QUE DIA É HOJE: 17.07.2018?

1927

Há 91 anos, o Palmeiras goleava o Corinthians de São Bernardo do Campo/SP por 11 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Heitor (5), Tedesco (2), Xingo, Lara, Carazzo e Melle.

Esta é até hoje a segunda maior goleada em jogos oficiais da história do Verdão, sendo superada apenas pela obtida em 08/08/1920 – 11 a 0 sobre o Internacional da Capital/SP.

 

Diversos

Três ex-jogadores do Palmeiras aniversariam hoje:

Jair Gonçalves, um dos principais curingas da Segunda Academia, nasceu em 1951 e completa, assim, 67 anos.

O zagueiro Nenê Santana, que jogou no começo dos anos 80 e depois voltou ao time em 2000, então já como auxiliar-técnico de Marco Aurélio, é de 1958 e hoje apaga sua 60ª velinha.

Por fim, o centroavante Baltazar, o “Artilheiro de Deus”, que jogou no Verdão também nos anos 80, é um ano mais novo do que Nenê Santana e hoje faz 59. 

2 Responses to QUE DIA É HOJE: 17.07.2018?

  1. PALESTRINO NATO

    MARCIO … VC SUSPEITA DE QUEM É ESSA GRANDE CONTRATAÇÃO QUE O VERDÃO ESTA POR FAZER? DIZEM QUE É PARA SUBSTITUIR O NOSSO EX 10.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Bibanco.

      O nome mais forte sempre é o de Hulk, mas ele não seria o substituto de Valdivia, já que é atacante, não meia.

      Por isso, não sei se de fato tal rumos tem algum fundo de verdade ou se foi lançado apenas para que a Crefisa ficasse em evidência.

      De qualquer forma, este reforço terá de vir de fora do País, e aí minhas lembranças recaem sobre ex-cruzeirenses, por motivos óbvios.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>