QUE DIA É HOJE: 02.10.2021?

1985

Há 36 anos, o Palmeiras perdia para o Santo André/SP por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista e disputado no Palestra Itália.

Aquele foi a última das 55 apresentações do extraordinário meia Mário Sérgio com a camisa do Verdão. 

1971


 Há 50 anos nascia, no Rio de Janeiro/RJ, o meia Marquinhos.

Hábil jogador, defendeu o Verdão entre 1996 e 1998 e tinha como principal característica o forte e quase sempre fatal chute de fora da área.

6 Responses to QUE DIA É HOJE: 02.10.2021?

  1. Jorge Farani

    Na época que Mario Sergio jogou pelo Palmeiras ele ajudou em muito o atacante Luizinho (irmãos de Caio e Cesar Maluco) a fazer gols.
    Permita dizer também que vi quando o técnico Jair da Rosa Pinto trouxe ele do Flamengo para jogar no Vitoria, muito antes dele jogar no nosso Palmeiras.

  2. Fábio P. R.

    Há 31 anos…

  3. Renovo a saudação de 2014:

    Obrigado Mário Sérgio por 1984 e pelas palavras positivas que você sempre pronuncia em sua carreira como comentarista, pensando sempre no melhor para o Palmeiras.

    Sinto vergonha em ver foto desse cidadão com a camisa do Palmeiras.

  4. Obrigado Mário Sérgio por 1984 e pelas palavras positivas que você sempre pronuncia em sua carreira como comentarista, pensando sempre no melhor para o Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>