QUE DIA É HOJE: 21.09.2021?

1973

Há 48 anos, o Palmeiras vencia o Olaria/RJ por 1 a 0, no Palestra Itália, gol de Fedato.

A partida, válida pelo Brasileirão, detém o recorde de menor público pagante do Verdão como mandante na história da competição: apenas 871 torcedores resolveram sair de casa naquela noite de sexta-feira de chuva torrencial.

2 Responses to QUE DIA É HOJE: 21.09.2021?

  1. Gustavo Paulista

    Realmente hoje não temos o que comemorar, hoje foi um dos dias que mais senti VERGONHA de ser palmeirense. O Brasil tomou 7 a 1 da Alemanha, que é um timaço… nós tomamos 6 a 0 de um TIMECOOOO chamado Goiás (com td o respeito ao clube).

    O time começou bem, foram 4 erros individuais e 4 gols… aí nem assisti o segundo tempo, nunca fiz isso (largar mão).

    Precisamos do que? Uma psicologa! Uma psicanalista! Sei lá… ou um chicote!

    Pq n é possível um time PROFISSIONAL tomar gols desses…

    Hoje sim é dia 21/09…. o FIM DO POÇO!

  2. Gostaria de fazer um adendo, 21 de setembro de 2014, também é do dia em que o maior time do futebol brasileiro atingiu o fundo do poço, não só por ter sofrido uma das piores goleadas de nossa história, mas sim pelo que representa este 6×0, ou seja, um time em frangalhos, com um técnico incompetentente e principalmente um clube arrasado, sem rumo e pior, sem futuro.
    No começo do ano afirmei que a única alegria do centenário seria a arena, contudo a arena não existe e para bem dizer a verdade nem do palmeiras ela é. Hoje, dia 21 de setembro de 2014, a única coisa que a Sociedade Esportiva Palmeiras tem é sua enorme torcida, o patrimônio foi dilapidado, temos enormes dívidas, no campo esportivo estamos destruídos, no campo político já vemos o novo messias, vulgo aproveitador, mostrar as garras.
    Sinceramente, nao há o que comemorar, não vejo um rumo a ser seguido, parece que só resta mesmo assistir o melancolico fim da Sociedade Espirtiva Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>