QUE DIA É HOJE: 29.01.2018?

1956

Há 62 anos, o Palmeiras perdia, amistosamente, para o Catanduva/SP, por 4 a 2, no Estádio Sílvio Salles, nessa cidade do Interior paulista.

Os dois gols do Verdão, marcados pelo centroavante Mazzola, foram também os dois primeiros que o atacante fez com a camisa verde e branca. 

 

1967

Há 51 anos, o Palmeiras vencia o Apucarana/PR por 3 a 0, em jogo disputado no Estádio Paulo Pimentel, naquela cidade do interior paranaense.

O jogo marcou a estreia do zagueiro Baldocchi no Verdão.

 

1992

Carlos

Há 26 anos, o Palmeiras empatava com o Atlético/MG, no Palestra Itália, por 1 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Daniel Frasson

O goleiro Carlos e o volante Daniel Frasson estrearam naquela partida. 

4 Responses to QUE DIA É HOJE: 29.01.2018?

  1. PALESTRINO NATO

    VAI FAZER FALTA (HENRIQUE), MAS O VERDÃO PRECISA DE $ NESSE MOMENTO. EM BREVE SURGE OUTRO PARA SUBSTITUÍ-LO. NESSE INICIO DE CAMPEONATO DÁ PRÁ LEVAR SEM O HENRIQUE. EU RECUARIA O MARCELO OLIVEIRA POR ENQUANTO.

    • Márcio Trevisan

      Oi, Bianco.

      Acho que no momento esta seria a melhor opção, até porque Marcelo Oliveira é canhoto.

      Abs.

  2. Júnior Colletti

    Márcio, boa tarde!

    Pode fazer uma inserção assim:

    2004

    A dez anos atrás, nosso presidente Sapo-Boi vendia seu melhor jogador a preço de banana, fazendo escola e permitindo que o nosso atual seguisse sua cartilha, vendendo seu jogador mais valorizado, por preço inferior a sua multa rescisória!!!

    Tudo bem, tudo bem… O Palmeiras não acabou quando Luiz Pereira parou, muito menos quando saíram Cléber, Antonio Carlos… Mas, não há, hoje e no momento, zagueiro disponível, no nível do Henrique, para uma substituição.

    Enfim, vamos que vamos!!!

    Abraço!

    • Márcio Trevisan

      Oi, Colletti.

      De fato, Henrique é um zagueiro muito bom.

      Mas pela grana que pagaram por ele, amigo, eu também venderia – e embrulharia pra presente.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>