, prefiro a a segunda &#8211; rs&#8230;</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Márcio Trevisan</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268602</link>
		<dc:creator>Márcio Trevisan</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 14:42:30 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268602</guid>
		<description>Olá, Léo.

De fato: a partida contra o Goiás/GO foi um exercício de despertar, sobretudo no primeiro tempo.

Quanto ao Luan, concordo: ele é mais azarado do que ruim. Mas é também mais maduro e ciente do que representa um jogador de futebol - daí sua elogiável atitude no lance em questão.

Abs.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Olá, Léo.</p>
<p>De fato: a partida contra o Goiás/GO foi um exercício de despertar, sobretudo no primeiro tempo.</p>
<p>Quanto ao Luan, concordo: ele é mais azarado do que ruim. Mas é também mais maduro e ciente do que representa um jogador de futebol &#8211; daí sua elogiável atitude no lance em questão.</p>
<p>Abs.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Valter</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268601</link>
		<dc:creator>Valter</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 14:13:55 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268601</guid>
		<description>Bom dia, Márcio. 

Espero que alguma conclusão em relação à formação técnica da equipe esteja sendo obtida pelo Abel após estas últimas partidas. Que o Dudu não vinha fazendo uma boa temporada todos vimos, mas também estamos vendo o quanto ele faz falta e que substituí-lo não é fácil. 

Precisamos encarar o fato de que esta condição vai se manter por muito tempo, então é bom o Abel e sua comissão técnica colocarem os neurônios para trabalharem e encontrar um cenário perto do ideal antes do primeiro jogo contra o Boca. 

Não entendo o fato da comissão insistir com situações que não se mostraram eficazes, dentre elas, a presença de Mayke e Marcos Rocha com Artur pela esquerda. 

Em relação a Breno Lopes, o que dizer?

Não acho certo o que fez, mas usemos um pouco de empatia. É um jogador que raramente recebe oportunidades reais. Não sei o quanto ele se dedica aos treinos, mas não deve ser do tipo &quot;malandro&quot;, se não já teria saído do time. 

Entra sempre no fim do jogo e recebe vaias da torcida. Quem tem sangue nas veias, não aceita isso muito bem.

De qualquer forma, a diferença caiu para 7 pontos. Vamos pra cima.

Um abraço. 

Valter</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Bom dia, Márcio. </p>
<p>Espero que alguma conclusão em relação à formação técnica da equipe esteja sendo obtida pelo Abel após estas últimas partidas. Que o Dudu não vinha fazendo uma boa temporada todos vimos, mas também estamos vendo o quanto ele faz falta e que substituí-lo não é fácil. </p>
<p>Precisamos encarar o fato de que esta condição vai se manter por muito tempo, então é bom o Abel e sua comissão técnica colocarem os neurônios para trabalharem e encontrar um cenário perto do ideal antes do primeiro jogo contra o Boca. </p>
<p>Não entendo o fato da comissão insistir com situações que não se mostraram eficazes, dentre elas, a presença de Mayke e Marcos Rocha com Artur pela esquerda. </p>
<p>Em relação a Breno Lopes, o que dizer?</p>
<p>Não acho certo o que fez, mas usemos um pouco de empatia. É um jogador que raramente recebe oportunidades reais. Não sei o quanto ele se dedica aos treinos, mas não deve ser do tipo &#8220;malandro&#8221;, se não já teria saído do time. </p>
<p>Entra sempre no fim do jogo e recebe vaias da torcida. Quem tem sangue nas veias, não aceita isso muito bem.</p>
<p>De qualquer forma, a diferença caiu para 7 pontos. Vamos pra cima.</p>
<p>Um abraço. </p>
<p>Valter</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Jair</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268598</link>
		<dc:creator>Jair</dc:creator>
		<pubDate>Sun, 17 Sep 2023 12:22:48 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268598</guid>
		<description>Tem nome e sobrenome o cidadão responsável pela irritação do Endrick !
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável pela irritação do Breno Looes !
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável por colocar o Flaco Lopes pra armar (?) O jogo no meio de campo.
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável por colocar o Arthur na ponta esquerda.
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável por escalar 2 laterais direito nas partidas do Palmeiras.
Tem nome e sobrenome o cidadão que TRUCIDOU as finanças do Palmeiras. Indicando Atuesta, Jailson, Tabata, Flaco lopes, Merentiel, etc..
Finalmente tem nome e sobrenome o cidadão que fica
 ASSOBIANDO dissimuladamente como se ele não fosse responsável por absolutamente NADA !</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Tem nome e sobrenome o cidadão responsável pela irritação do Endrick !<br />
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável pela irritação do Breno Looes !<br />
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável por colocar o Flaco Lopes pra armar (?) O jogo no meio de campo.<br />
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável por colocar o Arthur na ponta esquerda.<br />
Tem nome e sobrenome o cidadão responsável por escalar 2 laterais direito nas partidas do Palmeiras.<br />
Tem nome e sobrenome o cidadão que TRUCIDOU as finanças do Palmeiras. Indicando Atuesta, Jailson, Tabata, Flaco lopes, Merentiel, etc..<br />
Finalmente tem nome e sobrenome o cidadão que fica<br />
 ASSOBIANDO dissimuladamente como se ele não fosse responsável por absolutamente NADA !</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: roberto alfano</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268575</link>
		<dc:creator>roberto alfano</dc:creator>
		<pubDate>Sat, 16 Sep 2023 18:18:55 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268575</guid>
		<description>Boa tarde caro Trevisan, muito suada está vitória do Palmeiras, pois vai pegar o Grêmio fora de casa e lá é pauleira.

Agora quanto a atitude do Breno junto a nossa Torcida deixou a desejar.

Abraço e Bom Final de Semana.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Boa tarde caro Trevisan, muito suada está vitória do Palmeiras, pois vai pegar o Grêmio fora de casa e lá é pauleira.</p>
<p>Agora quanto a atitude do Breno junto a nossa Torcida deixou a desejar.</p>
<p>Abraço e Bom Final de Semana.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Ftadeu</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268571</link>
		<dc:creator>Ftadeu</dc:creator>
		<pubDate>Sat, 16 Sep 2023 16:49:16 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268571</guid>
		<description>Caro tutor Trevisan. Perfeita a sua análise do jogo e em especial do Breno Lopes. Eu concordo em gênero, número e grau. Ele está errado. Se não quer ser criticado que volte para a várzea, de onde ele veio. Ou pare de errar tanto no jogo como tem errado. Abraços.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Caro tutor Trevisan. Perfeita a sua análise do jogo e em especial do Breno Lopes. Eu concordo em gênero, número e grau. Ele está errado. Se não quer ser criticado que volte para a várzea, de onde ele veio. Ou pare de errar tanto no jogo como tem errado. Abraços.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Leonardo</title>
		<link>http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/2023/09/16/36374/#comment-268568</link>
		<dc:creator>Leonardo</dc:creator>
		<pubDate>Sat, 16 Sep 2023 16:07:34 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.senhorpalmeiras.com.br/web/?p=36374#comment-268568</guid>
		<description>Boa tarde Márcio. Quase que não vejo o gol por já estar praticamente cochilando no sofá, tamanha era a emoção do jogo. Quanto ao lance do Breno, gostaria aqui de elogiar a postura do Luan. Continuo achando ele um bom zagueiro mas azarado. Foi o jogador recente que mais foi perseguido pela torcida e até hoje continua exemplar em seu comportamento. Jamais ficou de biquinho, ou enfrentou o torcedor. Ademais, conteve rapidamente o impulso do Breno, junto com o Weverton. Breno tem muito a aprender com ele.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Boa tarde Márcio. Quase que não vejo o gol por já estar praticamente cochilando no sofá, tamanha era a emoção do jogo. Quanto ao lance do Breno, gostaria aqui de elogiar a postura do Luan. Continuo achando ele um bom zagueiro mas azarado. Foi o jogador recente que mais foi perseguido pela torcida e até hoje continua exemplar em seu comportamento. Jamais ficou de biquinho, ou enfrentou o torcedor. Ademais, conteve rapidamente o impulso do Breno, junto com o Weverton. Breno tem muito a aprender com ele.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
