QUE DIA É HOJE: 03.08.2018?

1986

Há 32 anos, o Palmeiras goleava o Corinthians/SP por 5 a 1, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O resultado, claro, levou a torcida palmeirense à loucura, e foi fundamental para a equipe chegar à decisão daquele Paulistão.

Martorelli; Diogo, Márcio Alcântara (Amarildo), Vágner Bacharel e Denys; Lino, Mendonça e Edu Manga (Mirandinha); Jorginho, Edmar e Éder foi o time que o técnico Carbone escalou.

Edmar (2), Vágner Bacharel, Edu Manga e Mirandinha fizeram nossos gols e, já no fim da partida, Casagrande descontou para “eles”.

 

2000


Há 18 anos estreava no Palmeiras o volante Magrão.

A partida aconteceu no Palestra Itália, foi válida pelo Campeonato Brasileiro (então chamado de Copa João Havelange) e terminou empatada por 0 a 0.

Nosso adversário naquela noite foi o Botafogo/RJ. 

 

One Response to QUE DIA É HOJE: 03.08.2018?

  1. Magrão, esse é mais um que perdeu a oportunidade de fazer história no Palmeiras. Esses jogadores só pensam no dinheiro que vai pingar naquele momento mas esquecem que fazer história em um clube, principalmente como o Palmeiras os farão ser lembrados pra vida inteira. Escolhem o dinheiro e depois caem no limbo do esquecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>