QUE DIA É HOJE: 04.01.2018?

2008

Há 10 anos falecia em São Paulo/SP, vítima de infarto aos 74 anos, o ex-ponta-esquerda Romeiro.

Autor do gol do título paulista de 1959 em uma cobrança de falta, seu chute era tão violento que ficou conhecido como o “Sputnik Brasileiro”, uma alusão ao foguete soviético lançado ao espaço.  Pelo Verdão, foram 63 gols em 118 partidas

3 Responses to QUE DIA É HOJE: 04.01.2018?

  1. jose luiz birochi

    ROMEIRO, QUE SAUDADES DESTE QUE NA MINHA OPINIAO, FOI O MELHOR COBRADOR DE FALTAS QUE EU JA VI, E OLHA, QUE NESSA EPOCA TINHAMOS DIDI FOLHA SECA, OLDAIR DO VASCO e ATLETICO DE MG, ROBERTO DIAS,RIVELINO, DICA, AILTO LYRA E TANTOS OUTROS TAO BONS OU IGUAIS, MAS O ROMEIRO ERA DIFERENCIADO.
    ASSIM COMO LEMBRO DAS CHEGADAS DE ENIO ANDRADE, VALDIR ( GOLEIRO ), TAMBEM TIVE O PREVILEGIO DE VE-LO CHEGAR, VINDO DO AMERICA F.C.DO RJ.
    EU TREINAVA NOS JUVENIS DO VERDAO EM 1958 e 1959 DAI TER ESSE PREVILEGIO, E MUITAS VEZES BATENDO FALTAS APOS OS TREINOS DOS PROFISSIONAIS, ELE SEMPRE NOS ORIENTAVA DIZENDO, BATA NO ULTIMO GOMO DA BOLA SEMPRE, SEM VIOLENCIA E LEVEMENTE PERPENDICULAR NA SUA TRAJETORIA. FIZ ISSO E NA VARZEA JOGAVA MUITO EM FUNÇAO DAS BELAS COBRANÇAS DE FALTAS QUE APRENDI, POIS O MEU FUTEBOL NAO ERA PARA SER UM FUTURO JOGADOR DO VERDAO RECONHEÇO…POIS ACABEI ME DIRECIONANDO PARA OS ESTUDOS E TRABALHO.

  2. Trevisan, feliz 2014 tudo de bom pra voce!

    Mas, infelizmente neste dia lamento informar que bruno frango renovou com o Palmeiras…

    derrotas e desclassificações humilhantes á vista em 2014 caso o Prass se machucar este ano!!

    como eu disse no começo do ano passado, vamos REZAR para o Prass não se machucar com gravidade caso contrário vamos chorar bastante de novo este ano.

    Mas estava certo que essa renovação ia ocorrer, porque caro amigo… muito simples… o bruno frango e kleina são dois COVARDES e eles sabem que jamais em suas vidas novamente irão trabalhar em um clube grande como nosso Palestra…por isso aceitam a humilhação de reduzir salários mais que a metade… lamentável aturar estes dois LIXOS NOVAMENTE EM 2014.

    ABS, Francesco.

    • Márcio Trevisan

      Olá, Francesco.

      Agradeço os votos e os retribuo, em dobro.

      Surpreendeu-me a renovação de Bruno, mas a entendo: os demais goleiros do time ainda são muito jovens.

      Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>